Sócio UniversoTorcedor

Tudo igual

Sampaio martela muito, mas fica no empate contra o Santa Quitéria

Sampaio tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Santa Quitéria

Tudo igual em Santa Quitéria. Em duelo de muita marcação e campo irregular, o Sampaio ficou no empate em sua estreia no estadual e computou apenas um ponto na lta pelo bi campeonato.

Sampaio tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Santa Quitéria
Sampaio tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Santa Quitéria

O primeiro tempo do jogo no estádio Rodrigão esteve longe de ser um primor técnico. Marcação cerrada, jogo truncado no meio campo e muitos passes errados deram o tom da disputa.

A equipe do Santa Quitéria tentava levar seu jogo apenas na base da força física e nas jogadas aéreas, enquanto o Sampaio buscava colocar a bola no chão e impor sua melhor qualidade técnica, mas o gramado irregular prejudicou bastante o futebol Tricolor.

Com Cleitinho no lugar de Gil Mineiro, o Sampaio voltou para o segundo tempo com uma formação mais ofensiva. E a primeira chance mais clara surgiu aos sete minutos, com Wilian Simões, que acertou um chute venenoso de fora da área, mas o goleiro do Santa colocou pra escanteio.

Soltos, os laterais Tricolores chegavam com mais facilidade ao ataque e as chances começaram a surgir com mais clareza. No entanto, a defesa adversária se fechava bem e impedia as investidas da Bolívia.

A melhor oportunidade do Sampaio aconteceu aos 40 minutos. Cleitinho sofreu falta na entrada da área. Wilian Simões bateu com perigo, mas o goleiro do Santa Quitéria voou para espalmar.

Apesar da pressão Tricolor durante todo o segundo tempo, o Santa Quitéria soube segurar o placar e os times terminaram na igualdade, com um ponto pra cada lado.

“Viemos para buscar os três pontos, mas o campo pesado prejudicou o nosso toque de bola. Agora é descansar e focar no jogo contra o Sport”, resumiu o atacante Geraldo, que estreou com a camisa boliviana.

A delegação do Sampaio retorna ainda esta noite para São Luís e se reapresenta na tarde da segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, onde dará início à preparação para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Sport, no Castelão.

 

 

26 respostas

  1. Pessoal ainda é muito cedo para as críticas, creio que o nosso presidente está fazendo tudo conforme nossas condições. Em vez de tantas críticas vamos é procurar fortalecer a Bolívia querida, apoiando o projeto sócio torcedor, valeu.

  2. Espero que para o jogo contra o Sport o Canindé escale Milton Raphael para o gol. Esse goleiro veio para fazer diferença em nosso Sampaio. Foi campeão em 2014 com o MAcae e vai ser em 2015 com a Bolívia!

  3. Presidente a torcida do senhor tomar uma atitude em relação aos horários do campeonato maranhense, o qu vai ganhar o sampaio no ano passado pelo que se sabe pela midia os clubes não ganharam nada e como aceita o horário, exemplo o jogo e domingo as 18:30, ficamos no aguardo o pronunciamento, assessoria de comunicação faça chegar ao presidente esse pedido;

  4. Rubinho 10 do Luverdense em 2014 assinou com o Paraná para esra temporada. Pena que o presidente S. Frota não ler nossas indicações de bons jogadores. Mas confio nas contratações do senhor. Rumo a Sul-Americana.

  5. MEUS AMIGOS BOLIVIANOS, EU JÁ COMENTEI A RESPEITO DESSES JOGADORES QUE O SAMPAIO CONTRATOU PARA O MEIO DE CAMPO, ESPECIFICAMENTE OS VOLANTES, FRAQUÍSSIMOS NÃO DAR PRA ACEITAR UM JOGADOR COM O NOME DE CURUCA ISSO É ATÉ UM IMORALIDADE. CUIDADO PRESIDENTE O SAMPAIO TEM UM NOME A ZELAR. LHE FALO COM TODA SINCERIDADE ESTÁ LONGE ESSE PLANTEL DAQUELE DO ANO ANTERIOR, SE VOCÊ NÃO CONTRATAR JOGADORES REALMENTE QUE FAÇA A DIFERÊNÇA, SEM CONTAR QUE ESSE ANO A SÉRIE “B” ESTÁ MAIS DIFÍCIL. CUIDADO MAIS CUIDADO MESMO.

    1. SE VC FOR JULGAR JOGADORES APENAS PELOS NOMES VC NÃO MERECE NEM SER CHAMADO DE “BOLIVIANO”.
      O QUE SERIA DO SAMPAIO SE NÃO FOSSE OS NOMES: MIMICA, PIMENTINHA, MARACANÃ, CLEITINHO, TOTY, SIMPLICIO, ROBINHO, KIVEL, DUDU, E TANTO OUTROS…

    2. CARO TORCEDOR AINDA É CEDO PARA TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS O TIME ATÉ INICIOU BEM A PRÉ- TEMPORADA É ÓBVIO QUE O TIME PRECISA SE REFORÇAR E O PRESIDENTE SABE DISSO E COM CERTEZA VAI REFORÇAR O SAMPAIO COM AS PEÇAS QUE FALTA NO TIME . NA MINHA OPINIÃO O TIME VEM BEM AGORA EMPATAMOS O JOGO COM O SANTA QUITÉRIA E MUITOS ESTÃO CRITICANDO QUE O TIME É FRACO ,JOGO DE ESTREIA É SEMPRE DIFÍCIL E O RESULTADO NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM PELO QUE FOI O JOGO, O OLIVEIRA CANINDÉ FEZ O CERTO POUPANDO OS JOGADORES PARA O JOGO DE QUARTA-FEIRA TEVE QUE REVEZAR ALGUNS TITULARES PARA PEGAR RITMO DE JOGO E SE ENTROSAR COM O RESTO DO TIME SUBSTITUINDO ELES NO 2º TEMPO PARA O JOGO COM O SPORT QUE É MAIS IMPORTANTE POR SE TRATAR DE UMA COMPETIÇÃO REGIONAL E O CAMPEONATO MARANHENSE SÓ ESTÁ INICIANDO E COM CERTEZA VAMOS BUSCAR O TÍTULO TAMBÉM DESSA COMPETIÇÃO , MAS ANTES DISSO VAMOS PRA CIMA DO SPORT COM O APOIO DA TORCIDA BOLIVIANA ACREDITO NUMA BOA ESTREIA DO SAMPAIO E CLARO COM UMA GRANDE VITÓRIA EM CIMA DO SPORT PARA DAR MORAL PARA O TIME PORTANTO VAMOS APOIAR A BOLÍVIA QUERIDA PRA CIMA DO SPORT .

      1. Vamos fazer um campanha nos dias de jogos e em todo o Estado do Maranhão, para que a torcida se sensibilize e faça parte do projeto sócio torcedor, uma campanha que seja intensa e continua.

  6. Sempre soube, depois do desmanche seria impossível fazer time melhor do Ano Passado esse time que está ai vai dar mal para o Campeonato Maranhense.

    1. Arthur,vamos ter um pouco de paciência,o campeonato está só começando,o time ainda vai deslanchar, assim como o do ano passado que não tinha jogadores de renome nacional,e foi o time que todo mundo viu.

  7. O dono da Federação e presidente, de fato, vai já procurar um jeito de eliminar o Cordino do campeonato, por ter empatado com o time dele. Enquanto isso, o presidente de direito, apenas viaja para passear no Rio.

  8. Se formos depender de Dudu…já era pra nos,o cara só bate e outra pra que poupar se precisamos de ritimo de jogo,começamos errado.

  9. Oliveira escalou o melhor que tinha já pensando na partida de quarta e procurando poupar como é o caso de Edgar que só entrou no 2° tempo em virtude da busca pela vitória,a qual não se concretizou,mesmo que ele não seja titular neste início de temporada vamos precisar dele para a partida contra o Sport.Agora, mesmo jogando com um time misto,mas nem tanto, observamos um time burocrático na criação.Mesmo assim dominamos o jogo e merecíamos vencer.Contra o Sport é outro jogo e com a entrada do Raí vamos ganhar em força ofensiva.Estamos na torcida e vamos a luta.Sempre Sampaio.

    1. concordo contigo não vejo absolutamente nada de espetacular em Robson simplicio,mas a maioria tem ele como um Busquetes. ele ainda está muito abaixo de Jonas. só joga bem um tempo.

  10. Presidente, eu sei o senhor faz o maior esforço pelo sampaio. mas o senhor falar que vai montar um time melhor do que o do ano passado, com esse meio campo formando por curuca, dudu, valber e gil mineiro. vamos comparar com meio campo formando por jonas, william correia, eloir e cascata ou marcio diogo com todo respeito presidente vamos analisar mehor! esse meio campo não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *