Sampaio Corrêa

14 | abr | 2015 - 11:57 - 1762 visualizações

[hupso]

Começou

Tricolor deu início à preparação para semifinal

Com o adversário na semifinal definido, o Sampaio deu início, na manhã desta terça-feira, à preparação para o primeiro jogo contra o Moto, no próximo domingo (data a e horário a serem confirmados pela FMF) no estádio Castelão.

Equipe Tricolor deu início à preparação para semifinal

Equipe Tricolor deu início à preparação para semifinal

A comissão técnica programou uma série de reforço muscular na academia para começar às atividades, e os jogadores também passaram pelos exames rotineiros de fatiga muscular.

No campo, o técnico Oliveira Canindé começou a trabalhar na montagem do time e comandou uma movimentação tática de posse de bola, ultrapassagens e finalização. “Estamos buscando sempre o nosso melhor. Teremos uma semana boa para treinar e analisar as melhores opções que teremos à disposição. Trata-se de um clássico e toda a concentração é necessária para se conseguir um bom resultado”, afirmou o comandante boliviano.

O grupo ganhou a tarde de folga. Apenas os jogadores que não participaram do jogo contra o Moto trabalharão no CT. O elenco dará sequência à preparação na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no Parque Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Começou”

  1. Vasco/Bolivia disse:

    Quero ver o discurso de Canindé tem mas uma semana para treinar, se fosse o sampaio que fosse fazer essa viagem até Varginha era prato cheio para ele dizer que estava cansado pela viagem, no ano passado nosso presidente dispensou o Flávio por que a equipe ganhou o campeonato com dificuldade e agora com o pantel que tem em relação aos demais participante se classifaa em quarto lugar, o que dizer presidente?

  2. luiz cesar disse:

    teve uma semana inteira pra treinar e ainda entrou em campo com 3 volantes 1 meia que ja ta mal faz tempo 1 lateral louco de pedra pq cheguei a essa concluçao que o sr rai é um louco ! entao nao adianta ter uma semana inteira de treino se nao muda maxima do futebol time q ta ganhando nao se mexe , mas ja que nao estamos ganhando vamos mexer seu oliveira canindé ! 1 goleiro 2 zagueiros 2 laterais 2 volantes ,2 meias ,2 atacantes !

    • José Carlos teixeira disse:

      Esse torcedor chamado de Luiz César, deve ser um louco, ou talvez não entende de futebol. Primeiro ele faz suas criticas como se fosse técnico de futebol, depois fala que o Sampaio precisa de goleiro,laterais,meias, atacantes, um time inteiro. Pare com isso, deixe o homem Canindé trabalhar, agora que tem três meses no clube. Talvez vc não vai a campo e não ajuda o clube em nada. Vc é sócio torcedor do Sampaio Correa…..não….ajuda a pagar a folha do Sampaio que é de 400 mil..não. Assim como vc e outros que só querem saber de criticar para colocar o clube lá embaixo. Isso não contribui em nada.

      • Jeffersson disse:

        Coisa chata essa conversa furada de alguns babões aqui quando algum torcedor de verdade critica o clube por quer melhora-lo fica com “È sócio torcedor?” vai ao estadio? tem que ajudar pagar a folha… O Babão sabe até quanto o valor de folha… R$ 400.000,00??? incompetência da diretoria pois esse elenco de REFUGOS não vale R$ 150.000,00, tem plantel muito melhor em outros clubes com valor menor.

      • carlos silva disse:

        Seu José Carlos, criticamos porque queremos o melhor pra nossa Bolívia. O seu Canindé tem três meses e até agora o time não mostrou nenhum padrão tático, e uma Folha de 400,00 mil pra este elenco que não ganha nem do expressinho, fica muito difícil, não merecem ganhar nem 100,00mil.

      • berg disse:

        josé carlos teixeira,,,lhe conheço e vc me conhece,,,respeito sua opinião,assim como vc,tem que respeitar as dos outros,,,,mas se muitos estão criticando e cobrando um melhor futebol do sampaio e uma definição de jogo e de resultados ,e eu me incluo nesse,meio,é por que,,temos direito de reclamar,,e não é por que alguém é ou deixar de ser sócio torcedor,que não tenha direito de opinar,,indo aos jogos do sampaio e pagando o seu ingresso,,da e sempre deu direito a qualquer um torcedor de reclamar,,pois além de ser torcedor ,a pessoa esta contribuindo com o clube,e esta comprando um produto que é o jogo de futebol,,sendo assim,,ele é torcedor e consumidor,,e só pra terminar ,,já fui sócio torcedor ,,e fui um dos primeiros,,mas a desorganização ,desse projeto naquele tempo,,me fez não renovar ,,mas dizem que melhorou e tou pensando em aderir novamente,,mas acima de tudo ,continuo e sempre serei ,torcedor do sampaio ,,e de ir ao estádio e com direito de reclamar ,sendo ou não sócio,,pois quem me conhece,assim como vc,,,sabe que BERG,,sempre foi presente,,em todos os momentos do nosso SAMPAIO,,,e sem puxar saco ou fazer média ,com imprensa ou dirigente,,,

  3. jose mario disse:

    amigos bolivianos eu nem falo da tubaroes ou roots porque elas não são unidas, falo sim da massa tricolor que deveria-mos formar uma comitiva e ir todos com a camisa do sampaio pedir patrocinio pra cia vale , pois esta empresa fatura milhoes e milhoes aqui em nosso estado transportando minerios usando nosso porto , eu acho justo que ajude nosso time e eles so tem a ganhar. nosso time ta precisando de reforços e com um patrocinio da vale com certeza seria de bom tamanho, ela patrocina festas juninas porque não o nosso sampaio

  4. ADELINO REGO disse:

    AMIGOS BOLIVANOS,E FRUSTANTE O SAMPAIO CORREIA ,TIME DE SERIE B,SE CLASSIFICAR NO MARANHENSE EM 4º LUGAR E NOSSO TCNICO ANDA ACHAR QUE FEZ UM BOM JOGO.CORREMOS O RISCO DE NÃO DISPUTAR ANO QUE VEM A COPA DO BRASIL E O NORDESTÃO.QUE DEUS NOS PROTEJA.ABRE O OLHO SERJÃO.

  5. Afonso Tricolor disse:

    Não aceitam críticas? Vou postar meu comentário contra esse técnico, quantas vezes forem necessárias, tenho meu direito de expressão, não usei palavras chulas, procurem me respeitar como sócio-torcedor,eleitor e frequente em estádio!

  6. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Pessoal, torcedor da BOLÍVIA QUERIDA, a única coisa que não devemos pedir é que o torcedor não vá ao jogo….ISSO NUNCA!!! Vamos criticar!!!!…. vamos criticar lá no CASTELÃO, mas tem que está junto com o TUBARÃO…..Eu estou me organizando aqui no TO, prá ir assistir o jogo da copa do brasil, e torcedor pedindo para a torcida não ir no campo…… Muita calma nessa hora!!!! NÃO PODEMOS TIRAR A TRANQUILIDADE DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA.

    • Eu sou o "GAMIMBÉ" - meu nome é "GAMIMBÉ"- sou colorido, divertido eu sou o "GAMIMBÉ". Uô ô ôu !!! disse:

      Torça pra não chover, pois vai se melar todo de mijo na parte da entrada e saída! O negócio é nojento mesmo!!!

  7. Valter disse:

    ATENÇÃO !!!!!

    Fui informado que o Morto, estar contratando um time completo
    no Rio ou São Paulo, para disputar com seu nome (Morto Clube)
    o mata mata com o Sampaio Correa.
    A Federação, vai dar condições de jogo a todos esses atletas antes
    do inicio da partida.

    PODE??!!!!!

    • Eu sou o "GAMIMBÉ" - meu nome é "GAMIMBÉ"- sou colorido, divertido eu sou o "GAMIMBÉ". Uô ô ôu !!! disse:

      EXTRA!!! EXTRA!!! A TERCEIRIZAÇÃO CHEGOU ATÉ NO FUTEBOL!!! O GOVERNO TÁ BOTANDO PRA FERRAR MESMO! KKKKKKKKKK

  8. Paulo Schimdt disse:

    Sem moleza, jogadores. Vamos dar uma resposta à torcida. Nós iremos ao estádio apoiá-lo, em troca, queremos a vitória. Sem essa preguiça e falta de vontade nos últimos jogos.

  9. carlos silva disse:

    Esse tal de moto em 2016,vai ter que assistir a copa Nordeste e copa do Brasil, só pela TV. Eles vão pagar pelo que fizeram com a Bolívia na copa Nordeste.

  10. carlos silva disse:

    A hora é essa da vingança em cima deste morto clube. Eles vão pagar por ter caguetado o caso curuca por Sporting.Tem que ser é duas vitórias em cima deles.

  11. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    Tomara que Domingo as coisas sejam bem diferente, eu espero que Raí aprenda a cruza, que senhor Robert acerte a direção do gol, que Curuca não entre no jogo por que é menos um no time, que Edvânio aprenda a marca por que Oliveira Canindé não vai tira-lo do time, que Pimentinha seja o mesmo do domingo passado dando passes preciosos para o finalizador e por ultimo que a torcida compareça em massa pra ajudar financeiramente o clube e pare de torcer pra time de fora por que vocês não vão ganhar nada com isso, não inventem desculpas por que vai chover ou por que o jogo vai ser no mesmo horário do jogo do Flamengo e finalizando sejam apenas torcedores do Sampaio Corrêa.

  12. Romário disse:

    O Sampaio é time grande e de tradição do nosso estado, o time precisa de confiança e determinação para o jogo contra o Moto clube, mas acredito em uma final entre Sampaio Correia x São José MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail