Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ciclo encerrado

Presidente confirma troca de comando na Bolívia

Presidente Sergio Frota confirmou a saída do técnico Thiago Gomes (Foto: Ronald Felipe)

Após reunião realizada na tarde dessa segunda-feira, 13, o presidente Sergio Frota comunicou a saída do técnico Thiago Gomes do comando da equipe Tricolor.

Frota agradeceu o treinador pelos serviços prestados à Bolívia Querida: “Só tenho a agradecer ao Thiago, que é um profissional muito dedicado e inteligente. O futebol, às vezes, exige providências urgentes, e tudo foi feito em comum acordo, após uma conversa franca que tivemos”, frisou.

Com a saída de Thiago Gomes, o presidente Sergio Frota informou que já trabalha para confirmar o novo treinador, que deve ser anunciado nas próximas horas.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. NOVO TREINADOR. QUE A MEU VÊ FOI ALGO MUITO CERTEIRO. AS VEZES A SOLUÇÃO ESTA NA SUA TERRA. ZÉ AUGUSTO MOSTRA COM UM ELENCO DO MARANHÃO O TIME AGUERRIDO E TÁTICO. OLHA AQUELA VITÓRIA SOBRE O FORTALEZA.

  2. Ex-jogador, Agitado, conhecedor da realidade do futebol maranhense. Redução de custos e prospecção de identidade dentro do grupo.

  3. eu falei para de improvisar.agente improvisa em uma partida.aqui só faltou colocar Felipe goleiro de centro avante.mais o resto vc inverteu tudo…que com a graça de Deus vc nunca mais volte pro sampaio…vc teve sua chance, o sampaio foi o maior clube que vc trabalhou até hoje.mas não aproveitou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *