Sócio UniversoTorcedor

Chegou

Sampaio já está no Rio para duelo contra o Macaé

Jogadores chegaram no fim da noite ao Rio

A equipe do Sampaio já está no Rio de Janeiro. A delegação Tricolor desembarcou na cidade no fim da noite desta quinta-feira e seguiu direto para o hotel. Descanso recomendado para recuperar as energias.

Jogadores chegaram no fim da noite ao Rio
Jogadores chegaram no fim da noite ao Rio

“Viagem um pouco cansativa, mas já estamos acostumados com esse ritmo. Faz parte da nossa rotina. Agora é descansar para fazer um bom jogo no sábado”, frisou o lateral esquerdo Wilian Simões.

Os jogadores terão a manhã livre. Após o almoço, o grupo segue viagem para Macaé, onde fará uma leve movimentação final antes da partida.

Em quarto lugar na tabela da Série B, a Bolívia Querida volta a campo neste sábado, às 16h30, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

47 respostas

  1. Acabei de ver no globo.com que fora concedido a liminar para q seja realizada a reintegração d posse do CT do Sampaio. Contudo, a liminar foi concedida para a empresa Hispamix Brasil Investimentos Ltda, pois foi essa empresa que entrou com a ação de reintegração de posse e comprovou por meio de documentos ser a dona. Peço esclarecimentos a assessoria d imprensa e ao Sérgio frota para saber que empresa é essa e para saber se o Sampaio vendeu seu CT para esssa empresa.

    1. Oi Eduardo,
      Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube. Obrigado por participar.

  2. O Sampaio vai ganhar não se trata de pressão e sim de futebol o time do Sampaio é muito melhor do que o Macaé e não pode ficar esperando por uma bola temos que jogar com inteligencia que vitória vem. axé e muitos anos de glória para o Sampaio. Placar do jogo Sampaio 3 x Macaé 0.

  3. o botafogo perdeu de 2×1 pro CRB e o América perdeu pro luverdese 2×1 é hora do sampaio não desperdicar a oportunidade de vencer o macae e assumir a více liderança vamos poiooooo

  4. “SEM PRESSÃO”, jogadores não se sintam pressionados e com a obrigação de ganhar, não deixem que a ansiedade atrapalae o bom trabalho que estão realizando, vamos jogar com garra e determinação, que sairemos de macae com 37 pontos na segunda colocação do campeonato.

    Eu acredito que venceremos essa batalha.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  5. Olha aí torcedor Bolíviano, o América e o Botafogo perderam hoje e agora é o Sampaio fazer sua pare e a gente a nossa e ganhando amanhã subiremos para segundo lugar vumbora Sampaioooooo.

    1. Vitória empatou, Botafogo levou ferro e o América também, Vumbora Sampaio, força, raça e fé. Vamos ganhar do Macaé e subir mais duas posições na tabela, ou melhor segundo lugar, aos poucos vamos nos consolidando, é jogar pensando na torcida vibrando positivo, jogar como uma final de campeonato em cada jogo, Paaiôô!

  6. Atenção jogadores da Bolívia querida, só depende de vocês permanecerem no G-4, só teremos dois jogos fora de casa com times que estão na disputa pelo acesso (Bahia e náutico), o restante jogaremos em casa com a força da nossa torcida. Força Sampaio somos os melhores e sim nós podemos.

    Time de guerreiros, eu acredito.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  7. Ainda a pouco a apresentadora do programa “Tá na área” do sportv, deu um destaque ao Sampaio que está na 4º colocação e que poderá subir pra série A, sendo que há muito tempo, desde 1986 não participa da série A.

    1. Lembro-me de 2 jogos deste referido ano:
      Sampaio 0x0Bangu
      Sampaio1x2Sport.
      No jogo contra o Sport o gol do Sampaio foi de Edinho,depois de um lançamento em profundidade do Mateus.Velhos tempos,mas a paixão contínua.Sempre Sampaio.

  8. Vamos lá Guerreiros, para mais uma batalha, a jornada é longa e bastante difícil, já demonstramos que temos time para encarar qualquer um da série B, a Torcida Tricolor, estará aqui unida e acreditando em um grande resultado, mais uma vitória, e estarmos cada vez mais fortes na busca pelo acesso, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, paiooooooooooooooooô

  9. No Aracagy perto do collegio Marista tem um bom lugar com dois campo de futebol para fazer trenamento o sampaio….lugar tranquilo, e quando a marea ta baxa pote aprovetar de fazer trenamento de forca na praia, antigamente o sampaio treinava na praia do aracagy…..

  10. Amanha meu 49′ anos, vo pegar uma camisa original do meu Sampaio como presente, gosteria mais tres pontos, posso escolher Directoria? seria melor pegar os dois, se posso escolher, pegos tres pontos….. Obrigado

  11. POR FALAR EM GOVERNO E PREFEITURA, JÁ QUE O JOGO DO DIA 08 DE SETEMBRO CONTRA O AMÉRICA FOI ANTECIPADO PARA ÀS 16:30, POR QUE ELES NÃO COMPRAM O JOGO DO SAMPAIO, E FAZEM COM PORTÕES ABERTO COMO COMO PARTE DAS COMEMORAÇÕES PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE?

    AMADUREÇA ESSA IDEIA, AINDA HÁ TEMPO!

  12. Para coroar o esforço desse Gigante Frota, basta, somente o Sampaio derrotar o tal Macaé e se firmar, de vez, na cadeira cativa da principal zona da Série B. EU . . . . . . .EU . . . . . . .A C R E D I T O !!!!

  13. Vamos jogar com sabedoria la no Rj.
    E trazer esses três pontos muito importante.
    É tudoo nosso, nada deles, nada deles e tudoo nosso!!!!!!!!vamos subir paiooooo oooooooooooooooo vamos subir paioooooooooo!!!!!!!!!!!!!
    É tudoo nosso, nada deles, nada deles e tudoo nosso!!!!!!!!vamos subir paiooooo oooooooooooooooo vamos subir paioooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    É tudoo nosso, nada deles, nada deles e tudoo nosso!!!!!!!!vamos subir paiooooo oooooooooooooooo vamos subir paioooooooooo!!!!!!!!!!!!!

  14. O Sampaio precisa de apoio , faça como eu seja sócio torcedor! Hoje já somos 1757 sócios faltam 243 para chegarmos a 2000 . Boliviano que é Boliviano apoia e ajuda o Sampaio!

  15. É pra ganhar! o Macaé já tá semi-rebaixado. Qualquer resultado que não seja a vitória, vai ser muito ruim. Os times de cima estão todos tropeçando e implorando pro Sampaio passar na frente deles, e isso já vem acontecendo a um bom tempo. Não podemos perder essas oportunidades.

    Vumbora Sampaio!!!

    Simbora Sampaio!!!

    Rumbora Sampaio!!!

    Bora Bolívia!!!

  16. Estou convicto de que o Governo e a Prefeitura do Estado do Maranhão e da cidade de São Luís-MA, respectivamente, não querem ajudar o Sampaio Corrêa, nosso representante no futebol Brasileiro, série B, em virtude de termos um Presidente que a qualquer momento pode se candidatar a Prefeito de São Luís-MA, e despertar a fúria da torcida do Sampaio, o mais querido e o de maior torcida em todo o território do Estado, colocando o mandatário da Bolívia Querida o nosso Presidente SÉRGIO FROTA, no cargo mais importante da cidade que é o de Prefeito de São Luís-MA, pois trata-se de um grande Administrador, a prova está ai, só não ver quem não quer, lutando contra tudo e contra todos os inimigos, declarados ou não, estamos com vc Presidente, avante Bolívia Querida.

    1. Claro que não, se pretendesse ajudar o aniversario de São Luis é a bola da vez , bastava colocar na programação festiva do aniversario da cidade o jogo do sampaiox america mineiro dia 08;09;15 as 16:30, seria muito facil.
      Compraria os ingressos dos setores de numero 1,5, e 6, e o doaria a torcida como. para ter acesso ao estadio o torcedor teria que levar um kg de alimento não perecivel, a prefeitura matava dois colehos de uma só cajadada, pois os alimentos arrecardados serviria para doação na periferia aos carentes.E também ajudaria nossa bolivia, seria uma festa linda no feriado, estadio castelão lotado para ver a bolivia conquistar tres pontos.Presidente convença nosso prefeito ou o governador do estado abraçar essa ideia.

    2. COMPLEMENTANDO:

      O DINHEIRO DÁ COMPRA DOS INGRESSOS TERIA DE SER PAGO ADIANTADO, POIS ESSES GOVERNANTES NÃO TEM CREDIBILIDADE COM OS TORCEDORES MARANHENSES.

  17. Vamos jogar com força, dedicação, raça, sabedoria, aproveitar os pontos fracos deles, fazer e bola rolar e………..GOOLLLLLLLLLLLLLL.
    Se vencermos essa e a com o Mogi estaremos no primeiro ou segundo lugar. Vamos lá, Bolívia Querida.

  18. Minha Gente:
    Ainda se tratando da invasão no terreno do Sampaio Correa, no Turu,estou com o boletim ocorrência(BO) – número -292220 – data de 13 Agôsto de 2015, às 14: 15.
    Compareceram na delegacia da Polícia do bairro do Turu, o senhores Aloísio Jorge Nascimento Pereira ( Niquimba) – Raimundo Carlos Chagas Martins de 48 anos – e Jairo Alves Ferreira – 25 anos,esse pessoal estava trabalhando na maquina de terra plenage no centro de treinamento do clube, na oportunidade foram surpresos quando o cidadão chegou com outras pessoas armados de pedras, faca, facão, revólver, prestaram depoimento sobre o episódio da invasão do terreno da sede do Sampaio Correa Futebol Clube. Os citados acima informaram que o cidadão que morreu , tentou agredi-los e que por pouco não foram assassinados, foi quando chegou o pessoal da Policia Militar, Cavalaria, Oficial de Justiça ,Batalhão de Choque e o GTA, onde um policial chegou e atirou e aconteceu a morte do cidadão invasor e agressor, e segundo as informações nunca foi empregado .

    1. José Carlos, nós maranhense estamos a mercê de um segurança publica ultrapassada e falida, para ter uma ideia, um fato indesejado ocorrido durante uma ação policial em cumprimento ao mandato judicial abalou toda estrutura da secretaria de segurança do estado Ma.
      Como é que o COMANDANTE não sabe da ação dos seus comandados?
      Nós cidadãos de bem, maranhense, perguntamos quem estar cuidando da segurança de nossas vidas e nossos filhos?
      QUEM!?
      FALTA COMANDO?

  19. Vamos ganhar Sampaio e dar uma secada no Boxtafogo e no América e so basta a gente fazer a nossa parte e só depender da gente mesmo boa sorte S.ampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *