Sócio UniversoTorcedor

Tranquilidade

Simões pede time tranquilo para buscar a vitória

Wilian Simões quer time controlando o jogo

Véspera de jogo importante pela Série B, e a concentração para o duelo contra o Boa Esporte é total entre os jogadores. A meta é se aproximar ou –dependendo dos resultados – entrar mais uma vez no G4 da Série B.

Simões sabe que enfrentará um adversário fechado, que batalhará por uma bola, e pede atenção total para a equipe não ser surpreendida em casa: “Sabemos que o Boa virá com uma proposta de contra-ataque, esperando atrás da linha da bola. Temos que estar ligados o tempo inteiro e trabalhar as jogadas com paciência para chegarmos à vitória”.

Wilian Simões quer time controlando o jogo
Wilian Simões quer time controlando o jogo

O pensamento do lateral tricolor é somar os seis pontos nessa sequência de dois jogos em casa, para o time embalar de vez na competição: “Já vencemos a primeira, e agora vamos tentar fechar essa série com um resultado positivo. Outra vitória no Castelão nos dará ainda mais motivação no decorrer do campeonato para entrarmos de vez na luta pelo acesso”, afirmou Simões.

Sampaio e Boa se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio castelão.

14 respostas

  1. Concordo com vcs também, marcar mais de perto e marcar forte, não adianta marcar só de perto e dar moleza, tem que marcar de perto e forte. Assim era o que o time do ano passado fazia e dava certo.

  2. Atenção jogadores nada de “já ganhou”, a exemplo do que acontecia ano passado, o time quando ganhava com placar acima de 2 gols, criavasse uma grande expectativa, mas o time só empatava no jogo seguinte.

    Se possível vamos fazer logo dois gols no primeiro tempo, para ficarmos mais tranquilo para o restante da partida.

    EU ACREDITO.
    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  3. Concordo com o torcedor que pediu para o W. Simões marcar mais de perto, nesse fundamento ele está deixando a desejar. No apoio tem correspondido, mas marcar é fundamental, principalmente com adversários rápidos nos contra ataques. Mas, tudo pode ser melhorado, desde que se trabalhe com afinco e determinação, e isso, se mostra dentro das quatro linhas, é lá que a cobra fuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *