Sócio UniversoTorcedor

Vitória da perseverança

Condé destaca bravura do Sampaio pela vitória em jogo difícil

Condé destacou a bravura do Sampaio pela vitória

Foi suado, mas o Sampaio conquistou mais três preciosos pontos na luta pelo acesso, diante de um adversário duro, que vendeu caro a derrota. Uma vitória que fez o Tricolor fechar sua participação de forma invicta jogando em casa, no primeiro turno da Série B.

O técnico Léo Condé reconheceu as dificuldades da partida, mas ressaltou a bravura dos jogadores durante os noventa minutos: “Foi o jogo da perseverança. Enfrentamos um time muito consistente, que nos causou bastante dificuldades. Mas nossa equipe demostrou muita determinação para conseguir o resultado”, destacou o treinador boliviano.

Condé destacou a bravura do Sampaio pela vitória
Condé destacou a bravura do Sampaio pela vitória

Condé celebrou os três pontos e apontou as dificuldades impostas pela competição: “A Série B está muito equilibrada. Então haverá jogos que precisaremos ganhar dessa forma, na disposição. Vitória importante, que nos coloca totalmente na briga”.

O Sampaio vai enfrentar o Paraná na próxima rodada, na sexta-feira, e já viaja para Curitiba nesta quarta, às 17h. Pouco tempo de descanso, mas a Série B não para. A partida fecha o primeiro turno do campeonato.

36 respostas

  1. Falta equilibrio….
    Sampaio ganha Leo e grande Leo e certo, Leo e bom…
    Sampaio derota? Despensar despensa Araujo Araujo

    Torcedor torce o time na dificultade e nao quando tudos o mundo quera subir no carro do vencedor…..

  2. Todos os times que aqui vierem jogar, deverão ter a certeza de que um empate no castelão contra o Bolivão é uma vitória, por isso não vamos respeitar ninguem até o meu botafogo deve levar uma goleada . Não esqueçamos que a taca está prometida principalmente para todos aqueles que ousaram nos derrotar

  3. Bolivianos, fiquem tranquilos…!!!!
    Pelas minhas previsões, pelo menos dois desses clubes que estão atualmente no G4, não suportarão a pressão e sairão dessa faixa até a trigésima rodada. Observem que, ainda estamos na metade do campeonato. São 38 rodadas e ainda temos a metade pela frente. O Condé deve mesmo ir levando na maciota, ficando por alí, como quem não quer nada pois assim ninguém vai se preocupar em derrubar a Bolivia.
    É deixar a pressão em cima deles até eles não suportarem mais. O maior desespero do clube que sobe logo pra essa faixa é quando começam a despencar. Veja o caso do Paissandu. Assim será com dois deles, podem acreditar. Portanto, acho certo o Condé ir se segurando por aí até chegar a hora do sprint final. Estou acreditando que assim a Bolivia conseguirá a primeira divisão do ano que vem. “Se Deus quizer”!!!

  4. edgar foi relacionado para a viagem ao parana, sera mais uma chanse de ouro,tomara que ele aproveite e nao faça mais besteira pq futebol ete tem.amem.

  5. Mas no todo, LEO CONDÉ tá fazendo sobremodo brilhante. Ele tem um diferencial de mexer no time quando necessário, com isso o time ganha nova opções. Para mim é o melhor técnico da atualidade no Brasil devido sua humildade e compromisso.
    Só falta um time para frente, buscando as vitórias fora de casa, e não empates.

  6. Léo o segredo contra o Paraná, é: 3 Volantes e libera o pessoal para os contra-ataques, faz isso garoto que vai dar certo, veja as duas ultimas derrotas que tivermos foras de casa e faça uma reflexão. Vamos subir Paio))))))))))))). se pontuarmos em todas as partidas fora de casa dentro de casa agente resolve. Dentro de casa é usar a mesma formação dos últimos jogos, só com dois volantes. Beleza.

  7. Léo condé vc ta de parabéns pelo o seu trabalho no sampaio, mais por favor colok logo Nadson como um batedor de falta do Sampaio por q toda vez q o time tem uma falta fica uns três jogadores na bola pra bater a falta vamos observar isso todo time tem q ter seu batedor oficial e no momento na minha opinião é o Nadson por q ele pega bem na bola um exemplo é o paysandu q tem o yago pikachu, mais todos da comiçao tecnica estão de parabéns

  8. VALEU CONDÉ! Nota 10 para o Nadson e todo grupo do Sampaio.
    Agora, mais uma vez a torcida do Sampaio decepcionou. Ontem o Bahia colocou 23187 torcedores no jogo contra o Náutico enquanto a torcida do Sampaio continua sem prestigiar o time. Estou me referindo aos bundões que preferem ficar ouvindo o rádio ou ir pra buteco ver o jogo. É muito difícil fazer futebol desse jeito, aliás, no Maranhão tudo é difícil mesmo. ´
    Agora uma coisa certa, quando se fala em torcida apaixonada estamos falando da torcida do Santa Cruz, do Bahia, do Paissandu, que não deixam de ir a campo com o time vencendo ou perdendo. Mas lá é outra realidade, aqui até nisso estamos atrasados.

    1. Amigo Rossini cada qual no seu quadrado, o maior problema aqui são os caronas, nesse último jogo mais de três mil, eu conheço gente de condições que é engenheiro e desde o começo do campeonato vai juntamente com dois filhos e alguns amigos tudo de cortesia, ou seja, não se associa, não paga ingresso e ainda dá prejuízo em vez de ajudar. Quanto ao público só de caronas e maior de que o público de Luverdense, Oeste, Bragantino e Atletico GO e tantos outros, portanto amigo esse negócio de dizer que nossa torcida é fraca e outras coisas mais não tem sentido, pois a maioria é povão, estamos em crise e outros fatores, mas creio que o time terminando o primeiro turno no G4 a participação do torcedor vai melhorar. Salvador, Belém e Recife tem mais do dobro da população de S. Luís, então amigo não é bem assim como muita gente fala e malha a torcida, com todas as dificuldades da população trabalhadora de nossa terra estamos dando sim demonstração de um excelente público, basta ver os números de Chapecoense, Avaí, Figueirense e para informar melhor do Goias que está muitos anos na série A (média de 5 mil e poucos) nós estamos na média de 11 mil amigo…….

  9. Grande vitória. Lembramos que 3 que estão no G4 vão jogar aqui com o Sampaio. Estamos colados e a vitória aqui será fundamental para entrarmos nesse G4. Após a partida com o Paraná o primeiro a apanhar aqui será o Vitória. Vamos em frente!

  10. Estou gostando do trabalho que vem sendo realizado pelo treinador Léo Condé, ele esta conduzindo de forma perfeita e com muita honestidade vem ganhando a confiança da torcida e de toda a diretoria,boa sorte Condé.

    1. Verdade até outro dia nas duas derrota diante do oeste e atl.goianiense tinha suposto “torcedores” querendo pra ele sair queriam i Flávio Araújo de volta até agora esses torcedores ainda não comentaram aqui

        1. São fãns de Roberto Fernandes e Laércio Costa, dois sem comentários que querem atrapalhar o ótimo trabalho de Sergio Frota e da Bolívia querida,

      1. Eu sou um !!! Nem um outro técnico até o momento tem a história de Flavio Araújo no sampaio. Vcs são uns ingratos, já esqueceram os dois acessos consecutivos que ele tem pelo tricolor. Respeitem minha opinião !!!!

  11. Olha, Condé! não existe atacante melhor que Edgar no Sampaio.Falam do Valber,mas não tem um 10 melhor que ele no time.Pedem Henrique , mas ainda não está preparado para jogar no Sampaio,falta-lhe força e melhor visão de jogo.Você é inteligente e vai observar tudo isso.

    1. Edgar, de fato é um excelente jogador, mas nao tem diciplina, vive fazendo besteira. Voce acha justo ter um grupo de profissionais que batalham arduamente pra serem titulares, enquanto outro pinta e borda e ganha a titularidade? Isso é premiar a indiciplina. Na minha opniao o Leo Condé está corretissimo em barrar o jogador.

  12. Bela vitória, reconhecida por milhoes de maranhenses de todo o estado do Maranhão menos por um doente,invejoso que vive torcendo contra nossa campanha linda e maravilhosa um tal de Josue Furtado, esse moço deveria ser banido de nossa já combalida cronica do futebol maranhense, principalmente depois da perda prematura do maior cronita que esse estado já teve HERBERT FONTENELE, o cara só sabe criticar mesmo depois a vitória maravilhosa de ontem, hoje em seu pro grama se acha no direito de criticar, nosso presidente deveria se omitir e dar entrevista a essa emissora e equipe esportiva d Difusora.Parabéns sampaio e em especial nosso guerreiro Sergio Frota.

  13. AGORA O SAMPAIO TEM QUE MOSTRAR A MESMA EFICIÊNCIA JOGANDO FORA DE CASA , O TIME TEM PLENAS CONDIÇÕES DE VENCER O PARANÁ LÁ DENTRO,ESPERO QUE O LÉO CONDÉ DESSA VEZ ARME BEM O TIME DIFERENTE DOS ÚLTIMOS JOGOS FORA DE CASA SURPREENDENDO O PARANÁ E QUE DESSA VEZ O SAMPAIO CONSIGA ENTRAR NO G-4 DEFINITIVAMENTE .

  14. Importante não perder de vista o povo do G-4, qualquer deles vacilando na próxima rodada e o tubarão ganhando do Paraná agente termina o primeiro turno no G-4, isso vai acontecer, chega de bater na trave, o time tem condição de ganhar dos paranaenses lá, é só jogar com a faca nos dentes

    1. Sim mais não podemos perder o foco que la na frente alguém irá tropeçar com certeza,então temos que fazer nossa parte e buscar mais trez pontos contra o medíocre paraná.

      1. Ganhando do Paraná entraremos no G4 confronto direto entre América-MG x Botafogo BOT… Se o América ganhar do Botafogo estamos dentro… o Importante é se manter ali… próximo uma hora chegamos espero que o mais próximo do final do campeonato… pra não perder rendimento..Tô confiante… esse ano apesar de um série b Difícil disputada… Assim como a Serie A estamos Bem… AVANTE SAMPAIO!!!!

  15. Importante lembrar que nas últimas duas rodadas não pegamos gols.O técnico tem razão e o equilíbrio é grande na competição.Temos que ficar no bolo e não perdermos os concorrentes de vista e vamos com tudo para cima do Paraná para buscarmos o resultado.Sempre Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *