Sócio UniversoTorcedor

Tigre na mira

Artilheiro da Série B e do Brasil, Robert mira duelo contra o Criciúma

Robert já mira o duelo contra o Criciúma

Artilheiro da Série B e do Brasil, Robert ainda comemora os três gols marcados contra o Ceará, mas não se acomoda, e já pensa nos próximos compromissos do Sampaio no Campeonato Brasileiro.

Robert já mira o duelo contra o Criciúma
Robert já mira o duelo contra o Criciúma

“Foi bom ter voltado a Fortaleza e marcado os gols, que ajudaram a equipe a conquistar a vitória. Mas agora é hora de olhar pra frente. Sexta-feira já temos outro difícil compromisso e precisamos estar focados em buscar mais esses três pontos”, destacou o goleador boliviano, sempre cheio de motivação.

Contra o Criciúma, Robert volta a jogar no Castelão, e destaca a importância dos treinos no local da partida: “O Castelão é um campo de dimensões grandes, que exige bastante de todos nós, e acho importante que possamos treinar aqui, duas ou três vezes na semana, para estarmos sempre adaptados”.

11 respostas

  1. Quem e Ze Renato? Do sampaio, informacao, que Sports Recife,quer levar como Gerente de Futebol, ajudando o Diretor de Futebol do Leao,

  2. Já começaram a criar notícias mentirosas para tentarem tumultuar o ambiente no clube. Robert tem contrato com o Sampaio até Dezembro.
    Do Futebol Cearense ele já veio .
    O atleta teve outras propostas ainda no inicio do campeonato regional, de clubes que não são de Fortaleza…conversou com o presidente Sérgio Frota sobre o assunto e afirmou do Sampaio Correa só se for mandado embora. Outro assunto é Eloir.
    Já criaram que estava sendo trocado por Pimentinha que não ficou no Botafogo. Sampaio está se reforçando.

  3. Tem gente anunciando que o Robert marcou 20 gols…na verdade são 21 gols assim anotados nos 30 jogos realizados com a camisa do tricolor maranhense.
    4 gols contra o Balsas
    2 gols contra a Socorrense
    2 gols contra o Coruripe
    3 gols contra o Ceará Sporting
    4 gols contra o Estrela do Norte nos dois jogos pela Copa do Brasil
    1 gol contra o Sport Recife
    1 gol contra Araioses
    1 gol contra o Cordino
    1 gol contra o Moto Club
    1 gol contra o Vitória (BA)
    1 gol contra o Mogi Mirim
    ………………………………………
    21 gols – total do Robert.

      1. A súmula é está:
        Primeiro tempo : Geraldo 1 x 0 aos 6 minutos para o Sampaio.
        Ivanzinho 1 x 1 10 minutos para o Coruripe.
        Robert 2 x 1 31 minutos para o Sampaio.
        Geraldo 3 x 1 37 minutos para o Sampaio.
        Thiago Lima 2 x 3 45 minutos para Coruripe.
        Segundo Tempo: Robert 4 x 2 7 minutos para o Sampaio.
        Tiago Alagoano 3 x 4 26 minutos para o Coruripe
        Rogério 5 x 3 36 minutos para o Sampaio.
        Confirmando Robert marcou dois gols.

  4. Vamos acabar com essa estória de que o Robert vai pro Ceará, esse papo é furado, conversei hoje com amigos de Fortaleza que disseram que não existe nada de verdade nessa falácia.

    1. A MANUTENÇÃO DOS BONS JOGADORES NO SAMPAIO SÓ SERÁ POSSÍVEL COM O APOIO DA TORCIDA QUE TEM MUITO DEIXADO A DESEJAR EM TERMOS DE PRESENÇA EM PESO NO ESTÁDIO DO CASTELÃO.

    2. Aqui nesse site tem casada figura que cria noticias, essas pessoas deveriam usar essa ciatividade em coisa produtiva em favor da bolivia, como patrocinio, uma forma de congregar a torcida a se torna sócio torcedor e não criar noticias que não são verdadeiras.

  5. Retrospectiva: O Criciúma perdeu de 3X0 para o Macaé em casa. Neste mesmo dia o Tubarão triturou o Ceará por 3X1. Sem falar que a Bolívia Querida já tinha massacrado o Macaé, e o Criciúma já mandou o técnico rodar. Ainda bem que o Sampaio tem um artilheiro, que não estava na série B do ano passado. Então não podemos, de forma alguma, sonhar com o passado, se não empata o jogo. Prá frente Tubarão, caminhemos para o G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *