Sócio UniversoTorcedor

Tirar proveito

Petkovic usa adiamentos no estadual para ajustar detalhes na equipe

Pet usa adiamentos no estadual para ajustar a equipe

O Sampaio viveu uma situação incomum nos últimos dias com os dois adiamentos seguidos do clássico contra o MAC pelo Campeonato Maranhense. Mesmo com os contratempos batendo à porta, o técnico Petkovic procura tirar proveito das circunstâncias e usá-los em prol da equipe.

Pet usa adiamentos no estadual para ajustar a equipe
Pet usa adiamentos no estadual para ajustar a equipe

“Não estava nos nossos planos. Sabemos que lá na frente o calendário pode apertar por conta desses adiamentos e podemos pagar o preço disso tudo. Mas, por forças da ocasião, vamos aproveitar a semana livre para trabalhar e ajustar alguns detalhes importantes ao time”, observou o treinador boliviano.

Sobre o jogo contra o Maranhão Atlético, Pet é direto e objetivo: “Um clássico é sempre um jogo à parte. Os times sempre dão um algo a mais. Será uma partida decisiva para definir o futuro das equipes no estadual. Vamos a campo com muito respeito pelo MAC, mas com a intenção de nos impor e buscar a vitória”, afirmou.

Sampaio e Maranhão se enfrentam neste domingo, às 19h15, no estádio Castelão. O confronto é válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

17 respostas

  1. O Sampaio se impondo,corrigindo erros primários no sistema defensivo, não só ganha como goleia o Mac,O time do Sampaio é infinitamente melhor.

  2. Precisamos avançar taticamente, movimentações com e sem bola, diagonais dos atacantes, passagens de laterais e meias com passes perfeitos entre os zagueiros adversários, além de recomposição defensiva….. nada disso, que hoje é básico para quem está evoluindo. Mas, estou com a Bolívia sempre.

  3. Isso é uma vergonha para o nosso futebol , é por isso que somos descrimidado, pos o propio poder publico age para que isso aconteça, cade a prefeitura o governo do estado acho que eles ainda não cairam na realidade, pos os clubes elegem qualquer um candidato, são milhares de votos, e eles não tão neme ai para os clubes, é hora de reagir e da o troco nas urnas pos as eleiçoes vem ai cuidado prefeito o Sergão vem ai de repente pode até da bolivia na cabeça fica esperto pos o poder do povo é muito forte esse é o meu desabafo com esses caras que não faz nada

    1. O Pet vem revolucionando o time ,pra mim a melhor sacada dele foi colocar o Daniel Barros de volante pois ele tem uma boa saída de jogo ,bom chute e forte na marcação essa é a tendência do futebol moderno ,só acho que dependendo do adversário podemos voltar para o 4-4-2 ,quando contratarmos outro bom meia de ligação.

  4. Assessoria de imprensa favor informar o horário correto do jogo de domingo contra o MAC pois as informações estão totalmente desencontradas .

  5. EU ESPERO QUE ESSE JOGO ACONTEÇA NO DOMINGO, MAS EU ACHO MUITO DIFÍCIL ISSO ACONTECER, ESSE SERVIÇO QUE ESTÃO FAZENDO NO CASTELÃO NÃO É UMA COISA QUE SE RESOLVA EM POUCO DIAS, EU ESPERO ESTA ENGANADO.

  6. Estamos no Caminho certo, no Jogo contra o Inter de Lages vimos uma evolução, aos poucos com muito trabalho e profissionalismo os ajustes estão acontecendo. E o mais importante o grupo está unido….Parabéns Pety pelo excelente trabalho frente ao Sampaio. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *