Sócio UniversoTorcedor

Triturou

Tubarãozinho goleia Vilhena, e agora aguarda desfecho da rodada para definir classificação

Alexssandro foi o destaque da partida, mais uma vez

A equipe do Sampaio conseguiu outra grande vitória na Copa São Paulo de Futebol Junior, ao golear o Vilhena por 5×1, na noite desta sexta-feira, no estádio José Liberatti, em Osasco, e chegou aos seis pontos, com 4 gols de saldo.

O grande destaque do time, mais uma vez, foi o atacante Alex Sandro, que marcou 3 vezes, chegou aos seis na competição e se tornou o artilheiro da Copinha. João Victor completou o placar com outros dois gols.

Agora, o time do Sampaio aguarda o desenrolar da rodada para saber se consegue a classificação à próxima fase da competição.

22 respostas

  1. Sei que a Copinha,é uma vitrine mas,sem essa de venderem o nosso
    garotão Alexssandro,antes que o mesmo se destaque no time princi-
    pal da nossa Bolivia querida,pois não é de hoje que procuramos um /
    homem gol,um matador como se diz na giria popular e nunca mais ///
    encontramos,é tão verdadeira esta minha afirmação,que se o Sampaio
    marcasse todos aqueles gools que perdeu durante seus jogos da sé-/
    rie B,com certeza,êle estaria hoje na série A,esta perca de tantos gols
    no ano que passou,fora irrepreensível.

  2. Gente,o Brasil viu o Alex Sandro e ta botando ele la em cima mas,vamos devagar ele é só uma promessa de grande jogador e precisa ser mais trabalhado e ir entrando no time principa aos poucos,como foi feito com kaka,ganço,neymar e como o santos esta fazendo com o Rob gol,temos q ter paciência afinal o Alex Sandro não pode ter a responsabilidade de ser o salvador da pátria. Vai bolivão..

  3. Abro uma matéria e vejo: Pimentinha pode acertar com o Botafogo(RJ). Até aí – tudo bem! Porém, lá pelo meio do relato nota-se uma desconfiança, onde creio eu, seja por pura ignorância do autor, uma vez que o nivelamento do futebol brasileiro torna praticamente a maioria dos atletas igualados em termos de condições(mesmíssimo nível). O que os diferencia é apenas e tão-somente MÍDIA, meus amigos. Boa Sorte ao Pimentinha, sem essa de “Messi do Nordeste”!!!!

  4. Tritura Tubarãozinho! Se Deus quiser nós vamos longe nessa copinha! E os meninos vão somar muito no time principal do Sampaio esse ano! Ooooi vai pra cima deles Paio!

  5. Qual caminho a ser seguido pela Bolivia? Manter essa moçada, aí da base, com um pouco mais de paciência visando encaixá-los no time de cima e, certamente, os resultados positivos virão!!!! É apenas uma questão de médio prazo, portanto não se desfazer dessas revelações deve ser a prioridade. Assim acho!!!!

  6. Torcedor e foda um dia desses tinha uma galera falando mal da mulekada da bolivia,agora boa parte que falava mal ta ai aplaudindo falavam q eles estavam dando vexame pq perderam pro Flamengo,vamos ter mais calma com os garotos eles estao nessa competição pra ganhar experiência,valeu mulekada vcs ja estao de parabéns…

  7. Parabéns a bela campanha do Tubarão na Copa São Paulo, tomara que esses jovens sejam aproveitados no time principal na temporada 2015, Alex Sandro poderá ser uma opção para o nosso ataque e resolver o problema de gols da Bolivia Querida.

    1. Acrisio no futebol acontece disso, pode até não continuar, desde que os clubes que o queram deixam o valor do passe que é do Sampaio Correa.

    1. Oi, meu velho estive na loja do Sampaio e verifiquei preços. cada uma custa Rs 140,00, mas não têm o tamanho grande, a proposito o vendedor disse que está esperando a nova camisa a ser lançada.

      1. Estão vamos esperar o novo modelo que também deve ser mais caro.Assim que tiveres notícias ma avisa.Rapaz eu queria notícias do pessoal,mas temos que trocar os emails que é uma coisa reservada.Pensa ai irmão e tubarão na cabeça.

        1. Vc tem face? se tiver manda o endereço e ai a gente troca os emails.a proposito todos estão bém, mas mamãe faleceu, nosso velho Hélio Henrique está de cadeira de rodas e perdeu uma vista por conta daquela doença e Walber continua do mesmo jeito, ou seja, parou no tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *