Sócio UniversoTorcedor

Tudo em dia

Presidente quita salários e deixa folha atualizada

Presidente Sergio Frota em reunião com a diretoria Tricolor

Com a meta de chegar à final da Série C em pauta, a diretoria do Sampaio Corrêa trabalha nos bastidores para proporcionar as melhores condições aos jogadores, no intuito de seguir firme na competição e chegar forte no confronto contra o Fortaleza.

Presidente Sergio Frota em reunião com a diretoria Tricolor

Durante a semana, foi quitada a folha do mês de agosto, e agora os salários estão rigorosamente em dia. Dos compromissos assumidos com o grupo, falta apenas a premiação pelo acesso, mas o presidente Sergio Frota garantiu que logo acertará essa pendência.

“Com o apoio do nosso torcedor, que encheu o Castelão na partida do acesso, conseguimos deixar nossa folha de pagamento em dia. Falta pagarmos 400 mil ao grupo, valor estipulado para chegarmos à Série B. Seguimos contando com a força da nossa torcida em mais esse momento importante da competição”, declarou o presidente boliviano.

Neste domingo, a equipe Tricolor embarca para Fortaleza, e Frota já confirmou que chefiará a delegação: “É o momento de estar junto ao grupo, mostrar que esse objetivo é de todos. Vamos oferecer todo suporte necessário para chegarmos a mais essa final de Campeonato Brasileiro”, afirmou.

32 respostas

  1. Parabéns a toda a diretoria tricolor, capitaneada pelo presidente Sergio Frota, que sabemos têm se dedicado dioturnamente para proporcionar dias melhores á nossa Bolívia querida e à nossa nação boliviana. Sigamos em frente!!!!!

    1. O único problema é que iremos assistir o jogo pela TV como assistimos vários. O importante é estarmos na final e trazermos o titulo.
      Que torcedor com colocações sem nexos.

  2. Participe do programa socio torcedor associado-se é renda liquida e certa para o Sampaio so assim vc estará colaborando com o clube! Sampaizāo meu único time, rumo ao tetra!

  3. Esses depoimentos de nosso presidente,mostra como o comparecimento ao estadio da torcida, é imprescindivel para ajudar esse arrojado presidente a colocar as finannças do clube em dia, pois nem as empresas privadas o estado e municipio se sensibilizam com nossa campanha e façam algo para ajudar nas despesas, com isso louvamos atitudes de nosso presidente que assume sozinho ,com muito arrojo e claro confiando no universo tricolor e com certeza estará presente em massa no castelão no próximo sabado.

  4. O grupo de jogadores merecem todo os esforços do presidente para manter em dia seus salários. O melhor presidente que o tricolor já teve.

  5. Um motivo a mais para lotarmos o Castelão no jogo de volta meus amigos. O time precisa de caixa para entrar com superávit em 2018. Vamos lotar o Castelão independente de qualquer resultado em Fortaleza. Sampaio, como todos sabem, tem plenas condições de vencer o Fortaleza. Vai ser um jogo difícil mas o tricolor maranhense tem se mostrado muito forte como visitante, e jogando já com o acesso garantido, vai jogar mais solto. Todos pro Castelão .

  6. A torcida tem de comparecer em massa novamente no jogo em casa contra o Fortaleza independente do resultado do primeiro jogo. A renda no Castelão será fundamental para o presidente quitar a premiação pelo acesso e ajudar no pagamento da folha salarial do mês de setembro dos jogadores guerreiros e funcionários do nosso querido clube.

  7. NADA COMO UMA GESTÃO SIMPLES, SEM ATROPELOS E LONGE DE “PEDALADAS”. É ISSO AÍ, GRAN-PRESIDA E LEMBRE-SE: ” a credibilidade forçosamente permite à galera(torcida) a ajudar o Clube, especialmente, nessa hora.
    forte abraço,
    ismar!!

  8. mais atitude correta do Presidente e mostrando seu compromisso com a torcida e o o elenco esse principalmente comprometido e responsável

  9. É isso ai! Esse grupo tem responsabilidade e compromisso com o time. O Presidente tambem tem que ter compromisso com o grupo.

  10. Esse é o dirigente mais comprometido com os interresses não só em prol do sampaio como de todo futebol maranhense parabéns presidente tenho orgulho de vc estar a frente do nosso querido sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *