Sócio UniversoTorcedor

Tem faro

Sua missão é defender, mas Edvânio mostra que também sabe fazer gols

Edvânio sendo abraçado pelos companheiros após um dos gols

Vez por outra, Edvânio aparece como elemento surpresa para deixar sua marca com a camisa Tricolor. Foi assim no estadual, Copa do Nordeste, e agora na Série B. Contra o Macaé, marcou duas vezes e virou artilheiro do time ao lado de Válber.

Vibrando com os gols, Edvânio faz questão de frisar que seu papel é outro, mas não se faz de rogado caso a oportunidade apareça: “Minha primeira missão em campo é defender. Mas, se aparecer uma chance, eu vou ficar feliz em botar pra dentro”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Apesar da euforia pelo gol, Edvânio faz questão de enaltecer a partida de todo o grupo e a vitória dentro de casa; “É um resultado que foi construído por todos nós. Vencer como mandante é fundamental num campeonato como esse, e fizemos bem o nosso papel. Estamos um pouco desgastados, mas conseguimos nos superar e sair de campo com os três pontos, que é o mais importante”.

Edvânio sendo abraçado pelos companheiros após um dos gols
Edvânio sendo abraçado pelos companheiros após um dos gols

62 respostas

  1. Acho que deveria ter mais critérios na divulgação de mensagens que agridem as pessoas, principalmente quando essa agressão NÃO É VERDADEIRA, isso não é papel da nossa torcida que sempre foi educada e respeitosa com as pessoas, quero crer que são torcedores de outros times e estão aqui infiltrados. ACREDITO QUE ESTE É UM ESPAÇO PARA DIVULGAR ELOGIOS E CRÍTICAS, como já fiz muitas vezes, mais nunca para postar PALAVRÕES, e atingir a honra das pessoas.

  2. Estou começando a achar que o nosso atacante Robert, foi só arrancada com os times fracos do maranhense, atacante que só vive fora da área tivemos muitos e só quem fazia e continua fazendo os gols, são os zagueiros e os meias, ta na hora dele dar um tempo no banco de reservas, jogador de R$ 40.000,00 pra fazer gols só no maranhense é muito caro e não serve pra nós.

  3. RELAÇÃO DOS QUE DEVEM SER DISPENSADOS:
    1 – CURUCA
    2 – CURUCA
    3 – CURUCA
    4 – CURUCA
    5 – CURUCA
    6 – CU……….CURUCA ETC

  4. Responde ai MARKETING DO SAMPAIO,
    Leo Madeiras e Elbrus são os patrocinadores master para essa Série B? Se forem mesmo acho que deveriam diminuir o logotipo deles, ta difícil ver o escudo do Sampaio rs. Se tiverem pagando MUITO dinheiro (que muitos reclamam de falta de apoio), então de boa!

  5. O JOGADOR MOISÉS LEVOU TRÊS CARTÕES AMARELOS, NAS DUAS PARTIDAS PELA SÉRIE B NO JOGO VITÓRIA X SAMPAIO E AGORA NESSA ÚLTIMA PARTIDA DO SAMPAIO X MACAÉ. TAMBÉM LEVOU CARTÃO PELA COPA DO BRASIL NESSA PARTIDA COM O PALMEIRAS.

  6. Terminei de de ver o Técnico Renê Simões admitir que o Botafogo é o 2 colocado em função dos cartões que possui a mais que o \sampaio. Até aqui querem roubar o bolivão

  7. Fui ao jogo , sou Socio torcedor e fui informado na bilheteria q ñ tinha mais ingresso do setor 1 para socio ,tive q comprar inteira gostaria de saber até quando o torcedor de verdade do Sampaio q tenta ajudar o time sendo Socio e comprando somente na loja do mesmo vai ser desrespeitado assim, e isso ñ é a primeira vez

  8. SOBRE A LIDERANÇA: VAMOS RACIOCINAR JUNTOS!

    BOTAFOGO E SAMPAIO DIVIDEM A LIDERANÇA.

    O BOTAFOGO TEM:
    2 JOGOS
    2 VITÓRIAS – ( SENDO UMA FORA DE CAS POR 1X0 SOBRE PAY )
    5 GOLS A FAVOR
    1 GOL CONTRA
    SALDO DE GOLS : 4
    CARTÕES AMARELOS: 6
    CARTÃO VERMELHO: 1

    O SAMPAIO CORRÊA TEM:
    2 JOGOS
    2 VITÓRIAS – ( SENDO UMA FORA DE CASA POR 2 X 0 SOBRE O VIT )
    5 GOLS A FAVOR
    1 GOL CONTRA
    SALDO DE GOLS : 4
    CARTÕES AMARELOS: 5
    CARTÃO VERMELHO: 0

    OBSERVA-SE QUE EM NÚMEROS DE JOGOS, VITÓRIAS, GOLS A FAVOR E CONTRA, OS DOIS ESTÃO ACIRRADAMENTE EMPATADOS.

    O QUE CREDENCIA AO SAMPAIO CORRÊA A ESTAR NA 1ª COLOCAÇÃO DA TABELA SÃO OS SEGUINTES CRITÉRIOS:

    *** SAMPAIO CORRÊA LEVA UMA LIGEIRA VANTAGEM QUANTO AO ASPECTO DISCIPLINAR:

    CARTÕES AMARELOS : BOTAFOGO 6
    SAMPAIO 5

    CARTÕES VERMELHOS: BOTAFOGO 1
    SAMPAIO 0

    GOLS FORA DE CASA: BOTAFOGO 1
    SAMPAIO 2

    A PERGUNTA É:

    POR QUE A GLOBO COLOCA O SAMPAIO EM 2º LUGAR NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO?

    – SERÁ POR CONTA DE ORDEM ALFABÉTICA, UMA VEZ QUE A LETRA S ( DE SAMPAIO ) VEM MUITO DEPOIS DA LETRA B ( BOTAFOGO )? SÓ PODE SER ISSO!!!

    CONFIRA NO LINK DA GLOBO.COM:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b

    1. Meu amigo: o que leva o Sampaio na liderança foi o cartão vermelho, onde o Rodrigo Pimpão recebeu contra o CRB. Outro detalhe o Sampaio recebeu 6 cartões amarelos: Contra o Vitória – Mimica – Moisés -Pimentinha. Contra o Macaé – Diones – Moisés e Rogério.
      O Botafogo – contra o Payssandú – Tiago – Gilberto. Contra o CRB – Rodrigo Pimpão mesmo sendo expulso foi computado…Marcelo Mattos – Willian – Elvis – Tiago .

    2. Simple porque a globo e o Botafogo são SA mesma cidade pra fazer aquela “mídia ” colocaram eles na primeira colocação

    3. Raimundo Alves somente o site Futebol Interior está com à tabela de classificação correta, até à pagina da Bolívia não sei porque coloca o Sampaio em segundo lugar.

  9. AÍ EU TE PERGUNTO:
    CADÊ OS CORNETEIROS DE PLANTÃO CONTRA O EDVÂNIO?
    NÃO FALAM MAIS NADA?
    ESSA É PRA CALAR QUEM O CRITICA!!!

    1. Tecnicamente é um bom zagueiro, e não volante ok, Agora apesar dos gols, taticamente ele é um zagueiro que avança muitos nas bolas paradas eu venho percebendo isso, vamos v se o condé vai continuar permitindo, que no meu ponto de vista não tem problema algum, desde que tenha a cobertura.

    1. Eu te pergunto: Porque que a vaca come maduro e caga verde.
      Tu não entende de bosta, quanto mais de avaliar o Laércio Costa que é uns dos melhores narradores da região norte/Nordeste ao lado de Gilson Rodrigues, Juracy Filho, e até mesmo o filho dele Laércio Júnior.

      1. Primeiro vc tem que respeitar o torcedor e acima de tudo a opinião de cada um, ese termo chulo que vc usou não deveria ser usado por um homem de imprensa, outra vc o considera o melhor narrador do nordeste mas alguns não, vivemos em uma democracia e temos livre arbitro amigo de escolher a que nos convemha er o melhor na minha opiniao o Gilson Rodrigues é melhor sua opinião é sua a dos outros as respeite e ainda mas com esse termo o que a vaca come, pelo amor de Deus e outra pelo fato de vc o considerar o bom narrador não daria direito de ele vir menosprezar a camisa do sampaio, vc e ele tem que repeitar nossa torcida.

        1. Cara defender o Laércio costa como um bom narrador é só pra quem é amigo dele o cara é realmente muito ruim , a globo coloca esses refugos pra narrar jogos do Sampaio porque é do Nordeste e quando se trata da nossa região o fator qualidade Global fica restrito a qualidade Rede TV,mesmo quando o Sampaio passar pra serie A as mídias do sudeste não vão colocar narradores com padrão “globo “pois o Xenofobismo global é escancarado pra quem quiser ver.

      2. Que resposta mais sem nexo, um cidadão que se diz da imprensa. Respeite a opinião de cada um , somos livres para isso !!!!!!!!!!!!! Brincadeira !!!!!!!!!!!!!

    2. Esse Laercio Costa e Fontenele são muito ruins,dar vontade de tirar o som da TV,falam muita besteira,que o Sampaio não mereceu ganhar o jogo que o Macaé jogou muito mais!São péssimos,sem falar o Laercio que erra o nome dos jogadores toda hora!

  10. O Sampaio Correa já realizou nesta temporada de 2015 26 jogos.
    13 vitórias – 8 empates – 5 derrotas ( estrela do Norte- Sport- Moto Club – Imperatriz e Palmeiras).
    49 gols marcados – 36 gols sofridos – 13 gols de saldo.
    Artilheiros na temporada:
    Robert – 16 gols
    Valber – 8 gols
    Edivânio – 6 gols
    Clayton – 4 gols.
    Anotem meninos ?

  11. Atenção professor Léo Condé:
    O Sampaio Correa já realizou dois jogos na série B do campeonato Brasileiro….2 vitórias….mas nos dois jogos o Sampaio já tem jogador pendorado com dois cartões amarelos: Volante Moisés tem que ser chamado. Olha no jogo contra o Vitória ele recebeu cartão amarelo por retardar reinicio de jogo….contra o Macaé calçar o adversário.
    Com um cartão:Mimica – calçar o adversário…no jogo contra o Vitória.
    Pimentinha por simulação.
    ..contra o Vitória.
    Contra o Macaé: Moisés calçar o adversário.
    Rogério por reclamação a arbitragem.
    Diones por reclamação a arbitragem.

    Não gostei do público no jogo contra o Macaé.
    público pagante….5 . 756…….total de público…7 . 756.
    Renda – 127.540,00.
    Vamos ajudar o presidente Sérgio Frota…..futebol é caro…a folha do Sampaio é alta….Acesso a série A …..aí papai tem que ter reforço financeiro . Espero que na partida contra o Náutico o torcedor tire o pijama e vá ao Castelão.

    1. Concordo, a torcida cobra mais não dá retorno, como exemplo: os times do Pará tão caindo aos pedaços mais a torcida não abandona. Perde para o Palmeiras é normal, de 5×1 foi demais, mais o time perdeu jogando e jogando bonito, o nosso foco é série B ou a torcida tem sonho maluco de sermos campeões no atual momento da COPA DO BRASIL.

  12. Fato curioso de ontem: Estava nas cadeiras cobertas ontem e qndo estava de 2 x 1 o Joel Sa apareceu la e ficou “brigando” pra torcida nao ficar calada, coincidência ou nao o sampaio marcou logo o terceiro gol. Esse Joel é uma figura kkkkkkkkkkk

  13. Boa partida do Edvânio, gostei bastante da atuação do Luis Otávio também. Dentro de casa o importante é não perder pontos, estamos no caminho certo rumo ao acesso. Força TUBARÃO!!!!

  14. Palavra de ordem para a torcida do Sampaio. “ão, ão, ão se cair no castelão vira cocô do tubarão”
    “Ei você aí, não adianta se esconder , porque daqui a pouco, o tubarão vai te comer”

  15. Gostaria de informar meu repudio em relação ao Laércio Costa quando falou em rede nacional que o manto da nossa bolivia querida parecia mais um abadá.
    Esse imoral poderia era largar de narrar jogos do Sampaio Correa, pois quem paga seu salario somos nós. Além de ser um péssimo narrador ainda é babão da mirante.

    1. esse cara ja passou dos limites…narracao dele e uma bosta…
      espero q ele pare com isso e reconheça que o sampaio e o maior…
      so lembrando que ele e vascaino…alem de um horrivel narrador…torce para os times de fora….#nojo

  16. à todos os atletas, comissão técnica e diretoria, os nossos mais sinceros parabéns. Muito orgulhoso de torcer para um time ou melhor, um grupo aguerrido e que busca a vitória a todo o custo, no que depender de mim estarei em todos os jogos, se Deus assim o permitir.
    convoco também a torcida em geral a se fazerem presentes ao estádio castelão e/ou jogos fora de casa também, pois os nossos heróie estão nos dando todso o respaldo para isso.

  17. Não jogamos tão bem mas vencemos bem, e, isso é o que importa. Em 2014, fazíamos bons jogos mas muitas vezes empatávamos ou perdíamos. O time foi guerreiro, jogando com garra após uma maratona de jogos. Na próxima sexta tem o Mogi Mirim. O Léo Condé tem uma semana para conhecer melhor o jogador e armar a equipe para esse confronto. Até lá alguns reforços devem está regularizados e prontos para atuar. O presidente Sérgio Frota está fazendo a parte dele, mas o torcedor boliviano está devendo. No jogo contra o Náutico, não tem mais desculpas, temos que lotar o Castelão, pelo menos 25 mil pessoas. Vamos fazer a nossa parte galera. Eu estou com 64 anos e vou para todos os jogos com ou sem chuva, e tenho Sky em casa, mas não deixo de ir. Todos no Castelão contra o Náutico. Vamos ganhar do Mogi e do Náutico e disparar na liderança.

  18. Ontém estive no estádio, asssim como todos os jogos da nossa bolivia que eu não falto, mas uma coisa há de se ver que estamos ainda carentes de um meia que venha municiar os atacantes. espero que os que ainda não foram regularizados suprem esse defeito.outra coisa interessante que sempre observo é que alguns torcedores criticam o Edvânio, mas eu pessoalmente o acho melhor que seu companheiro Luiz otávio e também acho que o Gil mineiro é mais lateral que o estreante.fora isso é correr para o abraço e vamos subir paioooooooooooooo.

    1. tu falar q edvanio joga mais que Luiz Otavio é a mesma coisa que vc falar! -cara nao gosto de futebol
      – não entendo futebol

      1. Taylson , quem não entende NADA de futebol é vc. Se, tu falar quem tem mais força física ai sim, mais técnicamente o Edvânio é melhor, ele sabe jogar, não dá chutão. sempre falei que a torcida crucificava o Edvânio injustamente tá provado. E, o cara ainda faz gols !!!!!!!!!!! Observa melhor futebol !!!!!!!!!!

      2. Eu,
        tinha vontade de ver pessoas que como vc não conhece futebol e vai atras de jornalistas bobos só para crucificar quem não deve, procura ter opinião e não criticar a dos outros. assim como procura enxergar mais um palmo a tua frente. até por que eu tenho certeza que tu só emite opinião aqui e nem frequenta os jogos do teu time que por coincidencia do destino me parece ser o mesmo meu,mas eu te perdoo pelas abobrinhas e vamos lá no próximo da nossa bolivia.

    2. E por isso que o jogador pede pra ir embora, como aconteceu com esse meia Aloiso do Macaé, tava no Sampaio ano passado quase não era aproveitado, na primeira partida torcedor já diz que não serve… vocês querem um Pelé… chegar sem ritmo de jogo, desentrosado… e arrebentar.
      p Mais engraçado é que tinha torcedor dizendo “esse era o meia que o Sampaio precisa” …. ele nem sabia que jogou no Sampaio ano passado. É mole… agora mas esse Luis Augusto.
      —–
      Deixa o cara pegar ritmo… que esse Gil Mineiro é um bom curinga mas tem hora que não tem técnica nenhuma.

      1. Tem gente aqui que sonha com jogador com nível de seleção brasileira.
        Após a primeira jogada irrelevante já não serve mais. O que há de gente insensata não está escrito.

        O Sampaio Corrêa tem um grupo com muita qualidade.
        Nem mesmo o Flamengo tem um meia criativo que seja unanimidade.

        O lateral direito Bruno Moura estreou sem fazer uma grande partida e foi o suficiente pra muitos dizerem que ele não serve pro Sampaio.

        O Tricolor tem três bons laterais direitos: Gil Mineiro, Daniel Damião e o próprio Moura.

        Tem três bons laterais esquerdos: Raí, William Simões e Renan Oliveira.

        Tem seis volantes de qualidade: Diones, Moisés, Rogério, Robson Simplício, Dudu e Alexandre.

        É um grupo de qualidade, e o treinador Léo Condé sabe disso, e foi por esse motivo que ele veio para o Maranhão.

      2. Ei, cara acorda para a vida. se vc se referiu a minha pessoa entenda eu não disse que o cara era ruim só falei que pela partida dele o Gil mineiro me parecia melhor. e eu não costumo demitir nem admitir jogador esse papel é do presidente Sérgio frota.

    1. Esse Abuda é um Curuca melhorado, esqueçe jogou no vasco não se firmou no ano passado esteve no Avai e nem la se firmou, esqueçe,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *