Sócio UniversoTorcedor

Volta por cima

Daniel já pensa na recuperação diante do Botafogo

Daniel só pensa em se recuperar diante do Botafogo

Na Série B não há muito espaço para lamentações, e os jogadores do Sampaio sabem exatamente disso. O pensamento no grupo já está focado na próxima rodada, com o desejo de se recuperar no campeonato.

Daniel só pensa em se recuperar diante do Botafogo
Daniel só pensa em se recuperar diante do Botafogo

Daniel reconhece alguns aspectos negativos da partida em Recife, mas acredita na recuperação do time Tricolor: “Fizemos um jogo abaixo do esperado contra o Santa Cruz. Faltou um pouco mais de tranquilidade pra rodar a bola. Precisávamos da vitória, mas agora já temos que olhar pra frente e pensar no Botafogo, que também vem de uma derrota. Será complicado jogar lá, mas acreditamos no nosso poder de superação”, ressaltou o lateral boliviano.

Em boa fase com a camisa Tricolor, Daniel se junta ao grupo para mais um treino preparatório, na tarde desta terça-feira, no estádio Castelão, visando o confronto diante do Botafogo. O jogo é válido pela décima rodada da Série B.

15 respostas

  1. Dar a volta por cima é sempre o objetivo daqueles que são guerreiros e não se entregam. O Sampaio, com certeza, é uma equipe composta por grandes guerreiros e vai mostrar isso dentro de campo contra o Botafogo, trazendo um grande resultado para o futebol do Maranhão. Todos os jogadores devem botar na cabeça esse objetivo: ganhar! ganhar! e ganhar!

  2. Eu também acho que o Anderson Pimenta devia entrar no segundo tempo, sabe porque? pois já pega o zagueiro meia boca com desgaste. E tem que ter garra, e ter calma se levar um gol não ficar ansioso e querer resolver a qualquer jeito com calma e criatividade buscar chegar ao empate ou a vitória que seria mais importante.

  3. ACHO QUE NÓS ESTAMOS MUITO ANGUSTIADOS, QUERENDO VER O SAMPAIO LOGO ENTRE OS QUATRO PRIMEIROS COLOCADOS, SE NÃO VEJAMOS:
    BOTAFOGO 20 PONTOS;
    PAISANDU 19 PONTOS ;
    BAHIA 18 PONTOS;
    NAUTICO 18 PONTOS;
    ……..
    …….
    …….
    SAMPAIO 15 PONTOS, VEJAM A VANTAGEM DO PRIMEIRO E SEGUNDO COLOCADOS PARA O SAMPAIO, UMA VITÓRIA SEXTA FEIRA E O SAMPAIO SOBE NA TABELA E FICA PERTO DO G4.
    NA MINHA OPINIÃO EU ACHO CEDO AINDA PARA ENTARMOS PARA O G4, É HORA SIM, DE FICARMOS PRÓXIMA DELE, ATÉ O FIM DOS JOGOS DE IDA, PARA AI SIM ARRANCARMOS COM TUDO PARA A CLASSIFICAÇÃO.
    RESSALTA-SE QUE O SAMPAIO AINDA JOGA EM CASA COM BOTAFOGO, PAYSANDU, VITORIA E AMERICA, CONCORRENTE DIRETOS AO G4 E QUE ESTÃO ACIMA DO SAMPAIO.
    SOU MAIS A BOLÍVIA QUERIDA.

  4. Não sei o motivo, mas se o time se mostrou apático, desmotivado por causa do salário atrasado é justo, e, se a torcida se recusa a ir a campo por causa de uma derrota também é justo. Mas já disse que nossas ações afetam positivamente e negativamente a nós mesmos e aos outros. E se ficarmos nessa troca de gentileza, não conseguiremos, o nosso principal objetivo, que é o Acesso. Temos (time e torcida) que ceder porque nosso objetivo é o Acesso à Série A. E, se esse é o nosso objetivo, temos que usar da nossa sinergia para alcançá-lo.
    O acesso à Série A pode deixar a torcida mais feliz, mas para os jogadores e comissão técnica pode lhes proporcionar mais prestígio e certamente salários mais elevados.
    Para um time que deseja subir numa competição tão oscilante como o Brasileiro da Série B, onde há equipes que por duas rodadas estavam no Z4 e na rodada seguinte já estão próximas do G4, fatores como atenção, determinação, raça e audácia tanto dos jogadores quanto da comissão técnica são decididamente muito importantes.
    Para uma torcida que quer ajudar. Não colocar comentários desmotivantes aqui no site e cantar no estádio em vez de xingar são as melhores ajudas que podemos dar.

  5. Esse é outro que tem que ser sacado do time, o Marcelinho apesar de ser mais defensivo, é bem mais experiente e o setor direito vai ficar mais guarnecido.

  6. Assessoria, qual a situação do Diones? Vai ou não vai para o Jogo com o Botafogo?

    Outra coisa, sou sócio torcedor e ainda não recebi a minha carteira. Assim fica difícil, não falam nada, não enviam email, não dão nenhuma explicação. Será que o Sérgio Frota sabe disso? Acredito que não.

    1. Caro José,
      As carteiras não serão enviadas. Em momento algum, anunciamos isso. Eles devem ser retiradas na loja SampaioMania, do São Francisco, a partir do dia 2 de julho. Houve apenas um pequeno atraso na entrega. Obrigado por participar.

  7. Temos no elenco vários jogadores que ainda não jogaram, sei que não sou técnico mais creio que está na hora de mudar, principalmente a zaga, vamos testar estes jogadores que vieram da Caldense. Deixe o Moises e Diones no meio de campo e deixe o Valber na reserva. Gostaria de ver o Pimentinha jogando só no segundo tempo, quando o outro time já estiver cansado.

  8. O técnico do Ceará pode ser Lisca, do Náutico.
    Anotem meninos…não plantam noticias…vocês são agricultores.
    Deixem o cara trabalhar em paz.

  9. Assessoria o Alex Maranhão não está sendo aproveitado por opção do treinador pois ficou quase um mês pra ser regularizado e não entra quase em nenhum jogo.

  10. Grande nação tricolor, já temos onde saber se teremos o tão sonhado acesso a série, na difusora tem um mãe Dinah, chamado Josue, hj pela manhã no seu comentário que o Condé escalou o time errado por que havia recebido uma proposta do Goiás, é brincadeira um comentário imbecil desse, ai o outro que fazia o programa o Ribinha gritou do outro lado da linha, então ele tem que pedir pra sair, a campanha deles agora é tirar o técnico do sampaio, nosso presidente que é ouviste de radio como somos tem que tomar uma decisão drástica contra essa equipe, na noite de ontem um tal de Serginho chegou a lançar uma enquete para saber quem era o treinador da série B que o Ceará estava querendo levar, liguei e perguntei ao seu condjuvante , pensem bem, Biné Borges de presidente mal sucedido do moto a cronista esportivo só na equipe de Garcia, perguntei onde o Serginho havia pego essa noticia pois estava no site do Ceará e lá não tinha qualquer noticia nesse sentido , então hoje o proposito dessa equipe é tirar Condé do sampaio, eles tão doido arrumando equipe, agora querem por força que o Ceára o contrate, esse Seginho só planta noticias para nocautear ou melhor tentar só que não consegue,Garcia chama teus pupilos e peça a eles que deixem o homem trabalhar tranquilo, não fiquem plantando noticias sem fundamento, a grande nação tricolor agradece.

    1. Caro companheiro, acho que vc está muito preocupado com essa tal da “equipe da difusora”. Se vc acha que esta equipe não trabalha bem, não mais a escute. Se vc não percebeu, este site é do Sampaio e não de cronista esportivo do Maranhão, se não for para comentar assunto relevantes do nosso tricolor, não fique colocando essas notícias aqui, por que isto também tumultua. Você está fomentando exatamente aquilo que eles querem, se é que realmente eles estão querendo isso. Esqueça-os, penso que isso é o melhor o que vc faz e por favor, continue a participar do site, vc é muito importante para a Instituição Sampaio Corrêa.

  11. Vai precisar melhorar, talvez com a volta de Diones e Luiz Otávio, um pouco de determinação e uma boa marcação, as coisas possam ser diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *