Sócio UniversoTorcedor

Tempo para treinar

Sem jogos nos próximos dias, Sampaio terá tempo para se preparar até a próxima rodada

Alguns jogadores disputaram jogo-treino contra o Sub-19

A vida segue, e o Sampaio já voltou aos trabalhos, na tarde desta quarta-feira, um dia após o revés para a equipe do Joinville. Sem jogos nos próximos dias, o grupo Tricolor terá um bom tempo para treinar, recuperar alguns jogadores contundidos e se preparar adequadamente com vistas ao jogo diante do Boa Esporte, no próximo dia 15, no Castelão.

Alguns jogadores disputaram jogo-treino contra o Sub-19
Alguns jogadores disputaram jogo-treino contra o Sub-19

A principal atividade do dia consistiu num jogo-treino dos jogadores que não vêm atuando com tanta frequência, ou que não jogaram na última rodada, contra o time Sub-19 do Sampaio Corrêa, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Junior.

O zagueiro Edimar ficou no Departamento Médico realizando tratamento no joelho lesionado, e, aparentemente, trata-se apenas de uma torção mais forte. No entanto, o exame de imagem irá definir a real situação clínica do atleta.

Nesta quinta-feira, o grupo se reúne para a realização de um treino físico/técnico, no período da tarde, no CT José Carlos Macieira.

11 respostas

  1. Amigos, o Sampaio perdeu para ele mesmo, foram 10 pontos perdidos em jogos já ganhos, que o Sampaio cedeu o empate, sobre a estrutura é real a situação, estamos muito abaixo dos demais clubes da série B, mas perdemos pontos por falta de experiência…..jogos em casa ganhos…..praticamente. Chorar agora não resolve, em 2015, temos que ter jogadores não apenas pra formar plantel, mas para atuar……e não trazer jogadores com problemas de contusão ou físicos, esse é o alerta…..

  2. É bom a Bolívia despachar o nosso “Cabrito Totty” para o seu habitat natural, Altos-Piaui. Aquí ele tem vaga assegurada no Piauí Esporte Clube, atual vice-campeão e representante mafrense na Copa do Nordeste e do Brasil 2015. Aí, na terra Gonçalvina, a onda não anda boa pro nosso bom jogador!!!!

  3. Que tal optar próximo ano pela qualidade e esquecer a quantidade, termina sendo mais lucrativo tanto financeiramente quanto tecnicamente para o Sampaio. Pense nisso Presidente será bem melhor

  4. Bola pra frente, futebol é assim, se ganha e se perde, temos que admitir ainda não temos estrutura para chegar à série A. Temos sim uma grande torcida, um grande time, um grande presidente e uma vontade enorme de superar os nossos adversários que tem melhor estrutura, melhores patrocínios, melhores apoios da classe empresarial, enfim, lutaremos unidos com nossos guerreiros, não vamos abandoná-los neste momento difícil. Torcer por um time é também apoiá-lo neste momento, torcer apenas nas vitórias é bom, mas é efêmero, passa e o que fica é a impressão de que temos o melhor time do campeonato, mas a realidade é que nosso time ainda é limitado, falta um bom atacante, um legítimo camisa 10, alguém que pense o jogo, tipo o Arlindo Maracanã fazia na série C e D, falta um líder, aquele jogador que grite, chame atenção e exija determinação, enfim falta ainda muita coisa para pensar em acesso.

  5. Pelo que eu olhei sampaio nao tem zaga,e tem jogadores no banco que nao era pra ter no sampaio sao muito fracos de baixo nivel (mas a diretoria do sampaio que tem que resover)agora ja sabem perdemos a torcida,perdemos em casa mas eu vou no jogo sei que sampaio ainda vai entrar no g4 eu acretido se eu nao acretida quem vai acretidar ,agente tem que lutar ate quando tiver um luz no fundo do tunel.ainda nao acabou ainda tem como embalar vamos ganhar temos que ter motivaçao vamos mostra a força da torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *