Sampaio Corrêa

05 | ago | 2015 - 01:38 - 6628 visualizações

[hupso]

Aprovou

Léo Condé enaltece atuação do Sampaio, e já mira próximo desafio

“Nossa partida beirou a perfeição”, assim o técnico Léo Condé definiu a atuação Tricolor diante do Bragantino, que resultou no placar de 2×0 e a manutenção da série invicta jogando no Castelão.

Léo Condé aprovou a atuação do Sampaio

Léo Condé aprovou a atuação do Sampaio

Condé destacou o bom comportamento defensivo da equipe, que não tomou gol, e passou segurança durante toda a partida: “Tivemos uma boa atuação de um modo geral, especialmente nossa linha de quatro do meio campo, apesar do desfalque do Diones. Mas o Dê entrou muito bem e, junto com o Salino, ofereceram boa cobertura à nossa defesa, que se comportou de maneira correta”, afirmou o treinador.

Faltando dois jogos para fechar o turno, Léo Condé projeta dias de recuperação física para o grupo e foco total no próximo compromisso Tricolor pela Série B: “Nossa primeira meta agora é recuperar plenamente os jogadores, após essa maratona de jogos e viagens. Teremos um tempo livre pela frente, mas já estamos pensando também no CRB, time que enfrentaremos na outra rodada, aqui no Castelão”.

Condé só volta a comandar o time na próxima quinta-feira, já que o elenco ganha folga geral nesta quarta.

PUBLICIDADE

105 respostas para “Aprovou”

  1. Esquercir de colocar a onde
    moro, moro no rio de janeiro
    quero ser sócio do mas querido

  2. Eu moro aqui no mas quero ser sócio
    do Sampaio o quer é que eu faço?
    quero resposta por email,

  3. Parabéns Bolívia Querida, pela Execelente Vitória!!!

  4. Márcio Leite disse:

    Vamu PAIÔ

  5. admar disse:

    amigos bolivianos vcs ja notaram que esse carlos sousa so entra pra cornetar do goleiro ao treinador e viuva do ruan,do flavio araujo ,mosso nos tamos na era leo conde ,ele que escala , e nao infarta nao o time e rodrigo e mais 10,vc gosta tanto de criticar arruma emprego na mirante filial do morto clube rsrsrsrsr

  6. lobo boliviano disse:

    Quero parabenizar o leo Condé pela sua capacidade de fazer sempre a leitura correta do jogo,isso certamente o levará a vôos muito altos na sua carreira,cabe-nos agradecer a Deus pela oportunidade de termos hoje esse treinador qualificado no comando do nosso time.leo não dê ouvidos pra repórteres amadores,borra botas,desqualificados, sem ética e sem compromisso.esse Tipinho de gente tem em todo lugar.VC hoje esta fazendo sua historia pelo Brasil e esse Povinho não sai daqui nem pra nada.só urubus!

  7. Joao disse:

    Parabéns ao Léo Condé e a todo nosso time. Foi um belo jogo e a equipe se comportou muitíssimo bem. Precisamos estar juntos com eles para no próximo ano disputar a serie A. Mesmo com as necessárias alterações o Léo soube armar a equipe. Pena a expulsão, que pra mim foi injusta, mas vamos vencer novamente em casa e ir mais fortes para o segundo turno. Pela partida recomendaria ao Léo manter o Marcelinho como titular, assim como comentado acima por outros colegas. Ele é mais firme na marcação e sabe apoiar bem.

  8. Silva sampaio disse:

    tá difícil escutar os comentários do jogo do sampaio,principalmente desse bruno alves e roberto fernandes da mirante, quando o sampaio perde o discurso é longo ataca tecnico e jogador, mais quando ganha, o time foi bem e mereceu

  9. thiago disse:

    vejo que aqui tem alguns torcedores de apenas emoção, ou seja, quando o time perde jogador tal não presta e etc. quando ganha o jogador é bom, é brilhante. pois bem o sampaio ganhou e diga-se de passagem, com autonomia, pois foi bem superior ao adversário, e que continuemos assim, mas eis onde quero chegar, não é por que o sampaio ganhou que vou deixar de ver a deficiencia no ataque do time, mais precisamente, o homem de area, pois um time que tem pimentinha nadson até mesmo diones, ou seja, bons jogadores, que fazem a bola chegar ao ataque, e o centroavante que esta em branco, aí eu reflito o que está errado? os jogadores cujo citei que não estão conseguindo servir este jogador de area, ou o própio não esta conseguindo aproveitar, ou até mesmo se posicionar bem, para que receba a bola, na minha opinião ja está mais do que na hora de dá a chance pra outro jogador nesta função, pois entendo que o Douglas ja teve todas as chances possiveis.

    • O Sampaio está de parabéns. Agora, com todo respeito ao treinador, não sei o que ele ver de bom no Plinio. Ele pode ter sido bem lá na Caldense, mas aqui no Sampaio ele ainda não se encontrou. Mimica e Edivanio muito melhor que ele.

      • Bolivão II disse:

        Vamos deixar o técnico fazer a escolha que ele acha melhor pro time, não vamos ficar opinando se não conhece o curriculo do jogador, o Edvanio é tão bom e ficou feio no gol do Oeste, vamos deixar o técnico trabalhar.

        • Vandão Aguiar disse:

          Concordo com você o Léo conhece os jogadores cabe a ele escalar o time, todos os jogadores estão correspondendo plenamente a torcida precisa apoia o time.

  10. Bolivão II disse:

    Assessoria o Leo Rodrigues lateral que veio do Figueirense, já foi regularizado e será há tempo do jogo da terça?

  11. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Parabéns a comissão técnica e aos jogadores do Sampaio Corrêa. Querem melhorar o desempenho do time, então vamos reforçar as finanças do clube, tornando sócio torcedor. Eu já me associei, mesmo morando em outro Estado.

  12. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Amigos BOLIVIANOS, que gostam do futebol do Edgar assim como eu.
    Fico imaginando o Edgar em plena forma; Física e mental, ia ser a coisa mais LINDA, velocidade e habilidade tudo junto, não ia ter prá ninguém; só que nós sabemos que essa música não “toca desse jeito”. Edgar tem problemas seríssimos, fico imaginando o que vai ser dele quase encerrar a carreira…uma pena. TEMOS QUE PENSAR UMA MANEIRA DESDE JÁ DE AJUDÁ-LO. Aqui em em Palmas os torcedores goianos sempre me perguntam: porque o Edgar não joga? tá contundido? e etc…..

  13. RILDO disse:

    A torcida do Sampaio já esteve entre as melhores do país. Não dá pra entender, pois o time tá fazendo ótima campanha e a cada dia menos torcedores no Castelão. REFLEXÃO: será que estamos preparados para enfrentar a série A? Será que somente nas vitórias aparecerão os verdadeiros bolivianos ? Critica tem que existir, mas jamais podemos faltar com respeito aos profissionais. Detalhe, o Sampaio tem hoje a maior promessa de treinador do futebol brasileiro – o jovem tem muito conhecimento e vai longe.

  14. washington menezes e silva disse:

    MEUS AMIGOS TORCEDORES, COMO É TRISTE ESCUTAR O COMENTÁRIO DE ROBERTO FERNANDES NA TELEVISÃO, É SIMPLESMENTE HORRÍVEL, SEM CONTEÚDO, FALA COM MUITA PAUSA, RACIOCÍNIO LENTO, TOTALMENTE FORA DE RUMO.

    • Bolivão II disse:

      Não é lento não é gago mesmo, depois da morte do Fenomeno do radio maranhense FONTEC, estamos carentes de comentaristas em nosso radio, na AM estão tentando a força fazer o Bruno Alves de comentarista, pelo aor de Deus, gente comentar não para qualquer um, nós temos vivo ainda, graças a Deus Fernando Souza, esse sim é um que sabe fazer a leitura do jogo.

    • cacs disse:

      Rapaz ontem assistindo o jogo percebi que Roberto Fernandes e Laercio Costa são naturais de Bragança Paulista. Putz! pareciam que vieram narrar e comentar o jogo do Bragantino.

  15. Estava almoçando e pela primeira vez assistir um programa esportivo da TV Guará. O comentarista estava com o ex-jogador do Sampaio Correa, Dejaí. Estavam falando a respeito da entrevista do técnico Leo Condê, onde segundo suas palavras alguém falou que o técnico do Sampaio Correa estava aborrecido por alguém ter comentado (não sei se foi da TV Guará) que ele estava colocando em campo a maioria dos jogadores que ele indicou, os que vieram da Caldense ( falaram a semana inteira segundo ele mesmo – comentarista). Por pouco tempo que conheço o Condê ele me parece muito sensato e com ele joga quem na realidade está bem. Outra comparação que achei idiota foi a dos goleiros, Rodrigo e Ruan. Não sei seu nome comentarista, para mim vc pisou na bola. Pq vc não lembrou dos gol que Ruan falhou? Nem por isso a torcida o crucificou. Procure criticar com os pés no chão. Todos vcs são independentes como vc falou, com o microfone na mão, podem falar o que bem quiser. Será que é democrático essa ação? Pq não convidar o Condê para uma entrevista? Criticaram também o Plínio por ter dado uma espanada que quase era gol contra. Parem com isso, espanada por espanada comentarista, quase todos os dias se vê esse tipo de jogada na TV e nos pés dos melhores zagueiros. Crítica por crítica, eu pergunto, o Zico não foi um dos melhores jogadores da Seleção Brasileira? e por que ele nunca ganhou uma copa do mundo? Será que foi pq ele não quis? Será que aquele pênalti que ele perdeu contra a França, não fez pq não quis? Perdeu, e ai, mataram o cara, não. Então pq crucificar o Plínio. O grande problema da imprensa é que ela quer escalar o time, quem faz isso é o treinador. O Condê falou com tanta educação e ética que depois de sua entrevista eu sair para não escutar tanta baboseira dessa TV Guará.

    • Bolivão II disse:

      Muito bom comentário Hamilton , essa nossa crônica atual é pifia onde vc sintonizar na rádio ou na TV é a mesma porcaria, será que esse comentarista de quem vc se refere é o filho do Laercio Costa, pois essse faz parte da equipe e se acha o rei da cocada preta e não entende PN de nada, o problema amigo é que eles nao conseguem digerir as boas contratações do Sergio Frota ,desdo os técnico , eles criticavam muito pelo presidente não ter permanecido com Uilian Correia e hj nem sentimos falta,na verdade eles querem escalar o time.Oh! criticos,formdores de opiniões como se intitulam vcs não entende de nada, essa equipe da Guará e os da Difusora, um tal de Serginho,Binè um ex-mal sucedido presidente do moto, Bidil é brincadeira esses nova safra de comentarita, mas não devemo dar ouvidos a esses despeitados com a bolivia.

  16. admar disse:

    eu falei vcs nao conhecem leo conde ele e super honesto e nao vai ser grito de torcida pra ele escalar jogador que torcedor quizer ,nem presidente escala o time dele e sim ele mesmo,sempre falei da competencia dele ae apareceu viuva de flavio araujo,mosso quem vive de passado nao ve o presente,e o presente e ficar satisfeito em ve o trabalho firme do leo e ve cornetiros que largavam a lenha pedindo pra ele sair,agora ele e o melhor do mundo kkkkkkk,torno a reetir ele comecou a acertar o time na hr que engrenar nao perde mais uma fora conheço o trabalho do leo e rodrigo ta voltando a forma que transformou ele no melhor goleiro de minas vms sampaio

    • carlos sousa disse:

      Procurador desse rodrigo. Se, esse cara foi nelhor do mineiro, então: O Fabio e Victor, devem pendurar as chuteiras. Essa é a piada mais engraçada que já vir.

      • Vandão Aguiar disse:

        Já vi que você deve ser fã de Ruan e não conhece as qualidade de um ótimo goleiro que é o Rodrigo.

        • Bolivão II disse:

          VADÃO NEM RESPONDA A ESSE CARA ELE NÃO É TORCEDOR DO SAMPAIO JA FALOU QUE ENQUANTO O TITULAR FOR O RODRIGO ELE NAO VAI AO JOGO, GRAÇAS A DEUS QUE ELE TOME ESSA DECISÃO POIS É UM TORCEDOR DO MORTO CLUBE NO QUE ELE FOR ESTARA AZARANDO A BOLIVIA QUERIDA, XOXOOOO URUBU

  17. Valdo Rego disse:

    Boa tarde. Assessoria por que o Sampaio e tão difícil de conseguir o patrimônio Master.

  18. RAUL DA SILVA GALVÃO disse:

    A torcida tem de mudar o comportamento durante os jogos, não pode vaiar um jogador que está mal, a gente sabe disso, mas só que o time tava ganhando pô!!! Se é pra vaiar, façam isso quando o time estiver perdendo e jogando mal!!! O time vencendo e vaiando o Valber, temos que apoiar pq bola ele tem!!!!

    • Boliviano Italiano Tinho disse:

      Falta de educacao e respeito pe la pessoa umana….. A galera eschecer que anties vem o umano depois o jogo…….

      Como falta o equilibrio do torcedor, quando o time vai em derota so falam mal e td no chao, quando o time ganha so todos ronaldo e todos campeao…..

      EQUILIBRIO NAO TEM.

  19. Lęãndrō disse:

    Dessas atuações do Nadson fico até preocupado de um time da série A querer ele senhor Sérgio tente segura ele até o final do ano sei que no próximo vai ser difícil.

  20. José Rossini Costa Machado disse:

    Tem torcedor que eu tenho certeza que não é torcedor do Sampaio que fica criticando o Técnico do Sampaio nas Redes Sociais. O técnico tem se mostrado competente, é só observar os retrospectos a frente do time. Vamos apoiar o grupo e comparecer em massa no próximo jogo contra o CRB. Está muito equilibrado essa série B, é vê a pontuação dos 10 primeiro colocados da tabela. Não tem jogo fácil. Vamos incentivar mais e cobrar menos.

    • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

      EU TAMBÉM ACHO QUE VOCÊ ESTÁ CERTO EM SUAS COLOCAÇÕES, O SAMPAIO TEM LUTADO SEMPRE E VAI SAIR VENCEDOR NO FINAL DA BATALHA.

    • Boliviano Italiano Tinho disse:

      Falta equilibrio…..

      Sabato ate terza tudo o mundo falava mal do ngolero rodrigues, a gente fala justo pe falar, sem saber que o GOLEIRO FIZ MIRACLE… Porque sabato se nao era pra eli o jogo potia terminar nao 3-1 ma 6-1, o tres goal que tomou nao tinia culpa, ma o torcedor e satico, gosta sempre na deroita dar culpa alquen…..sem motivo sem equilibrio…… E como tirar na galera, qui pego pego.

  21. Rafael disse:

    Alo sergio frota prepare camisas, uniformes especiais e diferentes pro sampaio basquete….tudo isso vende como agua…torcedor curte material diferenciado…vamo fazer caixa!! Avante bolivia rumo a serie A

  22. Leo disse:

    Com a chegada dos dois laterais, se eles forem melhores do que os que estão ai, já resolve o problema da lateral. Basta só ajustar a defesa e contratar um meia pra jogar ao lado do Nadson e um goleador. Ai vamos ver o SAMPAIO bem forte mesmo!

  23. É esse jeito do Leo Condê, como de todo mineiro, calmo embora tendo uma batata quente nas mãos para descascar. Se fizer uma armação da defesa que jogou ontem, um meio de campo com Dê, Salino, Diones e Nadson armando, Pimentinha e Douglas, vc não perde para mais ningué la fora. Deixando o Valber e Henrique para jogar no segundo tempo como atacantes pelos lados, esse é o esquema mais prático para se alcançar a série A. Falando um pouco do Douglas, acho que a torcida ontem foi ingrata com esse jogador, que apesar de não ter feito gol, segurou os dois zagueiros do Bragantino, os quais não tiveram chances de sair jogando, tanto é verdade que o Nadson conseguiu roubar uma das bolas do Zagueiro pelo lado direito, em decorrência do outro zagueiro pela esquerda estava marcado pelo Douglas. Torcedor esse é o momento de darmos apoio a esses guerreiros e não critica-lo. Douglas acredite em Deus, pois a Fé, Esperança e o Amor vence todas as barreiras.

    • Rodrigo Varela disse:

      Concordo com você. Parece que quem menos entende é quem mais corneta, tem muito torcedor malhando injustamente o Douglas, ele já mostrou que tem boa técnica, prende os zagueiros e ajuda a marcar a saída de bola do time adversário, acredito que os gols vão começar a sair logo e aí os torcedores que não enxergam um palmo à frente do nariz vão parar de criticá-lo.

    • Luiz de Carvalho disse:

      Concordo plenamente. Gosto muito da postura do Douglas em campo. Além de fazer o pivô tem boa percepção de posicionamento dos colegas. E os gols vão sair com certeza. Todo apoio ao Douglas!

      • Vandão Aguiar disse:

        Bom comentário o Douglas tem uma boa presença de área, prende os zagueiros naquele setor dando opção aos demais atacantes.

    • EDNALDO disse:

      CONCORDO COM VC CARO AMIGO HAMILTON.

  24. Tavares disse:

    Assessoria, informações sobre o Sampaio Basquete, aonde tê-las?

  25. Essa análise de Pedro Desconfiado foi boa, esse Marcelinho realmente jogo muito de lateral.

  26. Assesoria,é verdade que o Sampaio está contratando o Thiago Miracema do Gama?

    • José Carlos teixeira disse:

      Para com isso, onde e quem te deu essa informação maluca, eu estou todos os dias junto com o presidente Sérgio frota, nunca tratou desse assunto e sim do lateral esquerdo Anderson Santos que está na terra, mais ainda de um volante camisa 5 que pode pintar nas próximas horas e mais um camisa 9.

  27. Repito, quando for jogar fora de casa colo 3 volantes, e libere os atacantes para o contra ataque, ganhamos muitos jogos assim. Parabéns.

  28. Lęãndrō disse:

    Agora to vendo certos torcedores que até outro dia queria o Flávio Araújo agora estão elogiando isso os mesmo que criticaram duramente por causa da derrota contra o atlético tão dizêndo que o time e bom isso aquilo que coisa..fora isso bela vitória do Sampaio e que regularizar logo o lateral direito porque esse Marcelinho e um sono

  29. luan disse:

    sinceramente, quando não posso ir não estádio falto morrer de raiva desse laércio narrando. o cara é muito amador. se referem à posse de bola do sampaio como “nossa”, qualquer coisa que envolve o sampaio ele diz “nosso”, esquecendo que os torcedores do outros clubes estão assistindo e eles não podem ser parciais. sem contar os INÚMEROS ERROS, e o VOCABULÁRIO RIDÍCULO. Coisas como “FICOU SÓ PAQUERANDO E NÃO FOI PRA CIMA”, ELE “REVEU” “MAIS UMA VEZ” (essa é o cúmulo) e “ARRUDIOU PRA CIMA DELE”. NÃO DÁ!!!!! Quando não puder ir ao estádio vou colocar na rádio e deixar a transmissão da tv muda!!!!

    • Jocca disse:

      Amigos sempre estou postando aqui sobre os “narradores” Roberto Fernandes e Laércio Costa na TV (só vou aos jogos do Sampaio nos sábados, pois sou professor e trabalho à noite, quando chego assisto somente o segundo tempo) e hoje estou lendo vários comentários sobre essa dupla sofrível, nem vou repetir as baboseiras que eles falam, ontem contra o Bragantino então foi horrível, sempre dando receitas para as equipes de fora, quando o Sampaio fez o segundo gol o Laércio disse que foi um AZAR tremendo do Bragantino, não foi erro de quem saiu jogando mal e nem mérito do Nádson que com muita categoria chutou de cobertura, e aí continua a babação tipo: o massa bruta (apelido do Bragantino) foi campeão não sei que ano, decidiu com o S. Paulo e outras coisas totalmente desinteressante para aquele momento. Então amigos é de doer ver tanta azaração, e não é só por parte dessas figuras da Mirante,na Difusora AM os caras só apontam erros, inclusive malham direto o técnico, imagina se o Presidente fosse dar ouvido a essa corja de incompetentes e a meu ver invejosos que deveriam era estarem agradecidos pela participação do Sampaio na segunda divisão, ter a visibilidade e dar também ao BRasil o nível do futebol do Maranhão e a eles poderem ganhar seu dinheiro, pois se fossem depender do Moto, Mac e outros menos votados estariam com um pires na mão, fora outros trabalhadores que são beneficiados em dias de jogos, venda de material esportivo etc. É uma pena que tenha essa cambada de gente desprovido de inteligência capaz de analisar as coisas dessa forma e torcer para o insucesso do Sampaio, mas bola pra frente….

  30. Saul Marins disse:

    Parabéns ao Léo Condé pela escalação e pelas substituições pontuais, parabéns ao Nadson, o nome do jogo, e ao time que criou várias situações de gols, pena que a bola não entrou em duas situações, uma com Raí e a outra com Henrique. No meio de campo penso que tem que ser mantido o Dê que dá cadência e qualidade no toque de bola e na aproximação com os atacantes. O sistema defensivo funcionou. O Henrique tem que ser mantido para dar maior mobilidade ao ataque.

  31. EDNALDO disse:

    GOSTEI DO QUE VI NO JOGO DE ONTEM, AGORA NA MINHA OPINIÃO, O TÉCNICO LÉO CONDÉ, DEVERIA TESTAR O EDGAR DE CENTRO AVANTE , ACHO QUE SÉRIA UMA BOA UTILIZAR UMA LINHA DE ATAQUE COM PIMENTINHA, EDGAR E HENRIQUE E NO MEIO CAMPO COM DÉ, DIONES E NADSON.

    • Fabio Vieira disse:

      Seria ótimo, um time agressivo, rápido,
      Só não gosto de cada um ficar parado na sua posição, tem que ser imprevisível, um lance ou outro cair dois na ponta pra fazer 1-2 etc., rápidos e habilidosos são, imagine com a subida de Rai e a chegada na área de Nadson e Jhony.

      Se conseguir defender com esse time seria excelente. seria certeza subir, e todo jogo estadio lotado, pois o maranhense até sabe que temos que marcar, mais fica empolgado com dribles, jogadas agressivas e gols,

  32. bolivia disse:

    Tem um meia muito bom no vila nova que está na série C, o nome dele é Moisés camisa 10 do vila nova , baita de jogador.tambem tem um centroavante argentino frotini , Sampaio devia contratar esses 2 jogadores .no fortaleza da série C, tem um volante chamado (correa )muito bom jogador.

  33. Marcondes Lopes Leite disse:

    Parabéns Sampaio Corrêa, parabéns Léo Condé, não dê ouvidos a parte da imprensa local que tenta conturbar o ambiente no Tubarão, e nem a torcedores que comentam sem nenhum conhecimento do que acontece nos bastidores de um time profissional.

  34. EDNALDO disse:

    PRESIDENTE FAÇA UMA PARCERIA COM AS UNIVERSIDADES COM O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR A BOLÍVIA SÓ TEM A GANHAR, POIS ALÉM DE BOLIVIANOS, OUTROS TORCEDORES DE AGREMIAÇÕES RIVAIS, VÃO ADERIR O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR, POIS TERÃO DESCONTOS NAS MENSALIDADES DAS UNIVERSIDADES, ESTE TIPO DE PARCERIA ESTÁ SENDO UTILIZADAS POR DIVERSOS TIMES, TANTO DA SÉRIE A COMO SÉRIE B.

  35. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Pessoal, deixa esse negocio de imprensa prá lá…. NOSSO NEGOCIO É A BOLIVIA…NÃO SINTONIZEM OS PREFIXOS, VCS QUE ESTÃO EM SÃO LUIZ VÃO PARA O ESTÁDIO. EU QUE ESTOU AQUI NO TOCANTINS SOU OBRIGADO A OUVIR. ENTENDERAM?????

  36. Kaiser Salgado disse:

    Ano passado fiz uma viagem para o sul do país e tive a oportunidade de conhecer o estádio da copa (beira rio) onde assisti inter X fluminense, naquele jogo o que mais chamou a minha atenção foi o comportamento da torcida do inter pq no primeiro tempo o time estava péssimo mas mesmo assim a torcida cantava e incentivava o time, ontem eu me entristeci pq fiquei observando a torcida e o que não falta era xingamentos contra a equipe, o time vencendo e a torcida vaiando o Válber. Se quisermos o nosso time na série A precisamos mudar nossa postura nas arquibancadas. O time quer ver a torcida apoiando (mesmo qndo estiver perdendo) e não xingando e reclamando o tempo inteiro

    • Fabio Vieira disse:

      Vamos para o Estádio

      Torcer para a Vitória
      ou
      Torcer para o Sampaio

      Se for para o Sampaio, devemos apoia-lo no empate, ou na derrota,

      As reclamações são normais, pois somos torcedores apaixonados e queremos que o Sampaio sempre vença.

    • Fabio Vieira disse:

      A torcida do Sampaio é muito heterogênea

      Um ficam o jogo cantando, dançando;
      Outros ficam com o radinho e não gritam, só levantam na hora do gol.
      Outros ficam sentados bebendo/comendo ou não, e se levantam a todo ataque, ligados no jogo, mais são muito críticos ;
      Outros ficam em pé, bebendo, e gritando, estão sempre ligados no jogo.

      Como vê cada um com sua característica.
      O time do povo é assim, porém quando o Sampaio agride o outro time, e luta pelas bolas, todos se unem.

      A maioria dos torcedores necessitam de um incentivo dos jogadores
      E quando o torcedor sente que o time deu liga, todos sabem que vai sair coisa boa, e o estadio fica cheio, a emoção a cada roubada de bola.

      O certo seria apoiarmos sem precisar do apoio do torcedor, mais a maioria não sabe torcer, são torcedores de bar e casa.
      Com a aproximação do sócio torcedor, podemos aos poucos apoiar o time a todo instante.

  37. chicago disse:

    Este Henrique pensa que esta jogando a pelada do campeonato Maranhense, precisa muito amadurecer no futebol porque se não vai ser um deus nos acuda de perder gol, mais valeu Bolívia querida……

    • Bolivão II disse:

      Que issso, nem bem o cara estreou vc ja vem criticando, deve ser um mortoclube, esquece a bolivia e espera o ano de 2016 par vc torcer.

      • chicago disse:

        Meu camarada esse é meu jeito de ver futebol, fazendo as minhas colocações, que penso e vc deve respeitar a critica e não dizer que tenho a intenção de torcer para time que nem conheço, mais já que vc entende tanto de futebol espero que eu esteja errado. Sou verde , vermelho e amarelo….

  38. ODILO TRICOLOR disse:

    Quero aqui parabenizar toda equipe do Sampaio, que realizou a melhor partida do ano na minha concepção, foi absoluto o jogo todo. Admiro muito o Diones, sabe fazer gols, vem do fundo, mas, Léo Salino e Dê, deixaram o meio de campo mais leve e movimentado.

  39. Valter disse:

    Condé acreditamos em você, não liga para essa imprensa
    tendenciosa que temos no maranhão, faça seu trabalho, e
    continua sendo esse profissional que você É, todo ser humano
    age quase sempre pala EMOÇÃO dificilmente pela RASÃO.
    Quero parabenizar o locutor esportivo Gilson Rodrigues da
    Radio Mirante, pelo seu profissionalismo, não seio qual seu
    time do coração, mas demonstra nas narrações que você torce
    pelo esporte do maranhão. Nas narrações dos jogos do Sampaio
    você narra para o torcida Boliviana, por saber que do outro lado
    do radio estar um torcedor apaixonado que sofre, vibra junto
    com você, a narração do primeiro gol do Sampaio contra o Bragantino foi demais, emocionante!
    Nota Zero para Roberto Fernandes como comentarista de Futebol
    só gagueja não consegue passar nada ao torcedor

    • Sampaio rumo a serie A disse:

      toda vez que Roberta Fernandes comenta jogo na radio mirante o Sampaio perde ou empata, e pra ele ir comentar jogo do imperatriz e largar o Sampaio e a torcida de mão. O de ontem Tava comentando bem ao lado do Gilson na radio mirante am

  40. ANTONIO LOBATO disse:

    Conde você tem uma semana para ajustar e corrigi os defeitos da equipe. Fica tranquilo que tudo vai dar certo.

  41. Sócio disse:

    http://diariotricolorfc.blogspot.com.br/2015/08/sampaio-correa-basquete-clube.html?m=0. Muito boa essa ideia presidente você é o caraa. #Fechadocomfrota #Sampaiocorreabasqueteclube

  42. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    CARO LÉO CONDÉ, SEI QUE VOCE É UM TREINADOR SENSATO E COMPETENTE, POR ISSO PEÇO MANTENHA ESSE TIME PARA O PRÓXIMO JOGO PRINCIPALMENTE O SISTEMA DE MEIO COM SALINO E O DÊ; POIS ATÉ QUE ENFIM EU VÍ UM MEIO SAINDO MAIS RÁPIDO E COM MOBILIDADE FAZENDO LEMBRAR “TEMPOS PASSADOS”; E VEJAM BEM, O DÊ AINDA NEM ESTÁ COM UM BOM RITMO DE JOGO, ESPERO QUE VOCE MANTENHA O TAL DO BOM SENSO: TIME QUE GANHOU NÃO SE MEXE. …….VAMOS PARA O G4!!!!

  43. Kaiser Salgado disse:

    Assessoria como esta a situação do Moisés?

  44. Policarpo disse:

    Mais uma vitória parabéns, proximo jogo nos entra no G4 se Deus quiser

  45. O que faz a diferença nesse treinador é “pé no chão”. Utiliza o que tem no momento do jogo. As vezes vemos comentários que ele não está escalando certo mais na verdade essas pessoas não estão acompanhando o dia a dia do clube. Vamos em frente!

  46. Reflexões sobre ontem:
    a) Bastou a zaga titular voltar com Plínio e Luis Otávio, para que as coisas se normalizassem lá atrás, com a boa atuação do Goleiro Rodrigo achei muito seguro a defesa sem contratempos.
    b) A surpresa da noite para mim foi a excelente partida de Marcelinho, que embora improvisado de lateral deu um verdadeiro show de marcação reforçando a defesa. Resultado, deu liberdade para Raí que estando mais solto, já que não tinha a obrigação de marcar lá atrás, fez a melhor partida dele pelo Sampaio como lateral (cruzando, apoiando etc). O próprio técnico já havia falado do jogador Marcelinho dizendo que havia sido eleito um dos melhores jogadores do Mineiro e como lateral agradou muito, deveria continuar com essa modificação, a defesa ficou muito forte com três zagueiros, sendo um improvisado de lateral, isto é fato.
    c) A voz do povo é a voz de Deus, foi provado ontem que não havia porque Cleitinho pegar banco para Válber, basta ver a movimentação em campo e distribuição de bolas parecia outro time. Outro que rendeu muito foi Dê, que para mim também fez a melhor partida como a camisa tricolor, excelente como volante.
    d) Olha seria uma baita de uma injustiça criticar o jogador Geraldo aqui, já que nenhuma bola chegou para ele para finalização, no entanto também seria hipocrisia dizer que a entrada de Henrique não melhorou ainda mais o jogo, ele caiu de vez nas graças do torcedor, e fica difícil ter vez de agora em diante para Geraldo, já que toda vez que erra um lance é vaiado, e, repito, não é justo a torcida ficar pegando no pé deste jei

    • Mateus Ribeiro disse:

      Só uma correção, Pedro. O centroavante que estava jogando ontem era o Douglas e não o Geraldo.

    • Tricolor Fiel disse:

      Cara por quanto tempo você não vai no jogo do Sampaio? Geraldo há muito tempo não rende nada e outra coisa é injustiça vaiar o Douglas tendo um Valbér em campo, vá mais no estádio meu jovem quanto aos seus outros comentários eu concordo.

    • Fábio Vieira disse:

      Só queria acrescentar que Foi a melhor partida defensivamente de Rai que vi, além de apoiar bem claro.
      Com Marcelinho marcando muito bem (zagueiro de origem) e Rei Marcando bem, juntou-se a bela atuação de Dê marcando bem e saindo com bons toques pro jogo, e para mim Plinio e Luiz Otavio são os melhores defensores.
      Cleitinho se movimenta muito, deu mais dinamismo, mais queria ver o Felipe jogando.
      Douglas não deu sorte, o zagueiros dele tirou duas bolas no ponto de finalização, e quando teve a chance tocou a bola pra Walber, devia ter enfiado a varada.
      Henrique vai nos dar muita alegria, achei que sentiu um pouco em vestir a camisa de time grande, imagine quando se soltar. Tudo bem está pegando o ritmo ainda, que este ritmo velha logo, para a festa começar.

  47. Marcelinho é muito consistente na marcação, é melhor que Damião. É uma pena que foi espuço.

  48. Gostei de Marcelinho como lateral, sempre atuou bem.

  49. Emanuel Boliviano disse:

    Este Henrique apesar de ter jogado pouco tempo,ele deixou uma ótima impressão e vai ajudar muito no restante do campeonato e ja estou imaginando ele no lugar do Douglas formando um trio como Nádson,Henrique e Pimentinha ja pensou? Não tem defesa que resista.

  50. Emanuel Boliviano disse:

    Parabéns Léo Condé pelo exelente trabalho e aos poucos o time vai se encaixando apesar dos desfalques por contusões ,cartões mais em fim o grupo esta focado e determinado a subir para a série A….Eu acredito!

  51. Diogo Leonardo disse:

    Excelente estreia do Henrique El Diablo. Aprenderá agora no Sampaio, de fato, o que é o futebol!

  52. divanilson de sao Paulo disse:

    Parabéns sampaio vamos que vamos poiooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail