Sócio UniversoTorcedor

Treino e embarque

Equipe Tricolor realiza atividade antes de viajar para Santa Catarina

Pet comandou o último treino no CT antes da viagem

Atenções voltadas para a estreia na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Sampaio enfrenta o Inter de Lages, em Santa Catarina, dando a largada no segundo campeonato nacional mais importante do País.

Pet comandou o último treino no CT antes da viagem
Pet comandou o último treino no CT antes da viagem

Em ritmo de preparação para enfrentar o time catarinense, a equipe Tricolor realizou o último treino em São Luís, antes de seguir viagem, em atividade realizada hoje pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

Sem Guilherme Lucena, que sentiu uma lesão no músculo anterior da coxa direita, no treinamento do último domingo, o técnico Petkovic também teve que trabalhar na montagem do time titular sem Edgar. O atacante apresentou um quadro viral e ficou impossibilitado de treinar com o restante do elenco.

Pronto para estrear bem na Copa do Brasil, o zagueiro Luiz Otávio alertou para os perigos da equipe catarinense: “É um jogo para termos atenção durante os 90 minutos. Vamos enfrentar uma equipe difícil, muito bem armada, e que virá forte para fazer o resultado. Temos que tentar impor o nosso ritmo para sair de campo com um bom resultado”, ressaltou.

A delegação Tricolor embarca na tarde desta segunda-feira para Florianópolis, onde passará a noite, e ainda realizará uma movimentação na terça. Após a atividade, o grupo segue viagem até Lages, local do confronto, e ficará concentrada para o jogo.

      Relacionados

  • Goleiros:Rafael e Jean
  • Laterais:Guilherme Santos e Léo Rodrigues
  • Zagueiros:Mimica, Luiz Otávio e Genilson
  • Volantes:Arlindo Maracanã, Diego Lorenzi e Auremir
  • Meias:Daniel Barros, Pedrinho, Fernando Santos e Cleitinho
  • Atacantes: Pimentinha, Waldir, Henrique, Carlos Alberto e Damasceno

49 respostas

  1. Tem muita gente dando opinião sem ler as materias, e tambem falando muita asneira dando opinião sem nocão, se ligo mais galera, esse pessoal do sampaio tem muita paciencia, para tar dando informação que todo muito já sabe, tem que acompanhar o dia dia do clube em todos os sentidos, para não ficar fasendo pergunta em vão

  2. Pelas diversas perguntas inapropriadas por esses que se dizem torcedores fico até envergonhado. Nao sabem nada a respeito da rotina do clube. São preguiçosos na leitura. Lastimável isso.

  3. Assessoria vamos dar uma atenção a solicitação do caro colega Dariel Diniz; será um representante nosso junto a nossa equipe: Bolívia querida no treino e no jogo; e quem sabe convida alguns colegas para prestigiar.

  4. Num jogo desse importante e com desfalques. É por isso que eu falo sempre: tem que ter um grupo de qualidade, reservas a altura, senão fica complicado. Imagino se eles tivessem jogado no sábado com aquele gramado pesado….. metade o time tinha se lesionado.

    Um jogo pra ter ido com força total, é complicado.

  5. Sera que alguns torcedores aqui não sabem ler???? Ficam fazendo perguntas que está na materia. Vamos torcer com fé pois será um jogo difícil diante das circunstâncias…
    #vumboraSampaio

  6. É muito difícil aceitar esses torcedores falando asneiras no site,não é admissível perguntas dessa natureza,sem pé e sem cabeça,felizmente as respostas são educadas,para não sujar o ambiente.

  7. Olá, sou maranhense e moro em Lages/SC. vou pro jogo da apoio ao nosso time, se possível queria saber o hotel que a delegação irá se concentrar ou o local de algum treino aqui na cidade, pra ter o prazer de conhecer alguns jogadores, fico disponível pelo email ou whats (49) 9801-4840

    1. ASSESSORIA DEIXE DE LADO EM RESPONDER ESSAS PERGUNTAS BOBAS DE CERTOS TORCEDORES E DE MAIS ATENÇÃO AO TORCEDOR QUE ESTÁ LÁ EM SANTA CATARINA DISPOSTO A ASSISTIR O JOGO E VOCÊS AI NÃO DÃO A MINIMA.O TORCEDOR QUE ESTÁ AQUI FALANDO E PERGUNTANDO BESTEIRA FAÇAM AI UMA PAUSA E OLHE COM OUTROS OLHOS LÁ PARA O LOCAL DO JOGO.

  8. Assessoria de imprensa qual a situação dos jogadores :
    1 – Walfrido
    2 – Taianan
    3 – Fernandinho
    4 – Levi
    5 – Jeanderson
    6 – Copetti

    Os mesmos não estão sendo relacionados para os jogos.

    1. Cada figura desinformada, querendo que Fernandinho seja relacionada tá de brincadeira torcedor do morto clube, assessoria por favor não responda. queremm tomar gosto com coisa seria.

  9. Minha Gente:
    ………………….
    Tem torcedor que não a matéria que é colocada pela assessoria de imprensa do clube. Eles fazem perguntas que inclusive a resposta está no texto. Assim fica muito difícil….vamos ficar ligados…..durma com um troço desse….assim como são as pessoas são as criaturas.

      1. Com certeza José Carlos, acabei de responder a um idiota de plantão que perguntou para assessoria porque Fernandinho não foi relacionada, quer dizer uma pessoa dessas não pode ser torcedor do sampaio, quer tirar onda com nossa assessoria, inlcusive pedir aos nossos interlocutores que não resondam a esses idiotas.Pô é de conhecimento público que Fernandinho depende da justição, embora o sampaio tenha ganho no tribunal a questão, o mesmo nem se apresentou, ai vem um idiota desses com esse questionamento, tá de sacanagem.

      1. Meu amigo … esses Kras nem BOLIVIANOS são … querem é tirar onda, pois qual é o boliviano Q não lê a matéria, C é justamenT o time Q ele torC e gosta e AMA, isso não exisT, então C eles estão com preguiça D ler, Q procurem ligar então lá P/o cluB só querem fazer perguntas sem ler!!!
        Assim não dá é compliKdo!!!

    1. Assessoria quando houver questionamento de certos torcedores nem respondam, a materia acima fala da não incusão de Edgar e lucena na delegação uns ficam questionando, procurem ler a materia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *