Sócio UniversoTorcedor

Triturou

Com show de Lentine, Sampaio goleia o MAC e segue invicto no estadual

Sub-19 goleia o MAC e segue invicto no estadual

A equipe do Sampaio segue embalada no Campeonato Maranhense Sub-19. O Tubarãozinho não tomou conhecimento do rival Maranhão Atlético e goleou por 4×0, dentro do campo adversário. Resultado que garantiu a liderança com 9 pontos ganhos em três jogos, com 13 gols a favor e somente um contra. Melhor ataque e melhor defesa da competição.

Sub-19 goleia o MAC e segue invicto no estadual
Sub-19 goleia o MAC e segue invicto no estadual

Destaque da equipe, o artilheiro Lentine anotou três gols, chegou a oito na tabela de artilharia, e ajudou o time Tricolor a impor seu futebol na casa maqueana: “Divido com meus companheiros esse momento. Estou realizando um sonho que era jogar no Sampaio Correa e feliz por estar podendo ajudar com meus gols a construir as vitórias do nosso clube”, afirmou o jovem goleador boliviano.

Coordenador e técnico da base boliviana, Vinícius Saldanha aprovou a atuação dos seus comandados: “Fizemos um ótimo primeiro tempo, com uma marcação forte no campo do adversário, o que nos proporcionou a vantagem no intervalo. O MAC tem qualidade, vinha de uma vitória e sabíamos que seria um jogo difícil. No segundo tempo ampliamos. E o melhor é que os jogadores estão crescendo dentro do esperado na competição”, ressaltou.

A equipe já está classificada para a próxima fase com uma rodada de antecedência, e joga no próximo sábado contra o Marília de Imperatriz com local e horário a serem definidos pela FMF. O título vale vaga para Copa São Paulo de Futebol Junior 2017.

13 respostas

  1. Assessoria de Imprensa, os jogadores Rafael Estevam, Daniel Barros, Henrique e Guilherme Lucena quando estarão recuperados e aptos para voltar a jogar?

  2. Parabéns Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão e a todos os atletas, diretoria e comissão técnica. Esperamos poder ve-los daqui a dois ou três anos no time principal a honrar nosso time nossa camisa e o nosso Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *