Sócio UniversoTorcedor

Vale vaga

Sampaio fecha preparação e segue viagem para enfrentar o Pinheiro

Tricolor seguiu viagem para Pinheiro após treino no CT (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa tem um jogo decisivo nesta terça-feira, na cidade de Pinheiro, onde a equipe Tricolor jogará diante dos donos da casa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense. Um empate garante a classificação da Bolívia.

Tricolor seguiu viagem para Pinheiro após treino no CT (Foto: Elias Auê)

O grupo boliviano encerrou a preparação na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com treinamento específico de posicionamento defensivo, bolas aéreas e finalizações a gol.

À disposição do treinador após ser poupado da última partida, o volante Dedé quer o Sampaio impondo ritmo forte para sair de campo com os três pontos: “É jogo de classificação, então, temos que entrar em campo com a máxima atenção e nos impormos para buscar um bom resultado. O Sampaio é time grande, e só pode pensar em jogar dessa maneira”, ressaltou.

Após a atividade, os relacionados almoçaram na própria sede, e seguem viagem para Pinheiro ainda hoje à tarde.     

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Lucas Gabriel, Yann e Patric Calmon
  • Zagueiros: Odair, Vitor Salvador e Wanderson
  • Volantes: Dedé, Tom Abreu e Patrick Mota
  • Meias: Chistian, Medina, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Edgar, Ulisses, Salatiel e Maxuell Samurai

10 respostas

  1. EITA PIULA! TIVE OBSERVANDO UMAS FOTOS E IMAGENS, viabilizadas pelo amigo EL FROTON, sobre a SITUAÇÃO da várzea onde realizar-se-á a partida. RIDÍCULO: cobriram o lamaçal com areia e jogaram placas de grama por cima. ANOTEM: “vai voar placa pra todo lado”!! ismar isma

  2. Time grande nesse jogo de hoje, todo o Brasil e ate o mundo, sabe que é o Sampaio, então, eu não vejo tanta preocupação em jogar contra o Pinheiro, time que ate ontem era amador, por isso, o Sampaio tem que começar o jogo se impondo e partindo pra cima em busca da vitória, não tem outra alternativa.

    1. Ow”modeusu”, por que nosso Indio Véio, CRAUDIO, não emplaca um “bofe”, no time titular?? Ah! Não vai não, vice cacique cordino!
      ismar!!

  3. AVISO ESPECIAL AO TRIO PARADA DURA:
    “Triangueiro”, ULISSES: seja aquele “Pajé” da tribo Cordina; “Sanfoneiro”, SAMURAY K9: equilibre-se em uma or duas bicicletas e “Zabumbeiro”,EDGAR: seja aquele serelepe do Remo.Pronto! Que o resultado seja: 10 a 9, 8 a 7 ou 6 a 5…e..por aí..vai. O importante é o TRIO marcar os GOLS. EU CREDO!! ismar!!

    1. Ow! “Ancho” véi teimoso. Birra, birra e birra em não escalar o TRIO PARADA DURA. Como é que vamos fazer gols? “Homi seu minino ancho e teimoso GRÃ MESTRE”!!
      ismar!!

  4. Boa viagem e honrem a camisa que vestem, deixem de amarelar e joguem pelo menos com o coração na ponta da chuteira, esse é um jogo decisivo, sabemos que o time tem pouca qualidade, mas pelo menos joguem com raça e tragam a vitoria.

  5. Me atrevo a escalar o time, MAS….MAS sabendo que o Ancho, por teimosia, pode melar: ANDREY, ONTOIN ABREU, ODAIR, victor SALVABAFA e PATRIK DO TREZE; DEDÉ, HELOIR(última chance) & MEDINA(o chapelado pelo River) e….e..ataque, claro, o TRIO PARADA DURA. PRONTO! NÃO TEM PINHEIRO E LAMAÇAL QUE RESISTAM! ismar

  6. Homi seu minino ancho GRÃ MESTRE, não deixe de escalar o TRIO PARADA DURA. E com iINDEVASSAVEL, no gol, preocupe-se somente com esse MEIO CAMPO, que mais parece um grupo de “Soldados coreanos” – TUDO IGUAL. E TENHO DITO!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *