Sócio UniversoTorcedor

Valendo

Tricolor está no ponto para desafio contra o Salgueiro

Tricolor está pronto para duelo diante do Salgueiro

A equipe do Sampaio está preparada para enfrentar o Salgueiro, em partida válida pela sétima rodada da Série C. O confronto acontece neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

A preparação foi encerrada na tarde deste sábado, em movimentação ocorrida no CT José Carlos Macieira. Com o time titular praticamente definido, o técnico Francisco Diá fez as últimas observações antes da partida, e espera fazer valer o mando de campo.

Tricolor está pronto para duelo diante do Salgueiro

“Tivemos uma semana boa de treinamento, no intuito de fazer um bom jogo e buscar essa vitória. Será a primeiras das duas partidas que faremos em casa, e nosso pensamento é não desperdiçar pontos nesse momento da competição”, destacou o treinador boliviano.

Alex deve ser ocupar o lugar de Fredson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele formará a dupla de zaga com Maracás, enquanto Diego Silva retorna ao meio campo após se recuperar de lesão. Hiltinho também desfalca a equipe, pois foi expulso na rodada passada.

Após a atividade, concentração total para a partida. Os ingressos poderão ser adquiridos no próprio Nhozinho Santos e sócio torcedor tem acesso liberado.

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Aquiraz, Esquerdinha e Roniery

 Zagueiros:  Alex, Maracás e Carlos Alexandre

 Volantes:  Valderrama, Marcílio, César Sampaio, Diego Silva e João Victor

→ Meias:  Felipe Marques e Marlon

 Atacantes: Uilliam, Célio Holanda, Isac, Igor Fernandes, Ricardo Maranhão e Reginaldo Júnior

12 respostas

  1. R ecuperando o tempo perdido.
    E squerdinha pode, efetivamente,
    S er a solução. Transformemos, em camisa 10,
    O bom lateral, posicionando-o entre as
    L inhas médias – do Sampaio e do adversário -, e
    V alorizando(muuito treino) sua capacidade de lançar bolas ao
    E ncontro do nosso “homem de frente”, hoje,
    N osso “Possante” ISAC. Garanto que, a cada
    D ez lançamentos de qualidade, com
    O aproveitamento mesmo simples de 30%, ISAC faz gols!!
    >>>>>>>>>>>>EM CASA E A CUSTO ZERO!!!<<<<<<<<<<<<<<
    é só uma questão de treinar até a exaustão, meu Gran Neo-Filósofo.
    forte abraço,
    ismar!!!

    obs. é só uma questão de treinar até a exaustão.

  2. #VumboraSampaio.

    Não quero nem saber se vai jogar bem, se vai jogar mal, se o gol vai ser de goleiro, de zagueiro, do roupeiro, não quero saber de nada, queremos são os três pontos.
    Rumo à vitória!!!
    Pra cima deles Sampaio!!!

  3. Boa noite Universo Tricolor !

    A torcida pediu e Sérgio aceitou jogar no Nhozinho Santos. Vamos ao jogo apoiar o Mais Querido. Os três pontos amanhã é primordial para as nossas pretensões que é voltar a Série B. . No estádio Municipal. (Gigante da Vila) palco de vários títulos ganhos pelo Tubarão a torcida fica mais próxima do time e esse calor se tornará Colíder de fogo ao time das três cores. Vamos lá tricolores, levem suas bandeiras, incentive o time, grite palavras de ordem e leve o nosso Tubarão a uma grande vitória. Pra frente, Sampaio !

  4. Trazendo o Marcos Paulo que todos conhecem basta motivar o jogador que teremos um bom meia e essa é uma função do técnico a motivação

  5. A direção técnica do Sampaio disse não querer o Marcos Paulo olha vão se arrepender não querer um jogador do nível dele pra encontrar outro será difícil

      1. Amigos Fernando e Alexandre eu acho que o Marcos Paulo bem preparado rende um bom futebol. O cara está mal, más se o departamento de futebol em conjunto com o corpo técnico do clube trabalhar bem o jogador ele será de suma importância para o acesso à série B. A saída brusca não só do Marcos Paulo de de outros jogadores que vinham atuando no rival fez com que o time caísse de produção. Assim como também acho que o Daniel Barros seria importante no elenco tricolor. Falo isso não como torcedor, más como jornalista e conhecedor do esporte. Pra frente Sampaio!

  6. Se o Remo não virasse o jogo nos acréscimos contra o Morto, uma vitória amanhã colocaria o Sampaio no G4. Mesmo que o Sampaio vença, o Remo e o CSA ultrapassam o Sampaio em números de vitórias e saldo de gols, e o CSA joga em casa contra o Fortaleza.
    O problema é esses empates dentro de casa e a falta de saldo de gols, que complica a vida do Sampaio. Espero que amanhã vença o Salgueiro, porque se empatar ou perder de novo, aí meus amigos pode esquecer. O Sampaio terá dois jogos dentro de casa e se vencer entra no G4. O problema é vencer. Particularmente eu prefiro jogos no Castelão, mas quiseram o Municipal, vamos ver em que isso vai dar. Espero que a torcida compareça pra fazer a tal pressão que todos não se cansam de falar. Vamos pro jogo.

    1. TORCEDORES HIPÓCRITAS MEU AMIGO. INDEPENDENTE DE ONDE O TIME ESTEJA, TEMOS QUE APOIA-LO, COISA QUE A TORCIDA NÃO TEM FEITO. E, OS QUE VÃO AOS JOGOS, ALGUNS AINDA VAIAM O TIME. SÓ ESTÁDIO, NAO GANHA JOGO!

  7. ETA! Será que Neo-Filosofo vai escalar, a linha avançada que imaginei? Com UILLIAM, CELIO MATADOR E ISAC? aguardemos, pois.
    Rumbora BOLÍVIA!
    ismar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *