Sócio UniversoTorcedor

Valorizar

Condé lamenta empate, mas ressalta importância do ponto conquistado

Condé valorizou o ponto fora de casa

Foi por pouco. A vitória escapou por detalhes, mas o Sampaio somou mais um ponto na acirrada luta pelo G4 e agora vai encarar o Bahia em Salvador, nessa série de dois jogos longe de casa.

Embora lamente o empate, o técnico Léo Condé ressalta a importância de sempre estar colhendo pontos na Série B: “Fica aquele gosto amargo, afinal, estávamos vencendo até os minutos finais. No entanto, temos que valorizar esse empate, visto que enfrentamos um grande adversário, com jogadores de muita qualidade, incluindo o Marcos Assunção, que bateu a falta com perfeição. Mas a equipe se portou bem e, se mantivermos esse nível de atuação, vamos chegar ao final do campeonato em condições de brigar pelo acesso”, ressaltou o comandante boliviano.

Condé valorizou o ponto fora de casa
Condé valorizou o ponto fora de casa

Sem tempo a perder, Condé já projeta o duelo contra o Bahia: “Mais um jogo difícil. Vamos ter que analisar a condição dos jogadores, sondar como eles irão se apresentar após o jogo. A sequência é desgastante. Já tivemos problemas hoje com o Nádson, um pouco mais fatigado, e o Jheimy, com dores. Mas faz parte. O foco nesses próximos dias será na recuperação dos atletas para chegarmos no sábado em condições de fazer um bom jogo contra o Bahia”, frisou Condé.

A delegação Tricolor ainda passa a noite em terras catarinenses, e embarca nesta quarta-feira pela manha rumo a Salvador.

35 respostas

  1. Professor Condé, estás fazendo um grande trabalho e a torcida boliviana está firme com você. Agora, fica a dica. O único jogador capaz de segurar a bola no meio campo, fazê-la girar de um lado ao outro, é o nosso grande capitão Arlindo Maracanã. Não adianta colocar jogador pra ficar se escondendo pelas beiradas do campo. Tem que ser jogador que tem condição de se impor no meio de campo. E mais, com Maracanã você povoa o meio de campo, pode liberar o Diones pra chegar mais na frente. E não precisa tirar um meia para colocá-lo, basta lá pelos 15 minutos do segundo tempo você tirar qualquer desses centroavantes perebas que estiverem jogando, pois daí pra frente eles não fazem mais nada.
    Fica a dica. abs

    1. Usando um “mico-milímetro” de bom senso, pergunto: nestas alturas do campeonato É ADMISSÍVEL o torcedor, encher o saco, dando os velhos, conhecidos e batidíssimos PITACOS para cima do CONDÉ???? RESPONDAM, por favor!!!! Desconfio que partam de “anti-sampaínos”!!!!

  2. Muito importante esse ponto somado fora de casa! o Sampaio tem que morder os pontos fora de casa, vi a tabela e o sampaio tem grandes condições de almejar uma vaga na serie A. é só ter calma e fazer o dever de casa. VAMOS BOLIVIA!

  3. O Sampaio foi roubado com essa arbitragem de quinta categoria que o futebol brasileiro vem passando por um situação complicada com esses árbitro que só apita na pressão . Infelizmente o comando da arbitragem brasileira hoje está um causo .

  4. Ingressos para o jogo Bahia x Sampaio Correa na Arena Fonte Nova.
    Setor Super Norte – 30,00…meia 15,00
    Setor Norte – 44,00 – …meia 22,00
    Setor Leste – 50,00…meia 25,00
    SAetor Visitante -(Sampaio Correa) -44,00….meia..22,00
    Cadeira Especial Oeste – 60,00….meia 30,00
    Setor Premium Itaipava..140,00…..Mista.

  5. Estamos informando aos torcedores que estão solicitando as viagens de Henrique, William Lira, Pedrinho. Pedrinho está no departamento médico com uma luxação no ombro direito no choque com Denilson lateral do Mac no jogo treino realizado no Castelão.
    Henrique não viajou devido o problema de passagem…CBF envia somente 25. Sampaio gastou com mais duas para o volante Levi, devido a contusão do Edvânio em Santa Catarina e mais uma passagem para o Diones que viaja para Salvador. William Lira espera sua oportunidade, sem falar nos recém contratados Élder e Charles.

  6. Minha Gente:
    Foi bom o empate do Sampaio Correa diante do Criciúma de 1 a 1 ontem no estádio Heriberto Hulse – Criciuma-SC. Seria melhor a vitória que ai o tricolor maranhense já estaria de volta ao G-4, mas aquele papai do céu, está reservando a classificação do Sampaio Correa para a série A de 2016, no momento certo, ainda teremos 4 jogos contra o Bahia,Santa Cruz, Botafogo e Paysandú, consideradas equipes perigosas na série B do campeonato brasileiro, para depois pegarmos as equipes intermediárias e as que estão na zona de rebaixamento.
    A Bola da vez agora é o Bahia que vem de um empate diante do Ceará em Fortaleza em 2 x 2 com gols de Avine contra para o Ceará 1 x 0 aos 27 minutos do primeiro tempo, Roger empatpou para o Bahia aos 36 minutos, Thiago Real fez 2 x 1 aos 17 minutos do segundo tempo para o Bahia, enquanto aos 25 minutos Júlio César fez o gol de empate.
    Não atuaram pelo Bahia, o goleiro Douglas Pires , zagueiro Jailton e o atacante Kieza, que estarão de volta ao time baiano contra o Sampaio Correa.
    Time para jogar contra o Sampaio Correa deve ser este com os retornos dos 3 atletas. 13 – Douglas Pires – 22 – Cicinho – 3 – Robson – 4-Jailton e 6 – Ávine.
    15 – Yuri – 18-Gustavo – 20 – Tiago Real – 30 – Eduardo.
    7 – Maxi Biancucchi e 9 – Kieza.
    A delegação do Bahia chega nesta quarta feira a Salvador, treina amanhã no CT da praia da Fonte, na sexta feira na Arena Fonte Nova às 8:30hs e concentração para o jogo diante do Sampaio Correa.
    Campanha do Bahia:
    4*colocado – 26 jogos realizados – 45 pontos ganhos – 12 vitórias – 9 empate – 5 derrotas – marcou 38 gols , sofreu 26 gols , 12 gols de saldo , 10 vitórias como mandante, 2 vitórias como visitante,não perdeu jogando em casa, 5 derrotas como visitante, 60 cartões amarelos e 5 cartões vermelhos, 57% de aproveitamento.

      1. Informações do adversário nunca é demais meu amigo! Na guerra vale tudo! Vamos torcer pro Sampaio trazer essa vitória sábado que vai ser muito importante. Aí depois é só ganhar as duas partidas em casa pra entrarmos de vez na briga! Vamos subir Paio!!!!!

  7. Condé estamos junto com vc nessa luta, o empate não foi tão ruim, mais vitória seria melhor, agora vai meu aviso toda vez o sampaio sair na frente e recua o time e sede o empate foi assim contra mogim lá, Bahia aqui, o Oeste e outros q nem me lembro, o nosso time faz um gol em vez de fazer o segundo pra poder segurar o jogo não faz é chamar o adversário pra cima, outra coisa vamos tirar logo Valber daí não dá mais pra ele eu não qro q vcs pense q eu tô de marcação com ele mais ele não cria uma jogada de gol esse Douglas é outro kd o Pedrinho e o William Lira vamos botar os cara pra jogar o campeonato ta ficando mais difícil e precisamos melhorar mais tem jogo q dá pra nós ganhar e tamo deixando escapar a vitória, vamos ver se contra o Bahia se conseguimos sair na frente vamos procurar ampliar a vantagem pra podermos recuar 1×0 é um placar perigoso 2×0 da pra recuar o time, time temos pra ganhar qualquer equipe mais recuando chamando o adversário pra cima não dá, boa sorte contra o Bahia e q possamos sair vitoriosos de lá vamos subir paio, vamos subir paio, vamos subir paiooooooo!

  8. Merimão!!!!, tem jogador que tem faro de gol outros não!! o Jhemys já fez três e o Douglas, martela, martela nada!!! ontem naquela cabeçada de raspão, axo se fosse o Jhemys era lona!!!
    ——-
    Agora contra o Baêa o Sampaio pode muito bem sair na frente, se recuar como ontem!! não ganha uma.

  9. É lógico que a vitória seria o ideal, mais parabenizo nossos Guerreiros pelo empate, um pontinho fora de casa é melhor que nada, estou vendo tantos Torcedores reclamando, ainda estamos na luta, série B é assim mesmo, pegada, disputada, mais acredito no meu Sampaio, sábado tem mais, vamos conquistar o 3 pontos contra o bahia, pra cima deles,Paiooooooooooooooô

  10. Realmente é assim mesmo, faz um gol deixa de atacar, fica muito difícil ficar sob pressão o restante do jogo, uma bola termina entrando. VAMOS PRA FRENTE.

  11. O Sampaio conseguiu um ponto importante fora de casa, é verdade, mas tem que sair deste impasse de não ganhar fora, pois até agora só conseguiu duas vitórias fora do mando de campo. outra coisa também, é ganhar com placar mais dilatado, pois o saldo de gol também e muito importante, pois até a rodada de ontem estava fora do G4 pelo saldo de gol. Mas continuaremos acreditando que o mais querido vai conquistar o acesso. Eu acredito!!

  12. O problema do Sampaio é achar que depois de fazer um gol, vai da pra segurar até o fim, 1 a 0 não é resultado pra time nenhum se acomodar, vai pra cima faz o segundo e mata o jogo, principalmente diante de uma uma zaga ruim como a de ontem, o pior é que isso acontece até mesmo jogando em casa, marcar um e sofrer pressão até o fim do jogo, a ex do Ceará time q nem brigando pelo acesso está muito pelo contrário, me desculpem, mas isso não é postura de time que almeja chegar a uma série A, sobre tudo em seus domínios.

  13. R espaldado na
    U nião de todos,
    M ataremos o jogo do
    B ahia;
    O portunidade
    R eal de
    A vançarmos.

    S inceramente,
    A tacando com
    M aior
    P erfeição,
    A tingiremos o
    I mpactante
    O bjetivo: VENCER!!!

    E. . . . . . .DÁ-LHE BOLÍVIA QUERIDA!!!!

      1. Amigo, o “RUMBORA” é originário lá da fronteira do nosso Piauí com Ceará e Pernambuco, onde só chove de 5 em 5 anos, uma seca infernal. Aí os devotos de São Pedro faziam suas romarias pedindo chuva na base do: “rumbora São Pedro, nóis quer chuva”!!!!kkkkkkkk

  14. Apoiaremos o Condé até o fim, confiamos no trabalho Dele, ademais o empate não foi um resultado frustrante.

    Vumbora Sampaio!

  15. É claro que todas as equipes mais fortes são obrigadas a ter um melhor plantel,para situações como essa em que o time jogou sem 4 titulares,dois de última hora.Dê e Salino são bons jogadores,mas tem papel mais defensivo,quanto ao Rodrigues foi bem e tem uma boa qualidade técnica.Para o jogo contra o Bahia com a volta dos considerados titulares a equipe tende a ser mais agressiva e vamos pontuar.Vai ser um grande jogo e iremos com tudo para vencer.Avante Tricolor.

  16. É isso aí, bola pra frente. Agora é pensar no próximo jogo, vale ressaltar que a atuação do Goleiro Rodrigo Viana foi de suma importância, por conseguinte o mesmo vem se destacando sempre. Estamos juntos Sampaio Corrêa, apoiando e torcendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *