Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ambientação

Meia Adauto destaca bom início de trabalho na Bolívia

Ambientação
Meia Adauto em movimentação no CT José Carlos Macieira (Foto: Ronald Felipe)

O grupo do Sampaio Corrêa voltou ao CT José Carlos Macieira para mais uma etapa de treinamento, como parte da programação de pré-temporada. Foco total na preparação para a abertura do calendário oficial de competições, dia 7 de janeiro contra o Potiguar, pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Com treinos contínuos envolvendo a parte física e as movimentações com bola, o técnico Thiago Gomes segue aplicando sua metodologia de trabalho, com os jogadores cada vez mais envolvidos em campo.

Entre as caras novas para a temporada de 2024 está o meia Adaulto, que ressaltou o bom ambiente encontrado no clube: “Fui muito bem recebido aqui, pelos outros jogadores e comissão técnica. O grupo é bem forte, com uma garotada que está chegando, junto aos mais experientes, e estamos mantendo um nível de trabalho muito bom”.

O jogador aproveitou para comentar sobre os primeiros treinamentos sob o comando do técnico Thiago Gomes: “O professor já passou um pouco de como é a característica dele e a forma que gosta de jogar. O grupo está se doando, buscando ao máximo se habituar no método de trabalho. Creio que com a sequências dos treinos vamos assimilar melhor tudo que vem sendo pedido”, frisou o meia boliviano.

Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor volta a treinar em dois períodos no CT, já com a comissão técnica dando mais ênfase na formação da base titular.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Eu prefiro esperar a temporada iniciar, que ficar fazendo afirmações sem convicções. Não posso dizer que estou confiante, depois de tudo que aconteceu em 2023.

    1. Bom Natal pra você meu caro Antônio Carlos! Concordo totalmente. Não se pode condenar e nem muito menos exaltar, um elenco que está sendo montado. Esse negócio de oba-oba, a gente já sabe no que deu. O meu foco não é Copa do Nordeste e nem muito menos Copa do Brasil, vamos mesmo só participar…. O que me preocupa é a formação do elenco para Série C, pra tentar retornar para Série B em 2024, o que não vai ser com certeza mamão com açúcar, como alguns pensam. Série C os campos são ruins, a visibilidade é muito menor.

  2. Estou confiante numa excelente largada da Bolívia Querida nas competições da próxima temporada, a começar pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *