Sócio UniversoTorcedor

Treinando forte

Grupo do Sampaio faz trabalho intenso no período da manhã

Treino de força

O foco é o Sport. O Sampaio já trabalha forte visando a partida decisiva pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, precisando vencer para avançar de fase na competição.

Treino de força
Treino de força

A primeira parte da sexta-feira de treinos já aconteceu agora pela manhã no CT José Carlos Macieira. Os jogadores foram submetidos a um trabalho físico de força e explosão muscular. Na sequência, o técnico Oliveira Canindé tratou de ajustar alguns detalhes do posicionamento da equipe em campo com uma movimentação tática.

No período da tarde os trabalhos seguem no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Dedicação total do grupo Tricolor para o jogo que já pinta com cara de final.

 

21 respostas

  1. Vou ficar satisfeito só em impedir a classificação do Sport.
    Jogadores do Sampaio espero que estejam lendo isso, estamos com Vocês independente do Resultado, vocês foram guerreiros e pra mim ainda estamos com 11 pontos conquistados na raça e dentro de campo, parabens à vocês só lamento o erro grotesco da diretoria.

  2. Por incrível que pareça, nem é o “tapetão” da ilha do retiro que será o grande adversário, mas sim o CORURIPE, que certamente ganhará da SOCORRENSE.
    O SPORT, que acha que é time grande, é muito ruim (aliás, todos os três de Pernambuco. O time do rato penou pra ganhar da lambreta ontem e o time do cemitério é só taca no estadual !!!!) e vai ter muitas dificuldades pra vencer o Sampaio.
    Acho que o jogo em Recife vai terminar empatado e o CORURIPE vai acabar se classificando. Menos mal, se não for o SAMPAIO que também não seja o “TAPETÃO” Club do Recife.

    1. genilson. va se informar mais o sport e o clube mais rico do norte nordeste e o 13 mais rico do brasil a folha do sport e de dois milhos e novecentos mil reais so diego souza o salario e de 380 mil reais afolha do sampaio e de 500 mil reais veja a estrutura do sport no google voçes estao anos luz a traz do sport

      1. Isso nao significa nada ze mane…
        esse dinheiro todo..mas dentro de campo vocês nao passam de um time normal e que se acham a cocada preta…francamente. ..
        procura o site do seu clube para comentar a noticia de la..e se prepare para comentar a materia da desclassificação do SPORT TAPETÃO DO RECIFE!!!

      2. Concordo com o Genilson em gênero,número e grau,os três times principais de Pernambuco somados não valem um,se altos salários ganhassem jogos,então só existia o Barcelona ganhando tudo,seu otário.

        1. edilson ai vai algumas conquista deste time normal ou pequeno campeao da serie a 87 campeao da copa do brasil 2008 campeao da serie b 90 40 vez campeao pernanbucano o maior estadual do nordeste bi campeao norte nordeste tri campeao da copa do nordeste vice campeao da copa do brasil 89 vice campeao da copa dos campeao do brasil 94 . disputou 2 libertadores 3 sul americanae outros mais. isso e ser time normal ou pequeno?

          1. Esse campeonato pernambucano deve ser marmelada. O sampaio vai lá e ganha todo mundo, eu ja me considero campeao pernambucano. Kkkkkkk

          2. O sampaio ja ficou em quarto na sulamericana, e o sport nso passa das oitavas, ja ganhamos a serie b, c,d.

      3. Caro José Roberto, acho que o amigo não sabe interpretar o que lê (ou realmente não sabe ler). Você não conseguiu entender que fiz apenas uma leitura sobre a possibilidade do resultado do jogo. Da última vez que eliminamos o Sport, o jogo terminou empatado. Você deve lembrar…
        Além disso, José Roberto, é, de fato, mais provável que o Coruripe realmente se classifique.
        Agora, se a folha de pagamento de vocês é tão alta assim, pelo menos o “tapetão’ da ilha deveria ter um time menos ruim.
        Pra falar a verdade, vocês são a grande decepção da Copa do Nordeste.

          1. Jose Roberto, Vocês se classificaram no “tapetão”, pois também fizeram o Botafogo PB perder 4 pontos. Só que dessa vez vai ser diferente, pois o Sport não vai conseguir a classificação. O Sport é CAMPEÃO do tapetão. Pois o titulo da Serie A 87, foi polemico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *