Sócio UniversoTorcedor

Tarde amarga

Detalhes decretam outra derrota do Sampaio na Série B

Sampaio perdeu por 3x2 para o Ceará (Foto: Elias Auê)

Após um começo animador, numa partida que se mostrava até promissora, o Sampaio perdeu por 3×2 no estádio Castelão para o Ceará e segue sem vencer na Série B.

Com muita consciência, o Sampaio iniciou a partida com um propósito; ficar com a bola e dominar as ações. Receita que foi dando resultado e a equipe conseguiu chegar duas vezes com perigo, antes dos quinze minutos ao gol do Ceará.

Sampaio perdeu por 3x2 para o Ceará (Foto: Elias Auê)
Sampaio perdeu por 3×2 para o Ceará (Foto: Elias Auê)

Na primeira tentativa, Edgar arrastou a defesa e mandou o veneno. Ninguém aproveitou. Logo depois não teve jeito. Barros recebeu no bico da grande área, matou no peito e mandou um tiro rasteiro, cruzado, sem defesa. Bolívia saiu na frente.

Léo Gago quase amplia, após pegar um rebote na entrada da área. O chute saiu quente, mas o goleiro cearense encaixou firme.

Certos detalhes no futebol são cruéis, e um deles acabou castigando o Sampaio. Um tiro de fora da área explodiu no braço de Lucena. O árbitro não pensou duas vezes e marcou pênalti. Foi o empate do Ceará.

O jogo ficou igual e o alvinegro cearense passou a explorar os contra ataques, até encaixar um e virar a partida. Foi o bastante pelo primeiro tempo.

Não tinha acordo. O Sampaio precisava reagir de qualquer maneira. E Edgar entendeu a mensagem. Disparou pelo meio da área, chutou rasteiro, o goleiro deu a sobra e Max não perdoou. Empate Tricolor no Castelão.

Mas a tarde se mostrava obscura. A pressão pela virada não surtiu efeito e o Ceará conseguiu voltar a ficar à frente no marcador. Restavam 15 minutos para tentar, pelo menos, amenizar o prejuízo.

Não deu. O placar ficou com o 3×2 cravado até o fim, e o Sampaio não conseguiu a sua tão esperada vitória na Série B. Na próxima terça-feira, o Tricolor volta a campo para enfrentar o CRB, em Maceió, pela sétima rodada.

Ficha Tricolor

Jean, Lucena, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi (Pimentinha), Léo Gago e Daniel Barros (Cleitinho); Edgar e Carlos Alberto (Max)

Público total:  6.979 torcedores

Pagante 5. 261 (4.431 mais 834 sócios torcedores)

Renda: 64. 910, 00 (Sessenta e quatro mil novecentos e dez reais)

263 respostas

  1. Vi o Sampaio diferente de outros jogos, mas ainda está com o emocional abalado, ou seja, o maior adversário dele, começa sendo ele mesmo, depois a outra equipe. Mesclar esses jogadores, com outros de melhor quailidade. Não adianta trazer um caminhão de jogadores aí, para fazer testes. Deve trazer para jogar. As peças que eram de boa qualidade, como Diones, Nadson, Plínio não foram mantidas. Já Válber era um bom jogador, mas muito incostante. O fato de não ganhar nem o Estadual, trazia claras demonstrações em repetições de erros a muito cometidos. E Paulo Sérgio? A chegada do Rodrigo Ramos não irá resolver o problema no gol. Preferia dar uma chance ao Felipe ex-Flamengo. O cara está doido para voltar por cima e xreio que iria fazer de tudo para cumprir isso. Onde está aquele Ricardinho que foi campeão da Série D? É um jogador bem criativo.

  2. ainda bem que nós torcedores da bolívia somos otimistas. mais não vejo uma luz no fim do túnel. porque time sem planejamento, não tem time definido e muito menos entrosado. porque tem muita quantidade e nada de qualidade. já não tenho tanta expectativa e esperança que essa situação se reverta. isso que está acontecendo com o sampaio, de certa forma é até bom. para o próximo ano, não ficar naquela que vai subir pra série A e tudo mais e não fazer time que preste. tem uma caçambada de gente que já era pra se mandado embora. ou melhor não era nem pra ter vindo. como seu RENAN. que na sua estréia me faz aquela lambança como aquele penalti. aí meus amigos. é o cúmulo da incompetencia.

    1. Verdade! Só que o problema do Sampaio não é mitológico. Por isso ninguém no Olimpo e nem abaixo dele podem interferir, porque até mesmo para os deuses da Mitologia Grega, o homem tem de certa forma o livre arbítrio.

  3. Bom dia! Acredito que o Sampaio pode reagir e garantir sua permanência na serie B. Agora dizer que foi detalhes que derrotou o Sampaio, é querer brincar com a nossa inteligência. O Sampaio padece de um planejamento mau feito e de um time sem confiança, sem personalidade e o mais grave, com jogadores abaixo da média, sem condição de jogar uma competição forte como a série B!

  4. Prezados Bolivianos, foi visível a evolução do Sampaio no jogo contra o Ceará. Temos que acreditar que estamos no rumo certo e logo o Sampaio vai mostrar resultados muito melhores. Temos que apoiar a Diretoria e toda comissão técnica. Fase ruim, aliada de falta de sorte, sempre vai existir.
    O que não pode acontecer é torcedores agredindo o time sem razão de ser. Se é para agredir e torcer contra, é melhor não ir ao estádio.
    Parabéns Presidente Sérgio Frota e Técnico Wagner Lopres pelo empenho e dedicação para que o Maior time do Estado do Maranhão volte a dar alegrias a todos.

  5. Prezados torcedores, foi visível a evolução do Sampaio no jogo contra o Ceará. Temos que acreditar que estamos no rumo certo e logo o Sampaio vai mostrar resultados muito melhores. Temos que apoiar a Diretoria e toda comissão técnica. Fase ruim, aliada de falta de sorte, sempre vai existir.
    O que não pode acontecer é torcedores agredindo o time sem razão de ser. Se é para agredir e torcer contra, é melhor não ir ao estádio.
    Parabéns Presidente Sérgio Frota e Técnico Wagner Lopres pelo empenho e dedicação para que o Maior time do Estado do Maranhão volte a dar alegrias a todos.

  6. A prioridade do Sampaio na conjuntura atual é lutar pela permanência na série B. Não é razoável pensar em algo diferente disso nesse momento. O Sampaio vai reagir e não ficará na zona de rebaixamento. Acredito na evolução da equipe e digo aos pessimistas que série não define qualidade de jogador e nem é demérito. Dizer que jogador de D, não serve pra C, que não serve pra B que não serve pra A é idiotice pura! Tendo qualidade e personalidade o cara joga em qualquer lugar.

    1. Não concordo: Aponte no elenco atual do Palmeiras, do Fluminense, do Flamengo, do Vasco, do São Paulo, do Santa Cruz, do Figueirense, um, pelo menos um, jogador que foi contratado da Série C ou D? E mesmo quando isso acontece são as chamadas exceções da regra meu amigo e não caso pontuais. Bobagem é você que está falando.

  7. Na minha humilde opinião, o Sampaio demonstrou ter condições de reagir na competição. Acredito que a chegada do Rodrigo Ramos vai dar segurança a defesa. Se o Plínio vier a zaga ficará fortalecida. O presidente Sérgio frota está trabalhando para deixar a equipe competitiva

    1. Se o Sampaio perdeu o Luis Otávio, que era o melhor jogador da zaga meus amigos, podem jogar a toalha, que vai ser goleada atrás de goleada, é só cruzar bola na área, principalmente porque o Rodrigo Ramos não é um goleiro de boa estatura.

  8. esta realmente difícil para o Sampaio o jogador wescley, que estava nos planos da Bolívia querida já esta indo para o Ceará agora vão trazer um perna de pau para a posição, o Sampaio esta na serie errada, pois não tem condições financeira de esta na segunda divisão, as rendas dos jogos são fracas demais, não tem apoio financeiro de ninguém o presidente Sergio Frota trabalha sozinho, um grande guerreiro.

  9. Aqueles q não irão mais ao estadio, ou aqueles que não podem ir, podem adquirir assim estão colaborando.
    Aquí em Recife, usa-se muito essa pratica.

  10. Só quero ver se o Sampaio começar a mudar e conseguir subir na tabela estes mesmos “torcedores” que já desistiram de torcer pelo Sampaio vão dizer que estavam apoioando até na fase ruim.

  11. Não sei o que é pior: ver o sampaio perdendo mais uma vez por levar gol tolo ou ficar lendo os comentários pessimistas e repetidos de Rossini e seus fakes.

    1. Eu não sou imbecil como você que se esconde atrás de pseudônimo. A única vez que usei um pseudônimo foi para participar de um concurso literário. Eu sempre uso o meu nome de batismo completo. Agora já percebi que algumas pessoas pegam alguns trechos de comentários que eu faço ou fiz, e postam aqui nessa página. Pessoas, que devem ser iguais a você, que não tem um nível intelectual aceitável, e que, em vez de criar, copiam.
      O homem pra ter algum valor nessa vida meu amigo, tem que ser verdadeiro, tem que ser autêntico. Eu já li parágrafos inteiros de comentários que fiz há duas semanas postados por outras pessoas.

      1. Voce disse que so voltaria a comentar aqui na decima nona rodada… E nao chegamos nem na nona e vemos seus bombardeios de pessimismo diariamente. Isso é chato cara. Se liga!

  12. A cada novo comentário que aparece aqui publicado, eu percebo que a ficha do desastre boliviano ainda não caiu para alguns. Meus amigos, não tem torcedor mais apaixonado pelo Sampaio do que eu. Pode até ter igual. Nós estamos em pleno Século XXI, onde a informação gira numa velocidade espantosa. Então, não se admite mais contratações no escuro. Se eu vou contratar determinado jogador, basta eu examinar o que diz a imprensa local sobre esse jogador. Quando um atleta tem qualidade e se destaca, eles está em todos os jornais, em todos noticiários esportivos. Então, pra trazer o Sr. William Paulista, eu tenho todas as informações dele, se está atuando, se está em boa forma, se está se destacando ou não. Entretanto, no Sampaio contrata-se por contratar. Agora, não é porque um jogador de nível de Série D, está bem na equipe, que ele vai servir pra disputar uma Série B.

    1. Os jogadores ainda agem com tamanha imaturidade (pois deixar de dar combate antes do jogador adversário entrar na sua área, o atacante deixar de acompanhar a jogada ou ele ou outro jogador não ser audacioso na grande área adversária a ponto da bola passar e não ter ninguém para empurrá-la para o gol, isso tudo é de uma imaturidade que talvez nem peladeiro faça). Vocês jogadores estão passando em rede nacional, o mau desempenho de vocês além de prejudicar o Sampaio, prejudica muito mais a imagem de vocês. Por isso, repensem o que vocês querem, se só constarem como jogadores modelos (só se apresentam e mais nada, quando são evidenciados é pelo o que de péssimo fazem) ou se querem ser modelos de jogadores (aqueles que fazem tão bem o que fazem que são desejados por outros, desejam ser a representação para outros, estes se apresentam e representam dando o melhor de si).

  13. Além de ser um árbitro fuleiro e defensor do anti São Luís ainda expulsou um do nosso. Isto só vai deixar de existir quando o Presidente do Sampaio for também Presidente da República. Aí quero ver Federação mandar. E tem que ter cuidado com impedimento e linha burra pois os árbitros são avessos a nós.

    1. Jogador profissional sabe a hora que deve reclamar ao juiz e como deve fazer isso. Ontem não tinha necessidade alguma, dele depois do jogo ter terminado, ir afrontar o juiz. Não posso afirmar categoricamente que isso efetivamente aconteceu, para não correr o risco de ser leviano, mas deu até a impressão de que o jogador buscou a expulsão para não ir pro jogo em Alagoas.
      Todos tão sabendo que se reclamar do árbitro pega cartão, aí cara vai depois que não tinha mesmo jeito, não mudaria nada, discutir com a arbitragem! Pelo amor de Deus.

      1. Tu era pra ser proibido de comentar aqui, seu AZARADO , secador do Sampaio, esse pessimismo ‘e uma desgraca !!!!!!!!!!! Sai fora , CARNICA !!!!!!!!!!!!!!

  14. Bom dia , Torcida Maravilhosa , vamos torcer para os jogadores que chegaram ganhe condições de jogo aí sim veremos um time competitivo para o Resto do campeonato. queremos mudanças “Urgente ” .

    1. Quando isso acontecer amigo, terminou a série B e ai ele erá aproveitado na série C do ano quem, pelo amor de Deus amigo, tem que sair sim do time teremos que contratar urgente um meia

    2. Tu é motens se ou doido? Pq só sendo uma dessas duas coisas pra dizer que Daniel barros é o melhor meia do Sampaio. Uma pessoa dessa não entendi nada e futebol.

  15. Eu não sei se os jogadores estão cansado muito rápido ou se estão desmotivados, porque jogamos muito bem até os 20 minutos. Mas sei que é momento do verdadeiro torcedor apoiar e incentivar e não vaiar, eu acredito que vamos superar essa má fase

    1. Tô contigo Cutrim! É esse o pensamento do verdadeiro torcedor! Temos que apoiar sempre! O time tá se acertando aos poucos! Não é fácil montar um time de uma hora pra outra! Eu acredito na recuperação da Bolívia também! Com os reforços que tão chegando otime vai voltar a ganhar e sair dessa posição incomoda!

  16. Por favor será se alguém não consegue entender porque o time não está não está obtendo éxito , não adiantou nada ter mandado petcovik embora se os mesmos jogadores que tiveram condições de vencer o campeonato local estão todos dentro de campo e exatamente isso que está acontecendo , se continuar a insistir com esses mesmos jogadores , infelizmente eu falo com todas as letras e impossível essse time sai da zona da degola , ou muda esse time radicalmente ou a queda será de certeza , diretoria presidente ouça o torcedor , vocês estão trocando 6 por meia dúzia , mandam técnico embora e insisten com os mesmos jogadores . O que isso vai mudar .

    1. Pois é Rodrigo, ainda continuam trazendo jogadores no escuro. Esse goleiro Rafael Martins, nunca disputou uma partida pelo profissional no Curitiba. Por que será que ele não ficou como opção no banco do Curitiba? Se ele é uma promessa?

    2. Tá brabo amigo. A imprensa pelo Brasil é unânime em afirmar que é a pior campanha que um time já fez na Série B. Imagino que comentários vão fazer depois do jogo contra o CRB, porque o Sampaio não tem time pra ganhar em Alagoas. Não ganhou do Bragantino que perdeu mais uma!

  17. .A situação atual do Sampaio é muito difícil, pois faltou planejamento no final do ano passado e agora estamos colhendo os resultados, as derrotas os vexames e a falta de capacidade dos jogadores que estão chegando pois são jogadores medíocres que time nenhum quer e que a diretoria do Sampaio recebe de braços abertos, acreditando nos empresários desses jogadores que não tem um pingo de comprometimento com o clube. Se quisermos sair desta situação temos que contratar jogadores de verdade com comprometimento com o clube, e dando sangue pela Bolívia querida pois o Sampaio é grande e não merece estar passando por esta humilhação.

  18. Se todos estão convictos de que o Sampaio ja caiu para a série C e nao vai mais reagir e nao vai ganhar um partida esse ano então presidente, vai minha dica, dispense todos os jogadores e convoque os da base para jogarem o restante do campeonato.
    Eu ainda acredito que o Sampaio não vai cair para série C.

      1. sempre sou a favor do uso da fforça de quem vem da base com a ajuda pontuada de uma meia duzias de destaque para o marketing aparecer financeiramente não vou ao castelao pois moro mais de 300 km de sao luis uma coisa e aparecer pelos meritos outra fazer pelo desmerito o sampaio esta pela segunda opção mais está, lamentavelmente

  19. Minha Bolívia Querida já fiz muitas festas por que vc me proporcionou não vai ser agora que eu vou lhe abandonar continuarei ainda ao estádio torcendo por vc, eu vejo que agora vc precisa de mim. Eu estou do seu lado…. forças que vamos saí dessa situação…..estamos juntos

      1. Torcedor de verdade é aquele que tendo condições de se associar, faz isso, e aquele que não tem, de ir ao campo. E 5 mil foram. Eu sou sócio e vou a todos os jogos, mas não concordo com você. Eu não vou dizer que acredito em recuperação se o Sampaio não tem um time de nível de Série B.

  20. Tenho 59 anos e a 4 jogos do meu Sampaio Corrêa não tenho ido ao Castelão não pela fraca campanha que meu único time vem desenvolvendo na Série B 2016 e sim porque minha saúde não permite mais, peço a Deus que me permita ver esse ano os meus primeiros netos nascerem e também poder assistir nem que seja pela TV a recuperação do meu Sampaio Corrêa esse ano e quem sabe o acesso à Série A, não consigo como muitos aqui torcer contra, dizer previsões de derrotas e até torcer por elas, não sou o dono da verdade e muito menos o guardião de toda a sabedoria futebolística, quando era menino e a noite uma ave passava sobre a casa cantando um grito rasgado dizíamos que era um rasga mortalha e ela anunciava que naquela casa uma pessoa ia morrer, hoje essa ave chamasse (ROSSINI) o rasga mortalha, ave de mal agouro, saí de retro Satanás.

    1. Não concordo com essa baboseira que você escreveu RIBAMAR SOUSA. Primeiro, porque cada torcedor tem sua opinião, e se deve respeitar. Segundo porque todos os comentários aqui postados por centenas de torcedores tem sua razão de ser. Não se pode ser otimista com um time dando esses vexames. O Sampaio é o time que está fazendo a pior campanha desde da criação da Série B. Esse ROSSINI, que alguns malham aqui é dos que faz comentários mais coerentes e verdadeiros.

    2. Com 59 anos de idade companheiro, já era para o Senhor ter aprendido alguma coisa de futebol! Que futebol, religião e politica não se discute, porque cada um tem sua opinião formada. O que devemos é respeitar o outro quando discordamos dele. Eu também acho que o Sampaio cometeu erros graves de contratação e por não ter mantido a base de 2015, que está na lanterna e não vai sair de lá tão cedo, se é que vai sair por conta disso.

    3. Não concordo. Time do Sampaio é medíocre mesmo amigo. A imprensa tá falando no Brasil que é a pior campanha que um time já fez na Série B.

    4. Não concordo. Nunca passamos por um vexame desses. Nem nos jogos da Série D. A imprensa do pais todo está dizendo que esta campanha do Sampaio é a pior que um time já fez na série B. Suas observações não procedem.

  21. Tá difícil, mas não irei abandonar meu time nesse momento, mesmo de longe continuo sócio torcedor ADIMPLENTE e assinante do PREMIERE FC, pois moro longe. Nas horas difíceis, assim como nas alegrias estarei contigo Sampaio Corrêa, a bandeira continua hasteada em minha casa, alguns perguntam quando irei tirar, respondo, nesse momento é que o meu time mais precisa de mim, tenho FÉ em Deus, que vamos reagir nesse campeonato, mas precisamos de muita GARRA por parte dos jogadores. #VUMBORASAMPAIO!

    1. Ano passado eu fui em todos os jogos, até no último contra o Paraná.

      Faltando 7 rodadas pra terminar a competição de 2015, eu disse que o Sampaio estava de parabéns pela campanha, e que deveria terminar entre os 10 primeiros colocados. Não era preciso ser adivinho, vidente, ou sabichão ou dono da verdade, pra perceber que depois da saída do Robert, o Sampaio não conseguiu mais vencer fora e nem dentro de casa foram 8 empates sucessivos no Castelão. Tinha torcedor que acreditava na possibilidade do acesso, eu respeito todos que em 2015 pensavam nessa possibilidade. Eu também pensava, mas depois da perda do Robert pro vitória, e tudo que aconteceu depois, com o Douglas, fazendo 1 gol em 5 partidas, que isso não era possível, e realmente não foi.

  22. Sabemos que temos várias deficiencias no time, porêm, precisamos trabalhar com o que temos. Herinque hoje está melhor do que pimentinha, Itapera é melhor que guilherme santos, temos um time ruim e ainda trocar peças erradas só piora nossa situação. #BoraSampaio

  23. Palhaçada o time começou bem, mas ficaram sem vontade de honrar a nossa camisa ,foi triste, agora vamos vira chacota em todos o sentidos. pelo amor Deus, cade o espírito de forca, vontade

  24. Rossine eu entendo que não temos qualidade, e até é possível tomarmos outra goleada, assisti ontem o jogo do CRB, realmente um time forte, um coletivo muito bom, porém o Sampaio tem condições de ganhar, mesmo com toda essa apatia, uma vitória levantará o moral do time e tudo pode mudar, jogadores que estão inseguros readiquirirão o moral e bons ventos soprarão em favor da nossa bolivia. EU ACREDITO.

  25. A parida foi perdida em duas falhas individuais, Guilherme Santos (lado esquerdo) o jogador, no lance do gol do Ceará tentou enganar o árbitro fingindo falta, o árbitro não deu e depois o mesmo jogador não conseguiu evitar o cruzamento do lateral do Ceará. A outra falha foi do goleiro Jean em não cortar o cruzamento, restando do terceiro gol do time adversário.

    Necessário um lateral esquerdo urgente e um goleiro. Caso Plínio feche com o Sampaio a zaga teoricamente vai estar bem melhor.

    Depois só resta rezar e rezar!

    1. Perfeita leitura amigo Eduardo,tenho dito aqui nesse site inumeras vezes que apesar de ulguns cronista terem ditos que a melhor contratação teria sido esse apertadinho, que só pensa em amarrar o calção, todos os jogos que esse rapaz participou tomamos gol e ontem não foi diferente, se prestou atenção ele ficou na frente do atacante e ai reclamou falta, tem que marcar por traz ele inventou,se não contratarem outro lateral esquerdo urgente, continuaremos a tomar um banho.

  26. fortaleza ce nao podemos desistir vamos esquecer esse jogo do ceara vamos focar no jogo crb agente vai sair dessa tem novos jogadores pra ser titular eu acredito que daqui pra frente vamos ter alegria com certeza os novos goleiros vao ter oportunidade de ser titular vamos ter paciençia

    1. Esses jogadores que estão chegando, quase todos estavam sem atividades, e outros eram reservas em seus clubes. E os clubes que eles estavam não são de destaque no cenário nacional.

  27. Para o Sampaio não basta ser rebaixado tem que ser rebaixado e entrar para a história como o pior time de todos os tempos em campeonatos de pontos corridos. Lamentável!!! Mesmo com os reforços esse time não escapa.

  28. Estou triste com o time, mas mais triste ainda com os torcedores que dizem que não vão mais ao stádio, que vão cancelar o título de sócio torcedor etc.. Para mim torcer é acima de tudo andar junto com o time , nas vitórias e nas adversidades. Como posso esperar melhoras se no momento crucial eu deixo de apoiar. Acordem torcedores de resultado e mirense nas outras torcidas que jamais abandonaram seus time

    1. Amigo Zé não se pode reclamar da torcida nas duas últimas partidas, não é facil colocar 6.000 pessoas no estadio com uma campanha dessa desastrosa do sampaio,com contratações totamente dascabidas,erros em cima de erros, não se pode admitir.

      1. Concordo. Só dizer que acredita não muda absolutamente nada. Vou a todos os jogos do Sampaio, mas a verdade é que não temos times para essa série B. Estamos pior do que o Mogi-Mirim ano passado.

  29. Rapaz se formasse um grupo com 5 torcedores comentaristas do site, concerteza formaria um grupo de jogadores bom e competitivo para o sampaio.

  30. Está na hora de intensificar os treinamentos físicos nesse time e botar esses jogadores p tomar remédio p verme. Pq nunca vi tanta indisposição e preguiça p jogar futebol. .. Se isso não é falta de preparo físico ou verme… n sei oq acontece… Falta vergonha na cara tb. Pq torcedor não é palhaço! Parece q os jogadores estão correndo cm um saco de cimento em cada perna, Desse jeito fica difícil! !

  31. É impressionante a mediocridade desses jogadores do Sampaio. .. time cansado que nao consegue engrenar um estilo de jogo tocar bola e ter posse de bola. Sempre o mesmo futebol fraco de sempre. Tem que colocar o Henrique e o Valderrama nesse time os caras ficam putos no banco assistindo o jogo sem chances. E tanto mediocre jogando! Presidente ate quando nossas revindicacoes vão ser ignoradas? Porquê insistir tanto com o mesmo time derrotado sempre?

  32. Minha esperança eh q no próximo jogo no castelão já entre como titular Rodrigo Ramos, um zagueiro p jogar do lado de Luiz Otávio, um volante de marcação, um meia de ligação q dê assistência e finalmente um centro avante q chute ao gol.
    Se os jogadores q foram contratados não forem titulares então n adiantou contratar pois precisamos de um outro time titular e n de um banco novo!

  33. Não é abandonar o time. Continuarei boliviano, mas ir ao estádio servir de palhaço isso não faço mais. A partir de hoje enquanto o Sampaio não dispensar metade desses sub jogadores e começar a ganhar não vou mais ao Castelão.

  34. Começamos o ano tão bem: melhor campanha da história na copinha; campeão nacional de basquete no primeiro ano de participação; campeão nacional da etapa de beach soccer.
    Não podemos sofrer o resto do ano!
    Deus salve nosso Sampaio!

  35. Presidente, a torcida tá tentando! Deu aprox 6 mil hj no Castelão p assistir um jogo do pior time da história dos pontos corridos!
    Tá difícil de ir ao Estádio…

  36. Sr. Presidente voltamos a praticar o antigo futebol Maranhense.
    Eu que pensei, que a torcida do maranhão ia esquecer os times
    do SUL, foi só ilusão, decepção, na realidade não temos time
    profissional para torcer, e sim um amadorismo total.
    Presidente, peça ao técnico para fazer uma relação dos atletas
    que não serve ao Sampaio, mande embora e fique apenas com
    28 atletas, o excesso atrapalha, tem uns que nada quer com
    a vida e influenciam os outro. Tome uma providencia.
    Presidente, nós sabemos que o jogo da terça-feira praticamente
    é derrota, mande o auxiliar-técnico, o técnico fica em São Luis
    para juntamente com você fazer avaliação e enchgar o elenco
    do Sampaio Correa
    Nós Sabemos que o problema do Sampaio não é só jogador, é falta
    de conjunto e ritmo de jogo de alguns atletas, isso se consegue
    jogando.

    Sds Boliviana

    1. renomados tecnico do futebol brasileiros costumam trabalhar com apenas 22 jogaddores no time principal 2 para cada posição o complemento vem sempre da base e se dão muito bem, por que não copiar o que dar certo dos outros clubes? e com a venda de apenas um que se destaca da para investir , formar e mante o plantel

  37. cansei!! sinceramente!! entro no site e vejo sempre as mesmas materias!! DOLOROSO, TARDE AMARGA!! Está na hora do time criar vergonha na cara e jogar bola isso sim!! Se não jogar com amor vai jogar com o terror!

    1. Tá na hora é de se ter um elenco de nível de série B. Não temos e não teremos se depender dessas novas contratações que estão sendo feitas.

    2. Como eles vão jogar bola se eles não sabem, são limitados?! Vai continuar do jeito q tá, derrota atrás d derrota. A única opção seria contratar jogadores d qualidade, q pelo visto não está acontecendo.

  38. E deixo um recado ao treinador Wagner Lopes. Não dê ouvidos ao “pessimistas de ocasião”. Você é um profissional competente, seu trabalho é bom, e logo logo as vitórias aparecerão.

    1. Você só pode ser doido peixe. Ninguém está colocando culpa pelas derrotas no técnico. Ele está fazendo o que pode, mas, esbarra na falta de qualidade do grupo. Sampaio não tem time pra disputar a série B. Você se lembra da qualidade do grupo de 2015? Deixa de escrever lezeira.

      1. Meu comentário foi bem diferente do seu e muito mais educado. Da próxima vez use argumentos ao invés de xingar outros torcedores, se puder!

        Saudações!

  39. Sampaio não mereceu a derrota. Jogou contra um time qualificado e com uma base e entrosamento desde ano passado. Primeiro tempo o Sampaio impôs seu ritmo de jogo e pressionou o Ceará e conseguiu seu gol merecidamento. O trabalho do wagner lopes já está aparecendo. Houve uma evolução de jogo do Sampaio deste jogo para o primeiro jogo que perdemos para o Nautico. Nitidamente evoluimos. Gostei muito do reforço do Renan Ribeiro e da formação do meio campo com gago, lorenzi e barros. Meio campo do Sampaio jogou muito até o momento que faltou fôlego e o time recuou. Ao meu ver temos que intensificar a preparação física para termos um rendimento superior. O Sampaio dominou o Ceará em boa parte do jogo. Infelizmente novamente quando ficamos atrás do placar levamos os contra-golpes e mais uma vez uma falha individual nos prejudicou.

    1. Deu pra observar a evolução da equipe, as linhas bem próximas com muita força no meio! Pode esperar as vitórias virão! Esse time vai se tornar uma máquina! Difícil de ser batido! Daqui a três rodadas! Acreditem!

      1. Mais um sem noção! Esses caras não são torcedores não. com certeza estão com brincadeira, fazendo chacota do time, e ainda tem seus comentários publicados.

    2. Tu é um “peixe fora d’agua” mesmo! Pelo visto não entende nada d futebol, falando essas bobagens. Vai comentar sobre basquete, volei… essas coisas… Tem cada um!

  40. Lamentável! Diretoria tomem cuidado senão daremos um vexame histórico. Como boliviano que sou não abandonarei estarei no castelao em todos os jogos. Dispensem imediatamente quem nao serve.

  41. Time sem vergonha! Estão pensando q meu dinheiro é papel higiênico? Vou ao estádio faço a minha parte e esse elenco medíocre joga pelada fim de ano? Tão brincando com a minha cara? Se n ganhar próximo jogo pode ter certeza q esse ano cai! Time de várzea! Presidente vamos limpar esse elenco! !! Ta ficando feio demais ja!

  42. Não adianta ficar trabalhando com cinquenta jogadores, é mardar vinte embora para que o treinador possa trabalhar com um plantel enxuto, e contratatarmos certo, termos paciencia, a vitória será agora, no próximo jogo, vamos ganhar e com certesa nossos atletas reconquitarão a confiança, EU ACREDITO.

    1. Você tá de brincadeira. Eu vi todo o jogo do Avaí 2 X 1 CRB na Ressacada. O time pegou um gol nos acréscimos. Time muito forte o CRB, Sampaio com esse elenco não tem a menor chance, deve perder novamente de 3 ou 4 lá em Alagoas. Pode anotar o que estou escrevendo aqui.

      1. Então cara vai torcer para o CRB, parece que não és torcedor do Sampaio, mesmo nos anos anteriores nunca li um comentário teu elogiando o Sampaio , sempre criticando, parece mais um secador.

        1. Ô Ribamar desde quando por que o cara acha que vai apanhar de 3 ou mais não é torcedor do Sampaio. Sou torcedor mas com esse time de campeonato de bairro ae apanhar de 3 x 0 do CRB é pouco.

        2. Então você não leu meus comentários. Ano passado eu dizia que o Sampaio estava fazendo uma bela campanha, só que, com os sucessivos empates dentro de casa, e o fato de não ganhar fora, o time não obteria o acesso. Pois com a saída do Robert, contrataram o Douglas, que fez 3 gols na competição, sendo que um de pênalti. Eu nunca acreditei no acesso, porque o Sampaio perdeu o Robert, e não conseguiu por falta de recursos um substituto a altura. Tanto que o Sampaio empatou 8 vezes no Castelão depois da saída dele.

      2. esse Rossini e ridiculo, para de comentar aqui. deixa de secar o Sampaio !!!!!!!!! Sou Sampaio em qualquer em serie e ponto final… !!!!!!!!! Sai pra la pe frio!!

        1. Ridículo es tu. Todas as criticas que estão fazendo do time é motivada pela péssima campanha do Sampaio. Dá uma espiada no que a imprensa fora de São Luis tá falando desse campanha do Sampaio. Qual foi o time que deu um vexame desses que o Sampaio tá dando? tu quer que diga que o time vai bem na competição?

  43. Não adianta ser sincero aqui, pq se falamos a realidade q estamos vivendo a assessoria de imprensa censura os comentários… Então assessoria continue mantendo esse time e no fim do campeonato estaremos na serie A!!!! Será q vou ser censurado outra vez?

    1. Concordo! Eu não reclamo porque a democracia no Brasil é “faz de conta”. Faz de conta que essa página é democrática. Vá na página do Sampaio no face, que você tem mais liberdade de expressão. Lá se comenta, se discorda, e se opina livremente.

    2. Não adianta eles não publicarem aqui. Esta campanha desclassificável do Sampaio está na imprensa esportiva de todo o país. Escute só que o comentarista vai dizer antes do jogo contra o CRB. Deve ser o Paulinho Criciuma, ótimo jogador quando atuava. Querem tapar o sol com a peneira.

    3. Sócio torcedor, então só Cego que não quer vê timezinho sem vergonha com jogadores desqualificados e sem comprometimento com a instituição Sampaio Corrêa Futebol Clube, infelizmente se continuar assim até a 19a rodada é rebaixamento a terceiro na com certeza, mas continuo ativo com o programa sócio torcedor.

  44. Até o remo que está na serie C tem mais time que o sampaio o Fortaleza também basta comparar o elenco do fortaleza que está na serie C com o elenco do sampaio que está na serie B ,tem muita diferença .

  45. Apareçam os mediocres que tanto criticaram o ROSSINI QUE VINHA CANTANDO A PEDRA DESDE O INÍCIO DO FRAQUISSIMO CAMPEONATO MARANHENSE que o Sampaio nao teve competencia pra ganhar. Queriam o que?

      1. Meu amigo pedro… desculpa, mais voce Parece tonto igual ao time! Desde sempre comentei aqui, inclusive critiquei muito o ROSSINI, mais agora concordo plenamente que esses mediocres nao chegam em lugar algum com essa peladinha magra.

  46. O Sampaio na série B este ano é uma vergonha e imaginamos q na série b ta assim como iriamos ficar na série A com contratações a nível de série C é D é melhor ficarmos na série C é olhe lá.

    1. Talves este líder poderia ser o nosso eterno capita…Arlindo Maracanã,ele deveria continuar jogando um pouco mais até esta fase negra passar.

  47. Encerramento da ○6 Rodada do campeonato brasileiro da série b 2016 , e o Sampaio corrêa f.c , encerra esta rodada com 16 gols contra , com um saldo de -13 gols 5 derrotas , 1 empate , 1 ponto ganho , com um aproveitamento de 5 . 6 .% . Eu ainda não tinha visto um aproveitamento tão ruim de um clube de futebol na história dos pontos corridos . Saudações tricolores .

  48. O time é vergonhoso… Também acho… Mas o que falar de torcedor modinha…. Na hora da alegria todo mundo quer ser sampaio, veste a camisa e tudo.. Agora que o time mais precisa tem gente aqui falando em cancelar sócio torcedor… Deixar de ir ao estádio… Em fim … Nunca seremos grande a começar por nossa torcida …. Vejo as torcidas dos outros times do Nordeste apoiando, indo ao estádio, cobrando qdo tem que cobrar… Agora, abandonar o time qdo tá na pior é mais vergonhoso que o próprio time…

  49. No decorrer desta semana expus alguns comentarios, que foram censurados por essa assessoria que vive de vender ilusões.
    Eu afirmei sem.medo de errar, ser esse o pior time já formado em toda a história do Sampaio Correa, desde 1972 , quando comecei a acompanhar o time comandando pelo gigante Neguinho.
    Temos hoje um time ridiculo,a começar pelos goleiros que não jogariam em nenhuma das séries secundárias do futebol Paulista.
    Uma ofensa à nossa imagem e história.
    Meus maiores sentimentos ….

  50. Eu não sei nem mais oq é uma vitoria…
    Eu não sei nem mais oq é ganhar.
    Pra mim o significado ganhar é perder…
    É por isso q eu só ando perdendo.
    Me ajuda entender oq é uma vitoria…
    Tenho muita saudade da vitoria…

  51. Minha mae me bateu apenas 3 vezes pra eu criar vergonha na cara…
    O Sampaio vai apanhar quantas vezes pra criar vergonha na cara..
    Sera q 5 não é o suficiente…?

  52. Não vou esculhambar,não vou crititicar,não vou crusificar,,,,,,,,sem palavras,,,,,,apenas direi isso,,,,´´QUE DEUS SALVE O NOSSO SAMPAIO´´..só ele mesmo,,

  53. Acredito que o sampaio vai ganhar CRB enquanto Gulherme Santos estive jogando o sampaio não ganha ninguem.
    A maioria dos gols levado pelo Sampaio é pelo lado esquerdo. Infelizmente não temos lateral esquerdo.

    1. Vencer o CRB. Você viu hoje a atuação do time alagoano na Ressacada? Não deve ter visto, caso contrário não faria uma afirmação dessas. Meu amigo, esse time do Sampaio mesmo com todos esses reforços ainda é muito frágil. Eu joguei bola, fui da época do Juca Baleia, se ele ler esse comentário vai confirmar isso: naquela bola que o Carlos Alberto ficou sozinho de frente pro gol e não chutou, eu dava um bico, nem que quebrasse a cabeça do meu dedão, mas, eu botava aquele goleiro com bola e tudo pra dentro do gol. Centro avante tem que chutar, e esse não chuta nem com reza braba. Vai ganhar como?

      1. Rossini, tu é um frustrado, sempre foi, nem ano passado quando o Sampaio tinha um time melhor e brigava pelo acesso eu via uma palavra de otimismo tua. Era sempre: “Esse time não vai subir”, “Não temos time pra subir” e coisas do gênero. O Sampaio não precisa de um torcedor rabugento e azarado como você.

        1. Só se é otimista quando se tem motivo. Ano passado o Sampaio fez uma bela campanha, mas, quando perdeu, o Robert, o time não ganhou e nem empatou mais fora de casa, e começou a perder pontos dentro do Castelão. Contrataram o Douglas para substituir o Robert, ele não fez 3 gols, exatamente como hoje o Carlos Alberto. Quando o Sampaio sofreu o 4º empate no Castelão, eu falei: Se não trouxer urgente um goleador do nível do Robert, não vamos subir, não trouxeram e foi o que aconteceu. Agora, eu não tenho motivo pra ser frustrado meu caro ALAN, tenho um excelente emprego federal, tenho dois cursos superior nas costas e um Mestrado, uma família adorável. Então meu amigo, não tenho motivo pra ser frustrado. No começo do ano quando desmancharam o time e fizeram essas contratações que estão aí, eu falei, vamos perder o campeonato, vamos ser eliminado da Copa do Nordeste e vamos correr riscos na série B.

        2. Eu frustrado! Você é muito cômico Alan Brasil! Com 65 anos de idade, uma família maravilhosa, cinco filhos que só me dão alegria, um emprego federal bom, duas graduações e um Mestrado, não tenho motivo pra ser um homem frustrado meu nobre amigo, nem mesmo quando a Assessoria deixa de publicar os meus comentários ou deixam de molho aguardando moderação. Eu respeito a todos, e embora não concorde com você ou com a atitude das pessoas que administram essa página em algumas situações, não me dá o direito nunca de ser rude. A minha única tristeza é vê o time nessa situação sem nenhuma perspectiva de sair tão cedo dela.

    2. Acredito também que podemos fazer um bom papel diante do crb,mesmo com nossas muitas deficiências, e só saber escalar bem .rodrigo ramos no gol, Stevan na esquerda, levi, renan,daniel barros e Rubens no meio e Edgar e Henrique no ataque.com o temos é melhor formação.

      1. Você está acompanhando o time do CRB? Você viu o jogo ontem lá na Ressacada contra o Avaí? Então meu amigo, não tenha tanta certeza assim. Se for os mesmos 11 que atuaram ontem diante do Ceará, vai perder novamente. Esse time não tem qualidade. Tens uns dois ou 4 jogadores bons, mas, o restando não é de nível de série B.

  54. Dia triste, 6 jogos 1 ponto somente é uma vergonha. Fiz um esforço danado pra ir ao jogo hj, fui na Sampaio Mania São Francisco não tinha mais setor 1, tive que ir ao Castelão e até que foi um bom público, dificilmente vc ver um time colocar mais de 6 mil pra ver um time que faz tempo que não ganha, complicado…Sobre o jogo, foi uma vergonha, alguns jogadores do Sampaio até se esforçam, porém outros são limitados. Deus nos ajude, mas se não tiver meio campo e boa zaga fica dificil.

  55. O pior é que Petkovic ainda pagou o pato por esse elenco fraco, apontado como culpado. Sabiamos que o problema não era técnico e sim jogadores

    1. É o único que joga com qualidade e tem raça. Tanto do lado direito quanto do lado esquerdo, os atacante se davam bem contra os laterais do Sampaio, aí sobrecarregou muito ao Luis Otávio que tinha que sair na cobertura, porque não tem um volante pra ficar dando esse apoio.

    1. O problema não é o técnico! Pelo amor de Deus! Não temos time de série B, mesmo com essas contratações que estão chegando;

      1. Rossini todos veem que esse time e técnicamente fraco mas nos também temos bons jogadores dentro desse elenco , nem que seja a minoria mas temos , eu também gostaria de dizer que o time de 2015 também não era um super time , mas lêo condé fazia milagres com aquele time , mesmo lêo condé não sendo um grande treinador , o que eu quis dizer que Givanildo em comparação entre lêo condé e muitos que já passaram pelo Sampaio , não tem comparação com Givanildo. Vamos ser sincero .

    1. Um grande milagre! Moisés vai voltar trazendo nas mãos o mesmo cajado que fez com que as águas do Mar Vermelho se abrissem para dar passagem ao povo Deus! Moises a cada jogo do Sampaio, vai da com o cajado no chão pra abrir a zaga inimiga. Aí, a defesa se abre não acontecerá rigorosamente nada, porque o Carlos Alberto não chuta.

  56. Não era mais negócio ter mantido boa parte do grupo de 2015? O Sampaio não teria gastado esse horror de dinheiro com 43 jogadores sem expressão! Mesmo que de imediato não ficasse com todos, mas deixava em aberto a negociação pra fechar dois meses antes do início da Série B. Eles viram o grau de dificuldade que é a Série B, eles viram que os clubes são fortes e os jogadores de nível bom, e apostaram em jogadores baratos e medianos.

  57. Nao da mais… a realidade é dura mas temos encará -la. Agora é aprender com os erros e fazer um planejamento pra retornarmos pra série B em 2018. Muito triste isso que ta acontecendo com nosso time

    1. Se cair vai levar mais 12 anos pra subir de novo. Pode acreditar nisso aí. Se cair ou que tem 99,9% de chances de acontecer, eles vão montar um time fubá pra disputar o campeonato maranhense, e achar que será o suficiente pra se dá bem na série C. Como fizeram esse ano. Nem quem não vivencia o mundo da bola, do futebol, teria a ingenuidade de cogitar que time preparado para disputar o campeonato local, serviria pra disputar a Série B.

      1. Veja o que cv esta dizendo 99,9% do Sampaio cair, vou cobra-lo assim que terminar o campeonato, eu acredito que o Sampaio não cai.

        1. Se não houve uma mudança rápida e radical, se não trouxerem jogadores que possam agregar, que possam tirar o Sampaio dessa situação, é isso que vai acontecer. Continuam chegando jogadores sem qualidade, que não estavam atuando ou reserva do reserva. Se não trouxerem jogadores que possam fazer a diferença, é isso que infelizmente vai acontecer. Não pense que estou feliz com essa situação vexatória do Sampaio Correa, de forma alguma. Os meus comentários refletem o grau de minha indignação meu amigo.

          1. meu caro rossine eu gosto dos seus comentarios por isso enviei uma solicitação de amizade via facebook porem vc nunca aceitou tudo bem é uma escolha sua bom dia

  58. to fora, eu não vou mais pagar o sócio, não vou mais jogar meu dinheiro fora, pra assistir uns pernas de pau jogando. desisto, serie c 2017.

  59. Quando foi a última vitoria desse time??dentre os últimos jogos ganhamos apenas dos times da 4 divisão eram pra ser vitorias fáceis ou pelo menos vitorias simples mais ganhavamos no sufoco .

  60. Dou meus parabéns aos guerreiros que jogaram um bom jogo o resultado foi definido em detalhes, eu acredito no meu time e assisti e fiquei satisfeito, futebol é assim tem dias que a bola não ajuda. Com os devidos ajustes o meu time vai superar as adversidades. EU ACREDITO #VUMBORASAMPAIO!!!

    1. Verdade amigo! Só não ganhamos porque faltaram flechas para os nossos guerreiros! Faltou flecha para gente furar a bola de nosso adversário!

    2. EU CONCORDO ANTÔNIO, APESAR DA DERROTA EU VI UMA EVOLUÇÃO ENORME DO SAMPAIO CORRÊA, PORTANTO EU ACREDITO QUE A BOLÍVIA QUERIDA VAI SAIR DESSA É CLARO QUE A GENTE PRECISAVA DESSA VITÓRIA, MAS PELOS MENOS O MEIO DE CAMPO QUE EU CRITICAVA TANTO NÃO DEU TANTO CONTRA ATAQUE.

    1. Vai melhorar no próximo jogo. Não é isso que se vem falando desde que iniciou a temporada de 2016? Ânimo. Você não é otimista? Você não é pé quente?

  61. Assessoria tem como o sampaio pedir arrego nessa serie B ??vai sujar a imagem do clube .virou saco de pacadas ,pior início da historia de um time na serie B.vergonhoso ……

    1. Para com isso Leandro. Esse meio campo é muito melhor do que o de 2015, que tinha o Diones, o Walber o Nadson e Léo Salino. Esse meio campo Daniel Barros, Walderrama, Lorenzi, Pedrinho, Cleitinho, só fera. Tu tá querendo o quê meu garoto?

      1. Eita jovem então você nao viu o meio campo do Sampaio de 2015 se esse meio campo fosse bom no mínimo Carlos Alberto era um dos artilheiro do Sampaio ,se fosse o meio campo da seleção de central do Maranhão fazia alguma coisa. Kkkk

        1. Sem brincadeira mi fiz qual desse e melhor que leo salino na marcação?,qual deles e melhor que o Nadson? Ou diones o resultado meu jovem são os números vê lá e compara

          1. Válber e ruim pode ser que um deles seje melhor mas enquanto ao resto ………sem comparação

      2. Eu entendi as ironias do Pedro Augusto. Só com muita ironia pra vê se eles param de contratar esses jogadores sem identificação com o clube, e o pior, sem qualidade técnica pra ajudar o Sampaio sair dessa enrascada. Nenhum desses que estão chegando temos garantia de que vem pra resolver, a maioria estava sem atividade, outros em final de carreira.

    2. No meu esquema tático para essa partida eu começava jogando com Enrique ao lado de Edgar , Enrique e mais ágio e tem mais habilidades para jogar ao lado de Edgar , que se mata 90 minutos em campo que não tem ninguém para substituir porque e o melhor centrovante do clube , mas em muitas vezes e possível perceber que ele fica cansado dentro de campo é que seus companheiros não tem o mesmo talento e agilidade que ele tem . Eu não sei porque insiste com alguns jogadores mesmo todos sabendo que eles não tiveram condições de jogar o campeonato maranhense . Principal no ataque e na defesa .

  62. O grande problema do Sampaio está sendo o fator psicológico. Até o pênalti, nossa partida estava muito boa e o Ceará em nada assustava. Depois desandou. Gostei do Renan Ribeiro, mostrou q pode ser útil e o Barros, apesar de tudo, serve para o elenco e foi um dos q se salvaram. No mais, vejo q o time ainda pode evoluir e acredito q sairemos dessa situação. Na próxima sexta, estarei novamente no Castelão, pq não é uma fase ruim q vai me afastar da minha Bolívia querida.

    1. Ta falando besteira cabra. Esse time é muito fraco e deu sinal disso há 4 meses atrás, quando perdeu o campeonato maranhense, dançou na Copa Oeste, Nem com esses reforços vai ter jeito, porque só está chegando jogador em final de carreira ou sem expressão. Acorda cabeção.

    2. Mais um fala besteira! Mas tem q respeitar, né?! Será se esses caras q falam essas asneiras vão mesmo no jogo? as vezes fico me perguntando.

    1. Não temos nenhuma perspectiva de melhora, porque os jogadores que estão chegando são justamene aqueles que os clubes não quiseram, ou por deficiência técnica ou por estarem com a idade avançada. Não serve para os outros mas servem para o Sampaio.

      1. Concordo amigo rossini ,time ruim ,sem raça, goleiros de papel, porém ainda acredito que 4 peças resolveria todos os nossos problemas.goleiro, dois meias e um matador. Lista de dispensas urgente.a portuguesa de desportos já liberou 11, após dois resultados na série c.e nosso Sampaio?hoje não era dia do lorense nitidamente sem ritmo. só temos de verdade 2 jogadores inconstestaveis Luiz Otávio e Edgar .

  63. só Vagner não sabia que iriamos ter esse dissabor de uma falha desse Jean fui enfático nesse site ontem quando pedia a escalação ou do Rodrigomou do Rafael,mas todo técnico tem um pouco de paternalismo, disse ele apos ao jogo em entrevista que não pode expor o jogador que não se encontra bem fisicamente, que o Rodrigo vinha de 10 dias parados, seu Vagner Rodrigo estando um mes parado ainda assim eu o lançaria, acredito que é o mesmo pensamento de 1005 da torcida, pergunto não expõe o atleta e expõe o nome do clube ao ridiculo, concordam?

    1. O respeito e de ambas partes tanto para o clube tanto para o estado e mais os seus torcedores , na minha sugestão e preciso mudar essa zaga colocar ja começando com o goleiro , um bom zagueiro para jogar ao lado de Luís Otávio , esses volantes e preciso rever , a zaga fica muito exposta , agora o nosso principal problema e o ataque , meu amigo eu lhe falo uma coisa se nós tivemos um atacante que seja rápido e habilidoso que jogue ao lado de Edgar , poderíamos dizer que 50% dos nossos problemas estavam resolvidos , o nossos atacantes são muito lento e não tem nem habilidades . Como vai conseguir fazer alguma coisa se os nossos atacantes não tem essas qualidades . E nítido isso todo mundo ver .

  64. Amigos torcedores está chegando dois homens de ligação e plinio voltando não basta só essas mudanças, mais o GOLEIRO tem que mandar os três para rua deixando somente Rodrigues Ramos e que chegou essa semana que esta ai. Não adianta contratar e não colocar para jugar o Sampaio está entrando em campo para não levar goleada, Quando as coisas parecem está entrando nos eixo vem um goleiro peneira e dar o Gol.

    1. Meu amigo, se o Plínio é banco de reserva de time de 3ª divisão – ( Botafogo ), Logo, não serve para ser titular de time de 2ª divisão – ( Sampaio Corrêa).

  65. Pode trazer até Guardiola com esse elenco que não ganha nem o fraco campeonato maranhense ,não tem jeito !!!mundaça radical nesse elenco ou e serie C .

    1. Isso eu comentei aqui no jogo que o Sampaio perdeu pra o Vitória da Conquista. No mês de março. Eu disse que não tínhamos elenco para disputar a Copa do Nordeste, nem a Copa do Brasil e nem muito menos a Série B. Disseram que queria ser o dono da verdade, que eu era pessimista, pé frio e outras idiotices mais. Meus amigos, vocês viram assim como eu, os jogos da Série B de 2014 e 2015. Vocês viram assim como eu, o nível dos clubes, dos jogadores, vocês viram que foi disputadíssimo até a última rodada. Como é que vocês queriam com um time completamente desfigurado, sem valores individuais, que esse ano desse certo? Era só comparar o elenco do Sampaio de 2014 e 2015 com o que foi montado esse ano!

    1. Para com isso Marcão! Tu não és otimista? Tu não está vendo que isso só é uma fase do time? Eu tenho certeza que a partir da 19ª roda o Sampaio vai começar a reagir. Nosso time é muito forte, é melhor do que de ano passado. Nós estamos evoluindo, tu não estás vendo o povo aqui comentando e dizendo que estamos evoluindo? Presta atenção cara, em 2015 nós tínhamos jogador de nível de série B e esse ano nós temos jogadores de dois níveis: Série D e Série C. Tu queres mais o que Marcão?

      1. Tu é um louco! Um comentário desse não poderia nem ser publicado. O cara está desdenhando do time e os cars ainda deixam publicar um negócio desse. Brincadeira!

  66. Sou amante do futebol e, mais ainda, do Sampaio Corrêa Futebol Clube. Dispute o Sampaio campeonato de cuspe à distância, eu estarei lá torcendo. Mas, sinceramente, para este time, ou melhor, para estes “atletas” do Sampaio Corrêa, não torço mais! Paciência tem limites! Perder faz parte do jogo, mas perder sem ter vontade de ganhar, sem ter sequer disposição para isto, é outra coisa completamente diferente! Mas, apesar disto, desta visível falta de compromisso dos atletas, temos que admitir: o elenco é muito, mas muito fraco! Tecnicamente é a pior equipe que vi jogar nos últimos dez anos! Nem pela TV, seja a distância que for, dá para assistir. A briga agora é para permanecer na série B ou, na pior das hipóteses, mas a que se apresenta hoje como consequência provável, pensar a reestruturação do clube para as adversidades e prejuízos deste erro colossal que já são imensos, porque não nos resta mais nada!

    1. Meu caro ,não coloque a culpa nos jogadores ,o sampaio não está em crise o elenco que e medíocre ,não ganhou o fraco campeonato maranhense.

  67. O time montado com péssimas contratações, jogadores que foram contratados não tinham nem condições de jogar o fraco campeonato maranhense , resultado fracasso no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste, e praticamente eliminado na copa do brasil .
    Agora na Série B, o Sampaio já está com seu segundo treinador e trazendo toda semana pacotão de jogadores sem qualidade ,resultado sendo saco de pancadas na serie B .
    A situação é complicada……..

        1. Não tinha e não tem como. Não temos a mínima chance contra o time do CRB em Alagoas. Meus amigo, todos vocês viram assim como eu, os jogos da Série B de 2014 e 2015. Todos nós vimos o nível dos clubes, dos jogadores, todos nós vimos que foi disputadíssimo até a última rodada. Como é que a direção do Sampaio, com todo respeito que eu tenho por todos, queria com um time completamente desfigurado, sem valores individuais, (colocando toda a responsabilidade em Luis Otávio, Pimentinha e o Edgar) três andorinhas não fazem verão, que esse ano desse certo? Era só comparar o elenco do Sampaio de 2014 e 2015 com o que foi montado esse ano! A diferença é do céu para o inferno. É simples assim.

  68. Parem de reclamar da torcida. Fomos mais de 6 mil ao Castelão pra ver essa mediocridade. Não é todo time da série b que leva esse público ao estádio, ainda mais, com uma capanha vergonhosa dessa.

    1. Esse time vai chegar na 19ª rodada atolada no Z4. O Sampaio vai ser rebaixado, só um milagre pode evitar isso e como no futebol não existe milagre e sim competência, não tem jeito mesmo. Vai pegar outra trolotada contra o CRB, disso eu não tenho dúvida. E o Wagner Lopes, que não tem culpa por não ter bons jogadores de nível de série B, vai acabar sendo despedido do cargo.

      1. Verdade. Irá para Maceió contribuir com 3 pontos para o CRB. E de quebra, aumentar o saldo negativo de gols. O Sampaio está se tornando no novo Ibís do Nordeste.

  69. Minha esperança é que o sampaio venha fazer o mesmo que o santa cruz fez ano passado.
    Aonde esta a fragilidade do time? como leva gol.

    1. Ano Passado o Santa Cruz em 4 rodadas tinha 3 pontos e não ficou na lanterna, mas depois trouxe reforços e não o que o Sampaio continua fazendo, trazendo jogador que estava parado ou que ninguém quis.

      1. Outro detalhe amigo a serem analisadas, temos que levar em conta que o santa cruz não ou melhor sua diretoria trouxe quem o Grafitte naquela oportunidade suas contratações foram analisadas, aqui me trazem de volta William paulista que todos nós sabemos o seu desempenho quando aqui esteve, e ainda ficam brava chamam no ar os torcedores de pessimista de plantão,nós é que estamos errado então?
        Vou repetir manda esse apertadinho ,esse manequim, que passa o jogo inteiro amarrando o calção para ficar apertado, jogador quando entra em campo tem que estar preocupado em jogar bem não peocupado com seu visual como esse Guilherme Santos prestem atenção o calção dele

  70. meus amigos não tenho mais palavras a respeito do sampaio. somente VERGONHA. a cada partida uma decepção maior, só digo. que do jeito que vai, série C ainda é muito. tão cedo castelão me ver. estou altamente doente de decepção. VERGONHA.

  71. Muito triste porque tem jogadores que não merecem vestir a camisa do mais querido, tem que dispensar e contratar quem realmente tem compromisso com o contrato que assina, o SAMPAIO não é time de pernas de pau tem um nome a zelar dispensa diretoria a torcida apóia a mostra foi dada hoje compareceu, precisamos de resposta com vitórias.

  72. Primeimente quero reclamar porque sou torcedor e sócio e é um absurto esse entrada hoje no castelão, uma falta de respeito com as pessoas. E por favor, quero que meu comentário seja publicado, uma vez que, isso é público sou sócio. As pessoas que fazem o Sampaio tem que rever suas decisões com relação ao futebol.

  73. Tenho pena desse treinador. Não dou mais dois jogos pra colocarem a culpa nele, assim como colocaram no Chamusca, depois no Pet. Continuam trazendo jogadores que está na cara que não vão resolver. O Wiliam Paulista, e os 8 que chegaram com ele. Esses jogadores estavam na maioria parados, e quando entrarem em forma já estaremos na 19ª rodada. Não tem um jogadores desses reforços que estão chegando, que se possa afirmar categoricamente que vai resolver porque é um jogador diferenciado!

    1. SENHOR JOSÉ ROSSINI PELA PRIMEIRA VEZ EU VOU DISCORDO DO SENHOR O TIME ESTA EVOLUINDO É CLARO QUE O SAMPAIO CORRÊA PRECISAVA DA VITÓRIA. O SENHOR PERCEBEU QUE O SAMPAIO CORRÊA NÃO ESTAVA DANDO TANTO CONTRA ATAQUE ISSO MOSTRA A EVOLUÇÃO DO MEIO DE CAMPO É CLARO QUE PRECISAMOS DE UM CENTRO AVANTE PRA EMPURRA A BOLA FUNDO DAS REDES, MAS EU TENHO CERTEZA QUE O SAMPAIO CORRÊA NÃO VAI SER REBAIXADO, AGORA REALMENTE FALTA PADRÃO DE JOGO E O TÉCNICO AINDA NÃO TEM UM TIME TITULAR NAS MÃOS, MAS O SISTEMA DE JOGO DO TIME EVOLUIU MUITO E COM ESSAS CONTRATAÇÕES EU TENHO CERTEZA QUE O SAMPAIO CORRÊA VAI SAIR DESSA.

      1. As duas laterais continuam vulneráveis. Os atacantes passavam com facilidade, teve até drible da vaca, bola na trave. Enquanto não tiver um volante de marcação do mesmo nível do Léo Salino e um goleiro bom, todo jogo vai ser isso que vimos hoje. Se não fosse pelo desdobramento e o sacrifício do Luis Otávio teria sido de muito mais.

    1. João respeito muito a sua opinião,mas o Sampaio não mereceu vencer não.Você,creio,está em São Luís e deve ter ido ao estádio e o Ceará além de estar mais entrosado e ser melhor individualmente,tem mais preparo.

  74. Pouca vergonha! apesar de tudo vi alguma melhora! Mas pelo amor de deus, jogadores olhando o jogo em campo! Lorenzi nitidamente fora de ritmo pq coloca -lo???? resultou ate em gol! Respeitem uim pouco mais o torcedor que compareceu e so saiu quando acabou o jogo! Ainda podemos perder mando! Devolvam o sampaio, so peço isso!

    1. Sampaio não tem time pra ganhar o CRB e de nenhum outra equipe. Nem que essas contratações novas entrassem pra jogar. Esses jogadores não são acima da média, aliás, não são jogadores que façam a diferença numa partida. Muitos estavam parados, outros, são reserva do reserva. Continuam chegando contratações que em nada vão acrescentar a esse time do Sampaio Correa.

  75. Gerência de Marketing, pelo regulamento da competição, não tem como o Sampaio pedir pra sair logo do torneio e esperar na série C do ano que vem? Pra não ficar muito feio.

  76. Infelizmente fica difícil fazer qualquer comentário.Não temos conjunto,o que era de se esperar e além disso individualmente o time é limitado.Torcedor já fica esperando o pior.Ainda tem gente que diz o time vai subir.Desde o 2º jogo falei que era utopia algo semelhante e a nossa luta é para não cair.Além de todas essas adversidades a pergunta é:

    qual o poder de fogo que poderemos alcançar,Cai um desânimo nos jogadores.Se até a 10ª rodada não acontecer uma reação podem esquecer,pelo menos ficar na sérieB.Quando fala-se reação não é perder até a nona ou empatar e vencer a 10ª e sim está pelo menos na 18ª posição.Esse ano tá brabo.Sempre Sampaio.

    1. Pode jogar a toalha. Pois os jogadores que estão chegando estão muito aquém do que o time do Sampaio precisa pra sair dessa situação. Eu fico pensando no jogo pela Copa do Brasil contra o Figueirense. Se o Figueirense jogar completo com o time que está disputando a Série A, o Sampaio perde de uns 6 x 0. Vai ser uma goleada histórica, pode está quem tiver no gol.

  77. O time do Sampaio é péssimo! Coloquem uma coisa na cabeça nos não temos time. O Presidente errou, mas ainda é um excelente presidete. Uma tristeza, mas vamos para o Estádio.

  78. Em primeiro lugar e muito triste ver o clube nessa situação 2 lugar a torcida precisa manter a calma para não prejudicar o clube mais do que ja está , 3 lugar uma falta de responsabilidade da segurança que permite o torcedor entrar com objetos dentro do estádio isso e inadmissível que ainda venha acontecer novamente e a diretoria precisa fazer um boletim de ocorrência urgente desse torcedor para não perder o mando de campo . Sobre o jogo o time teve uma leve melhora , que na minha opinião , essa derrota custou o erro grosseiro de não colocar o goleiro urgente que teve condições de jogo , que e o nosso principal problema , e o ataque eu não preciso dizer mais nada , todos já sabem que não funciona .

  79. É impressionante a mediocridade desses jogadores do Sampaio. .. time cansado que nao consegue engrenar um estilo de jogo tocar bola e ter posse de bola. Sempre o mesmo futebol fraco de sempre. Tem que colocar o Henrique e o Valderrama nesse time os caras ficam putos no banco assistindo o jogo sem chances. E tanto mediocre jogando! Presidente ate quando nossas revindicacoes vão ser ignoradas? Porquê insistir tanto com o mesmo time derrotado sempre? Acho que ja chega.

  80. Não existe essa história de tarde obscura. O que tá posto, é simplesmente, é que os goleiros do Sampaio que jogaram até aqui não existem. E esse último é brincadeira.
    Agora, censurem esse comentário, pois ninguém pode discordar da assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *