Sócio UniversoTorcedor

Vai começar!

Sonhando com o bicampeonato, Sampaio inicia a decisão contra o Imperatriz

Sampaio inicia a decisão contra o Imperatiz

A decisão do campeonato maranhense tem início neste domingo, às 18h30, no estádio Castelão. Em busca do bi, a equipe do Sampaio entra em campo com a missão de tirar a vantagem do Imperatriz, que teve a melhor campanha na fase de classificação.

Sampaio inicia a decisão contra o Imperatiz
Sampaio inicia a decisão contra o Imperatriz

Com a situação semelhante vivida na semifinal, o Tubarão já demonstrou poder de superação e parte para os primeiros noventa minutos da final com as presas afiadas, disposto a trazer o benefício para o seu lado.

A decisão é inédita, e o Sampaio quer ratificar o posto de maior campeão do estado com mais uma conquista e levar o 33º troféu para sua galeria no Parque José Carlos Macieira. Mas, para isso, terá que superar um adversário valente, em evolução, e que quer fazer história. Um jogo que promete emoção desde o início.

Final de campeonato sugere casa cheia. A torcida Tricolor é esperada em peso para empurrar a equipe nesse primeiro confronto e reverter a vantagem do adversário. Vale muito, e a força que vem das arquibancadas é mais do que essencial.

As cartas estão na mesa. A noite reserva uma verdadeira batalha pelo título, no templo sagrado do futebol maranhense, palco de tantas conquistas com as cores da Bolívia Querida. Que a história sirva de inspiração e a vitória se desenhe com os traços gloriosos que sempre acompanham as jornadas do Sampaio. Vai começar a decisão!

14 respostas

  1. Verificando agora o gol que o sampaio levou do imperatriz, vejo que o time precisa de mais atenção na defesa, 2 zagueiros e um jogador do imperatriz entre os 2, e mesmo assim fez o gol, para um time de serie B, isso jamais pode acontecer, o jogador da camisa 4, ficou foi olhando a bola no alto, para o futebol de hoje, esse comportamento não pode mais existir.
    Outra coisa, o lançamento da direita, foi feito porque faltou velocidade ao jogador que estava fazendo a cobertura.
    Reveja o gol do imperatriz e tirem suas conclusões.
    O sampaio é um dos maiores times do Nordeste hj, por isso precisa esta mais atento aos lançes e não acontecer da forma como aconteceu, isso não é mais para o sampaio.
    Em imperatriz, o sampaio tem que entrar em campo como time grande e não como time equivalente.

  2. Nunca q esse “toco de amarrar onça” chamado curuca vai substituir jonas. Esse curuca e um jogador fraco com baixas qualidades técnica e baixa estatura pra um volante. E não jogador do nivel de uma série b…

  3. Eu vi o jogo do Palmeiras contra o Santos. Vamos enfrentar uma equipe entrosada, forte, e que vem pra evitar o jogo de volta. Colocaram o Robert que não está totalmente recuperado. Uma imprudência sem necessidade. Se o Sampaio perder e for eliminado, perde também a renda.Vamos ver que isso vai dar.

  4. Esses torcedores que aqui reclamam de Curuca, vão ter que engulir ele e o Canidé. O Curuca dobradinha com Canindé, já se livrou do Maycon, do volante Alexandre que veio do Horizonte.CE, vai se livrar do Moisés que veio do Linense.SP. aguardem, Para Canindé, Curuca é sobersno.

  5. Se o Sampaio jogar do jeito que jogou contra o nosso maior adversário, é cerol na certa, tô temeroso, com medo do que vi quarta feira no Castelão.

  6. Pessoal, eu trabalhei em uma grade empresa, talvez uma das
    maiores do Brasil, ela faz ate hoje o seguinte:
    Contrata funcionaria novos que nada sabe sobre o funcionamento
    daquele setor, para detectar erros vicio e maus costumes do dia a dia
    dos antigos funcionários adquirem ao longo do tempo, geralmente ele trabalha junto com o chefe do setor, que dificilmente é aberta as mudanças, acha que sabe de tudo.
    Através de sugestões de melhoramento que são colocada em caixas,
    essas sugestões são avaliada em reuniões e dado incentivo financeiro aos melhores, essa empresa estar entre as maiores do Brasil.
    Isso vale para o futebol, a nós Torcedores, Técnicos e Diretoria
    do Sampaio temos que estar aberta ás mudanças, saber ouvir seus subordinados,
    nunca achar que você é o dono da verdade. Sempre que houver
    uma sugestão por mais simples que seja, não descarte, analisa,
    talvez ali estar a solução de teus problemas.
    Vamos procurar nos atualizar, o mundo muda muito rápido, se
    nós não acompanhar, ficamos para traz.

  7. Sampaio vai com tudo para ter tranquilidade para o segundo jogo.Imperatriz subiu muito de produção na fase final do campeonato com a chegada do Saldanha que conseguiu da ânimo para a equipe chegar bem na reta final.Fala-se muito em favoritismo do Sampaio,mas não vejo desta maneira,mesmo sabendo que o Sampaio tem uma melhor equipe como um todo.Jogo de superação e apoio da massa boliviana.Sempre Sampaio.

  8. A BOLIVIA TEM QUE JOGAR MUUUITO!!! Pois os jogadores do “Cavalo de Aço/Pau”, têm como meta principal ganhar o campeonato e, enfim, fazer história. Meu desejo é que faturem “vice campeonato”, o q já é bastante significativo para as pretensões interioranas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *