Tuba Chip

Tarde de definições

Sampaio treina no Castelão para duelo decisivo contra o Brasil de Pelotas

Paulo Roberto espera a equipe equilibrada em campo para buscar os três pontos (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa está pronto para o confronto contra o Brasil de Pelotas. A equipe Tricolor encerrou a preparação na tarde desta segunda-feira, no Estádio Castelão, palco do confronto de amanhã, válido pela 25ª rodada da Série B.

Na última atividade antes da partida, o técnico Paulo Roberto Santos tratou de organizar algumas situações defensivas, utilizando grande parte do treinamento para ajustar o posicionamento do time em campo.

Paulo Roberto espera a equipe equilibrada em campo para buscar os três pontos (Foto: Lucas Almeida)

O treinador espera uma atuação equilibrada da equipe em mais esse confronto direto na competição: “É um jogo que precisamos vencer, então, é necessário toda a atenção e equilíbrio em todos os setores para conquistarmos os três pontos. É uma partida extremamente importante, outro confronto direto, e vamos a campo com um único pensamento, que é o de vitória”, afirmou o comandante boliviano.

Paulo Roberto terá o volante Adílson Goiano à disposição após cumprir suspensão na rodada passada. O jogador entra na vaga de Willian Oliveira, que levou o terceiro cartão amarelo diante do CRB.

O goleiro Andrey não foi relacionado para a partida. Após se recuperar de um problema no ombro e atuar no último jogo, o camisa 1 da Bolívia reconheceu que ainda não se encontra em sua condição física ideal. Em comum entendimento com a comissão técnica, ficou definido que o atleta passará por mais uma etapa de trabalho específico para recuperar a sua melhor forma.

Quem vai para o jogo é o meia Marcos Aurélio, que teve o seu nome publicado no BID da CBF esta tarde. O jogador participou normalmente da movimentação no Castelão e foi relacionado pelo treinador.

Sampaio e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o confronto decisivo.

      Relacionados

  • Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério
  • Volantes: Silva, Adílson Goiano e César Sampaio
  • Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Marcos Aurélio, Eloir e Jocinei
  • Atacantes: Alisson Mira, Uilliam, Bruninho, Mateusinho e Alvinho

 

28 respostas

  1. O importante não quem entra ou quem sai, o importante é ganharmos o jogo, vamos esquecer o Odair Lucas, se nem relacionado é deve ter motivo.

  2. AH ! À MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE…
    ARROCHEMOS, AÍ, UMA DAQUELAS SUPER, MEGA E JAMAIS VISTA CRÔNICA MOTIVACIONAL. POIS, AMANHÃ, TEMOS DE DAR “UMA BAITA SURRA”, NESSE BRASIL ( RUBRO NEGRO?) ATÉ ELES FICAREM VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO!! KKKKK!!
    BELEZA?
    BOA NOITE!!
    ismar!!

  3. Amigos o Andrey é um grande goleiro, só tem que deixar de mimimi e procurar jogar bola, esse negócio de que torcedor mandou mensagem dizendo que ele foi culpado dos gols é besteira, ele só tem é que mostrar dentro de campo que aquilo foi uma fatalidade e procurar ajudar a Bolívia querida sair dessa situação.

  4. Olhando por esse lado meu amigo Rossine você está certo, mais esse Rapaz fez a última partida a 8 dias a traz, como ele sabe jogar tenho certeza Q suporta um tempo talvez mais um pouco, temos vários q desembarcaram na terça e jogou na sexta e olhe q não tem a qualidade do Aurélio

  5. Acabei de ler no blog do Afinso Diniz a relação final dos inscritos do Sampaio para o restante da série B . Dos 36 atletas constantes na referida relacao, daria perfeitamente para reduzir o elenco cortando pelo menos 2 volantes, dois meias e dois atacantes, ficando com no máximo 30 jogadores.

  6. Vamos engrenar tubarão!!! Não temos mais tempo p lamentações. Esse grupo é bom e esta mais que na hora desses atacantes fazerem gol. Hoje vejo o antes considerado inisperiente p serie B Uilian Barros sendo o melhor atacante do time. Kd os outros atacantes que n ajuda fazer gol? Esta na hora de criar vergonha na cara e da uma grande vitoria a nação tricolor.
    Vumbora Sampaio…!!!!
    Dia 5 é meu aniversario Eu quero sair do castelão com uma grande vitoria tricolor e comemorar a vitoria juto com meu aniversario dia 5.

  7. Lamentável os comentários de alguns “torcedores” do Sampaio. Amigo, críticas ao goleiro Andretti são no mínimo inoportuna. Principalmente, num momento como esse em que a equipe se encontra. Confesso que não entendo.

    1. Não só lamentável, como injusta e inoportuna, amigo. Primeiro gol: um “petardo”/”pombo sem asas” desferido pelo “questionado”, porém, grande marcador de tentos, o Neto Bahiano. No segundo, quando o Mário Andretti, digo, ANDREY – “O INDEVASSÁVEL” esperava outro “tijolo quente”, do mesmo centroavantão, eis que se não quando, nos aparece, meio que displicentemente, o Lateral Esquerdo e…..e…..manda a pelota….lá “onde a coruja faz o ninho”. NO MEU SENTIR: nosso grande “Guarda Valas”, NÃO FALHOU E, SIM, DUAS BELAS MOVIMENTAÇÕES DA “BOLA PARADA”, COMO DIZ um OUTRO AÍ!!
      ismar!!

      1. obs.: demonstração valiosa e fruto de muuuuitos treinos. MAS………MAS……MAS…..tem gente que detesta ficar “um tempinho a mais” se especializando: escanteios, faltas….tiros à distância. Fazer o quê?!!
        ismar!!

    1. Fisicamente está bem amigo Rossine, o Belo saiu final de semana passado da série C. Agora se escalarem o mesmo atacante pela esquerda de sempre, aí é persistir no erro.

  8. AH! ANTES DO VELHO ESQUECIMENTO: “A GALERA JÁ NÃO AGUENTA TANTOS JOGUEIROS “improdutiveisINHOS”!!
    BOA NOITE,
    ismar!!

  9. MEU DIGNÍSSIMO E DOUTO PROFESSOR E NEW ESTRATEGISTA – P R S,
    o negócio é o seguinte e o seguinte é o negócio: “se vc está realmente querendo ganhar o jogo, estás coberto de razão, porém, se não queres sair vitorioso do confronto, deve estar com mais razão ainda”. ONDE PRETENDO CHEGAR: dentre os relacionados, aí da matéria, o MEU, digo, MEU TIME SERIA: BUSATTO, já que a ficha do Indevassável(Andrey) caiu;
    LUIS GUSTAVO, ROGÉRIO, MARACÁS E JULINHO; ADILSON, SOBRAL, ELOIR E JOCINEI e o ataque: UILLIAM MIRA FATAL & MARCOS AURÉLIO. TIME NÃO SÓ DA MINHA ACEITAÇÃO, COMO DE 99,99% daqueles que, realmente, fazem a GRANDE NAÇÃO SAMPAÍNA.
    OBS<: QUE FIQUE BEM CLARO O NOSSO TOTAL APOIO AO TIME QUE MANDARES A CAMPO. BASTA VENCER!!
    boa sorte e……..SUCESSO.
    forte abraço,
    ismar!!!

    1. Quase perfeito amigo Ismar, só colocaria o Odair Lucas, pela raça e identificacao com o
      A torcida
      no lugar do Rogério. Além do Bruno Moura na dilataram direita, o outro nem Fede nem cheira mesmo.

      1. E dose certas escolhas do nosso treinador. Até o goleiro pediu pra não ser escalado por estar mal fisicamente, e no jogo passado sem explicação foi titular. Vamos apoiar apesar desses pesares. Vumbora Bolívia,todos amanhã ao Castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *