Sócio UniversoTorcedor

Vai começar

Sampaio dá a largada no triangular em busca do título estadual Sub-19

Vinícius Saldanha prepara equipe para a decisão

A equipe Sub-19 do Sampaio vai dar a largada em busca do título estadual da categoria, e, consequentemente, garantir vaga na tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, a ser disputada em janeiro de 2017.

O Tricolor inicia o triangular final neste domingo, em Pinheiro, enfrentando os donos da casa, às 16h. O perdedor do confronto enfrenta o Moto, e o vencedor faz o último jogo contra o time rubro-negro. A ordem dos jogos foi definida nesta quinta-feira pela Federação Maranhense de Futebol.

Vinícius Saldanha prepara equipe para a decisão
Vinícius Saldanha prepara equipe para a decisão

Não há vantagem. A equipe que somar o maior número de pontos no triangular será a campeã da competição.

O Tubarãozinho viaja neste sábado para Pinheiro. O time segue completo, dependendo somente da recuperação do atacante Fabrício.

“Chegaram as três melhores equipes do Campeonato. Agora é decisão do título e da vaga para a Copa São Paulo. Confiamos muito no trabalho realizado até aqui. Chegamos fortes e confiantes, sempre respeitando muito os nossos adversários. Esperamos e confiamos na lisura dessa disputa na reta final. O Campeão tem que ser o melhor dentro do campo”, frisou o técnico Vinícius Saldanha.

11 respostas

  1. Só quem entra pra história é quem faz a diferença. Ta na hora da rapaziada mostrar que que é um grupo vencedor. Talento, determinação e comando a equipe tem, agora é com vocês. Bo bo bo bo liiiiiiiiiiiiivia!!!!!!!

  2. É hora de decisão, momento de superação!!!
    Avante Tubaraozinho, confio nos nossos garotos e na competência da Comissão técnica. Sérgio Frota, continue dando condições, quem planta colhe, Sampaio cada vez mais forte e com atletas maranhenses revelados pelas categorias de base. Esse é o caminho.

  3. E nessa reta final, a confiança em todo o trabalho realizado é necessária para um resultado favorável. Que venham as vitórias! Avante, guerreiros!

  4. Com o trabalho que vem sendo bem feito a confiança vem aumentando e o tubarãozinho vai crescer mais ainda! Vamos continuar com esse belo trabalho e colher os frutos que vão chegar…

  5. Vamos ser Campeões. Na raça, na técnica e na superação de todos os obstáculos. Confio na comissão técnica e nos jogadores. Confio no apoio do Presidente Sérgio Frota. Avante Tubarãozinho. Vai da tudo certo. E voltaremos a Copa São Paulo 2017. Pra cima deles Paiôôô. Em qualquer reta final…sou mais minha BOLÍVIA QUERIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *