Sócio UniversoTorcedor

Time em formação

Oliveira Canindé comanda primeiro coletivo no Castelão e arma equipe base

Jogadores disputaram coletivo no Castelão

A primeira semana da pré-temporada do Sampaio chegou ao fim neste domingo, com um movimentado treino coletivo, disputado no estádio Castelão, que contou com a presença de um grande número de torcedores bolivianos.

Jogadores disputaram coletivo no Castelão
Jogadores disputaram coletivo no Castelão

O técnico Oliveira Canindé deu as primeiras pistas da equipe que pensa em usar como base do seu trabalho, e aproveitou para observar alguns jovens jogadores, como o meia Klisman, o lateral Juan e o atacante Samuel.

A defesa, com exceção da presença do goleiro Toni, não sofreu alterações, a princípio. Daniel, Mimica, Luiz Otávio e Wilian Simões formaram a linha defensiva, com Robson Simplício exercendo a função de primeiro volante. O restante do meio campo foi formado por Gil Mineiro, atuando como ala, Jefferson Abreu e Válber. O ataque foi composto pelo centroavante Robert, com a chegada de Raí pelo lado esquerdo.

Os titulares venceram o coletivo por 7×0. Destaque para Válber, autor de dois gols, assim como o meia Klisman, que entrou no segundo tempo do jogo-treino. Robert, Juan e Gil Mineiro, com um belo sem pulo de fora da área, fecharam o placar.

A tarde será de folga para o grupo Tricolor. Os jogadores voltam aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

61 respostas

  1. Estamos cientes das dificuldades financeira que estamos enfrentando, sem apoio do Governo e do Município e também sem patrocínio de uma grande empresa, o nosso presidente já faz é demais, só um louco apaixonado como ele, tira dinheiro de suas empresas para empregar no Sampaio. Nós agradecemos por ele ser um boliviano de verdade, temos que confiar no nosso presidente, ele já aprendeu muito no futebol, e já prometeu formar um elenco forte para as competições que se aproximam, vamos acreditar.

  2. O sampaio teria uma formação muito boa com Tony, Mineiro, Mimica,Paulo Sérgio e Ray; Robson,Arlindo,Jeferson e Walber;Alexandro,Roberth e Edgar( se decidir jogar)

  3. Torcida do Sampaio Correa, um dos destaques do Campeonato Brasileiro serie B de 2014, agora só 3.000 socios, que vergonha.

    Torcida, pelo amor de Deus, o Sampaio precisa da torcida assim como a torcida precisa do sampaio.
    Vamos se associar.

    Eu moro em Recife e sou socio, pq voces em Sao Luis, nao.

  4. oh ! assessoria pq o meu comentario ainda está sendo moderado só pq eu falei sobre a estranha tranferencia de pimentinha ou pelo o presidente falou a uma reportagem ? por favor existi a livre expressao.

  5. Gostaria de alertar certos torcedores do Sampaio, que só sabem criticar, procurem se associar para fazer um quadro de sócios com relevância, para chegarmos aos 5.000 já na Copa do Nordeste.

  6. NAO ENTENDO O PRESIDENTE DIZER EM UMA REPORTAGEM QUE PARA PIMENTINHA É MELHOR JOGAR NO BOTAFOGO PQ LÁ ELE VAI SER MAIS VISTO SE O SAMPAIO VAI DISPUTAR A MESMA SERIE E AINDA MAIS !O SAMPAIO NAO VAI GANHAR NADA COM ESTA TRANSFERENCIA PRA QUEM ESTÁ RECLAMANDO DE FALTA DE DINHEIRO. E O CANIDÉ JA FAZ LISTAO E PEDI REFORÇOS,ESTÁ ESTRANHA ESTÁ HISTORIA.

  7. Nesse novos jogadores que estão em fase de teste, temos um meia atacante chamado Samuel, um baita de um jogador. Esse tem que ficar.

  8. Galera a firmação é essa 1 Tony 2 Gil mineiro 3 mímica 4 luis Otávio 6 simoes 5 Robson simplicio 7 Arlindo 8 rai 10 valber 9 robert 11 Edgar

  9. O time do Sampaio ainda vai passar por muitas mudanças ate o começo da séria B, mais pra começo de temporada com poucos recursos financeiro esse time é excelente, o campeonato maranhense e a copa do nordeste vão servir de termômetro para o brasileiro.
    Mas a torcida tricolor tem e pode mudar a realidade financeira ainda no primeiro semestre desse ano basta se associar ao clube e pagar em dia suas parcelas, mesmo que seja o pacote básico oferecido, mais para isso o próprio Sampaio deveria fortalecer esse laço com seu torcedor, usando ferramenta de comunicação em massa, como peças publicitaria em TV por exemplo.
    Vimos que Sampaio tem apenas 3 mil sócios e times como a Chapecoense já chega 11 mil, chega ser vergonhoso pelo tamanho e tradição de o nosso clube tem em comparação!!!
    Você torcedor de verdade que ainda não se associou faça sua parte e ajude o Sampaio a chegar ainda mais longe.
    Valeu!!!!! Vamo bolÍvia, vamo subir pra SÉRIE A ESSE É O ANO…

    1. É isso ai caro Felipe Oliveira, a torcida do Sampaio tem que ajudar e essa ajuda pode sim, vim através do fortalecimento do sócio torcedor, nem que seja do básico, concordo em gênero, grau e número. Querem ver o Sampaio Correa Futebol Clube na série A, seja mais um sócio torcedor.

  10. Um bom jogador para o Sampaio é o Rubinho da Luverdense, o carajoga como um 10, arma bem a equipe e bate muito bem faltas, o Sampaio necessita de um jogador assim, e ele eh barato. Tenta ele Sergio Frota.

  11. Que time é esse? Cheio de improvização gil mineiro no meio Rai atacante….que diabo é isso! Cadê os meio campo.
    É muita diferença do ano passado. Robson e jeff abreu é apostar muito.

    1. Antes de cornetar, procura ver o time em formação. O treinador esteve a semana toda trabalhando e analisando, e quem és tu para dizer que está errado? Foi ao menos em um treino? Conhece os jogadores? Foi uma primeira formação, um primeiro coletivo. Procura apoiar em vez de criticar sem fundamentos.

      1. Vai lavar teu ciba mané, qualquer torcedor tem direito de achar ou não achar mané… eu acho que lateral no meio e meio na lateral… é falta de contratação pontual.
        Quem já assistiu bilhões de jogos do Sampaio sabe muito bem da limitação do Simplício e esse Jefferson Abreu. que nem na carniça era titular no meio, Mané!!!, jogar no Sampaio é diferente.

        1. Para de falar eguagem Paulo. Torcer tem que apoiar o time, testar, Sampaio está em fase de transição. Pré-temporada é para teste. Se fosse assim, reclama de Flavio por ter tirado Arlindo da lateral e posto no meio campo, sendo que foi um dos melhores jogadores do acesso para série B. Torcedor como você o Sampaio não precisa, se é que tu és.

          1. Nada haver uma coisa com outra, sabe por que realmente Arlindo foi para o meio? Devido a idade parceiro e concordo com o cara sim quem é J.Abreu? Reserva na carniça, até ano passado o Sampaio tinha jogador para cada posição, hoje por que existem essas improvisações? O torcedor tem que apoiar o que é o certo o que tá errado tem que meter a boca no trombone mesmo e doa a quem doer.

  12. Sabe que eu ainda acredito no Célio Codó ? Verdade. Pude vê-lo jogando várias vezes e era um ótimo centroavante, pena que teve muitas contusões e claro, quando voltou foi muito mal e não mostrava confiança. Como ele estar no elenco para 2015 (como consta aqui no site), espero que o Canindé o dê uma nova chance.

  13. Com um meio campo que tinha Jonas, William Correa, Eloir, Cascata, Marino, Wiltinho, entre outros, tivemos muitas dificuldades e não conseguimos chegar ao G 4/serie B. Agora, imaginem com Curuca, Jefferson Abreu, Gil Mineiro (jogador de serie D que nem meio campo é)

  14. Outra formação do Sampaio com Ruan,Daniel,Mimica,Edivânio e Raí
    Maracanã,Edmar,Simplicio e walber,Siloé e Pimentinha,ou Siloé e Ro
    bert,ainda com o aproveitamento do garoto Alexssandro,vejam que //
    no inicio da temporada,já dispomos de vários atletas para uma onze-
    na com variações,isto é muito bom,para um trcnico competente como
    Oliveira Canindé,homem forte para a Copa do Nordeste e digo mais //
    nossos adversários que se aguentem,pois o Sport Recife campeão do
    ano passado,porque encontrou moleza.

  15. Não sei porque mas,confio plenamente neste tecnico Oliveira Canindé
    a frente do Sampaio,este cidadão passa muita confiança tipo Flávio ///
    Araujo passava quando aqui comandou,sempre achei segurança nos //
    dois maiores tecnicos do Nordeste brasileiro,por isto mesmo hoje ten-
    ho inteira confiança nesta contratação,besteira fizeram os dirigentes do
    Santa Cruz em não ficarem com êle,agora,eu ficaria mais satisfeito ain-
    da,se trouxessamos,o meia Natan para cobrir a lacuna do Jonas.
    Meu Presidente, acorde,imagine o Sampaio com Rubinho,Natan //
    no ataque,Robert,o garoto Alexsandro e mais Pimentinha ou Edgar na //
    esquerda,seria demais para nossa torcida.

  16. Sei que ainda é muito cedo para qualquer afirmação ou crítica, mas o setor de meio campo não me agrada. Penso que ainda falta um meia de qualidade e mais algumas peças, principalmente para série B.

  17. estou aqui as 16:30 deste domingo na esculta das noticias do botafogo na radio TUPI. heee não consta de forma nenhuma o acerto e se quer o interesse do botafogo plo o pimentinha! este ano teremos o melhor ataque do brasil. 7 alex sandro 9 robert 11 pimentinha!

  18. Prezados, porque nao pedir 2 jogadores do botafogo por emprestimo para a liberaçao de pimentinha?

    Conheço dois de assistir jogos pq tambem sou torcedor.. Gege meia armador e Lucas Zen volante, com passagem seleáo sub 20.. Lucas Zen teve azar por ter se machucado, eh um bom primeiro volante. tem posicionamento e saída de bola

    1. Lucas Zen eu conheço e não faz parte dos planos do Botafogo pelo menos para início de temporada e se encaixaria muito bem no Sampaio,o problema seria o lado financeiro e se a diretoria através do diretor de futebol e do presidente além do técnico aprovam a contratação.Sempre Sampaio.

      1. Pois é, Lucas Zen cairia como uma luva, e no Botafogo, eu olhei tem uns 7 volantes no elenco, entre eles marcelo matos, airton, andreazi, wiliam arao. Será dificil p Lucas Zen ter uma chance. Deveriam aproveitar o interesse por pimentinha e tentar conseguir um acerto por lucas zen. Até com o Botafogo pagando uma parte do salario

      2. Assessoria de imprensa, não seria bom, os sócios terem um canal em que vocês filtrassem as mensagens e passassem pra alguém da diretoria?

        As vezes de uma conversa e troca de ideias aqui, sai um bom nome ou uma boa idéia para reforçar a bolívia.

  19. Espero que esse time não seja o da serie b, vi alguns desses jogadores atuarem no premier tv a cabo, com todo respeito a alguns profissionais que estão ai para essa competição precisa-se contratar algumas peças com mais qualificação se não bem vindo a serie c novamente.

  20. nesse sistema eu acho que JEFFERSON ABREU será o meia armador o n*10 e valber na esquerda e na frente correria com RAI na esquerda e GIL MINEIRO na direita e ROBERT na frente acho que vai dar certo,só que o meio com simplicio ficou um pouco desprotegido

  21. Acho que a diferença está ai,jamais escalaria essa formação,mas quando ela é apresentada concordo.Observa-se claramente a compactação e a saída rápida para o golpe final.Edgar também é opção como titular,só tem que colocar a cabeça no lugar,pois é ótimo jogador.Fora os outros que não foram citados.Vamos acreditar e botar para quebrar.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *