Sócio UniversoTorcedor

Unidos pela decisão

Bolívia Querida conta com apoio da torcida para chegar à final da Série C

Bolívia Querida entra em campo para buscar uma vaga na final do campeonato (Foto: Lucas Almeida)

Um sábado propício para encher o Castelão. Jogo com todos atrativos para a torcida Tricolor seguir em peso rumo ao Outeiro da Cruz e apoiar a Bolívia Querida nesta empreitada rumo à final da Série C.

A equipe Tricolor foi até Aracaju, se impôs e construiu a vantagem. Mas, como reza a velha cartilha do futebol, o jogo se resolve dentro de campo, e o Sampaio não pretende ter a acomodação como inimiga. Pelo contrário, o pensamento é repetir a atuação da primeira partida e carimbar o passaporte para a decisão.

Um grande passo foi dado, no entanto, ainda faltam 90 minutos. Sem piscar, nem subestimar o adversário, que é perigoso. Jogo para ser jogado com a mesma disposição que caracterizou a equipe comandada pelo técnico João Brigatti ao longo da competição. Intensidade, garra e vontade de vencer.

É com esse espírito que o Sampaio Corrêa vai a campo. Desejo de lutar e se garantir na final. O universo Tricolor sabe a sua importância e não hesitará em marcar presença, logo mais, no Estádio Castelão. Unindo forças, todos juntos, para chegar à decisão. Vale um sonho. Vale a briga pelo tetra.

9 respostas

  1. Deu Bolívia Querida com gol de Vitor Bafama que venha o Náutico com o Pisca juntos que a taca vai andar nos Aflitos e Castelo este ano é do Sampaio Correia “GERREIROS”

  2. VAMOS JOGAR DURO E AVANÇAR PRA TER A FINAL EM CASA E, LOTAR DE NOVO, O CASTELÃO.

    PRESIDENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS INGRESSOS, PQ FUI COMPRAR ONTEM NO CASTELÃO E TEM BASTANTE CAMBISTA VENDENDO OS INGRESSOS ABAIXO DA METADE.

    TEM QUE SER A HORA DA BOLIVIA ALIVIAR O COFRE. NÃO DEIXE ESCAPAR.

  3. Apoiado grande companheiro esqueçam à tv e vamos lá boliviano que é boliviano não pode faltar com exceção os que estão no trabalho ou por um motivo de força maior. Saudações tricolores. Bom dia

  4. Vou comprar meu ingresso, com o Sampaio Correa no grande palco, a torcida Boliviana tem que prestigiar, não é todo dia e nem todo time que chega à final de Campeonato Brasileiro. Sempre Sampaio.

  5. VEJAM O QUÃO IMPORTANTE ESSE JOGO. ATÉ MINHA EXCELSA &EXPEDITA ASSESSORIA DE RESPONSA, DESTILA AÍ, TODO O SEU REPERTÓRIO NA MOTIVAÇÃO DE TODOS QUE FAZEM O SAMPAIOZÃO! PARABÉNS E VAMOS AO JOGO!!ismarcosta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *