Sócio UniversoTorcedor

Tudo ou nada

Sampaio encara desafio de alto grau com objetivo definido

Tricolor tem desafio em Pelotas na noite desta terça-feira (Foto: Elias Auê)

Com um asterisco na tabela, o Sampaio pula uma casa para entrar em campo na 29ª rodada da Série B, na noite desta terça-feira. Desafio em terras gaúchas para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 21h30, no estádio Bento Freitas.

Missão de grau elevado para a Bolívia Querida, que vai ao Sul do País com um único objetivo pulsando em mente. Não há nada mais que importe, no momento, do que a vitória. É a matemática pura e simples; vencer e sobreviver.

Tricolor tem desafio em Pelotas na noite desta terça-feira (Foto: Elias Auê)
Tricolor tem desafio em Pelotas na noite desta terça-feira (Foto: Elias Auê)

Passou-se o tempo das negociações e ponderações. Vencer é o desígnio Tricolor daqui pra frente, seja em casa ou em território inimigo. Com apenas 11 rodadas pela frente, cada tropeço é um bloco de concreto a mais para ser quebrado pelo caminho. Urge emendar uma sequência triunfante na competição.

E tudo passa pelo jogo de logo mais à noite, na gélida Pelotas, onde o Xavante apresenta retrospecto favorável, e o Sampaio precisará se impor, como reza sua gloriosa história, para sair de campo com os três pontos, tão valiosos quanto ouro. Não tem como ser diferente.

Seja na técnica, na força, como for; a alma boliviana clama tão somente pela vitória. É o desejo mútuo de quem ostenta no peito o orgulho de ser Sampaio.

21 respostas

  1. Eu estou aqui em Recife,infelizmente ouvindo através da internet,mais uma derrota em São Luis do meu Sampaio Correia para o Joinvile de //
    Santa Catarina,permanecendo assim na lanterna de onde êle nunca sa
    iu desde que começou este campeonato da série B,por conseguinte ///
    nunca saiu desta ultima posição de lanterna,o que foi mais uma vez,la
    mentável entre todos os aspectos,isto foi incrível de se acreditár nesta
    desgraça que o querido Sampaio se meteu cono eu nunca tinha visto /
    em minha vida,chorando,eu digo,ADEUS SÉRIE B .

  2. Esse time é brincadeira, treina quinze dias no dia de jogo a defesa perdida, batendo cabeça, capenga, meus amigos eu njpa quero é que acabe, é dificil Rossini, muito dificil os outros resultados até que ajudam, mas o sampaio não tem força para reagir a realidade é essa.

  3. HONRA É A PROPRIA REABILITAÇÃO, EU AINDA ACREDITO NO SAMPAIO, NOS HOMENS QUE ESTÃO VESTINDO ESSA CAMISA.
    VAMOS LÁ SAMPAIO !!!!!!!

  4. Isso nao vai acontecer claro, todos nós que amamos nossa bolivia não o abandonamos, mesmo que seu destino seja até a D, eu te amo bolivia, ontem ,hoje e sempre, creio que esse é o mesmo sentimento da nação boloviana, mas isso não impede que nós nos manifestamos com contratações pifias.

  5. É MEUS AMIGOS, JOGO DIFÍCIL… A JULGAR PELO FUTEBOL QUE O NOSSO TIME VEM APRESENTANDO DESDE O INÍCIO DO ANO, INFELIZMENTE FORAM MUITAS CONTRATAÇÕES ERRADAS, COM UNS MEDÍOCRES QUE SE PASSARAM POR JOGADORES, E, QUE SÓ VIERAM PASSEAR E LEVAR O DINHEIRO DO NOSSO CLUBE. GENTE SEM CARÁTER E SEM COMPROMISSO QUE AFUNDARAM O CLUBE E AGORA ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO! QUE O PRÓXIMO ANO JÁ POSSA COMEÇAR A SER PENSADO DESDE AGORA, AFINAL SE CAIRMOS DE FATO, SERÁ UMA PEDREIRA E TANTO PARA SUBIR DE NOVO. CONFESSO QUE NÃO ESTOU CONFIANTE, MAIS VAMOS PRO JOGO!!

  6. Recordo de 2009 quando o Sampaio caiu para a série D, naquele fatídico jogo contra o Paysandú, em Codó.
    Caímos e levantamos com um título invicto em 2012, agora é preciso a cima de tudo respeito com o presidente Frota e com os jogadores. Quem nunca cometeu erros? lembrem-se que o Joinville no ano passado esteve na série A e deve cair, portanto vamos lutar até o fim, desanimar jamais, só vence quem luta, continuo a acreditar num grande jogo temos time pra ganhar lá dentro como fizemos com o Ceará, por isso sou bolívia até o fim.

  7. Claro que todo torcedor sabe que a situação é critica.mais em quanto tiver o minimo de esperança continuarei torcendo,até por que sou um covarde igual a muitos que deixa seus comentarios infelizes e pessimistas.bolivia sempre bolivia p……

  8. E videntemente a situação é
    M uito grave, não negamos. Agora,

    S omente deveremos “jogar a toalha”, se
    A lguma saída não mais existir. Pois, então,
    L utaremos, de forma incessante, com
    T oda a garra possível e de
    O lho, no mínimo “fio de esperança” que,

    F ortuitamente, possa ainda existir. E é
    U nindo todas as forças e focados
    N o, muito embora
    D iminuto, porém real
    A lvo a alcançar: PERMANÊNCIA NA B,
    M esmo com as dificuldades
    E xtremas, pois ainda
    N ão estamos de todo, eliminados deste
    T orneio, um dos mais perversos dos últimos
    A nos no futebol brasileiro. PORTANTO,
    L utaremos, lutaremos e LUTAREMOS até o FIM.
    >>>>>>>>>>O SAMPAIO VENCE A BATALHA DE PELOTAS: 1 a 0 SOBRE O BRASIL VERMELHO DOS GAÚCHOS!!<<<<<<<<<<<<<
    * mais uma, na base da "última" bala, mais ainda a 1250km/h!!!!!!
    ismar!!!
    ah! C/C ao FROTÃO!!

  9. ” Prefiro morrer de pé, a viver ajoelhado”, “Se o presente é de luta, o futuro nos pertence”, frases de Ernesto Che Guevara… Não é preciso ser vidente para visualizar um Sampaio mais forte em 2017, pois os erros de hoje serão sábias decisões no amanhã…. Não se pode criar experiência, é preciso passar por ela – você vai dizer : “ah, mas não precisava passar por isso”, sim, mas não adianta chorar pelo leite derramado porque a vaca é brava, precisamos amarrar as pernas dela para evitar que ela dê um coice no balde… Planejamento, contratações adequadas, muito treinamento com vistas a 2017, mesmo porque as coisas antigas já terão passado e vão se fazer novas, vai ser hora de não olhar para trás e sim focar no momento, de olho no futuro…

  10. O importante agora é que seja feito um planejamento para 2017 para que não se cometam os mesmos erros de 2016!
    A permanência de Flávio Araujo e uma base da equipe para 2016 são primordiais !
    #COMOSAMPAIOONDEELEESTIVER

  11. Se o foco fosse apenas sair da lanterna, ainda dava pra sonhar, e esse título da matéria “Tudo ou nada” teria ainda algum sentido. Agora ficar com essa enganação de que o próximo jogo é tudo ou nada é debochar da nossa inteligência. Esse time está rebaixado e faz é tempo

    1. José ,vc é um dos poucos conciente nesse site que tem os pés no chao e sabe da realidade do que o elenco é capaz, a comissõ técnica tem que fazer milagre para escalar um time ,ainda tem torcedor que disse em sua postagem que não consegue ver nem um time superior a bolivia, é um brincalhao, dizer que todos estão nivelados por baixo, eu entendo como piada uma postagem dessa,nós apesar do numero exagerado de contratações(sem quaidade) hj não temos peças de reposição ,para posições que nós outros pedimos.

    2. Concordo, o torcedor não é burro e sabe que não da mais, e agora, vai deixar de ser torcedor?, o amor vai acabar? … NÃO, vai cair cairemos junto, vai subir subiremos juntos e,
      o SAMPAIO será sempre o SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *