Sócio UniversoTorcedor

Todo vapor

Sampaio intensifica preparação para jogo contra o CRB

Jogadores suaram a camisa em treino realizado no Castelão

O técnico Léo Condé comandou o primeiro treino técnico e tático da semana com todo o elenco à disposição. Após um dia de trabalhos físicos, os jogadores que foram titulares diante do Bragantino treinaram com bola, na tarde deste sábado, no estádio Castelão.

Jogadores suaram a camisa em treino realizado no Castelão
Jogadores suaram a camisa em treino realizado no Castelão

Condé já estuda a formação que entrará em campo para enfrentar o CRB na próxima rodada. Sem Marcelinho, suspenso, e Daniel Damião, lesionado, o treinador testou Léo Rodrigues na lateral direita. O jogador deve ganhar condição de jogo na segunda-feira e ficar, enfim, à disposição da comissão técnica.

Com dores na coxa, Válber não participou da movimentação, e o meio campo contou com várias peças durante o treino, assim como o comando de ataque: “Estamos estudando as possibilidades e analisando a melhor formatação para iniciar a partida. A intenção é mexer o mínimo possível na base que vem jogando”, destacou o treinador boliviano.

O grupo Tricolor volta a treinar neste domingo no Castelão. A atividade está marcada para as 9h00. A tarde será livre para os jogadores passarem o Dia dos Pais com as suas famílias.

37 respostas

  1. Temos que está atentos ao time do CRB, segue informações “Quem volta ao grupo de relacionados é o atacante Maxwell, que defendeu o time sub-20 do Galo nos últimos jogos do estadual. Com apenas dois laterais-esquerdos na delegação, Mazola vai improvisar outra vez Somália na direita”.

  2. Bolivianos….
    Agora na segunda fase do campeonato é que vamos ver quem é quem na disputa ao G4, e lá permanecer ate o final. É muita pressão. Vejam que o sobe e desce dos clubes no G4 é incessante. Vinha falando isso nos meus comentarios e agora se confirma com todas as letras. Agora sim, no sprint final o Sampaio deve enveredar todos os esforços pra entrar e não sair mais pois quando chegar mais pra frente, vai bater o desespero naqueles clubes chamados de “grandes” quando virem que um clube de nossa região conseguiu a façanha e estará no G4. MAS PRESTEM TENÇÃO AOS CLUBES QUE VEM DE BAIXO..MUITO CUIDADO!!! Se estão no fundo da tabela é porque nossa Bolivia é e está melhor do que eles. Então nao vamos deixar que esses clubes atrapalhem nosso sonho. É PAU NELES! É pra matar mesmo..é guerra… “COISA QUE MAIS ATRAPALHA UM CLUBE, É ELE SER BARRADO POR OUTRO QUE VEM LA DO FUNDO DA TABELA”. E como atrapalha!!!!!! Portanto, Pau no CRB e tantos outros que virem atras… o lema é: acabar de afundar com eles pra sobreviver ao G4.

  3. Assessoria aparecendo no BID ele pode ser escalado na terça(Leo Rodrigues), não tem prazo de 48 para sua escalação após aparição no BID?

  4. Em primeiro lugar dar os parabéns a todos os atletas, comissão técnica e funcionários que fazem a Bolívia Querida muito forte, com direção rumo a elite do futebol brasileiro, SÉRIE A. Um parabéns mais especial ao administrador maior, Presidente Sergio Frota, que DEUS continue te iluminando e que as grandes empresas se achegue para patrocinar o maior veiculador hoje do estado do Maranhão no mundo, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE

  5. SANTA E BOTAFOGO TEVE O MAIOR PUBLICO DA SERIE B, MAIS DE 44.000, VALOR DOS INGRESSOS: UMA SEMANA ANTES 40,00 ARQUIBANCADA INFERIOR E 20,00 ARQUIBANCADA SUPERIOR.NO DIA DO JOGO: 50,00 ARQUIBANCADA INFERIOR E 25,00 ARQUIBANCADA SUPERIOR,COM REESTREIA DE GRAFITE, QUE FOI O AUTOR DA VITORIA DA COBRA CORAL.TORCIDA BOLIVIANA VAMOS BATER ESSE PUBLICO NA TERÇA, E POSSIVEL SIM.

  6. Quero parabenizar a diretoria do mais querido pela promoção do dia dos pais, contudo venho fazer uma ressalva : este tipo de promoção deveria ser feito mais vezes , principalmente nos jogos vespertinos se estendendo para o setor 1, o mais popular dos populares (por causa do sol).E nesse setor que esta a verdadeira alma da torcida boliviana.Minha escalação preferida para o jogo de terça feira e: RODRIGO,LEO,PLINIO,LUIS OTAVIO E RAI, DE,JONES,NADSON,PIMENTA,DOUGLAS E HENRIQUE.

  7. Parabéns a todos os Pais dos nossos Bravos e Guerreiros Jogadores, Funcionários, Diretores e de todos os Torcedores deste Grande Universo Tricolor. Parabéns Especial ao nosso Pai criador.

  8. Compre o plano sócio torcedor, o que for melhor pra vc, vai economizar e não enfrenta fila, de quebra dá renda certa pro time, vamos lá pessoal sem dinheiro não se mantém o clube

  9. Entendo que Robert e Moisés hoje é passado mais tenho a plena certeza que se os dois estivessem ainda no Sampaio o Sampaio estaria no G4 e talves até na liderança do campeonato.

  10. O CRB, depois dessa grande vitória frente o Náutico, vem mordido aí e cheio de vontade. Porém, se Condé e seus pupilos – capricharem nos preparativos para a peleja, É FATO Q O TUBARÃO DEVE ESTRAÇALHAR O ALVI-RUBRO DA TERRA DOS “GENTIS BOAS”: COLLOR, RENAN CALHEIROS E. . . . . . . . . . .MUITAS OUTRAS “POSSANTES” FIGURINHAS CARIMBADAS, Q MUITO TEM CONTRIBUÍDO PARA A “INVOLUÇÃO” DA NOSSA PÁTRIA!!!! DÁ-LHE SAMPAIO!!!!

  11. Esse negócio de G-4 é consequência de bons resultados por isso devemos fazer a nossa parte e no final tudo dará certo.Muitas equipes ainda terão o seu momento de instabilidade,sendo que o mais importante é nos mantermos sempre entre os primeiros colocados para nas últimas rodadas assegurar a classificação.Muita água vai ainda
    rolar e o campéonato está totalmente indefinido.Quanto ao time que entrará jogando como o nosso treinador não dá o ouro ao bandido sempre ficamos na expectativa de alguma novidade.Sempre Sampaio.

  12. Fico impressionado com os torcedores do Sampaio, moro em Imperatriz mas quando estou em São Luís e tem jogo do Sampaio não perco um jogo, hoje sou sócio torcedor mesmo morando a 600 km por que entendo que precisamos apoiar o Sérgio Frota nessa causa que ele abraçou, não é fácil pagar uma folha salarial hoje que o Sampaio tem e ai tem gente que vai ao estádio não é sócio e ainda quer entrar de graça e depois que ficar cornetando o time. Hoje a noticia boa que o Maranhão tem a nível Nacional é o Sampaio e se nós não apoiarmos o time pode voltar a séries que não da notícia.

  13. A TORCIDA DO SAMPAIO CORRÊA QUE DIZEM SER A “MAIOR” DO MARANHÃO, DEVERIA SE MOBILIZAR NO SENTIDO DE ANGARIAR RECURSOS ( UMA VEZ QUE O CLUBE NÃO CONTA COM PATROCÍNIO FORTE ) PARA FAZER CAIXA VISANDO SEGURAR O SEU JOGADOR DE MAIOR DESTAQUE, O NÁDSON.
    FOI ASSIM QUE FEZ A TORCIDA DO BOTAFOGO: SE MOBILIZOU, POIS É ELA QUEM ESTÁ PAGANDO O SALÁRIO DO GOLEIRO JEFFERSON.
    ESSES TIMES DA SÉRIE – A, A EXEMPLO DO FLUMINENSE, QUE SINALIZA INTERESSE PELO NÁDSON, VIVE UM MOMENTO DE ESCASSEZ FINANCEIRA, E POR CONTA DISSO, VAI GARIMPAR REFORÇOS EM TIMES DA SÉRIE- B, JUSTAMENTE NO SAMPAIO CORRÊA, QUE VIVE AOS TRANCOS E BARRANCOS DO PONTO DE VISTA FINANCEIRO PARA PAGAR A SUA FOLHA SALARIAL QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, É UMA DAS, SENÃO, A MENOR DA SÉRIE-B.
    SERIA INTERESSANTE QUE O NÁDSON FIZESSE ASSIM COMO FEZ LÉO CONDÉ: ABDICOU DA OPORTUNIDADE DE GANHAR MELHOR E JOGANDO POR UM CLUBE DA SÉRIE-A, PARA ABRAÇAR ESSA CAUSA, ESSE PROJETO AMBICIOSO DO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, DE COLOCAR O SAMPAIO CORRÊA NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    QUE OS ANJOS DO FUTEBOL ILUMINEM NÁDSON A DIZER “NÃO” A PROPOSTAS DE QUALQUER CLUBE, SEJA DO BRASIL OU EXTERIOR, E QUE AJUDE A CONDÉ, A QUEM O TROUXE, LEVAR A BOLÍVIA QUERIDA AO TÃO SONHADO E ALMEJADO ACESSO.

    1. Você êh empresário de quais clubes que estão interessados no Nadson? Tem certos torcedores acredito não serem do Sampaio que insistem em criar factoides cujos reflexos levam a intranquilizar o clube ( jogadores,diretoria e torcedores) num momento que estamos lutando pelo menos pra fazer um bom papel no campeonato. A torcida do Ceara ao contrário se manifesta sempre com o espírito corporativo em favor do clube, imaginemos se a sua colocação fosse a nossa. Ou quem procura jogar fogo onde se está tranquilo age por despeito ou está precisando de fazer uma sessão de terapia mental.

  14. A expectativa e grande e que será um grande jogo isso e sem dúvida até porque a campeonato está ficando cada vez mais equilibrado , com equipes la de baixo chegando na parte de cima da tabela , que vai ser um grande jogo isso sem dúvida , porque será uma rodada cheia , pro Sampaio ele pode dormir entre os quatro ou pode si afastar mais do G 4 , tudo isso vai depender desse jogo , que vai ser um jogasso isso todo mundo pode esperar , o torcedor tem que comparecer mais ao castelão não tem como a gente morar em São Luís e não ir ao castelão não hora de fanatismo mais sim de apoiar o time nesses momentos , a Bolívia ta precisando . Saudações boliviana a todos os torcedores juntos Unidos samos um só .

  15. Assessoria, por favor, coloque uma nota dizendo que o PFC não transmitirá o jogo terça feira. Quem quiser assistir, vai ter que se deslocar para o Castelão. E outro favor, quem for para o estádio, vá com camisa do SAMPAIO, se não tiver camisa do SAMPAIO, vá c cores do mesmo. TO CANSADO DE VER MISTOS NA NOSSA TORCIDA.

  16. 44 MIL TORCEDORES EMPURRARAM O SANTA CRUZ NA VITORIA DE HOJE A TARDE CONTRA O BOTAFOGO.
    Torcedor do Santa Cruz invadiu o Arruda. Mais de 40 mil torcedores. Ganhou o Botafogo por 1×0. E o Santa Cruz NÃO FAZ uma campanha melhor que a do Sampaio Correa. Torcer é isso aí. Ajudar a equipe é isso aí, não é essa torcida bunda mole do Sampaio que só sabe reclamar e fazer cobranças. Estou falando daqueles torcedores que não vão para o jogo e ficam em casa escrevendo merda nas redes sociais.

    1. Jose Rossini eu penso da mesma forma, mas todo vez que eu digo uma coisa dessa, eu sou crucificado ainda bem que tem gente que pensa da mesma forma que eu.

    2. ROSSINI,
      QUÃO BOM SE TODO TORCEDOR BOLIVIANO FOSSE COMO VOSSA SENHORIA, COM CERTEZA, CADA JOGO DA BOLIVIA QUERIDA TERIA 40.000 TORCEDORES…

    3. FAÇO UM APELO A ASSESSORIA DE IMPRENSA, NÃO COLOQUE MAIS CRÍTICAS DE TORCEDORES QUE FICAM EM CASA OU EM BARES ASSISTINDO JOGOS DO SAMPAIO, POIS ESSES TORCEDORES NÃO SÃO TORCEDORES DA BOLÍVIA QUERIDA E SIM TORCEDORES DE OUTROS TIMES, O VERDADEIRO TORCEDOR E AQUELE QUE COMPARECE AO ESTÁDIO DANDO O SEU INCENTIVO COM SUA PRESENÇA.

      ONTEM A TORCIDA DO SANTA CRUZ DEU UMA DEMONSTRAÇÃO DE APOIO A SEU TIME, COMPARECIDO EM MASSA, LOTANDO O ESTÁDIO, E ELES ESTÃO EM OITAVO LUGAR, IMAGINEM SE ESTIVESSE EM QUITO COMO ESTÁ A BOLÍVIA QUERIDA.

      ACHO QUE JÁ ESTÁ PASSANDO A HORA DA TORCIDA DO SAMPAIO COMPARECER EM MASSA, POIS O TIME ESTÁ PRECISANDO DO APOIO DE SUA TORCIDA, O TIME ESTÁ COM APETITE DE QUEM QUER MAIS QUE UMA QUINTA COLOCAÇÃO QUE TERMINAR ESTE TURNO ENTRE OS PRIMEIROS QUATRO COLOCADOS.

  17. Na minha opinião: Rodrigo, Léo rodrigues, Luís otávio, Plinio, Willian simôes, Salino, Diones, Nádson, Pimentinha, (centroavante que faça gols) e Henrique,, uma observação: deslocaria nádson para a vaga de Valber.

  18. Tudo bem? A Bolívia Querida foi beneficiada com os jogos desse sábado e de ontem. Terminou essa rodada com 28 pontos e em quinto lugar. Ganhando do CRB na terça passa o Botafogo que perdeu hoje pro Santa Cruz e pode assumir até a terceira colocação. Daí a importância de lotarmos o Castelão para mais uma vitória e ajudar o time na parte financeira. Todos pro Castelão galera.
    O Sérgio Frota contratou mais uma meia, está fazendo o possível e o impossível. Então torcedor boliviano, vamos ao Castelão nessa terça. Vamos lotar o Castelão.

  19. BOA NOITE BOLIVIA QUERIDA !!!!!!
    Estamos proximos de ser campeão do 1º turno da serie ( B ) ,
    O Botafogo – perdeu para o Santa cruz , e podemos ultrapassar , e em Breve serie A.

    precisamos urgente de um bom centroavante, ” Rafael Moura” ( He-Man ) está na reserva do Internacional, e o Vasco sonda sem sucessos
    mais pode aceitar a proposta do Sampaio OK?

    Informações pessoais
    Nome completo Rafael Martiniano de Miranda Moura
    Data de nasc. 23 de maio de 1983 (32 anos)
    Local de nasc. Belo Horizonte (MG), Brasil
    Nacionalidade Brasileiro
    Altura 1,89 m Pé Destro Apelido He-Man
    Informações profissionais —- Clube atual Internacional
    Posição – Centroavante

    Clubes proficionais
    Anos Clubes Jogos e gol(o)s
    2003–2004 Atlético Mineiro 2 0
    2004–2005 Vitória 4 1
    2005 Paysandu 14 7
    2006 Corinthians 44 15
    2007–2012 Fluminense 86 28
    2007–2008 Lorient (emp.) 2 0
    2008–2009 Atlético Paranaense (emp. 65 29
    2010 Goiás (emp.) 56 29
    2012– Internacional 106 29
    2015 Internacional 0 0 .

  20. E O TIME DO SUB -17, DO SAMPAIO CORREA CONQUISTOU O TITULO DE CAMPEÃO DA CATEGORIA NA TARDE DESTE SÁBADO.
    SAMPAIO CORREA VENCEU O SABIÁ PELO MARCADOR DE 3 X 1 EM PLENO ESTÁDIO DUQUE DE CAXIAS, EM CAXIAS.
    ESTÁ DE PARABÉNS OS MENINOS DO TRICOLOR DE AÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *