Sócio UniversoTorcedor

Trabalhos reiniciados

Sampaio se reapresenta e já tem o Santa Cruz na mira

Jogadores do Sampaio voltaram aos treinos nesta segunda-feira

De volta aos treinos. Após a folga do fim de semana, o grupo Tricolor pegou no batente, já com o pensamento voltado para o jogo contra o Santa Cruz, que será disputado em Recife, no estádio Arruda, sábado, às 16h30.

Jogadores do Sampaio voltaram aos treinos nesta segunda-feira
Jogadores do Sampaio voltaram aos treinos nesta segunda-feira

Como de praxe, os trabalhos pós-jogo resumiram-se às atividades regenerativas, suplementação e academia. Apenas os jogadores que não atuaram diante do Bahia treinaram com bola no campo do CT.

Um dos destaques da partida passada, Maracanã falou sobre os dois próximos compromissos do Sampaio longe de casa: “Dois jogos difíceis, contra adversários tradicionais, mas sabemos da nossa qualidade e vamos buscar, pelo menos, quatro pontos. É essa a nossa intenção”, destacou o capita.

Desfalque contra o Bahia, o meia Nadson apresenta melhora no tornozelo lesionado e pode reaparecer durante a semana nos treinos com bola. A expectativa é de que ele esteja à disposição para enfrentar o Santa Cruz.

O atacante Jheimy passará por um exame de imagem para detectar o grau de sua lesão. Ele deixou o campo de jogo com fortes dores no tornozelo.

Nesta terça-feira, o grupo boliviano treina logo pela manhã, no próprio CT, às 9h00. Na ocasião, será apresentado o atacante Douglas, jogador recém-contratado pela diretoria Tricolor. Ele passará por exames e participará do seu primeiro treino no clube.

26 respostas

  1. POR FAVOR, NÓS TORCEDORES BOLIVIANOS É QUE SOMOS OS NOSSOS GRANDES PATROCINADORES.
    FAÇA UM JOGO SEM PENETRAS, SEM CORTESIAS. QUE SEJA SOMENTE UM JOGO!

  2. Quem me acompanha sabe…..Felipe Costa no Sampaio Correa.
    Detalhes desde a semana retrasada e não a que passou, o atleta acertou com o presidente Sérgio Frota.

  3. As eternos insatisfeitos e aves de mau agouro que só sabem reclamar aqui no site, e os pseudos tecnicos frustados de futebol que vivem dando pitacos em escalação ou contratação e criticando o publico presente nos estadios segue alguns dados estatisticos sobre publico: O Sampaio hoje é o terceiro colocado na serie B com media de publico pagante com 10.115 pagantes perdendo somente para Paysandu e Bahia, se estive na serie A seria o 12° Colocado colado ao Sporting Clube do Recife lider do Campeonato e com publico medio de 10.317 pagantes. O Sampaio ficaria a frente de Clubes como Ponte Preta, Santos e Vasco, para os urubulinos de plantão o Goias tem publico medio de 2.478 pagantes. Hoje o Sampaio tem um bom plantel faltando somente uma ou duas peças e como fala o treinador mantendo uma constancia de resultados temos uma forte tendencia de acesso. Cabe ao marketing do clube pesquisar e descobrir o motivo da queda da media de 15.000 pagantes ano passado para 10.000 esse ano. Interesse existe, sexta feira passada em toda cidade existia bares cheios com a Tv no jogo do Sampaio, a estrategia será levar esse publico ao estadio. Talvez a promoção do setor 5 e 6 no pague 1 leve 2 estimule esses torcedores.

    1. Oi Jefferson,
      Há vários fatores que contribuem para a queda na nossa média de público e estamos sempre buscando alternativas para manter uma boa frenquencia no estádio. Obrigado por participar.

    2. Jerffesson,tua estatística não vai pagar duas folahs do Sampaio em atrazo….futrebol não é estatistica..é dinheiro….isto é futebol profissional…

      O Sampaio ja ficou em segundo lugar nesta série B..e as rendas continuam baixas aqui….se o Sampaio perder dois jogos e cair na tabela, não vai mais ninguem ao estádio….éssa é a realidade….

      Temos de ter consciência, e parar de nos basear nos outros clubes….a realidade do Sampaio hoje é Sergio Frota, que segura o clube sozinho…éssa é a realidade…..

  4. Assessoria por favor informe ao pessoal do sócio torcedor que o telefone é importante, já é o quinto dia que tento contato por telefone e nada…

  5. Acho que o torcedor devia fazer uma campanha atraz de um patrocinador mostrando sua força e grandeza. Exemplo: Todos nos sabemos que a Ótica Diniz só quer patrocinar o sampaio em jogos grandes. Deveríamos fazer uma campanha para a Oticas Carol rival da Diniz a patrocinar o sampaio. Poderia ser outras empresas mais acho que temos que mostrar nossa força.

  6. Quando o Sampaio fala em jogador lesionado pode esperar que ele está pra sair. Estou me referindo a Luís Otávio e Nadson. Esse migué ja tá manjado.

    1. Compareça ao DM do clube e ver se eles não estão fazendo tratamento médico com Marcos Riccelli.. não faça julgamento ruin, maldoso.

      1. Senhor esses motenses não sabem o que dizem!
        Rapaz bastou duas intervenções de de nosso presidente em dois programas pela manhã e a noite, para neguinho ficar cortando prego como se diz na giria, sobrou para o empolgado um que se chama Serginho o setorista da boivia jogou tudo pra cima dele, coitado, mas foi bom só assim eles aprendem, demorou!
        O Serginho afirmava categoricamente na sexta que o sampaio não tinha como pagar salarios de 45.000 e ai nosso presidente confirmou que o Roberth ganhava 45.000, taí garoto, mete tua viola no saco, procurar respeitar a policia.

  7. assessoria seria bom a diretoria ir em busca de patronio mais forte como a vale e a Alumar ja fizeram contato com alguns deles! !!

  8. PATROCÍNIO DA CAIXA:

    TIME DO CRB JÁ CONTA COM O PATROCÍNIO DA CAIXA, CUJA MARCA ESTÁ ESTAMPADA EM SEU UNIFORME.
    JÁ SÃO DOIS CLUBES DE ALAGOAS QUE A CAIXA PATROCINA: ASA E CRB.

    TODO CLUBE CONSEGUE PATROCÍNIO DA CAIXA, MENOS O SAMPAIO CORRÊA!

    ALGUÉM SABE EXPLICAR O POR QUÊ?

    1. E OLHE, SEM DESMERECER OS NOSSOS IRMÃOS ALAGOANOS:
      ALAGOAS É O ESTADO MAIS LASCADO DA FEDERAÇÃO, PODE CRÊR.
      SE PERDEMOS A PREFERÊNCIA DE PATROCÍNIO DA CAIXA PARA CLUBES DE ALAGOAS, VAMOS GANHAR DE QUEM?

    2. Oi Raimundo,
      Continuamos trabalhando no patrocínio da Caixa e acreditamos num desfecho positivo, mas já não depende somente dos nossos esforços, pois existem outras questões que fogem ao nosso controle. Outros grandes times no Brasil solicitaram patrocínio à Caixa e não conseguiram. Há muitas costuras no processo. Obrigado por participar.

  9. Treinador e jogadores o pensamento deve ser sempre o primeiro lugar, buscar sempre o topo, pois temos totais condições para isso, porque o nosso elenco é muito bom. Se no final não atingirmos o topo pelo menos ficaremos entre os quatro primeiros.

    Avante Tubarão.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *