Sampaio Corrêa

04 | set | 2017 - 18:27 - 3771 visualizações

[hupso]

Trabalho de força

Sampaio se reapresenta e reforça os músculos para restante da Série C

Após vencer mais um jogo fora de casa na Série C, no último sábado, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Em pauta, o confronto contra o Botafogo/PB, válido pela última rodada da fase classificatória.

Para a reapresentação, a comissão técnica programou um trabalho de reforço muscular na academia. Apenas Marlon e César Sampaio trabalharam no campo. O volante se recupera bem da lesão no joelho e tem se dedicado intensamente para estar à disposição até o mata-mata.

Jogadores fizeram trabalho de força na academia

Autor do gol que deu a vitória Tricolor sobre o Remo, Uilliam enalteceu o elenco e garante a mesma pegada contra o Botafogo/PB: “Essa vitória serviu para mostrar que nosso grupo é forte. Quem entra dá conta do recado e todos estão unidos para levar o Sampaio de volta à Série B. Mas, antes, ainda temos mais um jogo a cumprir nessa fase, e vamos com a mesma disposição para buscar outro resultado positivo”, afirmou o atacante boliviano.

O dia foi de muito treino na academia do CT

Para enfrentar a equipe paraibana, o técnico Francisco Diá terá o retorno de Maracás, Esquerdinha, Zaquel e Isac, que cumpriram suspensão na rodada passada, além de Marlon, plenamente recuperado da lesão na coxa.

O zagueiro Carlos Alexandre ainda é dúvida para a partida. O jogador se lesionou antes do jogo contra o Remo e será reavaliado durante a semana. O desfalque certo fica por conta do lateral Pedro Costa, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

A partir desta terça-feira, já começam os treinos com bola e o início do processo de montagem do time para encarar o Botafogo. Atividade em período único no CT, às 15h30.

PUBLICIDADE

29 respostas para “Trabalho de força”

  1. Obrigado disse:

    EU QUERO VER O CASTELÃO LOTADO. A TORCIDA TEM Q COMPARECER , PARA FAZER UMA GRANDE FESTA E APOIAR E AGRADECER AOS JOGADORES E

  2. Antonio Henrique disse:

    Sampaio 3 X 0 Botafogo.

  3. Tubarão devorador disse:

    Abre o olho Presidente, abre o olho Diá.! Ainda n conseguimos nada. Vamos focar p jogo do mata- mata. Estudar os adiversarios do mata mata(provavelmente tombense,volta redonda ou ypiranga). Bota o Sampaio p treinar bastante no castelão p time esta 100% p jogo do mata- mata.

  4. Tubarão devorador disse:

    Se padece botaria o time sub19 p jogar com o botafogo p esses bando de queima rodinha ver que não esquecemos da robalheira na final do sub19. Alindo maracanã q o diga o q ele passou. Vamos preparar o time p mata-mata. Fortalecer a musculação do atletas, o preparo fisico,tecnico e tatico do time.(tem muito jogafor com fadiga muscular)

  5. Tubarão devorador disse:

    Conseguimos o primeiro objetivo q é ficar em primeiro ou segundo lugar no grupo p trazer o jogo do mata mata p S.Luís. vamos preparar o sampaio p esse jogo do mata mata que o mais importante p Club. O resto colhe o que plantou.

  6. Leo L disse:

    Francisco Diá, Sergio Frota e jogadores, prestem atenção, já está na hora de colocar alguns titulares para jogar. É necessário manter o ritmo de alguns jogadores, pois alguns deles não jogaram nem contra o Salgueiro e nem contra o Remo….se não jogar contra o Botafogo vai ficar quase 1 mês sem jogar…e o mata-mata ta bem ai…Complicado!
    Além de ritmo o Sampaio precisa vencer o Botafogo, pq temos que manter a sequência de vitórias e jogar como time grande joga, batendo nos adversários!!!!!!!!!!!!

  7. Tubarão devorador disse:

    Dificilmente csa ganha cuiabar e mesmo esse jogo empatando ficaremos com o mesmo numero de ponto do csa mais o sampaio fica em primeiro por que temos uma vitoria a+.

  8. Tubarão devorador disse:

    Kd a panelinha dos politicos moto rodinha e a mirante? Eles passaram o ano todo qrendo afundar o sampaio agora estão com o rabo entre as pernas.
    Esse roda com asa não tem nem identedade e qr se comparar com Sampaio corrêia! Somos norte Americano Brasileiro

  9. aldir crescencio da silva disse:

    Temos e que vencer esse jogo no Sábado e chegar no topo da tabela. Senhor Presidente Sergio Frota , penso que seria de bom alvitre ativar o SETOR SOCIAL do nosso CLUBE , pois em dia de coletivo apronto, queremos levar filhos, sobrinhos, esposas etc… que sempre nos perguntam se temos outro entretenimento em nossa SEDE . E dentro das possibilidades pensar em alguma atividade social aos Sábados, Domingos e feriados para contribuirmos com nossa BOLIVIA QUERIDA.
    SENHORES BOLIVIANOS ESSA É A HORA; VAMOS TODOS SÁBADO PARA O CASTELÃO FESTEJAR MAIS UMA VITÓRIA CONTRA O BOTAFOGO .

  10. Dimas disse:

    Não precisa polêmica no que diz respeito ao próximo jogo, é só escalar esta equipe, para ganhar ritmo de jogo,ou seja. Wanderson, Gian, Silas, Paulo Sérgio e Zé Aquiraz, Marcelinho, Valderrama, João Victor, Welington Rato, Reginaldo Júnior e Célio Holanda. OBS; Para quem não conhece alguns nomes, são da base e estão integrados ao elenco !

  11. Pessoal, vamos para o Castelão e ganhar o jogo. Cada um que se vire. Somos o melhor da serie e vamos para ficar na ponta da tabela e aí devemos pegar o já nosso freguês Volta Redonda. Vamos pro jogo!

  12. bom dia galera vamos lotar o castelao

  13. José Vieira de Sousa disse:

    Temos que manter o foco. Jogar com todos os titulares possíveis pois, a vitória é o mais importante. A primeira colocação é uma de nossas metas a outra é o tetracampeonato brasileiro. Pra frente Bolívia querida.

  14. Valter disse:

    OBS: SERGIO FROTA A DECISÃO É SUA, PORQUE SÓ VOCÊ SABE O QUE PASSA COM ESSA IMPRENSA TENDENCIOSA DO MARANHÃO.

    Sds Boliviana

  15. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Tem cada torcedor acredito que alguns que ligavam para radio para criticar o presidente o Diá pela dispensa de Pimentinha e Daniel Barros, nunca mais ligaram, isso prova que eles na verdade são é motense ,cito aqui o caso de um senhor chamado Zezinho, ese moço ligou N vezes para as rádio pedindo a reintegração ao elenco do sampaio do Pimentinha e Daniel Barros, ei Zezinho vc viu Edgard e Pimentinha no sábado em campo, sampaio é maior do que esses tres e o presidente sabia o que estava fazendo, fala agora Zezinho!

  16. Tubarão devorador disse:

    Otario qm qr q sampaio jogue com time titular é salve esse nojo q só qr afundar o sampaio, esta na hora de mostrar p esse nojo q eles dependem da gente e n se brinca com a nação tricolor. Abre o jogo sampaio deixa essa pirra cair e voltar p onde nunca devia ter saido

  17. Alteredo disse:

    Vamos ao castelão, vamos quebrar o recorde deles, 40 mil neles.

  18. marquinho boliviano disse:

    ATENÇÃO DIRETORIA!!!

    ATENÇÃO DIRETORIA!!!

    ATENÇÃO DIRETORIA!!!

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

    VAMOS SUPERAR O RECORDE DO REMO.

    VAMOS SUPERAR O RECORDE DO REMO

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

    CAMPANHA PRA 40 MIL NO CASTELÃO!!!!

  19. Eusébio costa disse:

    Imaginamos se cairmos na onda de querer beneficiar clube de outro estado. Por caso de uma rivalidade existemte aqui. Lá fora nao somos reconhecidos como deveríamos ser. Essses canais de tv e rádio, engrandessem e muito o lado deles. O Sampaio está lá em cima, mais eles só engrandecem o csa, Fort.etc mais nós samos fortes pra cima deles tubarão .Vamos é ganhar quem vier

  20. fernando luis reis de almeida disse:

    e manter esse mesmo time para serie b porque já tem conjunto e se manter na serie b é muito bom para futebol do maranhão

  21. Sócio disse:

    Esse jogo vale a liderança!!

  22. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ACREDITO que o Presida-FROTA, “mata a bola, no peito e chuta para fazer GOL PRÓ, e não, meu Caro, marcar GOL CONTRA”, como sugerido.
    forte abraço,
    ismar!!

  23. Antonio Henrique disse:

    Pra cima deles Sampaio. Vamos vencer e chegar aos 35 pontos.
    #SempreSampaio
    #VumboraSampaio

  24. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    NÃO SAMOS SALVADOR DA PÁTRIA!
    Quem lembra da fábula do escorpião com a tartaruga-? A tartaruga salva o escorpião e no final é envenenado com uma picada mortal do escorpião. Por isso presidente Sérgio Frota, não tem essa de dar vida a quem não tem consideração por ninguém, se fosse nós, eles estavam desdenhando, inclusive grande parte da imprensa, não somos DEUS, eles que se virem, é pra abrir mesmo, lembrem-se do ano passado, até o campeonato estadual eles estavam tirando sarro e criticando o presidente Sérgio Frota.

    • Genilson disse:

      Agindo assim, amigo, você se iguala a eles. O melhor castigo é o desprezo. Pra mim, o moto “nem fede, nem cheira”. Simplesmente não existe…

      • Antonio Henrique disse:

        Concordo meu amigo. Nem fede, nem cheira. Dissestes bem: “o melhor castigo é o desprezo”. Se por um acaso se classificarem, o que é quase impossível, e se cruzarem nosso caminho, iremos enfrentá-los com a mesma garra e determinação que temos feito e saíremos vencedores. Nós estamos é bem. Já transpomos metade da batalha. Faltam o principal que é o acesso e depois o título.
        #SempreSampaio
        #VumboraSampaio

    • marquinho boliviano disse:

      vamos cuidar do nosso time, vamos focar nos 40 mil no castelão
      40 mil no castelão
      40 mil no castelão
      40 mil no castelão
      40 mil no castelão
      40 mil no castelão
      40 mil no castelão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail