Sócio UniversoTorcedor

Vai pro jogo

Zagueiro Luis Otávio é relacionado e pode estrear pelo Sampaio neste sábado

Luis Otávio foi relacionado e pode estrear contra o Avaí

O Sampaio terá uma novidade para a partida contra o Avaí, neste sábado, no estádio Castelão. Recuperado de uma lesão no púbis, o zagueiro Luis Otávio foi relacionado para o jogo e poderá, enfim, fazer a sua estreia com a camisa Tricolor.

Luis Otávio foi relacionado e pode estrear contra o Avaí
Luis Otávio foi relacionado e pode estrear contra o Avaí

Treinando com afinco durante os últimos dias, o zagueiro se considera apto para estrear: “Estou bem, não sinto mais dores e venho me saindo muito bem nos treinos. Se o professor precisar, estou à disposição para ajudar a equipe”, declarou o zagueiro, confiante.

Atento quanto à possibilidade de o Sampaio conseguir uma vaga no G4 ao final da rodada, Luis Otávio alerta para os perigos do adversário: “O Avaí é uma equipe que vem crescendo dentro da competição. É preciso ter muita atenção, pois eles têm jogadores experientes que podem fazer a diferença. Mas nossa equipe já mostrou que possui um grande potencial e tem tudo para sair de campo com o resultado positivo”, opinou o defensor.

Luis Otávio é uma das opções do técnico Flávio Araújo para substituir o zagueiro Edimar, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Ele disputa a vaga com Mimica, que também retorna de lesão e já tem um bom entrosamento com Paulo Sérgio. Mas o treinador só anunciará o titular momentos antes da partida.

8 respostas

  1. Porque o borderô das rendas dos jogos demora tanto pra ser divulgada, já q agora
    é no sistema de catraca eletrônica, espero q a contagem de publico do jg contra o avai seja o real porque por baixo estavam no castelão umas 30.000mil pessoas.

  2. Um ótimo zagueiro! O Sampaio ta muio bem servido no sistema defensivo, assim como em todos os setores do time, graças ao bom trabalho do nosso Presida Sergio Frota e sua equipe competentíssima. VAMOS SUBIR PAIOOOOOOO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *