Sócio UniversoTorcedor

Testando

Condé faz testes, e Sampaio trabalha forte para encarar o líder

Condé já trabalha na formação da equipe Tricolor

A preparação visando o duelo diante do Vitória começou pra valer. A equipe do Sampaio montou guarda no gramado do Castelão para trabalhar forte e carregar a munição para duelar contra o atual líder do campeonato.

Condé não para pra pensar em desfalques. O pensamento é utilizar as peças que têm à disposição e montar a equipe da melhor maneira possível.

Condé já trabalha na formação da equipe Tricolor
Condé já trabalha na formação da equipe Tricolor

O treinador trabalhou fundamentos com o grupo, exigindo passes rápidos, cruzamentos e finalizações. Na fase final da atividade, um breve rascunho do que pretende lançar a campo, com 13 jogadores compondo o possível time titular, incluindo Felipe Costa, Edgar, Henrique, Douglas e Jheimy. Mas, nada de definições. Ainda há tempo para treinar e testar as variações disponíveis.

“Estamos analisando e projetando a equipe de acordo com a análise que está sendo feita em cima do Vitória. Temos mais algum tempo pela frente para pensar e tomar a melhor decisão”, afirmou o treinador boliviano.

Os treinamentos seguem nesta quinta-feira. Palco do jogão contra o líder, o Castelão recebe o grupo Tricolor, novamente, para mais uma série de treinos, a partir das 16h. O returno já começou a todo vapor para o Sampaio Corrêa.

29 respostas

  1. Assessoria pelo amor de Deus (espero que realmente repassem algumas sugestões ao Presidente, senão não é assessoria..) já sugeri inúmeros nomes de jogadores que com certeza resolveriam algumas carências no time do Sampaio, uns já se mandaram pra outras equipes e nós ao meu ver ainda não trouxemos as peças (de qualidade) que realmente precisamos, como por exemplo um meia que faça lançamentos, aquele verdadeiro 10; sem atleta com essas características fica muito difícil para qualquer centroavante, os meias que temos têm características ofensivas e de chutes a gol; outra vez vou dar um EXCELENTE NOME PARA CENTROAVANTE, é o Mateus Pato, artilheiro do brasileiro sub 20 pelo Fluminense e que já está na final, já foi relacionado várias vezes no banco dos profissionais, esse jogador é daqui da região norte, foi oferecido juntamente com o Valdivia do Inter e o Flu na época só se interessou por ele, creio que com a habilidade do Sérgio Frota poderia trazer o atleta que com certeza tá com vontade de aparecer, além do que o Flu adota essa política de emprestar para ganhar cancha e futuramente voltar como o Wellington Nem e outro que citei aqui foi o Higor que disputou este o ano o carioca emprestado e compõe o banco atualmente, portanto espero que as sugestões de torcedores que acompanham o futebol nacional sejam analisadas, pois hoje em dia no mundo globalizado podemos ter muitas informações úteis.

  2. Irmãos, por aqui o clima do adversário é de confiança. O Vitória mudou 8 posições em relação ao time que batemos na estréia e espera vencer o Paio fora de casa.

    Escudero o principal jogador está sendo poupado dos treinos. Olho nele! Pedro Ken é dúvida. Mancini está escondendo o jogo e tem analisado muito nosso time de acordo com os setoristas daqui.

    Provável time: Gatito Fernández, Diego Renan, Guilherme Mattis, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Escudero e David; Rhayner e Elton

    Dá p vencer, mas temos q ir com cautela. 2×0 eu acredito.

  3. Assessoria, o Levi, willian Lira, Pedrinho e Diego Valderrama já estão todos em condições pra jogar, documentação e condições físicas?

  4. Fico triste de todo dia abrir o site e ver que o Sampaio não chega nem a 1.500 sócios. A torcida maranhense não merece ter o Sampaio. Clubes de menor expressão tem mais sócios do que o Sampaio. Se o pessoal que reclama se associassem teríamos um número bem grande. Tenho orgulho de fazer parte dos 1.500 sócios que são os verdadeiros torcedores de verdade. Torcedor de verdade reclama, cobra resultados, mas principalmente ajuda o time independente de qualquer coisa..

  5. Léo condé, não se deixe enganar pelo Mancini, técnico do Vitória, ele está
    escondendo o jogo: com jogador machucado, jogador com problemas particulares, jogador com transferências e etc. Não vá na jogada, só acredite quando você vê a relação dos jogadores que embarcaram para São Luis. Faça as marcações adequada e ganharemos o jogo.
    É importante ganharmos. Pelo menos por um placar minimo, porque dependendo dos outro resultados, ultrapassaremos o Náutico e o Bahia e ficaremos em na quarta colocação.

  6. BOLÍVIA, faça o DEVER DE CASA e transforme o Esporte Clube Vitória em Esporte Clube Derrota. VAMOS EM FRENTE!!!!! EU A C R E D I T O !!!!

  7. Concordo com o colega, o ataque do Sampaio Corrêa para jogos em São Luís deve ter Edgar de centroavante, Pimentinha e Henrique, três jogadores habilidosos, criativos e velozes.

    1. Edgar não é centravante, mais no ataque com pimentinha e henrique flutuando sem posição entre os lados e o meio, seria um deus nos acuda na zaga adversária.

      Tem que treinar essa formação, principalmente na cobertura defensiva, mais seria excelente.

  8. Time e comissão técnica. Para superar a última derrota mandando um recado para os adversários, VAMOS COM TUDO PARA CIMA DO LÍDER. PORQUE AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO !!!!

  9. Esse é ataque dos sonhos da bolivia e com certeza teremos sucesso.
    Pimenta,Edgard e Henrique
    Levi, Dê e Diones
    ou
    Dê, Diones e Felipe Costa
    L Rodrigues,Plinio,Luis otavio e Simoes
    Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *