Sócio UniversoTorcedor

“Vou cobrar”

Presidente garante medidas enérgicas após novo revés

Maracanã vai cobrar uma postura diferente no jogo contra o Paraná

A equipe do Sampaio ainda não pontuou na Série B. Foram dois jogos e duas derrotas. Fato que tem incomodado a todos no clube, principalmente o presidente Sergio Frota, que já estuda medida urgentes.

Frota prometeu atitudes enérgicas para ajustar os erros no Sampaio: “Estamos passando por um momento difícil, mas estou atento a tudo e já identifiquei alguns focos. É preciso mais comprometimento para vestir a camisa do Sampaio, e vou começar a agir à minha maneira. A partir desta semana, os reflexos das minhas decisões começarão a aparecer”, afirmou.

Maracanã vai cobrar uma postura diferente no jogo contra o Paraná
Maracanã vai cobrar uma postura diferente no jogo contra o Paraná

Frota revela conversas adiantadas com o novo técnico, e deve anunciar o novo nome nos próximos dias: “Estou no Sampaio para vencer, e não o contrario. Junto com o Maracanã, ando trabalhando na escolha do novo treinador. Ele chegará com mais alguns jogadores que irão agregar valor ao grupo. E também conversaremos com outros atletas que não estão se encaixando dentro da nossa filosofia. Só ficarão no clube aqueles que estiverem determinados a vestir a camisa e lutar por esta causa”, declarou o presidente.

Ainda cumprindo sua função de técnico interino, Maraca garante que vai cobrar uma reação imediata dos jogadores dentro de campo, já a partir do próximo jogo contra o Paraná, terça-feira, no estádio Castelão: “É preciso ser muito homem para vestir a camisa do Sampaio. Fizemos um primeiro tempo bem abaixo do esperado contra o Avaí, e melhoramos na segunda etapa, mas ainda não é o bastante. Vou em cima do grupo, porque não podemos ficar nessa situação. Já conversei com o presidente e vamos tomar todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação”, declarou Arlindo, ainda em Florianópolis.

A equipe Tricolor se reapresenta na manhã desta segunda-feira, às 9h, no CT José Carlos Macieira, para realizar o único treino antes do confronto contra o Paraná.

84 respostas

  1. Não sou parente de Flávio Araújo, nem o conheço. Só sei, como boa parte da torcida, que FLÁVIO Araújo é o nome que vai resgatar o bom futebol do Sampaio. Time que encheu os olhos da crítica esportiva. Levantou a moral dos torcedores!!!!

  2. Podemos achar o que for de Flávio Araújo, mas temos que concordar com algo: foi o último treinador que fez o time ter vontade de jogar. Tanto é, que a torcida sentia prazer em ir aos jogos. O time tinha limitações, mas a garra era sem igual. Isso não é pra qualquer técnico, mas apenas o rei dos acessos o fez!!!

  3. Técnico tem que jogar com o que tem. Nada mais justo chamar o técnico que mais soube desenvolver o time do Sampaio do nada: FLÁVIO ARAÚJO NELES!!!!

  4. gostei presidente num quer jogar manda embora enquanto a tempo, mais dizer uma coisa o time teve muitas chances gol contra o avaì o edigar ta jogando muito mais precisa treinar mais a pontaria pra ficar certeira e amanhã vamos ter nossa primeira vitória

  5. Pelo que tenho visto de 6 a 8 para sair é pouco, se for reparar direito meu presidente pode mandar uns 15 começando pelos zagueiros e uns três laterais que estão só ganhando salario e não estam nem pouco interessados em honrar a camisa do sampaio

  6. Não sei o que está acontecendo com o Sampaio, pois perdemos p/o vasco e p/ o Avaí, agora temos a obrigação de ganhar do Paraná time dos nossos ex-Atletas Nádson, Róbert e Valber, Vamos fazer nosso dever de casa que é ganhar. vamo pra cima deles paiôooooooooooooooooo

    1. Se estiver em boa forma física pode ajudar porque apesar dos 32 anos de idade é um bom jogador. Tudo vai depender de sua condição física,.

  7. E preciso ser realista 6 jogadores era preciso desafogar o plantel longo antes do término do campeonato local todos estão vendo que tem muitos jogadores nesse time que não tem a mínima condições de permanecer nesse time por mais que seja cobrado mais o nítido que a maioria deses atletas não tem qualidade técnica para uma competição tão acirrada quanto a serie A ja era pra ter dispensado uma lista começo da serie B era pra reduzir mais ainda o plantel e trazer reforços de qualidade , para manter a meta estipulada com 28 jogadores consistente que tenha aproveitamento . Amanhã tem que pontuar de qualquer maneira . E muito mais que uma obrigação .

    1. Grandes coisa! Deu uma cagada aqui no Morto, antes disso nunca jogou jogos seguidos em clube nenhum, aliás só jogou no Interporto, jogou 20 jogos e fez 07 gols. Precisamos parar d ver o superficial, temos q ver a fundo a qualidade técnica do atleta. Por isso q estamos nessa situação.

    2. Marco, aqui no Maranhão, jogador de time pequeno não consegue jogar em time grande,isso já ficou comprovado,procuras outro assunto pra comentar.

  8. Presidente, e a hora de uma novidade no vestiario. E este nome e do RS. E experiente e muinto competente. e o rei do acesso. e PAULO PORTO.

  9. têm muito jogador na noitada principalmente as estrelas da casa. só não sabe quem não quer, eu já disse carreira de jogador e curta e é bom tomar cuidado pra depois não chorra. ditado popular, quem bem me avisa meu amigo é, pinto que não houve xô gavião vem come.

  10. Todos sabem que o melhor nome para o Sampaio é Flávio Araújo, acho que o presidente deveria se entender com ele para o bem do Sampaio.

  11. 2 JOGOS, DUAS DERROTAS, DEFESA MAIS VAZADA, ATAQUE INCOMPETENTE, VOU FALAR MAIS UMA VEZ, NO INTERIOR DE SÃO PAULO TEM MUITO JOGADOR A DISPOSIÇÃO, DÁ PARA MONTAR UM TIME COMPETITIVO, PELO MENOS PARA NÃO CAIR, DEPOIS VAMOS TENTAR SUBIR.
    A FALTA DE UM ATACANTE FINALIZADOR, UM BOM GOLEIRO. PRECISAMOS DE JOGADORES NOVOS E QUE VENHAM PARA SOMAR, JOGAR DO JEITO QUE A TORCIDA GOSTA, COM GARRA E DISPOSIÇÃO, E NÃO ESSE TIME APÁTICO QUE VIMOS SABADO.
    SOU SAMPAIO, E QUERO O MELHOR PARA NÓS BOLIVIANOS.

  12. Vi no Globo Esporte que Sergio Frota vai dispensar de 6 a 8 jogadores. Creio que deveria ser de 15 a 20 jogadores. Pois tem muito jogador no Sampaio que não estão jogando nada e fora a falta de compromisso!

  13. Senhor Arlindo Maracanã para esse jogo de terça-feira contra o parana coloque em campo como titular o 2º melhor jogador do sampaio no momento o Rubens pois o 1º é o Edgar; tenho mais 5 sugestões:
    1 – coloque o Rubens.
    2- coloque o Rubens.
    3- coloque o Rubens.
    4- coloque o Rubens.
    5 – coloque o Rubens.
    pois este da sangue.

    William Belesa.

  14. A primeira coisa a se fazer é reunir-se com o Arlindo e mandar uns 15 embora, q são as contratações sem critérios e o “baladeiro maranhense de plantão”. Depois, trazer um treinador e jogadores d verdade.

  15. Quando for fazer a faxina tem que ser geral, não só jogadores de fora tem que sair, pois temos jogadores maranhenses que tambem não acrescentaram nada ao time. Pois já estou cheio dessa conversa mole de alguns torcedores e da imprensa. Daquele bordão surrado quando o jogador é da casa “Falhou mas não comprometeu “.

  16. Hoje ,com certeza nosso presidente tomará alguma medidas que se fazem neçessária para darmos início a nossa reabilitação no brasileiro rumo ao acesso,como sempre atentto a todos os acontecimentos inerentes a bolivia, para não darmos margem de comentários maliciosos de aprendiz de Mae Dinah, como hoje cedo noticiou que ele havia previsto no ínicio do ano que o sampaio teria dificuldades de de cotratar jogadores, disse mais que o planejamento mal feito da presidencia ,segundo ele resulta na formação de 04 times, é um absurdo, um imbecil desse falar isso, não sabe nem o que significa planejamento, nem em sua propria casa ele faz planejamento que criticar nosso clube.

  17. Parabéns e assim que si fala todos sabem que o futebol e uma guerra dentro e fora de campo e preciso dizer só fica no time quem tiver nível para disputar uma competição de nível nacional e honrar essa camisa jogar com comprometimento honra e raça e vontade de vencer tenho certeza que está sendo tomadas todas as medidas cabives . E fazer igual o presidente do bragantino Reuni todo mundo e soltar o verbo . Saudações tricolores .

  18. Pelo que entendi, sairá uma lista de dispensa nos próximos dias e o técnico que já está contratado,faltando apenas detalhes, virá com jogadores para ajudar o time a tomar outra direção no campeonato.Levando-se em conta que contra o Náutico já estaremos de técnico novo e os jogadores estrearão lá pela 5ª ou 6ª rodada teremos que usar o velho ditado “Se não tem tu vai tu mesmo”e bola pra frente,pois não existe outra solução.E repetir as palavras de um dos nossos colaboradores que falou que nós precisamos vencer,só não sabe como isso acontecerá.Arlindo falou em entrega e está faltando tesão para vencer.1º gol do adversário o jogador cantou toda a jogada e esperou segundos preciosos para melhor colocação do companheiro e ninguém chegou junto.Série B pelas estatísticas dos anos anteriores,não sei se esse ano será diferente,mas só depois da 10ª rodada é que aparece os favoritos a queda livre.Em relação a oportunidades reais de gol como todos vimos só depois que o Carlos Alberto entrou que já tem aquela jogada com o Edgar que sempre fica livre.Entrosamento e se já não temos muitas opções as que existem precisam continuar em exercício.Sempre Sampaio.

  19. ATENÇÃO !!!
    Acabo de ler uma nota do LÉO CONDÉ, no site futebol do interior, onde ele diz que realmente recebeu o convite do Sampaio nais NÃO aceitou,ele pretende ficar um tempo com à família.
    Que está puto da vida é o PRESIDENTE DO ( SÃO BENTO ) é que o técnico PAULO ROBERTO está acertando com a BOLÍVIA.

  20. tem jogadores em noitadas,,tanto os daqui como os de fora,,,e já viram os mesmos em ambientes de grode e bebendo muito,,,não vou citar os nomes deles aqui,para não conturbar o ambiente,,e tenho certeza que muitos que estão lendo isso,também sabem,e até a direção sabe também,,,,por exemplo após a derrota contra o morto na ultima 4 feira,,teve jogadores que foram para o grode e no outro dia chegaram atrasados na reapresentação e com sintomas de noitada…chame pra catraca presidente,,e dispense ,,

    1. Meu caro Berg, isso é a mais pura verdade. .. no ato passado quando fiz ima postagem falando disso, os caras nao divulgaram meu comentario. Ate alertei que ficavam deletando os comentarios, pra abafar os fatos achando que ninguém sabia. Esses caras querem levar uma vida de bacana peladeiro e nao de profissionais inclusive influenciando boa parte do grupo. Nao é a toa que so querem jogar ai em sao luis e nao em times grandes e todos sabem d quem estou falando. Meu presidente ja ta na hora da faxina, e das mudancas, O Sampaio nao merece isso! Time apático e cansado.

      1. verdade,mesquita..quando vc fala que isso não é de hoje ,e que figurinhas carimbadas influenciam e levam os de fora para as noitadas de grode,,essa de 4 feira,após o jogo do morto foi veridica,,pois tenho um conhecido que trabalha nessa boaty,,quem me falou que jogadores do sampaio chegaram lá depois do jogo contrao morto,,e beberam muito,mulheres de programa,farras..e só sairam de lá depois das hs 02.00..veja vc que eu não falei o nome da boaty,,para não se alertar os que lá vão,,e muito o nome deles (jogadores),para que esse meu comentário não fosse censurado,,mas é a pura verdade,,,,e os resultados estão ai,,,,com jogadores de noitadas a meia boca e caindo dentro de campo e não produzindo nada,,e o nosso Sampaio,,,nessas condições,,,por falta de responsabilidade e comprometimento de muitos,,

  21. Presidente estamos do seu lado pra lhe apoiar sempre e confiamos que dessa vez o senhor vai ser mais enérgico, e nao como fez daquela vez qdo o chanusca ainda estava no clube, que apesar da conversa nada mudou ate hoje e esses caras ficam brincando com a nossa cara com esse futebolzinho meia boca e sem garra. Antes nossa Bolívia era aguerrida e de futebol bonito de se ver… jogavamos com vontadr de ganhar… vamos demitir no mínimo uns qiinze desses que nao tiveram se quer competencia pra ganhar o morto clube time de serie D. Com esse grupo ai como ganhar de time de serie B? A hora é agora. .. depois poderá ser muito tarde!!!

  22. Galera boliviana venho informa vcs que Léo Conde não aceitou o cargo de treinador do Sampaio. Ele recusou e disse que vai tira um tempo pra ficar com sua familia! Mais tenho certeza que o Sampaio vai buscar um bom Técnico!!! Nada de técnico estagiário !!!! #Sampaioatemorree!!!!!!! Sampaio 1 x 0 Paraná!!

  23. Parece que o Serjão vai fazer uma bela limpa no elenco. Atitude correta? Não sei. Talvez o mais correto fosse trazer logo no início do ano para o maranhense e copa do nordeste o elenco para a temporada toda, certo que tem os estaduais que surgem bons atletas que podem ajudar e somar com a equipe, mas em contrapartida ficamos com pouco tempo para ambientar o atleta, deixá-lo entrosado com a equipe e ao estilo de jogo do time e a filosofia de trabalho do treinador, bem como regularizá-lo e etc. Penso que já para ano que vem essa filosofia possa ser mudada. Creio que seja difícil manter os atletas da temporada anterior para o frágil campeonato maranhense tendo em vista que há outros campeonatos para os mesmos jogarem, isso pesa. Mas que esse planejamento da montagem do elenco tem que ser revisto, isso tem. O Sampaio está num patamar que o planejamento a médio e curto prazo tem que ser feito, e muito bem feito. Confio no seu trabalho, presidente, a torcida sabe da sua competência e estará sempre do seu lado. Saudações bolivianas!! #VumboraSampaio

  24. Além da faxina necessária no elenco, é preciso também dar mais chance a atletas que no começo do maranhense estavam jogando bem e foram sacados sem justificativa, tais como : Felipe Costa, Felipe Santos, Valderrama, são jogadores que podem dar mais retorno que os estão sendo titular na minha opiniao. Também tá na hora de testar o novo lateral esquerdo e o Rubens no meio. Gostei do Gustavo marmetine, quanto ao Max deu pra sentir que está muito fora de ritmo de jogo,mas será útil no decorrer da jornada. Vamos ao Castelão e nos associar em massa bolivianos de coração. Eu acredito no nosso presidente.

  25. Ele prometeu a chegada do novo técnico acompanhado de atletas tenho certeza que a coisa vai mudar para melhor confiamos no nosso Prsidente, agora é preciso que a torcida ajude indo ao estadio de futebol não adianta só cobrar sabemos que futebol no Maranhão ainda é muito pobre e só muita força de vontade e coragem para o que o Presidente está promtendo

  26. Estou muito triste e preocupado com o Sampaio tem muitos jogadores que não tem a mínima condições de jogar no Sampaio não temos goleiro leva cada gol inacreditável mais confiança no nosso presidente e vamos dá a volta por cima aqui é Sampaio somos grandes!

  27. É preciso reagir. Manda embora quem não está dando retorno e contrata novamente. É bom analizar melhor quem vai entrar.

  28. ESSE É O SERGIO FROTA QUE ACOMPANHAMOS,MESMO Á DISTANCIA,MAS COM A CERTEZA SEU COMPROMETIMENTO COM A HONRA DA EQUIPE,COM A VONTADE DE VENCER SEMPRE E ESSE PENSAMENTO E O MESMO DA IMENSA TORCIDA BOLIVIANA, QUE CONFIA PIAMENTE NO PRESIDENTE,PODEM ESPERAR O TROCO VIRÁ E TODOS AQUELES QUE SE OMITIRAM DE LUTAR,BRIGAR DE VESTIR A CAMISA VERDE,AMARELA E ENCARNADA PAGARÁ CARO POR ESSA OMISSÃO E A FILA VAI ANDAR. PARABENS PRESIDENTE POR QUALQUER DECISÃO QUE O SENHOR VIER A TOMAR, ESTAMOS JUNTOS E ASSINAMOS EM BAIXO E NÃO SE ESQUEÇA NUNCA A TORIDA EM 97% CONFIA E ACREDITA QUE O SENHOR VAI VIRAR O JOGO,MOMENTANEO EM DESVANTAGEM.

  29. Vamos tomar como exemplo o Santa Cruz, trouxe um técnico experiente que não era conhecido e desde de sua chegada não perdeu um jogo.

    Tragam DIÁ TÉCNICO do Campinas que temos tudo pra dar certo é experiente e sabe montar um time e ele quer ser reconhecido.

    Excelente técnico a cara do Sampaio.

    1. Boa opção, e com ele alguns atletas também. Que venha alguém comprometido e experiente com série B, mudança já e vamos todos ao Castelão na terça incentivar a Bolívia. Não sei se vcs notaram a atitude do Pedrinho ao ser substituído, ridícula. Vumbora Bolívia. Confio no nosso aguerrido presidente, erra como qualquer ser humano, mas sempre querendo o melhor para o Sampaio.

    2. Concordo com você Nelson. Junto com o diá traria o joecio o negreti o filipe ramon e o Tiago sala. Que são do campinense e fizeram uma grande campanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *