Sócio UniversoTorcedor

Vontade de sobra

Valderrama mostra muita disposição neste início de pré-temporada

Valderrama está animado com o início dos treinos (Foto: Elias Auê)

A temporada 2016 reserva um calendário agitado para o Sampaio Corrêa. Em fase de formação de um grupo competitivo, a Bolívia Querida conta com jovens talentos maranhenses em seu elenco, ansiosos para mostrar o seu valor com a camisa Tricolor.

Um deles é o volante Diego Valderrama. Animado com o início dos trabalhos na pré-temporada, o jogador vislumbra um ano proveitoso: “A preparação está sendo excelente. É sempre bom ter esse contato inicial e poder participar de todos os estágios com o restante do grupo. Espero agarrar as oportunidades que surgirem e dar muita alegria ao nosso torcedor”, afirmou o meio campista boliviano.

Valderrama está animado com o início dos treinos (Foto: Elias Auê)
Valderrama está animado com o início dos treinos (Foto: Elias Auê)

Sem atalhos, Valderrama revela que quer jogar e ajudar o Sampaio nesta longa caminhada em 2016: “Estamos formando um elenco muito forte, mas eu quero o meu lugar e vou brigar muito por isso, com respeito aos meus companheiros. Vai ser uma disputa bem sadia por uma vaga no time, para colocarmos o Sampaio sempre entre os melhores”, frisou.

17 respostas

  1. Ei meu caro Diego o Sampaio é um time sério e organizado e certamente a diretoria não vai trazer um cachaceiro desses para cá, sem falar que ele vai só roubar por lá, lá em Belém eles são chegados a essas brincadeiras, aqui não !

    1. Marcos ele é um grande jogador mais o inter botou 1 milhão o Sampaio n tem caixa no maranhense a venda dele paga 3 folhas do Sampaio a folha e 350 mil ano passado com Canindé era 450

  2. Vejo muita gente sugerindo contratação desse e daquele jogador. Essas pessoas certamente não viram a entrevista que o Presidente Sérgio Frota deu ao Jornal o Imparcial.
    Acordem! Para contratar precisa de dinheiro, de investimentos, de patrocínio e o Sampaio não tem. E o pior, a torcida é fraca, não comparecem. Vou tornar a repetir: a médida de publico de 2015 na série b não passou de 9 mil pagantes por jogo. e na Copa do Nordeste não passou de 4.100 pagantes.
    Os 9 mil que foram ano passado aos jogos estão de parabens, são torcedores fieis da Bolivia Querida. O restante é torcedor de botequim, de radinho e de redes sociais, que ficam cobrando contratações e falando bobagem.
    Enquanto o Paysando tem 15 mil sócio torcedores, o Sampaio não chega a 3 mil e os que tem não pagam suas mensalidades já algum tempo. A torcida é muito fraca se comprado aos outros estados da federação.

    1. Porque a torcida perdeu a sua força?. Só apoiou na Série D e C. Na série B, onde se pensava que ia fazer história, a torcida foi um fiasco, foi um fracasso!
      O Ceará ameçado o tempo todo de rebaixamento teve luma médida de público pagante de 17 mil por jogo, enquanto o Sampaio com uma campanha muito boa, não passava de 9 mil.

      1. Rossini você fica todo tempo esculhambando a torcida, porém você não vê ,algumas situações como: quem gosta de futebol é assalariado e a inflação está comendo os salários, segundo os jogos as vezes são as 1900horas, mesmo assim vai muita gente, terceito o transporte não existe, nos dias de jogos os poder público deveria deslocar as linhas de ônibus para o castelão, quarto as vezes no castelão tem um público de 17 mil e só aparece 11 mil, quinto são vários os bares que transmitem os jogos da Bolívia Querida, eu particularmente vou ao estádio e sou sócio e por último as invés de se esculhambar, vamos fazer um apelo pois aos torcedores daqui para largarem de dar ibope para esses clubes do RJ e SP, pois só Vasco da Gama, time de mesmo nível do Sampaio recebe 80 milhões e o nosso Sampaio somente milhões, então torcida vamos apoiar indo aos jogos e se associando, esse o meu apelo a todos que gostam de bons espetáculos, assim talvez não voltaremos a famigerada série D.

    2. Cara pare de esculhambar os torcedores do Sampaio que não comparecem em todos os jogos, você não conhece a realidade financeira e nem social desses torcedores. Pare de falar besteiras.

      Todos os torcedores são importantes, independente se vão a todos od jogos ou não.

  3. Paysandu acaba de anunciar a contratação do atacante Adriano Imperador… Seria uma boa para o Sampaio, mais aqui a torcida não ajuda o time, lá só de sócios são 20 mil aqui nao passa dos 3 mil e foda e ainda ficam cobrando para trazer jogador caro…

    1. É isso mesmo Diego. E os que tem deixaram de pagar as mensalidades já algum tempo. O Presidente Sergio Frota em sua entrevista para o Jornal o Imparcial, falou sobre isso. Ano passado a médida de público não passou de de 9 mil pagantes por jogo. Esses 9 mil foram os que honraram a camisa tricolor. O restante é torcedor de rádio, de botequim e de redes sociais. Ou o torcedor do Sampaio muda de postura e começa a comparecer aos jogos, ou vai ficar muito difícil. Não se faz futebol sem dinheiro, sem investimentos e principalmente, sem a participação do torcedor.

  4. Meu Sampaio Corrêa tô morrendo de saudade de te ver jogar, um final de 2016 muito feliz pra todos nós com o prêmio de jogar a Série A 2017.

  5. Presidente contrata o Samuel que estava no Sport e era do fluminense. Foi apresentado pela Ferroviária , muito bom jogador para a série b

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *