Sócio UniversoTorcedor

Vale muito

Sampaio está pronto para decisão pela Copa do Brasil

Tricolor encerrou preparação com mais um coletivo no CT

Véspera de confronto decisivo pela Copa do Brasil, e o Sampaio encerrou a preparação com mais um coletivo, já sob o comando do técnico Francisco Diá, que dividiu os trabalhos de campo com Arlindo Maracanã.

A forte chuva que caiu durante toda a tarde não esfriou o ânimo dos jogadores, que treinaram movimentação ofensiva, balanço defensivo e uma sequência de bolas paradas.

Tricolor encerrou preparação com mais um coletivo no CT

O novo treinador utilizou ao máximo o pouco tempo antes da partida para acertar alguns detalhes na equipe e definir o time titular. No entanto, a escalação só será divulgada no Castelão.  

Recuperado de uma catapora, o zagueiro Alex vem treinando normalmente e deve formar a dupla de zaga ao lado de Arthur Sanches. O treinador também observou Breno na faixa defensiva. Com um problema muscular, Marques não reuniu condições de jogo e foi vetado pelo departamento médico, assim como o atacante Guilherme.

Sampaio e Guarani de Juazeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar este jogo decisivo, que vale a inédita classificação à terceira fase da Copa do Brasil.

Relacionados

  Goleiros: Jean e Wanderson

 Laterais: Artur, Esquerdinha, Zada, Zé Leandro, Roniery e Ruhan

 Zagueiros: Breno, Arthur Sanches e Alex

 Volantes: Cloves, Morango, João Victor e Valderrama

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho, Thaynan e Daniel Barros

 Atacantes: Carlos Alberto, Giovani e Henrique

20 respostas

  1. Quero hoje Jean fechando o gol, Valderrama guerreiro na cabeça de área, o zagueiro Artur Sanches como xerife na zaga, Daniel Barros acertando os chutes certeiros e Henrrique com matador no ataque. Assim vamos ganhar.

  2. VITÓRIA, VITÓRIA…… COM JEAN, ARTUR, ALEX , SANCHES E ESQUERDINHA. VALDERRAMA, CLOVES, HILTINHO E DANIEL BARROS.
    CARLOS ALBERTO E HENRRIQUE.

  3. GENTE, O JOGO DA REDENÇAO FINANCEIRA É HOJE , QUE CASO PASSAMOS RECEBEREMOS 660 MIL . Se enfrentarmos o internacional depois , o sampaio não sai com mais de 150 mil livre. vejam o exemplo do morto clube contra o são paulo.

  4. Jean – Roniery – Artur Sanches – Alex – Esquerdinha – Cloves – Daniel Barros – Valderrama – Cleitinho – Hiltinho – Guilherme

  5. Esperamos seu Diá possa em pouco tempo detectar as carencias do grupo que terá para trabalhar, com certeza ele não terá dificuldades nesses quesito, basta assistir 20 minutos do jogo verá nossas nescesssidades, de saída o goleiro,miolo de zaga, medio volante,um meia, um homem gol e dois pontas, e tamb´me esperamos que tenha coragem de pedir a dispensa de alguns jogadores e nao ir naquela de tentar recupera-los, pois é tempo perdido, muito menos tentar apadrinhar, com intuito de dar mais uma chance, tem jogador atuando que já teve todas oportunidades e não conseguiu se firmar, temos que pensar no clube o jogador tem que fazer por ele se não fez em todo esse tempo, paaciencia.

  6. Como falei abaixo,presidente pode tentar também junto aos empresários do transportes coletivos a disponibilizar transportes com linhas diretas desses municipios para o castelão, vamos tentar presidente não custa nada, quem sabe se o senhor Luiz Fernando o Dutra se senbilize a custei cada um 10.000 ingressos e doe a sua população o sampaio daria um desconto e determinado setor do estadio no preço. Seria sem dúvida uma mega operaçao, salvação, para nossa bolivia montar a equipe para o brsileiro da série C, vamos que vamos.

  7. Após vitória de hj vamos partir para o jogo da rendenção financeira, esperamos que seja formada uma força tarefa, com midia,presidente e torcida para colocarmos no castelão no jogo do Internacional, diga-se de passagem nunca veio a Sao Luís,um público no mínimo 26.000 pois com essa renda que nosso presidente oumelhr o único recurso para montagem da equipe para a série C, esperamos que nossa torcida se faça presente em peso, em contrapartida pedimos ao Frota que faça ou tente uma parceri com as prefeituras dos municipios proximos, como Paço,Ribamar e Raposa no sentido de que eles possam ajudar o desporto do maranhão, bem como a população de seus municipios a terem um aser, muitas pessoas até hj não conhecem as instalação do castelão, por falta de condição financeiras,logisticas de transportes.

    1. O Inter já esteve em são Luiz, não recordo-me do ano, o jogo foi 1×1, o goleiro Rafael, foi expulso e o zagueiro famoso do Inter terminou o jogo no gol, vamos pesquisar………

  8. Hoje o Sampaio tem contar com jogadores com experiência igual Sanches, Renan Dutra, valderrama, tinha que tentar o Almir meio campo do bangu . Sergio Frota vamos rumo a serie B.

  9. Amanhã Copa do Brasil com meu Sampaio vencendo com categoria. Placar Sampaio 2×0. Um gol de henrique e outro gol de Daniel Barros o “iniesta do Maranhão” !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *