Sócio UniversoTorcedor

Versátil

Na zaga ou na lateral, Marcelinho se coloca à disposição para ajudar o Sampaio

Marcelinho destaca que pode atuar na lateral ou na zaga para ajudar a Bolívia Querida

Daniel Damião levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Sampaio contra o ABC. Apesar de o clube já ter apresentado o lateral-direito Léo Rodrigues, a tendência é de que Marcelinho ocupe a posição no jogo do próximo sábado.

Marcelinho destaca que pode atuar na lateral ou na zaga para ajudar a Bolívia Querida
Marcelinho destaca que pode atuar na lateral ou na zaga para ajudar a Bolívia Querida

Contratado como zagueiro, o jogador tem a facilidade de atuar na lateral, setor que já ocupou por um bom tempo na sua carreira: “Não tenho dificuldade. Já joguei bastante nessa função, e, inclusive, aqui no Sampaio, venho treinando na lateral direita. Então, caso o professor opte por me colocar para jogar, estou pronto para corresponder”, destacou Marcelinho.

Após chegar ao Tricolor, Marcelinho já teve a oportunidade de disputar uma partida como titular, justo na lateral, contra o América Mineiro, e agora considera o momento melhor para desempenhar um bom papel: “Já estou há dois meses no clube, conheço bem o grupo, e o time está melhor encaixado. Acredito que esse fator possa favorecer o meu futebol. Seja na zaga ou na lateral, me coloco à disposição para sempre ajudar o Sampaio”, frisou.

Sobre a partida contra o ABC, Marcelinho espera que o Tubarão se imponha dentro de casa e conquiste um bom resultado: “Temos que fazer valer o mando de campo. Vamos pro jogo pensando nos três pontos, que nos dará uma grande chance de voltar ao G4”, finalizou.

22 respostas

  1. O Marcelinho já deveria ser titular do SC a muito tempo. Foi o melhor zagueiro do campeonato mineiro 2015, contratado para resolver o problema da zaga e virou lateral reserva. Nosso lateral é bom mas o Marcelinho tem experiência, vitalidade e boa técnica para ser titular na zaga ou na lateral.

  2. Bom trabalho, mas está na hora de colocar Edvanio de volta ao time titular, até pq n fez nada de errado, muito pelo contratrario, eh um excelente zagueiro.

  3. Os benefícios para o sócio torcedor deveriam se estender para quem mora em outros estados, seria muito interessante que houvesse algum benefício aqui (moro no Paraná), a diretoria poderia pensar nisso e contemplar os torcedores que estão em outros estados, o Sampaio Corrêa tem torcedor em todo Brasil.

    1. Concordo plenamente acho que já era hora do Sampaio participar do “movimento por um futebol melhor” para torcedores de outros estados se beneficiar. Apesar de não ser tanta vantagem para torcedores daqui.
      Moro em são Luís.

      1. Acho oportuno o atendimento das demandas amplia o número de sócios e vai se infiltrando em outros estados principalmente através dos maranhenses. Só temos que ter paciência pois êh uma nova etapa do clube e está começando agora. Pra frente Bolívia.

  4. assesoria de impressa hj fiz a minha adessao no socio tocedor qero saber se no sabado poderei ja esta com minha cateira de socio e se poderei entrar no castelao sem a carteira mas com o comprovante de pagamento do boleto pois paguei o boleto porfavor mi avisem

    1. Oi Eduardo,
      Caso não consiga emitir sua carteira a tempo, basta apresentar um documento com foto e o comprovante de pagamento e terá acesso normalmente. Obrigado por fazer do nosso time.

  5. Já era pro Marcelinho está jogando a mais tempo no time titular. Pode não ser muito efetivo apoiando o ataque, mas marca bem e dá uma segurança e uma solidez a mais ao nosso sistema defensivo.

    1. nao adianta ir pra 1 se nao tiver no minimo 15 mil socio se nao vai passar vergonha. o sport tem 26 mil socio e uma folha de 3 milhoes e meio e jogadores como diego souza. andre. hernane brocador. durval. magrao. maicom leite. marlone. e outros bom jogadores. temos que ter elenco. se nao e melhor ficar na 2 mesmo.

  6. Se o Marcelinho entrar e jogar bem contra o ABC ele tem tudo para ser o titular da posição,é um ótimo jogador e joga bem em qualquer das duas posições boa sorte Marcelinho!

  7. Contra o ABC, É JOGAR EM CIMA, marcar um gol de saída, não se acomodar como muitas vezes a BOLÍVIA faz e pega gol de empate, e depois vira sufoco. Observem como saldo de gols é importante. VAMOS PARA O G4!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *