Sócio UniversoTorcedor

Tricolor em ação

Tubarão entra em campo para mais um desafio

Robert está à disposição dom técnico Léo Condé (Foto: Elias Auê)

Hoje tem Tricolor em ação. A sexta rodada da Série B já começou, e o Sampaio entra em campo para mais um duro desafio na competição. Pela frente, o campeão da Copa do Nordeste, num jogo envolvendo muita tradição e rivalidade.

A Bolívia teve uns contratempos de última hora. Uma forte virose deixou Edgar e Marcelinho fora de combate. Em compensação, Robert e Pimentinha estão de volta, plenamente à disposição do técnico Léo Condé, assim como Daniel e Alex Maranhão, que pode fazer a sua estreia com a camisa boliviana.

Robert está à disposição dom técnico Léo Condé (Foto: Elias Auê)
Robert está à disposição dom técnico Léo Condé (Foto: Elias Auê)

Em oitavo lugar na tabela com oito pontos ganhos, o Sampaio totaliza um aproveitamento de 53,3%, e o time quer elevar essa porcentagem, arrancando definitivamente para figurar entre os fortes candidatos ao acesso.

Em Fortaleza acompanhando a delegação, o presidente Sergio Frota mostra confiança num bom resultado e revela todos os esforços feitos para um bom desempenho Tricolor na competição: “Saímos para dois jogos seguidos longe de casa. Pensando em evitar um desgaste de viagens e aeroportos, decidimos bancar dois dias a mais com diárias e alimentação, para que o grupo não retornasse a São Luís. Estamos dando todas as garantias no intuito de desempenharmos um bom papel e voltarmos com um grande resultado. Estou confiante”, ressaltou o dirigente boliviano.

A bola rola a partir das 16h30. Tarde de Tubarão em campo, sedento por mais três pontos. Vale toda a torcida do imenso universo Tricolor. Rumo à vitória!

23 respostas

  1. Sérgio frota , como todos nós ele também e um fanático boliviano , todos samos um só por esse time , não nunca vamos descansar , nossa luta e incansável entre torcedores diretoria presidente , todos nós nunca só pensamento numa só união um dia levaremos o Sampaio a primeira divisão , essa luta não vai ter descanso , enquanto a Bolívia alcançar o objetivo principal , porq todos nós somos um só .bolivia querida chegou a hora de mais um batalha ,

  2. Realmente Sergio Frota é o CARAAAAAAAA!!!! GRANDE FIGURA, estamos com ele, pena que estou longe do MA, mas quando voltar vou fazer o possivel pra ajudar esse cara de alguma maneira….VAMOS QUE VAMOS!!!!!

  3. O SAMPAIO TEM QUE TIRAR PROVEITO DESSE MOMENTO CONTURBADO DO CEARÁ E USAR ISSO A SEU FAVOR E BUSCAR ESSA VITÓRIA QUE DARÁ MAIS TRANQUILIDADE PARA O TIME, O SAMPAIO TEM TUDO PRA SAIR COM O RESULTADO POSITIVO SE JOGAR COM INTELIGÊNCIA COM CAUTELA E O FUNDAMENTAL TENDO ATENÇÃO NA MARCAÇÃO PARA QUE NÃO VOLTE A REPETIR O QUE ACONTECEU NAS ÚLTIMAS PARTIDAS ONDE SOFREMOS GOL POR FALHAS DE MARCAÇÃO DO SETOR DEFENSIVO. PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  4. O Sampaio Correa está definido apesar da virose que atacou dois atletas em Fortaleza, Marcelinho e Edgar, mas o grupo do tricolor é bom e tem peças de reposição….Daniel Damião e Pimentinha .
    Vai o Sampaio Correa com:
    Ruan(1) – Daniel Damião(2) – Edivânio(4) – Luiz Otávio(3) e William Simões(6)
    Moisés(5) – Díones(7) – Nadson(8) – Válber (10)
    Pimentinha(11) e Robert (9).
    Opções – Rodrigo – Mimica – Arlindo Maracanã -Raí – Rogério – Cleiton – Geraldo – Waldir – Dê e Jheimy.
    …………..
    O Ceará – Tiago(1) – Roniery(2) – Charles(3) – Gilvan-(4) e Fernandinho(6)
    Sandro Manoel (5) – Uilliam Correa(7) – Ricardinho(8) e Marinho(10)
    Vinicius( 9) e Rodrigo Silva (11).
    Opções: Gustavo – Baraka-Alan-Buiú – João Marcos – Eloir -Ricardo Conceição – Robinho – Roger Gaúcho – Sanchez – Sandro – e Wellington Carvalho.
    ……………
    Boa sorte Sampaio Correa e vamos vencer e conquistar os 3 pontos.

  5. Aviso Urgente ! Estamos aqui para avisar que neste Sábado 06/06/15, está muito suspeito o risco de ataques de Tubarão em Fortaleza ! Recomendamos a todos que fiquem longe das praias e dos ESTADIOS !

    Sampaioooo ! Bolvia Queridaaaa ! OOHH Vamos subir paioo ! Vamos subir ´paioo !

  6. O Sampaio tem desde o início do jogo jogar pra frente, sem medo do adversário, lembro do jogo contra o Vitória em que o nosso time partiu pra frente em pleno Barradão e ganhamos de 2×0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos seguir o exemplo do Arlindo, Condé e sairemos com a vitória!!!!!!!!!!

  7. É a hora de colocar o ataque com três atacantes (Robert, Pimentinha e Geraldo) este último ainda não teve chance de jogar com titular. No jogo contra o América era para o Geraldo ter entrado no lugar de Valdir porque o mesmo vinha de quase ano parado.

  8. Se o time ou melhor o elenco da Bolívia Querida, incorporar o espírito de luta e dedicação do jogador Diones no jogo passado, não vai dá para ninguém, vai boliviaaaaaaa

  9. Concordo com vc meu amigo Zé Carlos, agora que estamos na 6ª rodada. O que precisa ser feito torcedor é deixar de criticar e ser mais presente no Estádio Castelão para ajudarem o Presidente Sergio Frota a pagar a folha salarial de maio.

  10. Toda atenção é pouca no Marinho e Ricardinho, o restante dar para marcar sem problemas. Respeito ao adversário é o 1ª atitude a tomar, a 2ª é se fazer respeitar, não ter medo. A 3ª atitude é fazer o que vcs sabem fazer, jogar bola com creatividade.

  11. Caro Presidente Sergio Frota a torcida do Sampaio Correa está lhe devendo e a partir deste momento quer venha a vitória ou não contra o Ceará, convoco essa imensa torcida maranhense para mais uma vez estamos presente no Estádio Castelão. Concordo em gênero, grau e número com o Alan Brasil, esse presidente é um monstro, merece sim, essa estátua. Rumo a série A. Paiooooooooooooooooooooooooiô.

  12. Assessoria, quanto a esse reversamento de viroses, não estão fazendo nada? não seria melhor que o elenco fosse vacinado contra gripe a ter que ficar esperando um a um desfalcar o time?

  13. Parece que é macumba, a bolívia nunca joga completa, quando não é um que contraiu a tal virose é outro. Nosso time para inibir o adversário tem que contar com Pimentinha e Edgar

  14. O presidente Sergio Frota é o bicho, merece uma estátua. Oq esse homem faz pelo Sampaio não tem palavras. Energia positiva para uma grande vitória hoje. Estamos juntos. Vai Bolívia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *