Sampaio Corrêa

22 | jun | 2015 - 01:07 - 2945 visualizações

[hupso]

Volta aos trabalhos

Sampaio retoma os treinos na tarde desta segunda-feira

Após o fim de semana de folga, o grupo Tricolor vai retomar os trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30, para realizar atividades regenerativas e de suplementação.

Sampaio retoma os trabalhos nesta segunda-feira

Sampaio retoma os trabalhos nesta segunda-feira

A equipe dará início à preparação para o próximo confronto, sábado, às 16h30, no estádio Arruda, diante do Santa Cruz, em partida válida pela nona rodada da Série B.

O técnico Léo Condé já poderá começar a pensar no time com a volta dos volantes Diones e Moisés, que cumpriram suspensão. Luis Otávio ainda será reavaliado, assim com Jheimy, que deixou o campo de jogo contra o Bahia com uma entorse no tornozelo.

Anunciado como novo reforço para o ataque, o centroavante Douglas chega na noite desta segunda-feira a São Luís e será apresentado na terça pela manhã, no CT do clube.

Confira a programação de treinos da semana:

 

PUBLICIDADE

28 respostas para “Volta aos trabalhos”

  1. Josué Bibiano Pereira disse:

    Parabéns ao torcedor Luís Cláudio, vamos respeitar as opiniões, estamos num país democrático, e não se pode cercear o direito da manifestação. Há, e haverá sempre, os lados antagônicos: Os à favor e os contra. Parabéns bolivianos por este espaço!

  2. Matheus Tricolor disse:

    Assessoria, e o nadson ?

  3. João Damasceno /sp disse:

    Os torcedores do sampaio, tem que apoiar mais o time quando joga em casa, pois o mesmo estar no caminho certo, para poder contratar mais jogadores. Porque o campeonato e longo

  4. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Pessoal, acho muito chato esse negócio de ficar rebatendo o que a imprensa fala ou deixa de falar. O pior de tudo isso, é a nossa torcida ir nesse embalo, ISSO NÃO PODE EM HIPÓTESE NENHUMA! Jogador da BOLÍVIA TEM QUE TER APOIO DA TORCIDA. Tem solução prá isso: Não sintonizem esses prefixos, vamos fazer mutirão, campanha, seja o que for para trazer a TORCIDA a campo; isso é importante, é o que o nosso presidente está precisando em termo de apoio. ESQUEÇAM ESSES MENSAGEIROS DA DESGRAÇA.

  5. ANTONIO LOBATO disse:

    José Carlos gosto de suas opiniões e comentários, são sérios

  6. JAraujo disse:

    NÓS TORCEDORES DEVERÍAMOS LEVANTAR A SEGUINTE BANDEIRA:

    SOLICITAR JUNTO À DIRETORIA PARA FAZER SOMENTE UM JOGO NESSE CAMPEONATO SEM NENHUM PENETRA; SEM CORTESIA; OS PORTÕES DE ACESSO VIGIADO POR NÓS TORCEDORES DE FORMA VOLUNTÁRIA E ORGANIZADA, ATÉ COMEÇAR O JOGO.

    SOMENTE UM JOGO!

  7. José Carlos teixeira disse:

    Achei um absurdo, com um projeto de repórter esportivo, usar o microfone de uma emissora de rádio e falar que o Bahia seria o vencedor pelo marcador de 2 x 0 . Se tu não gosta do clube, pede para não trabalhar e não atrapalhar . Já pensou se os torcedores que estavam revoltados com tuas palavras, te esperasse após jogo para encher tua cara de supapo ….só muita taca mesmo como já dizia o saudoso narrador esportivo Jairo Rodrigues. Tu estás longe de ser um profissional, no momento só sabe babar microfone.

    • Bolívia. disse:

      Quem denunciou o Sampaio na copa do nordeste foi o motense da rádio AM 600….

    • Luciana virou Boliviana de carteriha - RJ disse:

      Alô José Carlos teixeira , repetindo as palavras do nosso amigo e torcedor” Luis claudio” que está de parabéns,
      e que sevirá para você tambeèm:
      ” O presidente do Sampaio é um cara altamente conhecedor e experiente até demais do marketing em geral , ele já mas irá deixar os jogadores do time que ele está a frente comandando sem falar com as imprensa esportiva , sabendo que não irá ajudar o Sampaio , falando mal ou bem o importante é falar , o nosso clube está si tornando um clube com visibilidade internacional, e precisa sim da ajuda da imprensa seja ela qual for , seja também um conhecedor do marketing, que irá também intender que o nosso presidente está completamente correto ele valorizou recentemente julgador Robert e já desfez e irá com certeza desfazer de mais outros jogadores, nos não devemos se preocupar com nada , até mesmo com torcedores que não vão à estádio pois, ele entende perfeitamente que o clube ganha de qualquer forma, esses torcedores tem seus motivos para não ir aos estádios pois eles ajudam da sua maneira , vamos fazer a nossa parte seja como for sócio ou não, o clube ganha muito com isso o Sampaio não está sem dinheiro temos torcida em todo mundo ou seja temos audiência.
      Seja mais torcedor , seja Sampaio , Campeão e de coração.
      Sempre sampaioooooooo”
      Não sejá violento e nem apoi a vialencia , pois não leva a nada , a bolivia está precisando da sua ajuda seja mais torcedor ok?

  8. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente :
    Na minha maneira de pensar, o professor Leonardo Condé, está correto em cobrar do atacante Edgar, comprometimento com o clube, entrar no regime da disciplina , que ele tará muito sucesso com a camisa tricolor.
    Edgar já está reintegrado ao grupo, e se ele estivesse no banco contra o Bahia, seria aproveitado poderia ter feito quem sabe o gol da vitória.
    Edgar, eu fico muito grato se você cumprir a cartilha da comissão técnica do Sampaio Correa, e ser um grande profissional. Sou seu amigo, e sempre te dei conselhos, vai para bola que você sabe jogar e volte a dar alegrias ao torcedor do Sampaio Correa. Outro detalhe não dê a minima para quem não gosta de você, acredite em Deus que voc~e vai sair dessa.
    Divulguei aqui há mais de dois meses que o zagueiro Paulo Sérgio não disputará a série B do campeonato brasileiro, por vários motivos:
    Não cumpriu o tratamento após operação no joelho….recuperação .
    O zagueiro Paulo Sérgio vai ter que realizar uma nova cirurgia, só voltará a jogar talvez no ano de 2016.

  9. George Braga disse:

    Presidente sou admirador do seu trabalho no Sampaio e tenho certeza absoluta que estamos nessa evolução por sua dedicação. Mais estou indignado com jornalistas do nosso estado que só falam mal do nosso Sampaio por isso em represália a esses idiotas gostaria de pedi que pelo menos por um tempo peça aos jogadores que não falem com esses citados jornalista, pois antes do jogo contra o Bahia tinha jornalista falando mal dos jogadores principalmente de Arlindo Maracanã e que o placar do jogo seria Sampaio 0 x 2 Bahia pra mim tais atitudes tem influência em todos os sentidos. Por favor é a única coisa que peço.

    • Luis Cláudio disse:

      Meu caro George Braga , o presidente do Sampaio é um cara altamente conhecedor e experiente até demais do marketing em geral , ele já mas irá deixar os jogadores do time que ele está a frente comandando sem falar com as imprensa esportiva , sabendo que não irá ajudar o Sampaio , falando mal ou bem o importante é falar , o nosso clube está si tornando um clube com visibilidade internacional, e precisa sim da ajuda da imprensa seja ela qual for , seja também um conhecedor do marketing, que irá também intender que o nosso presidente está completamente correto ele valorizou recentemente julgador Robert e já desfez e irá com certeza desfazer de mais outros jogadores, nos não devemos se preocupar com nada , até mesmo com torcedores que não vão à estádio pois, ele entende perfeitamente que o clube ganha de qualquer forma, esses torcedores tem seus motivos para não ir aos estádios pois eles ajudam da sua maneira , vamos fazer a nossa parte seja como for sócio ou não, o clube ganha muito com isso o Sampaio não está sem dinheiro temos torcida em todo mundo ou seja temos audiência.
      Seja mais torcedor , seja Sampaio , Campeão e de coração.
      Sempre sampaioooooooo

  10. Bruno disse:

    Acessoria, não haverá os tradicionais treinos da tarde aberto aos torcedores essa semana?

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Acessoria de Imprensa? – Esse novo atacante estava em atividade ou estava parado?
    Se estava em atividade é apressar a regularização para estrear contra o Botafogo no Engenhão.

    • Bruno disse:

      Ele estava treinando no Operário Ferroviário normalmente, inclusive fez o único gol do seu time na semana passada em um jogo treino contra o Londrina.

  12. Paulo Jovanne disse:

    Assesoria vocês sabem quantos associados ja somos com esse novo programa?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Paulo,
      Somente na sexta-feira, foram efetuados 240 cadastros. Não sabemos ainda se todos os cadastros se converteram em sócios. Mas esse primeiro número é muito promissor. Obrigado por participar.

  13. José Carlos teixeira disse:

    Olha aí torcedor tricolor.
    Dois atletas que foram titulares há vários anos com a camisa tricolor, conquistaram o titulo de campeão amazonense de 2015. Tratam-se do goleiro Rodrigo Ramos – craque do campeonato e o zagueiro Robinho,campeões pelo Nacional de Manaus. Outro atleta que vestiu a camisa tricolor e ficou como vice-campeão pelo Princesa Solimões foi o atacante Léo Paraiba.

  14. José Carlos teixeira disse:

    Desejamos boa sorte ao novo atacante do tricolor maranhense , contratado junto ao campeão paranaense de 2015, Operário Ferroviário Esporte Clube, Douglas. Esperamos que chegue e venha resolver e seja o verdadeiro Homem gol boliviano.

  15. cutrim disse:

    Domingo**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail