Sampaio Corrêa

07 | jun | 2016 - 05:47 - 7012 visualizações

[hupso]

Um único desejo

Sampaio vai ao Rei Pelé em busca do que unicamente importa

Em uma roda de colóquios com o redator, houve um alerta para não alimentar esperanças na torcida com versos sublimes e palavras de efeito. Paciência tem limite e muitos não estão mais dispostos a ler nada. Só querem saber de vencer e espantar a tão incomoda crise para bem longe.

Sampaio volta  a campo para tentar vencer a primeira (Foto: Elias Auê)

Sampaio volta a campo para tentar vencer a primeira (Foto: Elias Auê)

Recado entendido. A camisa Tricolor pesa muito e merece ser tratada com todo a deferência do mundo. Não é para qualquer um vestir o manto boliviano. É hora de demonstrar a razão de ser Sampaio.

O estádio Rei Pelé é o palco da batalha desta noite. As condições são adversas e o CRB é um adversário perigoso. Não será fácil. E quando foi? Principalmente este ano? Difícil até de comentar, mas impossível renegar a esperança de começar a reação a partir deste ponto.

Ok. Ficou definido que não se trataria de esperança improfícuas. Impossível resistir a tão poderoso vocábulo. A empolgação é mãe da euforia. Afinal, falar do Sampaio é sempre tão inspirador. Mas, trato é trato. Então, ponto final. Que venha a vitória. É só o que todos desejam!

PUBLICIDADE

55 respostas para “Um único desejo”

  1. O LEO não gaguejou……….mandou pro gol. VAMOS Q VAMOS BOLIVIA!!

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    A cada jogo do Sampaio a adrenalina corre solta. Obviamente que vou torcer por uma reação, para que o time carimbe a sua primeira vitória. Não sei como vai fazer isso sem o Edgar que é um jogador rápido e que podia fazer a diferença e sem o Luís Otávio na zaga. Não sei como o Wagner Lopes vai montar esse time. Vou torcer pra que tudo dê certo e que o time já que não tem um grupo de muita qualidade, que supere isso na aplicação tática, na força de vontade e que a sorte sorria pro nosso time. Agora, se alguém me perguntar se eu estou confiante na vitória do Sampaio, aí eu seria mentiroso se dissesse que sim. Pois na verdade o meu sentimento é de receio que perca novamente, o que seria muito ruim. Vou torcer pra que essa vitória venha hoje de qualquer jeito, com gol de mão, de barriga, de qualquer jeito. Por que eu sempre digo que, o que importa é vencer e não jogar bem e perder.

  3. abrahao disse:

    eu sempre sou a favor do prata de casa a menos que seja um medalhao conhecido futebolisticamente pois mais da metade sao aventureiros se der certo tudo bem se nao, ficou comendo as custa do suor dos maranhese jogadores ou dos torcedores sem o menor comprometimento proficional

  4. Antenor Galhardo-PR disse:

    Sou maranhense e estou no Paraná há 6 anos, meus pais moram aí em São Luis-MA e torcem pelo Sampaio Correa, assim como eu. Todas as férias eu vou pra São Luis e vou nos jogos do Sampaio.
    Acho engraçado e até fora de lógica os comentários de alguns torcedores que colocam a culpa da falta de vitória do Sampaio nos torcedores que cobram e criticam chamando de pessimistas. Isso é umabobagem, porque nem otimista vai fazer seu time ganhar se não tiver uma boa equipe e nem o pessimista vai fazer o time perder, se o elenco for de qualidade.
    Exemplo: Na Copa do Mundo de 1950, no Maracanã com 200 mil torcedores brasileiros, esperançosos e otimistas, que lá estavam torcendo, impediram a Seleção Brasileira de perder por 2 X 1 do Uruguai.

  5. Eduardo disse:

    Hj tem muitos aqui q só sabem dizer que o time é fraco q o time é limitado mas ir ao estádio q e bom não vão procurarem ser sócios torcedores tbem não mi diz qUE direito essa caras teno de cobrar pra min ser torcedor do Sampaio e igual ao meu casamento e na alegria e na tristeza até que a morte me separe pois é assim que eu mi sinto sendo torcedor do meu sampaio independente de qualquer resultado eu procuro apoiar indo ao jogos

  6. R espeito ao adversário é necessário,
    E todos sabemos. Porém a
    V erdadeira situação que nos
    I ncomoda, neste momento,
    R ealmente provoca a
    A rregimentar forças
    V indas de onde partir,
    O riginadas de qualquer lugar, nos
    L evará à virada do
    T abuleiro, fruto de uma
    A lvissareira VITÓRIA!!!
    >>>>>>SAMPAÍNA, 2 A 1 !!!<<<<<<<
    .mais uma em cima do lance a 1250km/h
    ismar!!!

  7. urucacu disse:

    Não adianta contratar se não coloca prazão jogar. Como vamos ganhar do crime se é assim msm pesa de sempre. Treinador vamos por os contratos em campo pra jogar não adianta levar os jogadores e deixar no banco.

  8. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Não haverá obstaculo grande, se a vontade de VENCER, for maior!

    Estou e sempre estarei contigo SAMPAIO CORRÊA, principalmente nestas horas difíceis, que tanto precisa do meu apoio de sócio torcedor.
    VAMOS TER FÉ !
    QUERO VER GARRA, QUERO VER OS JOGADORES DISPUTANDO CADA BOLA!

    #SEMPRESAMPAIOCORRÊA

  9. Marcão disse:

    Com Luis Otávio a zaga bate cabeça,imagine sem ele!

  10. JUNIOR ESTRELA disse:

    ASSESSORIA DE IMPRENSA, PRESIDENTE, GOSTARIA DE SABER PORQUE OS JOGOS DO SAMPAIO, AOS SÁBADOS, NO CASTELÃO, NÃO COMEÇAM ÀS 16:30H, COMO A MAIOR PARTE DOS JOGOS DA RODADA. AQUI, TERIA UM MOTIVO A MAIS PARA COMEÇAR NO HORÁRIO CITADO, UM CALOR INFERNAL, UM SOL DE RACHAR NO SETOR 1, QUE ATRAPALHA A VISÃO DO TORCEDOR, ALÉM DE SER PREJUDICIAL AOS JOGADORES . SE GANHÁSSEMOS MEIA HORA NO INÍCIO, JÁ AMENIZAVA TODA ESSA SITUAÇÃO. AGRADEÇO , PELA ATENÇÃO!

    • Horário dos jogos são definidos entre a TV e CBF.

    • Antonio Henrique disse:

      Verdade Júnior Estrela.

      Horário horroroso!!!

    • tricolor fiel disse:

      O torcedor maranhense reclama e dar desculpas em tudo, para não ir ao jogo do Sampaio quando é a tarde (o sol muito forte ),a noite 7:15 muito cedo (engarrafamento,etc…),depois deste horário a desculpa (muito tarde ,não tem ônibus),me compra um bode,se o Sampaio estivesse jogando contra flamengo,vasco ,são Paulo,times da mídia poderia ser qualquer desses horários q o castelão estaria lotado.Torcida deixa de desculpa e vamos pro estádio apoiar nossa Bolívia querida

      • Fanatico disse:

        Isso não é torcedor, pois é nosso terceiro ano na série=B e os horários sempre foram os mesmos, ai agora vem esses “torcedores”, esses nunca foram a jogos , deve ter sido a primeira vez, dai a reclamação, desculpe amigo procure outra desculpa.

  11. Hoje temos que entrar em campo cm toda vontade de vencer o jogo a qualquer preço! Muitos comentam que o CRB vai ganhar do Sampaio,mas esquecem que o Sampaio Corrêa eh muito grande juntamente cm sua imensa torcida. Hj eh dia do Tricolor maranhense e tenho certeza que se os jogadores entrarem em campo focados no adversário,vamos voltar cm uma vitória espetacular e cm muita moral para chegarmos de vz na serie B. #Avantesampaio.

  12. Assessoria vcs estão cochilando dormindo de novo o falso torcedor entrou novamente o Frota o Sampaio é maior que vc deixaram passar novamente não pode é falta de respeito com o nosso Presidente com esse nome é brincadeira.

  13. Meus amigos torcedores bolivianos, agora eu sei quem realmente tose para a minha bolivia, nos momentos de difícís, que realmente sabemos quem está do nosso lado, que torcida e essa, que não apoia o time, sabemos que houve erros, mais o presidente está tentando corrigir, todo gestor, tem duas situações a lidar, uma de errar, e a outra de acertar, infelismente esse ano deu algumas coisas erradas, o proprio presidente já veio a publico e já admitiu que ocorreram os erros, agora povo boliviano, vamos apoiar a nossa bolivia, ou voçês so sabem torcer se um time ganha. eu acredito no presidente se o sampaio está aonde está por causa dele, agora todo mundo que tirar proveito de uma situação que deu errado, tenho certeza aqueles que mais reclama nunca pisaram no castelão. só servem para tumultuar o abiente,

  14. Rafael Boliviano disse:

    Assessoria de Imprensa, os jogadores Luis Otávio e Edgar estarão aptos para jogar no próximo jogo contra o Criciúma na sexta-feira?

  15. Antônio Francisco Bezerra
    Continuo acreditando e tenho certeza que a partir desde jogo de hoje começaremos a sair deste precipício para deixar de lado todos esses dias de tristeza. Só quero que os homens que vestem essa camisa da Bolivia se desdobrem dentro das 4 linhas para trazer um resultado positivo pois é o que nos interessa. Avante Bolívia

  16. Bráulio Magalhães disse:

    Bom dia!

    Me reservarei quanto às críticas, pois é público e notório o que está acontecendo com a agremiação Sampaio Corrêa.

    Proponho aos atletas, que ao entrar em campo, dêem suas mãos, louvem a Deus, e que acreditem no potencial da EQUIPE.

    Essa nuvem escura vai se dissipar!!!!

    Deus está com vocês, hoje e sempre!

    Avante, Bolívia Querida!

    • Bráulio Magalhães disse:

      Proponho à imensa torcida boliviana, um pacto de paz, de força, de incentivo, de positividade, pois só assim é que essa situação será revertida.

      TORCIDA UNIDA + EQUIPE ESPORTIVA(COMISSÃO TÉCNICA E ATLETAS) FOCADA + PRESIDÊNCIA CONSCIENTE + DIRETORIA ATUANTE = VITÓRIAS+ ALEGRIAS+BONS PÚBLICOS NO ESTÁDIO + CONQUISTAS…

      JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!!!!

      Esse é o único caminho para a prosperidade da nossa agremiação!!!!!!

  17. Zé Rosinho Boost Manjado (coração fraco e sedado) disse:

    Se Rossini pode vir aqui e ser pessimista sem limites, falar asneiras e repetir a ladainha agorenta por mais de 1000x, entao Redator, sinta se a vontade e continue elaborando seus textos otimistas e de rico vocabulario.

    • Luis Carlos Mafra disse:

      Rapaz, foca nos teus comentários. Em tuas opiniões. Expressa os teus sentimentos em relação ao teu time do coração. Esquece o cara. Concorda ou discorda dele ou de qualquer outro aqui, é natural e democrático. Se o cara é pessimista problema dele. Eu também não concordo com alguns comentários que ele faz, e concordo com outros. Cada pessoa faz uma leitura diferente da situação do Sampaio Correa.
      Qual é o problema nisso?

      • Paulo-Ricardo-Sobradinho-DF disse:

        Falou tudo parceiro. A página é democráticaa. Cada um com seu ponto de vista.

      • Olivio Pimentel-Rosário-MA disse:

        Futebol, politica e religião ninguem discute. Cada um dá seu pitaco. Tem sua opinião. Se todo mundo pensasse igual, tava danado. Eu acredito que o Sampaio não vai cair, acho que ainda tem muito coisa pra acontecer, não pode é ficar perdendo mais dentro de casa. Agora se o cara acha que não jeito que vai cair, é opinião dele. Eua credito na minha bolivia, mas está muito complicado isso é verdade. Agora vamos respeitar a opinião do colega, seja ela qual for e por mais absurda que pareça.

    • Paulo-Ricardo-Sobradinho-DF disse:

      Discordo. Esta é uma página democrática, onde o torcedor desde que não ofenda e nem denigra a imagem do Clube ou de outro torcedor, tem livre acesso. Faça o seus comentários, dê sua opinião, exprima seus sentimentos em relação ao seu clube do coração. Eu nem sempre concordo com o que ele escreve, outras vezes ele está certo, assim como todos que aqui postam seus comentários.

    • Paulo-do Apicum disse:

      DISCORDO !!!! O que cada um comenta aqui é de sua inteira responsabilidade. Cada TORCEDOR tem sua opinião. Uns acham que o time está evoluindo, outros acham que não. Uns acreditam que o Sampaio vai dá a volta por cima numa boa, outros dizem que o time vai ser rebaixado. otimismo e pessimismo, depende do ponto de vista do observador.

    • Antenor Galhardo-PR disse:

      Vou repetir um trecho do comentário que fiz antes, pra vê se tu entendes. Otimismo ou Pessimismo não altera em nada o resultado de uma partida. Em 1950, o Brasil com o Maracanã lotado, com 200 mil torcedores torcendo, todos otimistas e esperançosos, com uma corrente positiva gigantesca, não evitou que DENTRO DE CAMPO, o Brasil fosse derrotado por 2 X 1 para a Seleção Uruguaia.
      Sendo assim meu amigo, respeite o comentário dos outros, porque ninguém pensa igual, e não insulte o outro por pensar e se expressar diferente de ti. Educação e bom senso sempre meu amigo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Rapaz! Me deixa de mão! Nem quando eu era mais novo, atleta e bonito, as raparigas do Arapuca de Ouro, uma cabaré de 5ª categoria, que funcionava no Tirirical, ficavam pegando no meu pé desse jeito! Tu és um encosto!

  18. Marcelo Waiandt disse:

    Assessoria de imprensa, porque o zagueiro Luiz Otávio não viajou com o Sampaio para o jogo com o CRB???

  19. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Infelizmente não vou poder assistir mais uma partida do meu Sampaio,pois mesmo com a campanha que todos conhecemos é o nosso time do coração,mas por motivo justo estarei ausente desta peleja.Observo o Luís Otávio e lembro que quando chegou passou uma série de jogos para estrear e vez por outra está com algum problema muscular ou coisa e tal.É uma pena,pois faz muita falta e acho que o departamento médico do clube,a parte científica,tem que se policiar,para que esse bom jogador possa ter uma sequência maior de jogos.Para nós torcedores a esperança volta a tona a cada partida,pois fica um ponto de esperança,mas sabemos que o resultado positivo não vem por razão de insucessos e sim pelo comprometimento,postura e qualidade técnica e espero que possamos mostrar isso neste jogo.

  20. Marcelo Waiandt disse:

    Sampaio Corrêa renova contrato com atacante Edgar por três temporadas!

  21. Pegando o cacho do nosso amigo Pedro 10, vou fazer uma matemática mais ousada, pois acredito no trabalho do Wagner Lopes, vejo a evolução do time, e confio no Presidente. Contando a partir de hoje teremos 32 jogos, onde disputaremos 96 pontos. Historicamente, o 4° colocado sobe com 65, 66 pontos! (a exemplo do America- MG) ano passado que subiu com 19 V, 9 E e 10 D. Então precisamos vencer, as 13 das 15 em casa, e vencer 6 das 17 fora e empatar pelo menos + 8. Dai chegaremos a 66 pontos! Claro essa é uma das varias formas de chegar aos 66!

    Eu acredito e hoje venceremos a 1°!!!!
    Rumo a Serie A! Ainda é possível!!

    • Paulo-do Apicum disse:

      Pra que isso aconteça é necessário que se tenha um time forte. Uma defesa boa, e um ataque que funcione. E o Sampaio não tem até o momento. Não temos um volande marcação bom. Em 2015 o time empatou 08 vezes dentro de casa e só ganhou duas ou tres vezes fora de casa), e olha que o time era muito mais forte, a defesa éra boa, tinha o Salino. Com esse time inferior e muito ao do ano passado, você quer ganhar fora e não empatar em casa?

  22. antonio costa disse:

    vamos lá sampaio vamos ganhar no estadio rei pelé.

  23. Flavio Nabate disse:

    Ninguem qer saber de palavras bonitas . queremos saber é de Vitoria

  24. Vamos numa corrente positiva que hj iniciaremos uma reação com muitas vitórias.

  25. Clovis do Correio disse:

    por favor não troque o técnico, pois assim estamos começando a planejar melhorias.

  26. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    EU ACREDITO! “SAMPAIO EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE TE AMO”, Cantado em versos e prosas pela maior torcida do estado, TUBARÕES DA FIEL e acompanhada por milhares de torcedores da nossa Bolívia Querida. Que seja hoje a primeira de muitas vitórias.

  27. Bom dia familia tricolor, Sampaio 1 X 0 CRB,o Sampaio tem um grupo de jogadores de qualidade é só jogar com amor a camisa Boa sorte a todos

  28. Marco Pádua disse:

    Deus nos proteja! Ele está do nosso lado! A vitória demora mas vem!

  29. Sócio disse:

    E fazer um time forte e ganhar dentro de casa e tentar empates fora de casa ,assim o sampaio não vai cair para a serie C .

  30. Antonio Henrique disse:

    Acreditando sempre!!!

    Sampaio 1 a 0 no CRB.

  31. Pedro 10 disse:

    Historicamente no campeonato de pontos corridos, quem faz 45 pontos não cai. Bom, numa matemática simples, 15 vitórias daria 45 pontos e 15 eh exatamente o número de partidas q temos ainda dentro de casa, ou seja, eh fazer o dever de casa p não cair!
    Eu acredito e decidir torcer até o fim!

    • Diogo Leonardo disse:

      Pena que nem isso tem feito há bastante tempo. É o que me realmente preocupa.

    • Luis Carlos Mafra disse:

      O problema é justamente esse meu amigo. Ganhar. Ano passado que o Sampaio tinha um time 1000 vezes melhor empatou 8 vezes no Castelão e por isso que não subiu para Série A,. Imagine esse ano com esse time aí! Sem chance, até agora não vi uma contratação que eu pudesse dizer: esse é bom. Cadê o volante de marcação. O Sampaio passou cinco meses pra montar o time e vai colocar za zaga o garoto Breno, sem qualquer experiência. O garoto nem foi aproveitado no campeonato maranhense, vai pro jogo na série B!

  32. Wagner Borges de Araújo disse:

    nos torcedores temos esperança da volta por cima,vamos todos de unida q agora é um recomeço de uma grande caminhada de vitórias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail