Sampaio Corrêa

06 | ago | 2016 - 11:41 - 8284 visualizações

[hupso]

Tudo de novo

Em reencontro com Flávio Araújo, Pimentinha espera reviver os bons tempos

O técnico Flávio Araújo vive um momento de adaptação com o grupo do Sampaio. Apesar de conhecer boa parte do elenco, apenas quatro jogadores são remanescentes da época em que deixou o Tricolor em 2014.

Pimentinha conhece bem o treinador. Esteve na época das grandes conquistas e espera reviver os bons momentos com o velho conhecido: “Essa volta do Flávio tem tudo pra ser benéfica nesse atual momento, pois é um treinador vitorioso, que conhece bem o clube e sabe a forma como a torcida gosta de ver o time jogar. Pra mim é gratificante reviver essa parceria e, se Deus quiser, poder repetir o sucesso que tivemos em outras épocas”, destacou o atacante Tricolor.

Pimentinha espera reviver os bons tempos com Flávio Araújo

Pimentinha espera reviver os bons tempos com Flávio Araújo

Com a pausa no campeonato para a disputa da Olimpíada do Rio, Pimenta quer aproveitar ao máximo os dias de treinamento para retomar a competição em um nível elevado: “Essa parada foi benéfica. Vai permitir que o professor conheça mais profundamente o grupo e consiga dar um padrão de jogo competitivo para voltarmos a vencer”, pontuou.

Com Flávio Araújo, Pimentinha foi Campeão Brasileiro invicto da Série D, em 2012, e fez parte do grupo que conquistou o acesso para a Série B em 2013. Depois foi para o São Caetano e retornou no ano seguinte.

PUBLICIDADE

36 respostas para “Tudo de novo”

  1. Gente,não vamos atiçar fogueira neste momento pois,não podemos colo
    car em risco nossa vitória neste jogo contra o Goiás,eu tenho certeza que
    a diretoria do Sampaio está cuidando de todas questões juridicas para ////
    nunca mais acontecer,o que aconteceu na Copa do Nordeste,quando um/
    mortense frustado,ligou para o Sport Recife,avisando que o jogador Curu
    ca,estava irregular,todo mundo aqui em Recife sabe disso mas,vamos es-
    quecer tudo isso e arrancarmos uma grande vitória em cima do Léo Con-/
    dé com muita honrra.

  2. Marcão disse:

    Esse prefeito de São Luís abandonou o Nhozinho Santos!

    • ECR disse:

      E te preparas que ele vai contar com teu voto em outubro.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Se fosse só o estádio tinha jeito. Tanto o Estado quanto o Munícipio pouco fazem por nossa cidade.
      Aprova esta aí, não tem uma rua em São Luis que não esteja esburacada. Uma vergonha.

      • Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

        Nao vou me reportar a pessoa e sim ao prefeito de são luis é uma vergonha a administração desse prefeito holandinha, a av. dos franceses nas proximidades da av.guajajaras é um caos muitos buracos e irregularidades na via queria que esse dito prefeito passasse no local ao qual me refiro com o veicuulo patrimonio dele e nao do municipio.

  3. Marcão disse:

    Tem gente q disse aqui Nhozinho nem pensar tem péssimo gramado,convenhamos o Castelão tem um gramado horrível alto e fofo,um estadio mal localizado,para os q pegam ônibus nem se fala,do ponto de ônibus a entrada do estadio é uma distancia enorme,o Nhozinho Santos se tivesse interesse da prefeituraserveria pro Sampaio mais como acontece no Maranhão descaso total,sera q esse meu desabafo irão publicar?

  4. Henrique Carvalho disse:

    Foi por isso que eu disse antes, contratar o Flavio foi bom porque ele conhece o futebol maranhense e conhece alguns jogadores locais.
    Pimentinha voce é um bom jogador, mais precisa mudar um pouco seu modo de jogar porque já esta conhecido pelos adversários.
    Boa Sorte.

  5. Marcão disse:

    Assessoria vcs tem alguma informação sobre o Nhozinho Santos? o Castelão é muito grande pra 3000 mil torcedores o Nhozinho é caldeirão a pressão é maior, fora q fica bem no centro da cidade facilita pros torcedores,disseram q o estadio ficaria pronto em Maio e até agora nada,eita é muito descaso!

  6. Marcão disse:

    Se perder pontos o Sampaio despenca de vez!

  7. SÓCIO TORCEDOR disse:

    só fica impedido se ele disputou competições nacionais por estas duas equipes anteriores, e acho que no santo andré ele não disputou nem uma competição nacional, somente estadual se assim foi ele pode sim atuar pelo sampaio na série B, pois ele disputou só uma competição nacional pelo itabaiana a série D.

  8. Luis Cláudio disse:

    Boa tarde , minha torcida querida !!!!
    AGORA ESPERAMOS QUE COM ESSE TECNICO O SAMPAIO JOGUE MAIS UM POUCO PRA CIMA DO ADVERSÁRIO SEM ESQUECER DO MEIO DE CAMPO, O Nosso Sampaio tem bons defensores, então devemos ser mais estrategistas e pensar como guerreiros de verdade , nesse momento em que nos encontramos na tabela, o melhor esquema é fechando o meio de campo com esquema 3x4x3 teremos mais aproximação do meio com a defesa e o ataque , o Sampaio vem jogando com o meio de campo muito aberto e dando muito espaço para os adversários jogarem livres e com muita liberdade para penetrar na nossa defesa com esse esquema 4x4x2 desfaçado que na realidade está sempre jogando no 5×3×2 e traz o adversário para cima da nossa saga e o goleiro sem visão de jogo , e toda hora cruzamentos na nossa área , fica muito ruim para as defesas do nosso grande goleiro , vamos rever com muita urgência esses tipos de esquemas .

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    MATÉRIA DO GLOBO ESPORTE:

    “O Verdão precisa vencer o Sampaio Corrêa no dia 16 de agosto. Provavelmente o técnico Léo Condé escalará reforços como Adriano e Léo Gamalho, que ainda não estrearam. O goleiro Márcio e o zagueiro Artur também são novas opções”.

    É o que eu comento sempre, não é só o Sampaio que está se reforçando. O Goiás trouxe vários reforços de qualidade que vão pro jogo contra o Sampaio, Não tem um reforço que seja conhecido. Não está fazendo apostas, está trazendo jogadores com experiência dentro dessa competição, com passagens por clubes de expressão no futebol brasileiro.
    E os outros reforços do Sampaio? Tem previsão de chegar? Cadê o homem gol? O Condé além de conhecer o Sampaio, é um técnico muito inteligente? Espero que assim como o Goiás, o time do Sampaio vá pra esse jogo já com os novos reforços, porque se não for vai perder pro Goiás.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      corrigindo: que não seja conhecido..

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Não tem como fazer projeção no Sampaio.O nosso teto era o Luís Otávio que ganhava,segundo o próprio presidente,R$25,000.00.Goiás é um time estruturado,por completo e está nessa situação.Os jogadores que chegaram para a bolívia e os que virão,vamos torcer,para que apresentem um melhor futebol e possam realmente ajudar o clube a sair dessa situação.Fico com a declaração de Flávio que falou no Globo esporte.com que não viu,praticamente, diferença de qualidade técnica entre o Sampaio e o Atlético.Falta muito para o Sampaio e agora é apostar todas as fichas no trabalho da nova comissão.Centroavante é essencial.

    • Raimundo Melo disse:

      BOTA PESSÍMISMO ! ISSO PEGA MEU AMIGO !!!!!!!

  10. Só até três transferências e não duas.

  11. Thyago,
    Um jogador pode jogar por até três times no mesmo ano.

  12. Thyago da Silva Ribeiro disse:

    Prezados,
    Recentemente ouvi um caso de um jogador do São Paulo que não poderia se transferir para o Sport, salvo engano, por que existia uma Lei que proibia jogador de jogar em mais de 2 clubes em um mesmo ano. O Diogo Orlando jogou esse ano pelo Santo André e pelo Itabaiana, isso não traria problema? É bom averiguar para depois não perder pontos e complicar de vez a situação. Vamos recuperar, Paioooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail