Sócio UniversoTorcedor

Volta a campo

Sampaio tenta a primeira vitória na Copa São Paulo

Tubarãozinho volta a campo contra o São José

O Sampaio volta a campo nesta terça-feira para tentar a sua primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Juniors. Após o empate em 2×2 contra o Palmeiras, o Tubarãozinho enfrenta a equipe do São José dos Campos, cidade sede da chave, às 18h, horário local.

Já plenamente recuperado de uma virose, que o deixou no banco na estreia, o meia Fernandinho deve retornar ao time titular. O técnico Vinicius Saldanha ainda aguarda uma definição sobre o lateral direito Itapera, que deixou o campo com uma lesão no joelho.

Tubarãozinho volta a campo contra o São José
Tubarãozinho volta a campo contra o São José

10 respostas

  1. Tecnicamente a equipe do São José é inferior a do Palmeiras, porém jogam em casa. Se o Sampaio mantiver a pegada no sistema defensivo e não ficar só se defendendo, tem chances de vencer e praticamente garantir sua classificação para a próxima fase. Agora, se o técnico fizer o que fez diante do Palmeiras, colocar os 11 atrás da linha da bola os 90 minutos, vai atrair o time do São José para cima Sampaio e pode se complicar. O time tem que ter personalidade, ser ousado, respeitar o adversário mas se fazer respeitar.

  2. ATENÇÃO MOLECADA DA DEFESA! NÃO FIQUEM OLHANDO SOMENTE PARA A BOLA,NOS GOLS CONTRA O PALMEIRAS E PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO A BOLA ATRAVESSOU A ÁREA E ENCONTROU O ATACANTE LIVRE,PROCUREM JOGAR FALANDO UNS COM OS OUTROS PARA ORIENTAR NA MARCAÇÃO E O GOLEIRO QUE VER O JOGO DE FRENTE DEVE SEMPRE ORIENTAR NO POSICIONAMENTO DA DEFESA. NÃO CONFIEM EM IMPEDIMENTO POIS SE O JUIZ TIVER DE ERRAR NÃO SERÁ A NOSSO FAVOR. BOA SORTE!

  3. Rumo a classificação, hoje sairemos com uma grande vitória para alegria do grande universo tricolor e torcida maranhense. Agora senhores desportistas em geral, pasmem, como se admitir um chefe de equipe não ter conhecimento do que acontece no mundo do esporte, ontem a noite no seu programa da noite o Mae Dinah passou dois atestados de incompetência,desconhecimento, despreparo, pra mim e muitos torcedores nem uma novidade, ficou provado com sua afirmação que suas criticas e de sua equipe ou melhor do seu aprendiz de Mae Dinah (Carlos Afonso) tem carater de querer tumulruar nossa bolivia , acrditem ele não sabia que o Vinicius Saldanha era técnico do sampaio ,foi o que afirmou, ele deve está de sacanagem com seus ouvintes. A outra perola ele disse ter assistido uma parte do jogo do Fortaleza e disse que o campeonato Cearense já havia começado e ai foi corrigido que apenas tratava-se de um jogo amistoso de preparação, meus amigos bolovianos com tantas ferramentas disponiveis, todos conectados e esse chefe de equipe não saber que nenhum campeonato se iniciou como pode um moço desse pode ter audiencia que informação e serviço ele pode prestar aos seus ouvintes,ser´s que ele nçao tem um computador, se não, nós bolivinos vamos dar um a ele de presente, pois essas duas perolas de ontem caracterizaram o que todos já sabem sua incompetencia e desconhecimento da área da qual ele sobrevive, pergunto? como um cronista pode pegar um microfone para criticar um trabalho sério, arduo, com dificuldades, raciocinei bolivianos é só para tentar prejudicar, pois conhecimento desse moço e sua equeipe é nota zero, com essa de ontem, podem passar a regua nessa equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *