Sampaio Corrêa

26 | abr | 2015 - 01:03 - 1893 visualizações

[hupso]

Vai começar!

Sonhando com o bicampeonato, Sampaio inicia a decisão contra o Imperatriz

A decisão do campeonato maranhense tem início neste domingo, às 18h30, no estádio Castelão. Em busca do bi, a equipe do Sampaio entra em campo com a missão de tirar a vantagem do Imperatriz, que teve a melhor campanha na fase de classificação.

Sampaio inicia a decisão contra o Imperatiz

Sampaio inicia a decisão contra o Imperatriz

Com a situação semelhante vivida na semifinal, o Tubarão já demonstrou poder de superação e parte para os primeiros noventa minutos da final com as presas afiadas, disposto a trazer o benefício para o seu lado.

A decisão é inédita, e o Sampaio quer ratificar o posto de maior campeão do estado com mais uma conquista e levar o 33º troféu para sua galeria no Parque José Carlos Macieira. Mas, para isso, terá que superar um adversário valente, em evolução, e que quer fazer história. Um jogo que promete emoção desde o início.

Final de campeonato sugere casa cheia. A torcida Tricolor é esperada em peso para empurrar a equipe nesse primeiro confronto e reverter a vantagem do adversário. Vale muito, e a força que vem das arquibancadas é mais do que essencial.

As cartas estão na mesa. A noite reserva uma verdadeira batalha pelo título, no templo sagrado do futebol maranhense, palco de tantas conquistas com as cores da Bolívia Querida. Que a história sirva de inspiração e a vitória se desenhe com os traços gloriosos que sempre acompanham as jornadas do Sampaio. Vai começar a decisão!

PUBLICIDADE

14 respostas para “Vai começar!”

  1. Henrique Carvalho disse:

    Verificando agora o gol que o sampaio levou do imperatriz, vejo que o time precisa de mais atenção na defesa, 2 zagueiros e um jogador do imperatriz entre os 2, e mesmo assim fez o gol, para um time de serie B, isso jamais pode acontecer, o jogador da camisa 4, ficou foi olhando a bola no alto, para o futebol de hoje, esse comportamento não pode mais existir.
    Outra coisa, o lançamento da direita, foi feito porque faltou velocidade ao jogador que estava fazendo a cobertura.
    Reveja o gol do imperatriz e tirem suas conclusões.
    O sampaio é um dos maiores times do Nordeste hj, por isso precisa esta mais atento aos lançes e não acontecer da forma como aconteceu, isso não é mais para o sampaio.
    Em imperatriz, o sampaio tem que entrar em campo como time grande e não como time equivalente.

  2. fanatico disse:

    Nunca q esse “toco de amarrar onça” chamado curuca vai substituir jonas. Esse curuca e um jogador fraco com baixas qualidades técnica e baixa estatura pra um volante. E não jogador do nivel de uma série b…

  3. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Eu vi o jogo do Palmeiras contra o Santos. Vamos enfrentar uma equipe entrosada, forte, e que vem pra evitar o jogo de volta. Colocaram o Robert que não está totalmente recuperado. Uma imprudência sem necessidade. Se o Sampaio perder e for eliminado, perde também a renda.Vamos ver que isso vai dar.

  4. Bolivão disse:

    Esses torcedores que aqui reclamam de Curuca, vão ter que engulir ele e o Canidé. O Curuca dobradinha com Canindé, já se livrou do Maycon, do volante Alexandre que veio do Horizonte.CE, vai se livrar do Moisés que veio do Linense.SP. aguardem, Para Canindé, Curuca é sobersno.

  5. Time: Milton, Gil Mineiro, Luiz Otavio, Edvânio, Raí, Tibiri, Jones, Rogério, Válber, Pimentinha e Geraldo (Edgar), Um simples 4 x 4 x 2 quando estiver sendo atacado e, 4 x 2 x 4 no ataque.

  6. salazar disse:

    Se o Sampaio jogar do jeito que jogou contra o nosso maior adversário, é cerol na certa, tô temeroso, com medo do que vi quarta feira no Castelão.

  7. Valter disse:

    Pessoal, eu trabalhei em uma grade empresa, talvez uma das
    maiores do Brasil, ela faz ate hoje o seguinte:
    Contrata funcionaria novos que nada sabe sobre o funcionamento
    daquele setor, para detectar erros vicio e maus costumes do dia a dia
    dos antigos funcionários adquirem ao longo do tempo, geralmente ele trabalha junto com o chefe do setor, que dificilmente é aberta as mudanças, acha que sabe de tudo.
    Através de sugestões de melhoramento que são colocada em caixas,
    essas sugestões são avaliada em reuniões e dado incentivo financeiro aos melhores, essa empresa estar entre as maiores do Brasil.
    Isso vale para o futebol, a nós Torcedores, Técnicos e Diretoria
    do Sampaio temos que estar aberta ás mudanças, saber ouvir seus subordinados,
    nunca achar que você é o dono da verdade. Sempre que houver
    uma sugestão por mais simples que seja, não descarte, analisa,
    talvez ali estar a solução de teus problemas.
    Vamos procurar nos atualizar, o mundo muda muito rápido, se
    nós não acompanhar, ficamos para traz.

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Sampaio vai com tudo para ter tranquilidade para o segundo jogo.Imperatriz subiu muito de produção na fase final do campeonato com a chegada do Saldanha que conseguiu da ânimo para a equipe chegar bem na reta final.Fala-se muito em favoritismo do Sampaio,mas não vejo desta maneira,mesmo sabendo que o Sampaio tem uma melhor equipe como um todo.Jogo de superação e apoio da massa boliviana.Sempre Sampaio.

  9. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    A BOLIVIA TEM QUE JOGAR MUUUITO!!! Pois os jogadores do “Cavalo de Aço/Pau”, têm como meta principal ganhar o campeonato e, enfim, fazer história. Meu desejo é que faturem “vice campeonato”, o q já é bastante significativo para as pretensões interioranas!!!!

  10. Dalvan disse:

    Quem é aquele jogador com os dentes de jegue lá atrás?

  11. Timão disse:

    Quem é esse jogador que está atrás de pimentinha ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail