Sócio UniversoTorcedor

Buscar pontos

Pimentinha só pensa em pontuar fora de casa

Pimentinha quer ir buscar pontos longe de casa

Com o empate diante do Bahia, o Sampaio somou quatro pontos na sequência de dois jogos que teve dentro do Castelão. Agora, a ordem se inverte, e o time Tricolor partirá para uma dupla jornada longe de casa.

Pimentinha admite que a ideia era fazer os seis pontos, mas ressalta as dificuldades encontradas durante o jogo: “Entramos em campo com o intuito de vencer, mas jogamos contra um grande adversário, que soube encurtar os nossos espaços e não deixou brechas para o contra-ataque. No fim das contas somamos um ponto, que pode fazer diferença lá na frente.”

Pimentinha quer ir buscar pontos longe de casa
Pimentinha quer ir buscar pontos longe de casa

A partida agora é em território inimigo, e Pimentinha só pensa em pontuar: “Já estamos acostumados a enfrentar o Santa Cruz, desde os tempos da Série C, e sabemos das dificuldades. Mas não nos intimidamos e vamos jogar pensando na vitória”, afirmou o atacante Tricolor.

O Sampaio vai partir para enfrentar o Santa Cruz, no próximo sábado, no estádio Arruda, e, na sequência, enfrenta o Botafogo, dia 03 de julho, no Rio de Janeiro.

 

33 respostas

  1. O Pimentinha quando pega na bola, aparecem três na marcação dele, é aí que entra a mão do técnico, pedindo que alguém encoste no pimentinha e tirar a atenção do adversário pra que ele possa ficar mano a mano e fazer sua grande jogada. Saudações tricolores…

  2. O nosso “Messi”, o melhor jogador do Brasil na atualidade, jogando no país, é motivo de confiança da equipe tricolor e de sua torcida e preocupação e desespero principalmente para as defesas adversárias, no Arrudão quem manda é o Tubarão…Pimenta neles, Bolívia Querida.

  3. O que falta para o Pimentinha é só ritmo de jogo, quando tiver uma sequência de no mínimo três partidas o nosso Messi vai acertar todas as jogadas que tentar. Pimenta neles.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

    1. tem é q treinar finalizaçoes pq nao adianta driblar o time adversario todinho e na hora de tirar um 10 coloca a bola pra fora, chutando na orelha da bola

      1. Magal porque você não se apresenta para substituir o Pimentinha, pelo seu comentário você deve ser um jogador perfeito e infalível.

  4. Boa noite Gerência, existe algum tipo de carência após aderir algum dos planos? Caso exista, quanto tempo? Aderindo o plano hoje por exemplo já poderei acessar o estádio no próximo jogo em casa?

    1. Oi André,
      A única carência é o registro do seu pagamento. Quanto antes você pagar a mensalidade, mas rápido o seu pagamento é computado no nosso sistema. O ideal é fazer o cadastro e pagamento pelo menos com 3 dias de antecedência antes do jogo.

  5. Eu estou com os boletos do plano anterior de socio torcedor como vai ficar a minha situacao para se beneficiar dos novos beneficios que o clube esta disponibilizando principalmente para os proximos jogos,alguem da diretoria pode responder por favor.

  6. Está sobrando em campo. So tem que caprichar no item finalização. Pimentinha está pecando, também, nos cruzamentos. Se levantar a cabeça quando chegar a linha de fundo, vai encontrar o atacante ou quem vem de trás bem posicionado para a finalização. É só fazer o básico, cruzar para quem chega de frente para o gol ou melhor, voltando para a frente da área.

  7. Quem é esse Douglas? jogou aonde? Mas é assim! o time não tem dinheiro, tá com salários atrasados, tem que contratar o que as pernas dão.
    É desconhecido, mas pode dar certo! um tiro no escuro!

    1. Oi Zé,
      Foram as escolhas da nossa diretoria que trouxeram o Sampaio Corrêa à Série B, sempre descobrindo novos talentos e alavacando a carreira de vários atletas, muitas vezes esquecidos. Confie nas decisões do nosso departamento de futebol e continue participando ativamente das ações do clube. Obrigado por participar.

  8. JOSE CARLOS TEIXEIRA, você estar sem prefixo?
    É opção ou discriminação por ser Boliviano declarado?
    O nosso Fontenele, já foi motivo de chacota por parte de
    determinados cronistas esportivo maranhense ante de
    sua doença, você sabe disso.
    É difícil um profissional ser honesto, em José Carlos?
    O admiro muito como profissional do radio, espero
    que volte.

  9. Tive o prazer de assistir Sampaio x Náutico, no estádio Castelão, ao lado das torcidas organizadas, foi uma grande festa, como em todos os jogos. Aqui de Manaus, assisto a todos os jogos da Bolívia Querida. Confesso que fiquei triste com a saída do Roberth, mas confio na diretoria na contratação de um substituto à altura. Um abraço a todos bolivianos do espalhados por todo o Brasil. Devo ir ver Sampaio x Botafogo, quero ser sócio, mas não consigo cadastrar-me.

    1. Oi Amigo,
      Os planos são individuais. Casa associado tem direito somente ao seu benefício, mas as vantagens são muito grandes, sobretudo na economia na compra de ingressos e comodidade para acessar o estádio. Obrigado por participar.

  10. Eu penso é alto vamos trazer 6 pontos fora e quem compartilhar o mesmo pensamento que eu que dê a sua opinião positiva de baixo da minha.

    1. Vamos nessa. Santa Cruz já demonstramos que podemos vencer. O Botafogo é um bom time, mas já enfrentamos alguns jogadores do atual elenco. Não tenho medo, apenas respeito. Estou doido para ver o Renê Simões coçando aquele bigode e vendo o Pimentinha entortando a zaga dele. KKK. Seis pontos na cabeça meu tubarão!

      1. É isso ai Márcio Rocha, estamos juntos na torcida pela Bolívia querida, esse time de guerreiros que ta nos dando muitas alegrias e colocando o Maranhão no cenário nacional, time de guerreiros dentro e fora de campo. Avante Sampaio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *