Sócio UniversoTorcedor

Vendas

Vendas para Sampaio e Coruripe começam nesta quarta

Post_CopNord_SampxCoruripe

Os ingressos para o jogo entre Sampaio x Coruripe começarão a ser vendidos nesta quarta-feira, 18, a partir 09h00, no Castelão e Nhozinho Santos, e meio-dia nos demais postos autorizados.

Serão disponibilizados ingressos apenas para os setores 1 e de cadeiras cobertas.

Preços:
Setor 1: 20 reais
Setor 1 meia: 10 reais
Cadeira inteira: 40 reais
Cadeira meia: 20 reais

Postos de Venda

  • Castelão
  • Nhozinho Santos
  • HCG (São Francisco)
  • Lojas SampaioMania (São Francisco e Rio Anil Shopping)
  • Lojas Degraus Sports
  • Lojas Cruzeiro (Centro)
  • Ferpasa (São Cristóvão)
  • Banca do Jorginho (Feira da Cidade Operária)
  • Mercadinho e Frutaria Ki-Fruta (Planalto Turu II)

Sócio Torcedor

  • Sede do Sócio Torcedor (Cohab)
  • Loja SampaioMania (São Francisco)

 

42 respostas

  1. Cadê os ingressos, fui até a loja do Sampaio no São Francisco e ainda não tinha ingressos para venda. Um time do tamanho do Sampaio deveria ter no minimo uns 25.000 socios, porém entendo que falta divulgação, não se vê falar em ações voltados diretamente para conquistar novos socios, muito torcedor sequer sabe como se associar. O Sampaio tem que dá atenção especial ao programa.

    1. CONCORDO COM VOCÊ. O PESSOAL DO SAMPAIO TEM QUE ACORDAR, POIS, AFINAL É O SAMPAIO QUE PRECISA DA TORCIDA. HOJE É A SEGUNDA VEZ QUE EU PERGUNTO PRA ASSESSORIA DE IMPRENSA O ENDEREÇO DA LOJA/SEDE DO SÓCIO TORCEDOR, E NINGUÉM RESPONDE, NÃO DÃO A MENOR ATENÇÃO. COMO QUE QUEREM AUMENTAR O NÚMERO DE SÓCIOS TORCEDORES DESSA FORMA ??? O SAMPAIO PRECISA SAIR DO GABINETE, DA SALA, DA SEDE, E FAZER UMA CAMPANHA AGRESSIVA VISANDO AUMENTAR O NÚMERO DE SÓCIO TORCEDORES, DISPONIBILIZANDO A VENDA EM LOCAIS DE GRANDE FLUXO DE PESSOAS, COMO SHOPPING’S, PRAÇAS, NO ESTÁDIO CASTELÃO, ETC. GARANTO QUE SE FOR TOMADA ALGUMA INICIATIVA NESSE SENTIDO, EM POUCO TEMPO DÁ PARA PELO MENOS DOBRAR O NÚMERO ATUAL DE SÓCIOS TORCEDORES. COMO JÁ CANTAVA MILTON NASCIMENTO, “O ARTISTA TEM QUE IR AONDE O POVO ESTÁ”… VAMOS LÁ , VAMOS ACORDAR DEPARTAMENTO DE MARKETING

    2. CONCORDO COM VC ARNALDO, FALTA DIVULGAÇÃO TANTO NA IMPRENSA FALADA COMO NA ESCRITA E MAIS CAMPANHA EM TODO O ESTADO DO MARANHÃO, PARA ANGARIARMOS MAIS SÓCIO TORCEDOR, E QUE A MENSALIDADE TAMBÉM SEJA DESCONTADA DIRETAMENTE NO CARTÃO DE CREDITO (OPÇÃO) PARA TORCEDORES QUE QUEIRAM ADERIR.

  2. O Artur foi revelado pelo JV Lideral de Imperatriz, disputou a copa São Paulo de futebol Jrs no grupo em que estava o Inter RS despertando o interesse do mesmo, chegando lá, encheu os olhos do técnico Clemer que no ano passado teve um momento como técnico interino do time principal. Clemer o relacionou para um jogo contra o Santos na Vila belmiro pelo campeonato brasileiro, daí então as seguidas mudanças de treinadores não o deixaram despontar ainda.

  3. Presidente, tenta conseguir o garoto Artur do Internacional RS por empréstimo, ele é um lateral esquerdo de primeira qualidade. eu fiz um teste junto com ele em São Paulo em 2009 e o moleke já era um ótimo jogador, daí então ele tem evoluído exageradamente. tenho feito um acompanhamento dele todo esse tempo, e posso garantir que o sampaio ganharia poder na lateral esquerda.

  4. Como sócio torcedor, em dias, comprarei meu ingresso de cadeira amanhã, logo que abrir a loja do sócio torcedor na COHAB. Façam o mesmo torcedores Maranhenses e principalmente o torcedor da Bolívia Querida o jogo é na sexta feira, dia 20 às 21:30h.

  5. Recado a família tricolor,
    Peço a esta enorme torcida boliviana, o comparecimento em massa para prestigiar a nossa equipe no Castelão.
    Quero lembrar a esta adorável e apaixonada torcida, que o começo dos trabalhos está tomando forma e perfeição para entrecortarmos os futuros desafio e brigar por uma vaga na série A do futebol Brasileiro.
    Para isso nós precisamos das seguintes colaborações :
    1º – Amar o Sampaio na alegria ou na tristeza
    2º – Dobrar o nº de sócio torcedor
    3º – Manter as mensalidades rigorosamente em dia
    4º – Prestigiar todos os jogos do Sampaio, visando melhorar as rendas
    Grande abraço a todos !!!

  6. Temos que vencer será uma obrigação.. pra ter chance de classificação, caso aconteça a perca dos 6 pontos, que de inicio achava meio difícil perder , mais fui rever algumas coisas e provavelmente iremos perder , o sport já é dono desse tipo de situação ano passado fez a mesma coisa com o time do CSA e se não me falha a memoria o CSA não ganhou apenas empatou, porém não podemos nem pensar em perder ou deixar escapar esses pontinhos que será fundamental caso aconteça …
    _____________________________________________________________

    Na segunda rodada estamos com 4 pontos
    _____________________________________________________________

    Teremos que ganhar todas e torcer pra no minimo ter 3 empates dos outros times .. nas minhas contagens …

  7. Esse pessoal só pode ter déficit de atenção, não é possível. O jogo está marcado para às 2h30, horário local, não temos horário de verão. eu hein

  8. Assessoria, Sei que a expectativa não é de casa cheia, mas acho errado não disponibilizarem o setor 2, é um setor que sempre tem um público razoável, eu como outros gostam de ficar nesse setor, sempre eu levo um grupo de 3 a 6 pessoas para este setor. Não gosto de ficar no setor 1.. e a cadeira coberta já têm um preço um pouco salgado. Por favor, reconsiderem e disponibilizam o setor 2, isolem do setor 3 já que não querem ter gastos desnecessários. Ou coloquem promoção a 10 reais no setor 2 e 3, certeza que vai dar um bom publico nesses setores, pois já é de costume muitos irem pra lá.

  9. Gostaria que o presidente Sérgio Frota explicasse o que ainda falta para o Sampaio fechar a parceria com a Caixa Econômica Federal, se estiver tudo encaminhado e certo para fecharmos a parceria, não precisa explicar, sabemos que muitos da imprensa desportiva maranhense trabalham para prejudicar o Sampaio, principalmente esse Garcia Junior da Rádio Difusora.

    1. Não é só esse jornalista que atrapalha o sampaio, tem um blogeiro chamado ZECA SOARES, que só pensa em prejudicar a Bolívia Querida, mais ele só da bola fora, a última dele foi o caso Curuca, ele juntamente com um diretor daquela coisa, morto clube, foi quem avisou o Sport.

      1. É por isso que à décadas estamos atrasados em tudo. Ainda existi esses babacas que prejudica o que já é difícil um time maranhense consigui destaque nacional com todas dificuldades mais também olhem pra que grupo esse ZECA SOARES trabalha FAMÍLIA SARNEY eles já estão acostumados a atrasar o MARANHÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *