Sampaio Corrêa

23 | ago | 2016 - 04:45 - 7110 visualizações

[hupso]

Unicamente

Para reagir na competição, Sampaio une forças com sua torcida pela vitória

72 horas após o empate amargo contra o Vasco, em uma partida que o Sampaio viu os três pontos lhe serem surrupiados, a Bolívia Querida volta a campo para mais um capítulo desta espinhosa Série B, às 19h15, no estádio Castelão.

O Avaí é o adversário da vez. Equipe que vem a São Luís para evitar o desfiladeiro, mas vai encontrar um Tricolor destemido, em fase nítida de ascensão, disposto a transformar suas últimas boas atuações em vitórias. É só o que importa no momento. Nada mais.

Sampaio encara o Avaí pensando unicamente na vitória

Sampaio encara o Avaí pensando unicamente na vitória

Vencer é o verbo sagrado, que está enraizado na cabeceira de cada alma boliviana. O interesse pelos três pontos é mútuo, e é justo que se lute, juntos, para conquistá-los. A brigada Tricolor se fortalece com o apoio que advém das arquibancadas do Castelão. Pra vibrar, pulsar e empurrar o Tubarão ao triunfo. Com o perdão da repetição: é só o que importa.

A marcha para a vitória está armada. A noite reserva outras doses exacerbadas de emoção, sentimento íntimo de um legítimo torcedor Tricolor, que caminhará no automático, logo mais, rumo à sua segunda casa. Para viver intensamente essa paixão inexplicável e criar aquela atmosfera demolidora. Todos juntos, por que nós podemos. #VamosFicarPaio

PUBLICIDADE

38 respostas para “Unicamente”

  1. Alexandre josé Barbosa disse:

    Para resolver o problema do ataque do Sampaio contrata o general do santa cruz e um bom matador está na reserva de grafite contrata logo Sampaioooooooo

  2. Fanático disse:

    Ainda fui gastar meu dinheiro para ver uma pessima exibição, e ouvir eu Flavio Araujo, me desculpe gosto do seu trabaho, mas não convence sua justificativa, dizer que a nao marcação do penalty foi um detalhe fundamental na derrota, negativo a equipe jogou mal, pessimo.

  3. Manoel disse:

    Não quero fazer ofensas mas estou indignado com esses irresponsáveis quê se dizem jogadores de futebol uma incompetência sem tamanho, tira o brilho do gigante que é o SAMPAIO CORRÊA, nós torcedores somos desrespeitados, sou sócio torcedor executivo juntamente com meu filho e não acreditamos quê teremos reação positiva desse elenco fraco, decepção total.

  4. Sócio disse:

    Vexame total!

  5. THONY disse:

    Como boliviano: Acho que o Sampaio Corrêa deveria era se retirar da competição, e pensar na série C para o ano. Pois quando ele joga tanto faz em casa como fora de casa é só para dar pontos, tanto faz os que estão encima da tabela, como os que estão embaixo da tabela. Me Poupe Sampaio Corrêa……É Técnico o caso deste time? Reflita torcedor……

  6. THONY disse:

    Mais um engodo. O Sampaio Corrêa, “Eu acredito que o Sampaio vai cair para série C”.

  7. Fanático disse:

    Perdeu de novo!!!!

  8. INFELIZMENTE a BOLIVIA não consegue vencer! É uma história com desenrolar adverso. MAS fazer o QUÊ??

    ismar!!!

  9. série a disse:

    da dó de ver o Sampaio jogar é triste falar isso mas é verdade!

  10. Júnior disse:

    Vamossss Bolívia.

  11. Luis Claudio disse:

    Boa tarde , a todos !!!!!!!
    Amigos
    Eu ” ACREDITO NO IMPOSSIVEL” , Peço a todos BOLIVIANOS de Coração vamos apoiar o time , ainda da tempo para recuperar o tempo perdido , temos chances até demais o Vasco que está em primeiro ainda tem 40 pontos com 12 vitorias , no futebol tudo é possível o Sampaio já tem 2 vitorias se ganhar 10 partidas ele brigará pelo G 4 , “eu” acredito !!!! , Não desanemem , a vitoria dos outros times, não entereça a nos :
    1Vasco (RJ) 40 20 12 4 4 32 19 13
    2Ceará (CE) 35 20 10 5 5 29 23 6
    3Brasil Pel. (RS) 35 20 10 5 5 23 17 6
    4Atlético (GO) 34 20 9 4 7 25 16 9
    5CRB (AL) 33 20 10 7 3 29 26 3
    enquanto estiver sangue na veia pulsando forte com grande emoção e amor no coração , estaremos vivos contando muitas vitórias !!!!

    E vamos aos jogos! !!!!

    VOMMMMMMBoraaaaaa Sampaiooooo

    • Bobo da Corte disse:

      Não entendi essa tua matemática. Se o Sampaio vencer 10 partidas brigará pelo G4. E quem tá na frente dele com mais pontuação não vai brigar também e com mais chance? Por que tem clube já com 25, 26, 28, 30 pontos. Se esses ganharem também seus 10 jogos? O Sampaio mesmo vencendo, tem que secar os outros para não vencerem.

  12. RAI CASTRO disse:

    Meio a zero tá de bom tamanho!

  13. Sewni Sampaio disse:

    Estamos com muita fé e na torcida como sempre, em qualquer situação, somos Bolívia querida de coração.
    Confiamos em toda equipe, dando maior apoio mas espero que nossos atacantes saiam de cima do muro e voltem a fazer gols que o papel de vocês: que os zagueiros façam mas vocês tem que fazer também. Porque senão vamos ter que colocar os zagueiros para jogar de atacantes.
    Por falar em atacantes; assessoria o Sampaio ainda vai contratar um centro avante matador? Obrigado pela oportunidade.

  14. Ronaldo Sousa disse:

    Nem espero goleada, só quero uma vitória pra dar moral a essa equipe, porque o Flávio Araújo sabe montar uma boa equipe e já mostrou isso diante do Goiás e Vasco.

  15. edilson coelho pereira disse:

    Esse Time Não Pode Sair da Serie B.
    Vamos Lá Bolivia Querida.
    Vamos Lá Tricolor.
    Vamos Lá Tubarão.
    Vamos Lá Sampaio.
    Eu Acredito.
    Eu Acredito.
    Não é Atoa Que Sou Boliviano Desde de 1947.

  16. peixe fora d´agua disse:

    Já está mais que na hora de nossos atacantes darem um retorno p/ Sampaio. Nossos atacantes há muitas partidas não sabem o que é fazer gols. Quem tá fazendo os gols com bravura são nossos zagueiros.

    Os atacantes tem que gostar de fazer gols. Entrar em campo querendo fazer gols. Tem que assumir essa responsabilidade. Já demos tempo p/ recuperação física… p/ treinar… p/ adaptação ao clube… p/ entrosamento…. p/ tudo! Não tem mais desculpas p/ essa falta de gols de nossos atacantes. Queremos goleada. Estamos jogando em casa!

  17. peixe fora d´agua disse:

    O Sampaio tem que ir p/ cima. O espírito é de vencer e de vencer bem, goleando em casa p/ tirar o saldo negativo. Vamos enfrentar um time num momento de turbulência. Se entrarmos em campo achando que o adversário é mais forte… que já foi da série A…. que arbitragem vai prejudicar…. Não vamos vencer.
    Temos que encarar a partida como se fosse contagem regressiva. Faltam 11 vitórias e temos um saldo negativo de gols. Tem que entrar em campo abafando e liberando os laterais. Chutar bastante de fora da área. Aproveitar todas as bolas ofensivas aéreas. Entrar com determinação de fazer uns 4 gols! O time tem que se arriscar agora. Se deixar p/ depois não vamos depender mais de nossas forças!!

    • Polaco-Jundiai-SP disse:

      Peixe! Só me responde uma pergunta? Vai golear como? Não tem um goleador! Não temos um finalizador! Acorda peixe….

      • peixe fora d´agua disse:

        Acorda você peixe! Se não acredita no time não atrapalhe quem trabalha p/ tirar o clube dessa situação. Venha aqui no site e escreva soluções. Qual a solução? O Sampaio está levando 4 atacantes p/ jogo, sendo 2 iniciando a partida. Se não resolverem fazer gols, o professor Flávio Araújo tomará uma decisão mais enérgica. Todos estão pressionados e já foi dado tempo p/ renderem o que cobramos.

        Não foram dispensados e contratados vários atacantes durante o ano? Então, diretoria e comissão técnica estão vendo e vão agir se necessário.

  18. Fábio Vieira disse:

    Não acredito
    é só ter jogo contra o avai que chove
    mesmo debaixo d’água vamos pra cima

  19. Tenho a impressão que hoje, o nosso “Cera-Enceradeira”, vai mandar um chute, embora torto como sempre, MAS tão violento que a bola vai ficar “PINGPONGUEANDO” entre os dois travessões por uns cinco minutos, no mínimo. VAMOS ACREDITAR!! QUE A BOLÍVIA VAI……..VAI……..VAI………A R R E B E N T A R !!!

    ismar!!!

  20. Fábio Vieira disse:

    é meu velho
    esse jogo vai ser a cara do Sampaio
    Creio que vamos ganhar, porém vai ser dificil
    por causa do adversário, dos nossos desfalques, da falta de vitória.
    Porém a vitória está amadurecendo, contra o goias faltou o gol, contra o vasco fomos gafados, precisamos da vitória pra tirar esse peso dos ombros, e termos motivação pro resto da competição.

    A cara do Sampaio com emoção a todo instante

  21. Arnaldo Gomes disse:

    Com Flavio Araújo, iremos nos livrar do rebaixamento, vimos que o time do Sampaio tem outra cara. Assistir o jogo do Sampaio e vi um Sampaio indo pra cima do adversário, que não era qualquer um, era o Vasco da Gama, pena que roubaram nossa Bolívia querida, mais bola pra frente vamos ao Castelão porque Sampaio e torcida juntos é bem mais forte, vamos vencer com certeza, agora o nosso Bolivão está em boas mãos.

  22. Polaco-Jundiai-SP disse:

    Não tem mais olímpiadas, nada que impeça o torcedor de ir no Castelão. Mesmo o Sampaio vencendo hoje, a situação continuará delicada, pra não dizer grave. Não pense que vamos encontrar moleza porque o time do Avaí está passando por essa turbulência administrativa! Não se enganem com isso. É um time forte, com bons jogadores, com mais conjunto que o Sampaio, com mais pontos que o Sampaio e em melhor situação. O Torcedor tem que comparecer pra empurrar o time. Ainda não tivemos como exceção do jogo do Vasco, 10 mil torcedores no Castelão!!!!! Eu, mesmo não acreditando em permanência do time na Série B, não deixei de ir num jogo. Todas as vezes que fui, saí chateado, mas, fui, fiz a minha parte e vou continuar fazendo ainda que o time seja reibaixado.

    • peixe fora d´agua disse:

      Se o Sampaio entrar em campo com esse pensamento de que já perdeu, que o adversário é forte… nunca vamos sair do lugar.

      O sampaio tem que ir à campo sabendo que nós somos fortes. Nós temos jogadores fortes e técnicos. Jogadores que podem sim decidir a partida. Temos sim plenas condições de vencer qualquer um desses times da série B. Só não vencemos o melhor time da série B, com folha salarial de no mínimo 2 milhões de reais mensais, por interferÊncia da arbitragem. Então meu amigo, o espírito é de ir p/cima, matar ou morrer. Nada de respeitar adversário.

      • Polaco-Jundiai-SP disse:

        Meu amigo, leia com atenção, pra depois questionar. Foi comentado que hoje, por várias razoes é necessário a presença do torcedor. Porque vai ser um jogo difícil e não fácil como muitos estão supondo.

  23. Luciano disse:

    Hoje com Fé em Deus iremos ganhar e bem, vida melhoras significativas no time, e vamos tentar esquecer o roubo contra o Vasco e vamos atrás da primeira vitória das onze que precisamos.
    Vamos ganhar paio
    Vamos ganhar paio

  24. bettomilk disse:

    Hoje o Sampaio começa à reação pra sair do Z4. à menos que seja roubado dentro de casa. Força atletas. Força TORCIDA. Vamos lá no Castelão.

  25. Meu amigo só minha opinião o presidente é Guerreiro faz mais um esforço e traga um camisa 9 de verdade com a melhora na classificação a torcida vai apoiar com certesa

    • Polaco-Jundiai-SP disse:

      Aí que está a raiz do problema meu amigo. Era pra ter chegado esse jogador que você está pedindo, no início da competíção e não agora com a confusão formada.

  26. WENDERSON TRICOLOR disse:

    3* feira passada contra o goiás fui gripado rouco sem voz mas fui assim mesmo apoiar minha Bolivia hoje se Deus quiser estarei lá só q hoje é gritando pra empurrar a BOLIVIA pra cima deles. Amor Incondicional.

  27. Marcos Aurelio Ribeiro Salazar Salazar disse:

    Hoje é o dia da arrancada tricolor,acabou a zica.vamos pra cima deles piooo.

  28. Galera, todos convocados, Vamos arrebentar a rede do AVAÍ. Jogadores do Sampaio, vamos largar de frescura chutando essa bola fraca,chutem forte com vontade de furar a rede. Vamos que Vamos!

  29. Jovanne (Sócio) disse:

    Ñ sei os outros torcedores. …mais eu estarei lá como sempre com minha filhota…apoiando meu único time! #Boliviaminhavida!!!

  30. D esmontaremos todo e qualquer pessimismo.
    E screveremos uma nova página na

    H istória SAMPAÍNA.
    O timizando todos os detalhes do time em campo,
    J á pensando, seriamente, em sair dessa
    E stressante e indesejada posição,

    N osso pelotão de guerreiros
    A vançará, de uma forma mais agressiva e
    O rganizada resultando, indubitavelmente, na

    P rimeira grande vitória com uma
    A ssustadora diferença de gols. O
    S ampaio voltará a brindar sua torcida com uma
    S ensacional aula de futebol ministrada por FLÁVIO
    A RAUJO, o professor que nunca deveria ter saído de sala.
    >>>>>>>>>É BOLÍVIA 5 A 1 SOBRE O AVAIIIÍ!!!<<<<<<<<<.
    * mais uma, em chute torto que nem os do nosso "Cera Enceradeira", a 1250km/h.

    ismar!!!

  31. Mostramos qualidade fomos roubados garfados discaradamente temos plenas condições de sair dessa situação.É hora da presença da torcida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail