Tuba Chip

Vida que segue

Ainda no Rio, Tricolor inicia preparação para o jogo contra o Botafogo-PB

Vida que segue
Equipe Tricolor treinou no Estádio das Laranjeiras

Após encerrar a participação na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa já virou a chave e iniciou os trabalhos visando o confronto diante do Botafogo da Paraíba, neste sábado, no Estádio Castelão.

Ainda no Rio de Janeiro, o grupo Tricolor realizou uma atividade no Estádio das Laranjeiras, dedicado ao grupo que não participou da partida ou atuou menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares contra a Portuguesa-RJ fizeram apenas treinamento regenerativo.

O atacante Eron reforçou a necessidade de se manter firme para encarar o próximo desafio: “Estamos chateados, não tem como ser diferente, mas não podemos abaixar a cabeça. Sábado já temos mais um jogo importante, e precisamos estar focados para tentar a classificação na Copa do Nordeste”, afirmou.

A delegação Tricolor retorna para São Luís na manhã desta quinta-feira, e fechará a preparação na sexta, em movimentação no CT José Carlos Macieira.

10 respostas

  1. A fila já andou pro nosso querido Sampaio Correa na Copa do Nordeste, esperar que o glorioso Sousa ganhe do Athletico jogando em casa e que já venceu até o CRB é querer ter sorte demais o que convenhamos não temos tido muito nos últimos tempos. O Presidente tem mais é que fazer a barca e liberar pelo menos uns 6 que sinceramente não estão no nível de enfrentar este ano uma série B mais dificil que a do ano passado.
    Tem que contratar com critério.

  2. Não faltou garra e nem amor, o que faltou foi tática e a técnica de alguns jogadores. Estamos desencontrados dentro de campo, talvez pelas muitas mudanças no time a cada jogo.
    Esta ano ainda não fizemos uma partida digna, e isso preocupa muito já que estamos às vésperas de uma competição duríssima.

    VAMOS ACERTAR A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  3. Acho que essa cautela do Presidente Sérgio Frota está sendo correta enquanto ele toma as providências para resolver os problemas do Sampaio dentro e fora de campo. Mais do que nós torcedores ele sabe o que tem de ser feito para enxugar e reforçar o elenco para o restante do estadual e série B. Sempre Bolívia!

  4. “Vida que Segue” – Titulo bem sugestivo. O enigma é saber pra onde? Faltando aproximadamente 23 dias para estreia do time do Sampaio na Série B, e não temos ainda um time em condições de disputar em pé de igualdade com as outras equipes. Estrearemos diante do Sport dia 08 ou 9 de abril, com um time que foi montado para a disputa do campeonato maranhense. Na minha visão, ainda faltam no mínimo mais 8 jogadores para os diversos setores. Tudo indica que esse ano vai ser igual ou pior que 2018, se providências não forem tomadas no sentido de encorpar esse time. Digo encorpar não inchar, trazendo jogadores meia boca. É mandar a metade dos que estão aí embora, mesclar com os garotos da base para o resto do campeonato maranhense, e fazer contratações pontuais.

  5. A vida é assim, cheia de altos e baixos, de vitórias e derrotas, só que, não podemos baixar a cabeça nunca, temos que está sempre preparados pra seguir em frente em busca de novas conquistas. Sábado, será mais uma batalha que o Sampaio precisa vencer e esperar em Deus que dê tudo certo no final, com a classificação pra próxima fase da Copa do Nordeste, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.