Sócio UniversoTorcedor

Tropa de choque

Pimentinha, Robert, Daniel e Alex Maranhão vão reforçar o Sampaio contra o Ceará

Pimentinha vai reforçar o Sampaio contra o Ceará

O Sampaio vai ganhar reforços para o jogo contra o Ceará, sábado, no estádio Presidente Vargas. Restabelecido de uma virose que o tirou do confronto contra o América/MG, Robert apresentou boa melhora e está à disposição do técnico Léo Condé.

Pimentinha vai reforçar o Sampaio contra o Ceará
Pimentinha vai reforçar o Sampaio contra o Ceará

Livre de um desconforto muscular, Pimentinha também vai se juntar ao grupo em Fortaleza, assim como o lateral direito Daniel Damião, recuperado de uma lesão grau um na coxa esquerda.

Outro jogador que vai se incorporar à delegação é o meia Alex Maranhão. Regularizado, ele vira mais uma opção para o treinador montar o time que vai enfrentar o Ceará.

A decisão de levar outros atletas teve um custo extra ao clube, mas o presidente Sergio Frota não mediu esforços no intuito de manter o time forte na competição e providenciou as passagens adicionais.

Os jogadores já irão participar do treino que a equipe vai realizar na tarde desta quinta-feira, no CT do Fortaleza.

94 respostas

  1. Raimundalves, o Augusto, nosso “Galinho dos Aguapés”, vem se destacando há duas/três temporadas e, agora, no Estadual/15, além de ser a grande revelação, tb ficou na vice-artilharia. CONFIRMO, sem pestanejar, O MOLEQUE É BOM DE BOLA!!!!

  2. ATENÇÃO SÉRGIO FROTA:

    DÊ UMA OLHADINHA PARA O PIAUÍ. NAQUELA REGIÃO CAPRINA HÁ UM JOGADOR DO FLAMENGO CHAMADO AUGUSTO. ESSE ATLETA É MUITO HABILIDOSO. QUEM SABE NÃO PODERIA SER UMA ESPÉCIE DE JONAS, O TUBARÃO BRANCO.

  3. POIS É… FOI NESSA REGIÃO CAPRINA QUE SÉRGIO FROTA ACHOU JONAS, O TUBARÃO BRANCO, OU SCHWEINSTEIGER DO NORDESTE, COMO É CONHECIDO NO RIO DE JANEIRO.

  4. Ednaldo, se no jogo do Náutico tínhamos mais de 20.000 pessoas em campo, como se conseguiu realizar a partida, irmão? Explique!!!

  5. O jogador Valdir tá entrando no segundo tempo para ganhar ritmo de jogo e só assim vai voltar a forma ideal, pois só treinando, não vai adquirir a forma técnica e ele em forma e melhor que Edigar para o conjunto do time da Bolívia querida.

  6. Eu até concordo com a malícia da cera, do atraso na reposição da bola quando o time estiver realmente cansado. Já até postei isso ano passado quando o Sampaio se utilizou desse artifício e se deu mal. Como já havia exposto no comentário o ano passado, esse negócio ( cair dentro de campo, de fazer cera …) empobrece o futebol e só deve ser usado por quem sabe fazer. Lembro bem que no ano passado a maioria dos clubes que fizeram isso com muita frequência não subiram(caso do próprio América MG e Oeste) e quando vi o Sampaio se utilizar disso, vi o acesso mais distante. Não me lembro com quem jogamos e fizemos isso, mas lembro que postei um comentário sobre isso, vou procurar aqui no Site e postá-lo novamente. Para um Sampaio que sofre com a desatenção de alguns jogadores isso é um perigo. É até contraditório de nossa parte que pedimos um time com raça, pedirmos para o time fazer cera.

  7. Então, Raimundo Nonato, o que dizer do Robert. Não tem preparo físico, não tem garra e parece que, apesar de experiente, esqueceu a malícia que os anos no futebol lhe deram.

  8. Condé…….Robert já está entrando cansado em campo…..super lento…quase morto…..até nas poucas finalizações está muito mal. É hora de dá oportunidade pra Jhemy ou Geraldo!! Esperamos que contra o Ceará tenha a entrada de Dê e que junto com o Nadson façam um diferencial neste meio campo do sampaio, pois precisamos manter mais a posse de bola, armação de jogadas e jogadas agudas, de profundidade e de finalizações…e também com bom passe para os atacantes!!!

  9. Assessoria , Retire os comentários deste torcedores que , ficam criticando o torcedor , não sua opinião sobre nada , e fica criticando os torcedores que ficam dando suas opiniões sobre o time , um comentário so pode ser criticado em caso de desrespeito ao clube , até agora eu ainda não vi isso , e tem alguns que si diz torcedor , e fica criticando a torcida , isso e um meio de afastar o nossos torcedores em Relação ao nosso clube , isso é muito sério , os torcedores do Sampaio correa f.c , tem que ser tratado com Respeito , pois todos eles tem que ser motivado , em ajudar o nosso clube , e não tentar afastar os torcedores , chegando os torcedores com nome fio , como , modinha , mortense , isso e inadmissível , que algumas pessoas tente afastar nossa torcida , consequentemente prejudicar nosso clube , afastando nossa torcida , será que eles não entendi que sem nossa torcida o clube vai ter grandes perdas .

  10. Ceará acabou de acertar a contratação do meia Roger Gaúcho que tava no Oeste e do atacante Fabinho que tava no Guarani de Campinas, Presidente Sérgio Frota, agora o Eloir aceitará uma proposta nossa, liga pra ele.

  11. galera vamos procura ir pro estádio o time ta bom melhor do que isso n dar q vai banca sergio falta e se arrebenta pra fecha folha salarial todo mês parem de reclamar e vamos q vamos pro castelão apoia a bolivia e seria 2016 para os persimistas q so sabe fala e reclaa ajuda q bom zeroooooo

  12. Nós torcedores achamos que só ajudamos o Sampaio, pois vamos, pagando ingresso, e por sermos torcedores, sermos Sampaio, achamos que não prejudicamos o time, façamos o que fizermos não prejudicamos, nós pagamos os ingressos, as mensalidades do Programa Sócio Torcedor, queremos é resultados positivos. Postei vários comentários afirmando que nossas ações afetam positivamente e negativamente a nós mesmos e aos outros. Por isso disponibilizo abaixo o texto que postei em resposta a um torcedor que nos pedia para recordarmos a atuação do Sampaio na Série B 2014:

    Prezado torcedor, também lembro muito bem o que aconteceu ano passado. Lembro que no primeiro jogo contra o Paraná, um torcedor estava atrás de mim e só porque o Sampaio perdia disse: “Com esse time o Sampaio vai ser rebaixado” e, como retruco quando vejo grandes absurdos e preconceitos, eu disse: “ O Sampaio vai cair porque é do Nordeste e o Paraná vai subir porque é do Sul, pois não vi o Paraná se apresentar tão bem assim naquele jogo” . Lembro que vi o time decair, quando a torcida começou a pegar no pé do Flávio Araújo, o taxando de técnico incapaz de comandar o Sampaio na Série B (Naquela época, ele era técnico de Série C). Os torcedores tanto reclamaram na ferramenta (Enviar comentário) que o presidente se deixou levar por ela – a ferramenta, pois penso que ele tem-na como parâmetro para atender às críticas e sugestões dos torcedores e que ele torce para que elas -críticas e sugestões- sejam moderadas, mas infelizmente são motivadas, muita das vezes sem fundamento, por torcedores que se acham técnicos, que pensam que fazer futebol é fácil, que aceitam que seus outros times lá do eixo sul-sudeste podem ir mal, mas o Sampaio tem a obrigação de estar sempre bem, e não pode e nem deve justificar suas derrotas. E lembro bem que ano passado, ano eleitoreiro, as críticas foram bem tendenciosas. Mas como as críticas foram muitas para o técnico Flávio Araújo, o presidente acatou o desejo da torcida e quem saiu perdendo fomos nós, pois comprometemos até o desempenho dos outros técnicos, pois nos arrependemos de criticar o Flávio Araújo, e queríamos que eles substituíssem o Flávio Araújo e não permitimos que esses técnicos impusessem ao Sampaio o seu estilo de jogo para os esquemas táticos. Também, lembro que ano passado as justificativas dadas pelo Time, para as derrotas e empates, eram muito criticadas pelos torcedores, que chegam a ser imaturos e desumanos quando consideram um erro dos jogadores, um ato imperdoável. Mas ano passado fomos sim muito prejudicados, a maioria das arbitragens foi tendenciosa. Graças a Deus que nesse início de Série B, isso não está sendo recorrente. Ah! E me lembro que ano passado quando a torcida começou a desestruturar o Grupo estávamos perto de conseguirmos a pontuação necessária para não cair, e, me preocupo, quando vejo que esse ano começou mais cedo, e, que se continuarmos assim ajudaremos o Sampaio a cair. Tudo o que escrevi foi o que vi e analisei. Sugiro a você e aos demais torcedores fazerem o mesmo. Aos jogadores, como já disse em outros comentários, os fieis torcedores do Sampaio criticam quando o time vai muito mal, mas quando o time vai bem, nós somos gratos e fazemos a festa. Pra cima deles Sampaio. Ruma à Série A.
    Obs: Eu acho engraçado quando nós torcedores “queimamos nossas línguas”/erramos (o rebaixamento é um exemplo, o outro time foi quem quase caiu). O nosso (de todos os que são/fazem o Sampaio) objetivo é o Acesso à Série A nos unamos, dando o que de melhor podemos dar/fazer torcer em casa, comprar o ingresso, ser sócio, comentar aqui no site, cantar no estádio. O que não podemos é perder o foco.
    Pra cima deles Sampaio! Determinação, Raça e Audácia!

  13. ASSESSORIA DE IMPRENSA QUE TAL SE VOCÊS FIZESSEM UMA PETIÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET PELO SITE DO SAMPAIO E DA PAGINA DO FACEBOOK PEDINDO O APOIO DOS TORCEDORES PARA PEDIR O GOVERNO DO ESTADO PATROCINAR O SAMPAIO OU MESMO TODO O FUTEBOL MARANHENSE? ISSO E TIPO UM ABAIXO ASSINADO EU COMPARTILHO ESSA IDEIA E VOCÊS TORCEDORES? O QUE ACHAM DA MINHA IDEIA? SEI QUE O PRESIDENTE DISSE QUE O GOVERNO IA APOIAR, MAS TA DEMORANDO SE TODOS NÓS TORCEDORES FIZERMOS ISSO VAI DAR UMA PRESSÃO A MAIS NO GOVERNO DO ESTADO, POIS A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS!!!!!! AGUARDANDO RESPOSTA DA MINHA SUGESTÃO!!!

    1. Oi Paulinho,
      O Governador Flávio Dino, assim como o secretário Márcio Jardim, estão empenhandos em ajudar os clubes maranhenses, assim como outras modalidades de esporte. Esse novo governo ainda é muito recente, então cabe a todos compreender os caminhos naturais desse processo.

  14. Creio que seja opção técnica, mas por que o treinador me bota o Valdir que vem quase um ano parado e deixa o Geraldo no banco? Um caro (Valdir) que não se recuperou 100% ou então o Geraldo tá fazendo o quê no Time e para quê o Condé o salvou da lista de dispensa? Para nem ficar no banco opção, já quando da sua contratação era dado como o homem que resolveria os problemas de gol do Sampaio.

  15. O sampaio fez apenas dois jogos até agora aqui em são luis com público de sampaio x macaé 7.656 e sampaio e naútico16.463, ele está em terceiro lugar em média de público na frente de times tradicionais do futebol brasileiro, na frente do naútico que está em primeiro, do botafogo, do santa cruz, ceará, vitória criciúma, e ainda dizem que a torcida não está indo em campo é brincadeira!!!

    1. Muito bem Mauro. Um publico de 16 mil
      é pequeno. O problema é que tem torcedor aqui quea unica cousa sabe fazer é criticar a torcida.

      1. O Sampaio ganhando o ceará no sábado tenho certeza que o jogo com o criciúma mesmo sendo no sábado vai ter um público bem superior ao do jogo do naútico!

    2. Esses são os piores torcedores, que reclamam do torcedor que cobra uma postura melhor do time (infelizmente o time tem vacilado msm), reclama do público (mesmo com a 3ª melhor média). Eles querem 40 mil por jogo ? Aqui não é Europa, infelizmente maior parte da torcida do Sampaio é povão, da periferia, mas ama o Sampaio sim, e tenta ajudar o time!

  16. Estou chegando para também fazer minhas considerações: senão vejamos, no futebol além de tantos outros requisitos, tem que existir técnica, preparo físico, raça e malícia. Lembram do ano passado quando o Oeste esteve aqui e o goleiro logo após um lance de perigo do Sampaio ficava no chão para segurar o jogo. Este ano contra o Nautico, RAÍ ao invés de segurar a bola e impedir o toque, simplesmente deu as costas, isso faltando um minuto para encerrar o jogo. Contra o America, seu Simões deveria estar colado no atacante para não dar condição do mesmo chutar, o que fez, deu espaço. Então o tecnico tem que puxar a orelha de quem esta dormindo em campo.

    1. Concordo meu nobre irmão Raimundo Nonato, Toscano teve todo o tempo do mundo para girar e bater sem sequer ser atrapalhado, precisamos de um pouco mais de raça e malandragem quando a situação nos favorece.

  17. Bem, é colocar os reforços que vieram para jogar, tem o volante Dê, o Alex Maranhão, e outros que já estão regularizados. Se o Sampaio não perder para o Ceará e ganhar os dois jogos dentro de casa, contra o Criciúma que vai mal na competição e contra um dos lideres, o Bahia, ele volta definitivamente para o G4. Tem que ganhar em casa de qualquer jeito. Se ganhar amanhã do Ceará e os dois jogos como mandante é possível até que assuma a liderança. Agora não pode é empatar novamente como em 2014 que teve 11 empates dentro de casa. Eu vou a todos os jogos, mesmo que o Sampaio perca ou empate, mas tem torcedor que não vai. E se empatar novamente vai acontecer igual ano passado vai cair a média de público. Vai acontecer o que está acontecendo na série A com o Flamengo e com o Vasco, que ontem diante da Portuguesa quando perdeu por 3×0 não tinha nem 3 mil pagantes em São Januário. Infelizmente a cultura do torcedor brasileiro é diferente do torcedor europeu. O europeu lota o estádio independente de seu time etá ganhando ou perdendo, o brasileiro não, a primeiro coisa que faz é se afastar o estádio. O torcedor que resultados.

  18. Professor Condé não deixe de fazer o pedido de atenção ao jogadores. Pegamos um gol contra o Náutico no finalzinho do jogo. Pegamos outro gol do America – MG quando tínhamos um jogador a mais. O Toscano do América fez o gol no finalzinho do jogo contra o Bragantino, quando ele estava só. Do mesmo jeito pegamos um gol do mesmo Toscano, por falta de atenção. Vamos para cima do Ceará, o time mudou de atitude, começou a tocar a bola com consciência. O Alex Maranhão entrando no lugar de Valber o time vai ganhar muito em termos de criatividade. PROFESSOR, MUITA ATENÇÃO. Não deixe de dar uma oportunidade ao Renan Oliveira, muito bom jogador e lembrando profeSsor, o Renan joga também com um 2º cabeça de área pela esquerda. Se o Dones machucar ou pegar o 3º cartão amarelo, coloque-o nessa posição que ele dar conta do recardo. Boa sorte professor.

  19. Bom dia nação tricolor!!!

    Queria fazer uma observação e ate mesmo uma indicação para o clube e a direção de marketing… por que não estampar no manto tricolor a frase “#seja socio torcedor”, utilizando em cada palavra as cores verde, vermelha e amarela… acho que cairia bem e seria maisuma forma de incentivar o nosso torcedor. Algumas equipes tem adotado essa ideia.

    Vamos bolivão rumo a serie A… Eu acredito… eu acredito… eu acredito…

  20. Marketing, gostaria de saber porque não é feito propaganda do sócio torcedor na camisa do Sampaio? haja visto que uma campanha estampada na camisa é uma bela de uma exposição e vitrine tanto a nível local e nacional. Pois os grandes clubes já fazem isso e a receita ao clube aumentou consideravelmente.

    1. Oi amigo,
      De fato, essa ação já está em nossos planos. Estamos organizando os espaços na camisa com os patrocinadores que estão chegando. Obrigado por participar.

  21. Moisés, Diones, Alex Maranhão, Nadson, Pimentinha, Robert e Edgar estes são o que temos de melhor, depos é só completar as posições que faltam. Acredito na força do time e no técnico Condé, agora é incorporar o espirito vencedor e correr para o abraço.

  22. treinar finalizacao com esses atacantes, o sampaio tem criado, mais nao tem concluido em gols. atacantes nao se esquecam que vcs nao sao peladeiros, sao proficionais eu na condicao de vcs ficaria com vergonha de ficar dependendo de gols de zagueiro. se tem um culpado do sampaio nao ta ganhando é o ataque que nao faz gol.

  23. A derrota, fácil parte do cenário do futebol !!!!!!!! Perfeitamente aceitável, ainda mais quando é fora de casa. Agora, o que não dá é perder pontos preciosos em casa, como foi o caso contra o Náutico !!!!!!!!!!!!! Acreditamos na Bolívia Querida !!!!!!!!!!! TIMEGRANDEÉOMEUSAMPAIOCORREAFUTEBOLCLUBE !!!!!!!!!!!!

  24. Uma afirmação e uma dúvida:
    Site Footstats divulga o público das partidas do Sampaio: Macaé (5.756) e Náutico (13.528). Média: 9.642.

    Pergunto aos colegas que vão ao estádio: é esse mesmo o público ou continua o mesmo problema de sempre, ou seja, um número enorme de não pagantes?
    De qualquer modo o Sampaio tem a terceira melhor média da série B. Isso significa que a torcida tem, sim, comparecido. O problema é que o time deixa a desejar quando joga em casa. Foi assim no ano passado. Imagine se tivesse ganho do Náutico! O próximo jogo teria um público maior ainda.

  25. Infelizmente vamos com esse time até o final do campeonato , ñ pq a diretoria quer ou esteja satisfeita com as apresentações do time em campo , mas sim por ñ ter como investir mais em contratações de mais qualidade .O principal patrocínio da equipe ñ vem comparecendo como deve q é a torcida , torcedor tricolor de coração faça sua parte vá ao Estadio apoiar o nosso time so assim podemos vim aqui cobrar mais da nossa diretoria . Isso é um apelo de um tricolor apaixonado por este clube q é o meu único time, compre essa idéia e vamos de mãos dadas para a serie A. Valeu…

    1. Italo, o pior é que, time nenhum, se mantém com as arrecadações nos Estádios. Claro que elas apenas ajudam. O negócio é patrocínio comercial FORTE, algo que, infelizmente, NÃO TEMOS – ESPECIALMENTE PARTINDO DESSES NOSSOS COMERCIANTES E INDUSTRIAIS – que não passam de aproveitadores e “mãos de vaca”!!!!

    2. Sampaio tem a terceira melhor média de público da Série B do Brasileiro
      O time maranhense supera adversários de peso, como o Botafogo-RJ e Santa Cruz-PE.
      Essa reportagem está no imirante de hoje, e mostra que nossa rendas terão cifras maiores quando a bolivia engrenar não temos dúvida estamos ´so no começo, avante boliviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    3. Vocês só sabem cobrar, cobrar e cobrar o time tem sim bons jogadores o técnico é bom chegou agora e vai dar outra cara para o time com esses jogadores, temos que acreditar e não ficar criticando isso e aquilo tá só começando o campeonato não adianta correr e depois parar, SAMPAIO EU ACREDITO NO TÉCNICO E NO PRESIDENTE,VAMOS AO CASTELÃO E FAZER NOSSA PARTE E NÃO FALAR BESTEIRA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. É lamentavel o programa da TV Interativa, chamar o Sampaio de Comedor de Arroz e dizer que o Ceará vai vencer de 5×0 os comedores de arroz.

    Vamos ver

    1. São “sensacionalistas de meia-tigela”. O diabo é que, mesmo barulhentos, chatos e coisa e tal e tal e coisa, cabeça miúda e juízo mole, A ONDA DELES VEM TOMANDO CORPO BRASIL AFORA!!!! é a nossa culturinha muuuito “peba”!!!!

  27. Só espero que o técnico coloque esse Alex Maranhão, Piauí, Tocantins, qualquer um no lugar de Válber, pois a torcida não aguenta mais vê esse cara matar o nosso time, matar contra ataque, matar atacante e centroavante e por aí vai…
    E outra: eu não acredito que o Sampaio não consegue contratar um lateral mais ou menos, que seje um pouquinho menos ruim que o Daniel Damião e o Willian Simões. Creio que os laterais que os times do Maranhão tem são do mesmo níveis desses, não vejo diferença nenhuma.

  28. Pra geral : O Sampaio estar passando por dificuldades,vamos apoiar,ir ao estádio…criticar pinchar ñ incrrementa em nada…

    1. Aprende pelo menos a escrever . É pichar e , não PINCHAR !!!!!!!!!! Vai estudar, antes de ficar criticando os outros !!!!!!!!!! Sou torcedor e , tenho direito de reclamar. Pois, vou ao estádio, pago o meu ingresso.

      1. Isso mesmo meu caro. O problema é que tem torcedor que acha que só ele vai ao estádio e que ninguém tem o direito de reclamar.
        Esses ai tem que entender que aplaudir e protestar é inerente ao futebol. Aliás, sem isso o futebol não teria graça e nem despertaria essa paixão.

  29. Gil Mineiro comentou sobre a saída do Sampaio Corrêa e disse que foi bastante complicada porque o time não queria liberá-lo. Mas sua vontade em defender o Náutico falou mais alto pois é um clube de tradiçao mas bem estruturado e mais visivel no cenario internacional ao ponto de ele pedir para não treinar mais no sampaio……..Seja feliz amigo depois ñ peça pra voltar!!!!!!!

    1. Marcão que este rapaz seja feliz pra onde for,pois sua ingratidão é visível,pois só foi pro Náutico por que estava em um grande clube. Antes jogava mesmo onde? Ah interporto -TO outro ingrato Willian Correa como ele mesmo disse em entrevista ao EI praticamente tinha desistido de sua própria carreira,aí cara vai pra um clube mais estruturado e começa falar merda é muito abuso deste sujeito você não acha?.
      Não esquente irmão. O Sampaio é e sempre será maior do que qualquer atleta ,maranhense ou não,portanto não vamos dá ibope pra esse cara valeu

  30. Se tiver que mudar para organizar o time para subir, realmente tem que ser agora, depois é só ajustes. Agora tem opinião de torcedor que as vezes não dá para acreditar que é torcedor do BOLIVÃO, só colocando o time para baixo, sem dar uma opinião construtiva; PESSOAL!!! TEM TORCEDOR DAQUELE TIME PARA FAZER isso…. vamos pensar positivo!!! concordo que tem jogador que tem que ser orientado, principalmente aqueles que querem resolver tudo sozinho, o técnico está vendo isso…VAMOS EM FRENTE, PENSAMENTO POSITIVO!!!!!

    1. Meu caro, o torcedor tem que incentivar, mas tem que pressionar também. Ano passado empatamos 11 vezes no Castelão e perdemos ou empatamos nos minutos finais dos acréscimos. E está acontecendo novamente, estamos deixando escapar vitórias certas,perdendo pontos preciosos.

  31. PÔ meu Presidente, vamos ter mais humildade em dar uma olhadela aquí, do outro lado do Velho Monge(Rio Parnaíba), onde facilmente você pode encontrar uma boa opção de ataque para o Bolívia: trata-se do Augusto, o nosso “Galinho dos Aguapés”, 23 anos, e que há duas/ três temporadas vem se revelando um ótimo jogador pelo nosso Esporte Clube Flamengo, atual e muuito digno Vice Campeão do Piauiense 2015. Deixe de jogar tanto dinheiro, pelo ralo, com um monte de jogadores de qualidade duvidosa/nenhuma. Tente, experimente e . . . . . . . . . .veja o resultado.
    OBS.: NÃO SOU. . . . . .NUNCA FUI. . . . .E NEM SEREI EMPRESÁRIO DE JOGADOR. SOU, APENAS UM TORCEDOR DE DOIS TIMES DE “MASSA” DA REGIÃO MEIO NORTE(ESPORTE CLUBE FLAMENGO-PI E SAMPAIO CORREIA FUTEBOL CLUBE-MA)!!!!

  32. Amigos torcedores do Sampaio, acho que o plantel do nosso tricolor não é as mil maravilhas, mais tem time para brigar pelo acesso, o time jogou razoavelmente bem contra o america, esta faltando alguma coisa, e acredito que o treinador vai saber identificar e corrigir, estamos no começo de uma competição dificílima, é melhor esta entre os 4 primeiros, no final da competição do que agora, temos que ver também que o começo da tabela é mais difícil pro nosso tricolor, tirando o mogi mirim, as dez primeiras rodadas pro Sampaio é só pedreira, então temos que acreditar nos nossos jogadores, não adianta ficar criticando e querendo todo dia que o presidente contrate um jogador, já ta difícil com o que temos, esse elenco que esta ai, ainda vai dar muitas alegrias pra nós torcedores, tenho muita fé no acesso, vai ter tubarão no brasileirão da série A 2016, pra cima deles tricolor, paiooooooooooô

  33. O sampaio jogou 5 vezes e perdeu 1, e ja tem torcedor dizendo que o time nao presta, fala serio, depois que o tecnico acertar o time e o jogadores estiverem todos entrosados, o sampaio vai vencer dentro e fora de casa. Estou triste pela derrota mais esperancoso, quando o Pimentinha e o Nadson estiverem entrosados coitado dos zagueiros adversarios.

    SAMPAIO MINHA PAIXAO.
    EU ACREDITO.

    1. Times grandes como santos e corinthians perderam ontem e qual o problema ? perder faz parte do jogo e só não pode perder partidas seguidas,vamos apoiar e ir aos jogos.

    2. Meu caro, o torcedor tem que incentivar, mas tem que pressionar também. Ano passado empatamos 11 vezes no Castelão e perdemos ou empatamos nos minutos finais dos acréscimos. E está acontecendo novamente, estamos deixando escapar vitórias certas,perdendo pontos preciosos.

  34. Márcio Rocha, concordo com vc, vamos focar bem a série B é levar a sério. Contratar “craques muleta”, só para gastar dinheiro sem ter? Vamos ajudar a diretoria organizar e fazer uma boa administração. Nós somos Sampaio! É melhor fazer bonito na série B que dar vexame na série A, descendo no mesmo elevador que subir.

  35. Esse GUTEMBERG só sabe copiar e colar o mesmo comentário. Para com isso rapá! Deixa os torcedores comentarem à vontade.

  36. Infelizmente não acredito em serie A. Temos que se manter na parte intermediária da tabela. Fazer nosso papel. Ganhar em casa com a nossa torcida. A realidade é essa.

    1. Sou da mesma opinião, temos que brigar para não cair, pois nossas dificuldades financeiras sao grande, conta apenas com Sergio frota e na série A ,essas despesas triplicam

      1. As despesas só vão aumentar na folha d epagto, em contrapartida, a cota de TV é maior, vem patrocinadores maiores.

  37. Esse time do náutico da danado me deu ate uma inveja ,isso e so empolgação quando o náutico começar a perde vai ser um atras do outro.

  38. eu acho que quanto o alex maranhão entrar o time vai ficar invicible ainda mais robert ,pimetinha,vai ficar um timaço.

  39. Neste momento, diante dos últimos resultados, muitos de nós já se sentem pessimistas quanto ao acesso à série A. Então, tomara que consigamos resultado positivos nos próximos jogos para voltarmos a ter esperanças de que temos condições de brigar pelas primeiras posições…

  40. OLHA EU VI O JOGO DO SAMPAIO X AMERICA/MG,E Q O SAMPAIO NÃO MERECIA TER PERDIDO O JOGO,JOGOU MUITO BEM E SE EU FOSSE O TÉCNICO DO SAMPAIO EU NÃO TIRARIA O JHEYME DO TIME PORQUE É MUITO BOM JOGADOR,AGORA O PIMENTINHA TEM Q JOGAR POIS A DEFENSIVA DO SYARAGAY É MUITO TRUCULENTA, E LENTA ELE VAI SE DAR BEM,SOU TORCEDOR DO FORTALEZA ESPORTE CLUB E VOU AO ESTADIO TORCER PELO O PAIO,AGORA TOMARA Q EU NÃO SAI DECEPCIONADO!!!!

  41. Prezado Rene, vamos deixar de desmerecer nossos atletas. O Pimentinha foi procurado pelo Botafogo que fez uma verdadeira seleção dos melhores jogadores da série B do ano passado. Roberth foi o terceiro maior artilheiro do Brasil. Você quer o que, que o presidente faça como uns dirigentes loucos que tem por aí e compre um pereba desses como esse Leandro Damião que está aí no mercado por uns 50 milhões? Kleber Gladiador que está só afundando os times por onde passa?
    Vamos parar com isso. E tem mais, vamos deixar de mirar série B e joga nossa bolinha. Se o acesso vier, bem; se não, está tudo bem. Só o fato de estarmos numa série B e podermos assistir grandes jogos no nosso Castelão já está de bom tamanho. Entendeu? Temos mesmo é quer apoiar o time sem essa obrigação de subir.

  42. ACHO EU QUE O SAMPAIO TEM QUE TER MAIS QUALIDADE NO PASSE E POSSE DE BOLA E PARAR COM ESSAS DE ENTRAR EM CAMPO SO PRA SAIR CHUTANDO PRA TODO LADO QUERENDO SE VER LIVRE DA BOLA, POIS ISSO FACILITA O ATAQUE DO ADVERSÁRIO VAMOS FOCAR NA QUALIDADE DESSES FUNDAMENTOS QUE AI SIM VAMOS MELHORAR MUITO.

  43. Sou do tempo que qdo ia ao estádio, O SAMPAIO poderia até perder, mas ia na certeza que tinha gol a favor!!! Jogadores tipo: Cabecinha, Mateus, Joãozinho Mineiro, Marcelo Baron, sem falar no time de 1997!!! Hoje: Pimentinha, Edgar, Robert . É sofrer demais!!! Tinha um Bimbinha que esse pimentinha, que chamamos de reforço, fica é longe!!! Fazer o quê????

  44. Não sejamos Hipócritas. Pimentinha, Robert!!!! esses não são considerados reforços!!!! Abaixo da média de quem quer chegar a SÉRIE A

    1. esses torcedores que só ficam pichando, é porque não sabem nada sobre o que é um clube de futebol, pensa que é apenas laser de final de semana, ou um jogo de “desafiado”.

      No lugar dos jogadores que estão ai no plantel, vamos trazer outros….do futebol de São Paulo, ou do Rio de Janeiro, o plantel do palmeiras que passou por aqui…pode emprestar….

      e para dispensar tem de pagar e pra contratar tem que ter dinheiro, amigo futebol profissional se faz com dinheiro…você sabia que o Sampaio esta com 2 meses de salários atrasados?

      Se não sabia fica sabendo…..nossa torcida esta maior aqui…..na pagina que no campo…..seja consciente…..realista, temos de dar graças a deus estarmos na série B…

      Eu viajei, dividindo a gasolina e o lanche com amigos quando o Sampaio ia jogar fora de casa na série D…..vc algum dia ja fez isso??? foram 4 anos nessa luta, até que o Sampaio subiu……

      Agora amigo é lutar pra não cair…o Sampaio ainda não tem uma estrutura forte ….a torcida que diz que apoia…é so pichar…..e anda mais…

      Ficam pichando os jogadores, se desfazendo do plantel, e não entendem que o Sampaio esta disputando uma série B, com outros clubes de mais tradição e condição financeira…..

      Vi hoje um comentário de que o América Mineiro, é um time fraco, são torcedores que só olham o jogo de futebol em si e nada mais, um clube que tem uma folha de pagamento de 600.000 reais, mesmo sem estrutura…..com o esforço do presidente…..

      Nossa torcida não esta indo em campo, só querem ir quando o Sampaio estiver em primeiro lugar…..assim fica difícil…..

      A competição é longa, jogos difíceis dentro e fora de casa, não é só chegar e ganhar fácil e voltar…….

      Temos que ajudar o clube….pichações não resolverão…..pena que nossa torcida não sente isso….

      Se querem um super time…..tem que lotar o estádio…..nos jogos aqui em casa….vencer, empatar e perder faz parte do jogo…..são 38 clubes e só sobem 4 tenham essa consciência…

      1. Voce se acha o maioral o unico que acompanha o sampaio, nunca foi dito aqui quer precisamos contratar elenco do Pameiras, aqui não tem nem um idiota e temos conciencia da situação que vive a bolivia agora se tu é parente de quem critcamos problema teu, eu vou continuar criticando seu Valber, Cleitinho porque ambos não servem hoje pra ser titular, eu estive em Fortaleza na final da série C contra o Fortaleza com mais seis bolivianos , agora o site é aberto a quem tem internet e o acesso é iberado pelo sampaio eas pessoas tem livre arbitrio de postarem o que lhe convier, vc se acha o torcedor mas ferrenho do sampaio para com isso cara deixa de bobagens somos todos iguais o sampaio é do povo, sampaio é paixão do Maranhão e tornando-se do Brasil, vamos é torcer por ele se matanhensa na série B, eu particularmente penso que devemos permanecer na B, pois não temos estrutura para a série A, se vivemos diiculdade hoje nessa imagine vc na outra fase, é muita despesas e o presidente é sozinho o orgãos públicos não ajudam muito menos o privado, então amigo swe nós ficarmos bem na tabela do meio pra cima é de bom tamanho eu torço por isso e viva nos bolivianos, que estamos na midia no mundo inteiro com essas transmissões do Premier e no Brasil inteiro divulgando o nome de nosso estado é isso é que devemos nos orgulhar e pedir as autoridades que olhem para o sampaio o maior divulgador desse estado a cultura eles não apoiam o folclore também não, vi agora que deixaram de fora o Bumba Boi da Maioba é um absurdo, vamos nos unir e fazer uma campanha e pedir ajuda ao governo estadual e municipal para que nosso presidente mantenha essa equipe entre as primeiras. abs.

          1. Digo na “D” no afã de responder ao unico torcedor do sampaio, que só ele acompanha a bolivia, só ele é socio torcedor, só ele conhece de futebol, só ele é entendido, só ele comparece aos treinos, enfim é o torcedor numro 1, acabei apertando a tecla errada.

          2. Talvez ele confundiu o jogo em que eliminamos o Fortaleza e nos classificamos para decidir com o Macaé. Que na realidade aquele jogo foi uma verdadeira final.

        1. E tem torcedor que acha que e fácil, da onde Sergio frota vai tirar dinheiro pra pagar os jogadores ,a torcida não veio esse ano ,essa torcida e uma merda nem pra apoiar o time serve só sabe criticar.

        2. Amigo nós reconhecemos o esforço sobre natural do presidente não tem ninguém dizend ao contrario agora temos que ter pes no chão, já diz o samba, sonhar não custa nada, mas temos que ser real o futebol maranhense é pobre está vivo graças a Sergio Frota, mas as dificuldades sao enormes, nunca nos negamos do empenho de nosso presidente, agora temos que ser realista, não vamos tapar o sol com a peneira, repito o futebol maranhense não tem condições financeiras ainda de ter uma equipe na serie A, isso é obvio sejam realista, voces já imaginaram quanto custa uma folha de um clube da serie A, é tres ou muito mais à atual folha do sampaio, que segundo o presidente é 520.000,00 e o presidente coitado sozinho tem que arcar com tudo do bolso, as rendas esse ano não faturou 1.000.000,00 , vamos colocar os pes no chão torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *