Sócio UniversoTorcedor

Vitória da dignidade

Vinícius Saldanha destaca garra e entrega dos jogadores na construção da vitória

Vinícius Saldanha destacou a dedicação do grupo

Coincidentemente, as duas vitórias obtidas pelo técnico Vinícius Saldanha comandando o Sampaio foram pelo placar de 3×0. Na noite deste sábado, o Boa foi quem sentiu na pele a força do Tubarão.

Vinícius Saldanha destacou a dedicação do grupo
Vinícius Saldanha destacou a dedicação do grupo

“Foi uma vitória da dignidade”, classificou o treinador boliviano, satisfeito com o bom desempenho dos seus comandados, que mantiveram o espírito de equipe em nível elevado para consolidar o triunfo Tricolor, numa noite de atuação impecável da equipe do Sampaio.

“Os jogadores se doaram muito. Estão todos de parabéns pela garra e entrega, aliada à incrível capacidade técnica desse grupo. É também resultado de um pouco mais de tempo que tivemos para descansar, trabalhar e conseguiu reproduzir um bom futebol”.

Com a vitória, o sonho do acesso ainda se mantém vivo, e Saldanha garante que não faltará empenho: “Foi um resultado que nos credencia a brigar pela classificação. Sei que é difícil, mas nós vamos batalhar até o fim”, afirmou o treinador.

24 respostas

  1. FALANDO EM GRAMADO: TÁ HORROOOOOOOOROOOOSSSSSOOOOOO!!!!!!! O GRAMADO DO CASTELÃO, O PIOR DE TUDO É QUE EU NÃO VEJO NINGUÉM DA ADMINISTRAÇÃO DA BOLÍVIA RECLAMAR…..PRÓXIMOS PASSOS PRO ANO QUE VEM: TROCAR ESSE GRAMADO, COLOCAR NAS DIMENSÕES DAS ARENAS, MELHORAR A ILUMINAÇÃO, DÁ CONDIÇÕES PARA O TRABALHO DA IMPRENSA… E POR AÍ VAI!!!!!
    ACHO QUE ATÉ PELADA DO FIM DE TARDE, ESTÁ SENDO JOGADO LÁ.

  2. Universo tricolor vamos sábado ao estádio, darmos nossa contribuição para que o Presidente consiga saldar o débitos e pagar os salários que estão em atraso. O maior patrocínio do Sampaio somos nós enquanto torcida. CONVOCAÇÃO GERAL

  3. O BOLIVÃO jogou como nos velhos tempos: Fazendo gol e continuando marcando em cima como se nada tivesse acontecido, assim é legal, pois qualquer erro do adversário, fica fácil prá atacar. Nas partidas que nós deixamos empatar no último minuto, é porque fazia um gol e ficava recolhido, pegando PRESSÃO o tempo todo, assim não tem time que aguenta. FEZ O GOL: CONTINUA JOGANDO NORMAL, QUE FAZ MAIS….É ISSO AÍ.

  4. NA MINHA OPINIÃO APESAR DE ACHAR AINDA QUE ELE NÃO É O TREINADOR IDEAL PARA O SAMPAIO ,TENHO QUE RECONHECER QUE O TIME TEVE OUTRA ATITUDE DIFERENTE DAS ÚLTIMAS PARTIDAS SENDO QUE O TIME QUE ELE COLOCOU EM CAMPO TEM QUE SER MANTIDO COM EXCEÇÃO DE UM OU OUTRO JOGADOR , E COM A VOLTA DO JONAS PARA RECOMPOR A MARCAÇÃO DO MEIO DE CAMPO ,O RESTO É PERMANECER COM ESSA EQUIPE PARA O JOGO COM O SANTA CRUZ E EM BUSCA DESSA VITÓRIA .

  5. Resumo: Torcedor percebe equipe fazendo corpo mole e não vai ao estadio, não compra produtos e nem vira sócio. Com isso, a receita da equipe cai em todos os setores financeiros. Presidente chama a atenção da equipe que volta a se esforçar e ganha fácil. Fica a lição para o presidente e para todos!

    1. Esse tipo de torcedor que só vai quando ta tudo muito bem nem merece ser chamado de torcedor, é apenas espectador, torcedorzinho de ocasião, Sampaio não precisa disso.

      O torcedor que é torcedor apoia em todos os momentos, não deixa o time na mão. Futebol é resultado? SIM. Torcer é resultado? NÃO. Torcer é amor, é paixão, é sobretudo incondicional.

      Parabéns aos 5 mil torcedores incondicionais que foram ao Castelão.

      1. De acordo tricolouco, torcedor do Sampaio é torcedor não zé cueca que só quer ganhar, se não classificar pra serie ‘A’ não fizemos feio foi um aprendizado para 2015, mais Sampaio é Sampaio e boliviano é boliviano.
        Valeu nação tricolor.

  6. Torcedor que pensa de só ir no jogo do Atlético Goianiense,se o Sampaio Correa ganhar do Santa Cruz,esse não é torcedor de verdade,e sim um torcedor de emoção,de resultados,infelizmente esse tipo de torcedor o Sampaio não precisa,pra dar azar não serve,torcedor de verdade acompanha o time em todos os momentos,quer nas vitorias,quer nas derrotas.É melhor ter 3 mil torcedores fieis,do que 20 mil infiéis.

  7. Se essa dedicação permanecer no próximo jogo fora de casa contra o Santa Cruz o Sampaio saíra com uma vitória e terá casa cheia com um grande público para que a nossa diretoria possa arrecadar uma grande quantia para botar a casa em ordem em termos salários.

  8. Não desmerecendo o Treinador, mas nessas alturas da competição, a união de todos os jogadores, aliada à vontade de se afirmar e aparecer de verdade perante a torcida É FUNDAMENTAL. VALEU……..BOLÍVIA!!!

  9. O mais engraçado de tudo é quando saímos do estádio vemos um grupo de torcedores e dirigentes da coisa reunidos e tristes principalmente quando o Sampaio Correa Futebol Clube ganha o jogo. Eu só queria escutar o que eles comentam. Uma coisa é certa, fica na mente de cada um essa pergunta, quando será que estaremos lá e, será que terão série em 2015. Se depender do Sampaio Correa Futebol Clube,?????????????????

  10. Com relação ao gramado do Castelão aqui fica minha crítica construtiva ao Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) , o amigo Joaquim Haickel, a quem tenho um grande carinho, mas não posso ficar calado ao ver um gramado que foi elogiado por toda a crônica que veio para transmitir os jogos em anos anteriores e atualmente no Castelão. Perguntei a um funcionário da SEDEL qual a razão do gramado queimado em vários pontos, ele simplesmente me respondeu, a bomba tinha queimado a mais de 30 dias. Pergunto, e ai secretário V.Exc. vai sair da secretaria deixando esse problema para o próximo governo? O conheço como um grande administrador e não posso acreditar nessa falha. Um grande abraço.

  11. Mais uma vez lembrando ao torcedor, nosso lugar é no Castelão. A mim nunca faltou a esperança, sempre entregando a casuística ao grande arquiteto do universo. Tenho dito sempre pedindo ao torcedor que essa é o momento mais propício para ajudar nosso comandante Sergio Frota. A situação financeira não é fácil por isso todos nós torcedores temos a obrigação de estamos presente no dia 22/11 lotando o Castelão, jogo contra o Atlético Goianiense.

  12. Parabéns pelo desempenho!
    O Sampaio foi bem, principalmente na marcação dos jogadores do time adversário não dando espaços, sempre tinha dois ou três jogadores para impedir a progressão das jogadas e o Maestro jogou bem. Gostei também da movimentação do Siloé no ataque e de Hiltinho.

  13. Agora sim. Parabéns ao nosso Sampaio Correia pela partida impecável e grande demonstração de garra e qualidade técnica. Esse é o Sampaio que a torcida boliviana quer ver jogar, essa camisa tem que ser honrada e as vitórias conquistadas com muito suor. Continuem assim que o orgulho, amor e dedicação da nossa torcida só tende a crescer cada vez mais. Parabéns aos jogadores, ao técnico Vinicius Saldanha e ao nosso estimado Presidente Sérgio Frota.

  14. Sampaio vai com tudo para cima do Santa Cruz,vai ser um jogão.Saldanha teve coragem de escalar jogadores pouco prováveis nos jogos contra Bragantino e o Boa Esporte e contra fatos não existem argumentos,mostrando personalidade.Agora é certa a volta do Jonas.Que o senhor Deus ilumine a sua mente e ele possa escalar o que de melhor tivermos segundo a necessidade vivida por nós na tabela de classificação.Para continuarmos,mesmo que esporadicamente,sonhando temos que vencer o próximo jogo.Sempre Sampaio.

  15. Parabens ao grupo pela vitória de hoje. Merecem sem dúvida nossos aplausos. Agora é ir pra cima do Santa Cruz e arrancar 3 pontos deles. Se isso acontecer vai ser casa cheia no último jogo aqui no Castelão contra o Atlético-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *