Sócio UniversoTorcedor

Tarde de reapresentação

Grupo do Sampaio se reapresenta e já mira duelo contra o ABC

Elenco se reapresentou no período da tarde

O grupo do Sampaio passou uma semana fora de São Luís e desembarcou na madrugada de hoje na cidade, mas, na tarde desta quinta-feira, os jogadores já voltaram ao trabalho, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira.

Elenco se reapresentou no período da tarde
Elenco se reapresentou no período da tarde

Sem muito tempo para lamentações, o elenco já se prepara para o confronto diante do ABC, no próximo sábado, em partida válida pela 23ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. O time não contará com o zagueiro Edimar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, provavelmente, Willian Simões, que passará por um exame de imagem, nesta sexta, para saber a gravidade da contusão sofrida na coxa.

Na programação, um treino de recuperação para os atletas, com trotes em volta ao campo e trabalhos de exercícios funcionais, no intuito de prevenir lesões.

O técnico Lisca utilizou os outros jogadores em um treinamento técnico e tático, com jogadas em profundidade, cruzamentos, posicionamento e saída rápida de bola para o ataque. Atletas que estavam voltando de lesão, como Célio Codó e Robson Simplício, participaram normalmente da atividade.

Nesta sexta-feira, a equipe realiza o apronto final, no CT José Carlos Macieira, às 15h00, oportunidade em que o time começará a ser definido pelo treinador.

18 respostas

  1. Atenção equipe bolivina, o árbitro Héber Roberto Lopes, é sem dúvida
    um dos melhores, ou está entre os 10 melhores árbitros de futebol em
    atividade. Currículo – Tem de Libertadores, Copa Brasil, Camp. Brasileiro
    as três divisões, ademais, é categoria FIFA. Só vai com certeza abrilhantar
    e enriquecer o espetáculo, os atletas do Sampaio, com certeza além de
    apoio da massa vão ter oportunidade querendo ou não de deixar uma
    excelente impressão a um árbitro da elite das 4 linhas! Boa sorte e prá
    cima deles Tubarão!!!

  2. No Rio meu time é o Vasco, mas infelizamente vai jogar com meu time de coração, time da minha terra “SAMPAIO CORREA”, Sou Maranhense, meu time também é. Vamos vencer esses dois jogos em casa. Sampaio Correa Tu és o Tricolor da muntidões, Sampaio Correa, tua Torcida vibra corações. Esse é meu time o mais querido do Estado.

  3. ATENÇÃO BOLÍVIA! Temos q triturar o “Das primeiras letras” pois, ele juntamente com o irmão – América, já estão se achando “aquele refrigerante todo” além da prepotência em relação a nós, muito comum vinda dos da “cabeça-chata”. Temos que parar com isso, aplicando logo uma sonora goleada nestes comedores de abóboras!!!
    Vamos em frente!!!!

  4. É verdade que o árbitro do jogo contra o ABC será osr. Heber, um homem calvo? Caso seja, cuidado, é uma pessoa exibicionista e petulante. Os jogadores devem tratá-lo sério mas, com muito cuidado, pois é muito melindroso. Cuidado.

  5. Quero chamar atenção do presidente Frota (meu deputado), para os dois meias, Uilliam Correia e Jonas. Presidente seio que você é esperto e sabe; se não prorrogar logo os contrato desses dois jogadores até o final
    de 2015, o Sampaio vai perder dinheiro, porque vem muitas propostas de
    clubes para esses dois jogadores, estão só esperando acabar o contrato com o Sampaio para atacar.

  6. lateral direito nós temos, e é um dos melhores dessa serie B, chama-se Toti, o mesmo encontra-se na reserva de dois laterais emprovisados, acho melhor liberalo para jogar em outra equipe pois o Sampaio Correa fez duas partidas fora dos seus dominios e o lateral Toti nem relacionado foi. Obg. Jacinto.

      1. Jacinto é empresário do atleta Toty? Porquê liberá-lo? O cara não estava sendo aproveitado porque não está 100% clinica e fisicamente. A contusão dele foi séria e o Sampaio não poderia correr o risco de colocá-lo em campo. Acho que já pode ser aproveitado nestes jogos.

        1. Quero ver o dia em que o Tote entrar e levar a primeira bola nas costas. Não sei o que todo mundo vê em um lateral comum q apenas bate bem faltas. Não lembro de um cruzamento q ele acertou na cabeça de um centroavante na série B, na realidade no geral seus cruzamentos eram horrorosos.

          1. MarcBolivia,

            Concordo com tua opinião, o Toté, apenas, um jogador esforçado, que, às vezes, bate bem uma falta. Inclusive, eu só vi 2 gols seus de falta. 1 contra o Vila Nova e outro no amistoso contra o River. Às vezes, inclusive, ele parece que está totalmente alheio ao jogo. Na verdade, eu penso que o sampaio ainda poderia contratar um outro ala direita, assim acabaria com essa choradeira (kkkk) de alguns torcedores. Desculpem pelo desabafo, é apenas uma opinião de alguém que deseja o melhor pra nossa BOLÍVIA QUERIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *