Sócio UniversoTorcedor

Superação

Sampaio encara o Londrina em busca da redenção na Série B

Sampaio enfrenta o Londrina em busca da vitória (Foto: Elias Auê)

O destino reserva surpresas peculiares quando se direciona ao futebol. O jogo desta noite é um típico caso que já se vislumbra o resultado mesmo antes de a bola rolar. Mas tal prognóstico só poderia ser ratificado se, do outro lado, não houvesse uma camisa pesada envergada com as cores encarnada, verde e amarela.

Sampaio enfrenta o Londrina em busca da vitória (Foto: Elias Auê)
Sampaio enfrenta o Londrina em busca da vitória (Foto: Elias Auê)

Sim, quando se trata do Sampaio, a história é diferente, e qualquer previsão prematura se torna precipitada, porque a Bolívia Querida carrega um mantra peculiar em suas raízes, carregado de superação e heroísmo.

O confronto desta noite ocorre em Londrina, contra uma equipe destemida, que carrega a solidez de sua campanha na tabela de classificação. O Tricolor vem mais atrás, discreto, silencioso, e disposto a mudar sua posição neste cenário de caos.

O duelo fecha a rodada, e o Tubarão quer deixar a sua marca de forma positiva, para mostrar que está vivo, destemido a lutar pela sobrevivência e transformar o receio em esperança. Assim é o Sampaio. Um time em eterno estado de ebulição, disposto a matar e… matar. Não há meio termo. O jogo desta noite é para vencer, simplesmente. Porque sim!

39 respostas

  1. Nao temos centroavante, kd os treinamentos, pois teve 15 dias e não conseguimos ver dentro de campo, kd os treino de chute a gol, no primeiro tempo foram 7 chutes só dois foram para o gol, UFA! mais uma noite sem dormir.

    1. Amigo Ismarcosta, vou lhe passar as novidades, ontem nosso presidente deu uma entrevita a Radio Educadora ao Serginho repórter, na qual falou que ainda irá contratar, que não estar satisfeito com nossos medios volantes, segundo ele o estão devendo, irá aproveitar a parada para reunir com a comissão tecnica e avaliarem e ai tomar uma posição, é o que esperamos.Pois jpgp de sabado mostrou a falta de um medio volante bom, de um bom meia de mais dois atacantes, o zagueiro que estreiou na lateral esquerda muito bom,precisamos de um centroavante.

  2. Serei sempre Sampaio independente do resultado, mas sempre queremos a vitória como primeira opção. Vai começar hoje a reação do tubarão.

  3. Com todo respeito e paixão que tenho pelo time do Sampaio Correa, mas, esse time que foi montado esse ano, não é “nenhum” Kilauea, meus amigos, preste a sacudir tudo envolta e mostrar sua força letal. É justamente o contrário, o time parece que já entra cansado em campo. Acuado, dominado, sem força no meio campo, sem pegada, sem criatividade, e sem emoção alguma. Eu queria sinceramente acreditar que hoje diante do Londrina fosse diferente, mas, não tem como eu acreditar, por tudo o que o time fez em 16 rodadas e principalmente, pelo time que vai a campo hoje, todo esfacelado, com seis desfalques. Para uma vitória acontecer hoje do Sampaio, é só se der um apagão geral nessa boa equipe do Londrina, se os caras jogarem a sua pior partida nesse final de turno, pois do contrário, o Sampaio é presa fácil.

  4. A situação de nossa bolivia é simplesmente desesperadora, pois não depende só dele e sim dos outros participantes da série-B, prova maior é o resultado favoravel ao Tupy, mesmo vencendo ainda assim não ficaremos muito distante, sorte boa é que o Vasco venceu o Bragantino, mas precisamos além de fazer o resultado, ter que trcer muito pelos negativos dos clubes que brigam diretamente pelo rebaixamento e no jogo de hoje, uma vitória daria um alento, qualquer outro resultado, será um desastre.Agora na hora de um embate dessa importancia o time vai totalmente fragmentado,sem lateral pela esquerda, sem um meia em condiçao de criar a jogadas e colocar os atacantes na frente do gol.

  5. O QUE TA FALTANDO NO SAMPAIO É COMPROMISSO, ATITUDE, RESPEITO E COBRANÇA. O TIME NESSA SITUAÇÃO E O COMPORTAMENTO É O MESMO DA PRIMEIRA PARTIDA COMO S ESTIVESSE TUDO BEM. É ISSO QUE EU NAO ACEITO E NUNCA ENTENDO!!

    1. Não é só isso não Mesquitarr. Se fosse o Sérgio Frota já teria dado um jeito. O time meu amigo é muito limitado, principalmente no meio de campo.

      1. Meu amigo Rossini, quando falei SAMPAIO, não me dirigi especificamente à apenas jogadores, entendeu? Afinal qualidade se consegue com boas contratações e não tantos jogadores “MEIA BOCA” se é que o amigo me entende! Agora que piorou tudo o tupi ganhou fora de casa, coisa que nós nao fazemos.

  6. O pior é que o Tupi está vencendo e já perto do termino, e o vasco perde para o Bragantino que é um pessimo resultado ,esse ainda no intervalo.

  7. Já até sei o tipo de formação o Sampaio vai entrar se não perder de 1×0 vai ser 0x0 porque vitória do Sampaio e muito difícil

  8. Sou Sócio em dia,sempre vou ao Castelão. Porém este lero lero já deu o que tinha que dar, este ano o Sampaio 99% já caiu então vamos usar estes jogos que faltam para preparar um time pra voltar ano que vem usem o exemplo do Vila Nova (Go) e não os exemplos da Portuguesa,guarani,Icasa,Fortaleza e etc.

  9. TEM QUE JOGAR COM VONTADE DE GANHAR… SER GUERREIRO E COM ATITUDE BUSCANDO O JOGO E CHUTAR A GOL, E NAO SE ACOVARDANDO COM MEDO DE PERDER SÓ DANDO CHUTAO PRA SE LIVRAR DA BOLA. SÓ A VITÓRIA INTERESSA, NÃO ADIANTA SÓ EMPATAR. TA NA HORA DO TIME TOMAR UMA ATITUDE EM BUSCA DE UMA VITÓRIA, HONREM O SALÁRIO QUE O PRESIDENTE HONRA COM VOCÊS!

  10. Eu acredito nas duas vitórias, contra o Londrina e Atlético. Agora, uma coisa é eu acreditar , outra coisa é acontecer, por isso eu digo; tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez.

    1. Como? Explique-me? Se o time fosse completo já seria muito difícil! Imagine você com 6 desfalques? Tenha dó meu amigo. Tu é maluco. ////???

  11. Não é possível que esse time não acorde! Mesmo aqui distante em Cachoeiro de Itapemirim/ES fico sempre assistindo os jogos, e, vou continuar boliviano, porém, preciso fazer alguma coisa, e, esta coisa é gol, bola na rede, se não quiser caí…… Espero que não, vamos que vamos gente boa!

    1. Meu amigo, a verdade que todos aqui sabem, é que hoje a possibilidade do Sampaio pelo menos empatar com a equipe do Londrina, é ZERO. Esse time do Sampaio não vai sair mais da lanterna, porque é a pior campanha de todos os tempos de um time na Série B. E os caras parece que são alienados e não conseguem ver a situação real em que se encontra o Sampaio com esse grupo que montou!!!!! Acordem…..

  12. Sem dúvida uma vitória trará uma força descomunal para o time no campeonato…mas pelo amor de Deus ñ vamos levar gols bestas de lateral, de mão dentro da área, jogador expulso de maneira equivocada por esteria….enfim esses são os erros da nossa campanha pífia!!!

  13. Você ser realista e principalmente honesto comigo mesmo. Se esse jogo fosse no Castelão, não era certeza que o time do Sampaio venceria o Londrina, quanto mais fora de casa! Eu sei que as vezes as Zebras acontecem, mas isso não é sempre. Esse time do Sampaio, só se salva a zaga, pois esse meio campo é muito fraco, mesmo com todos os titulares em campo as chances de uma vitória é uma em ‘ milhão!, imaginem com os reservas, sem lateral e improvisações…. Diante de uma equipe entrosada, forte, que ainda por cima joga em seus domínios!

  14. O drama é que a cada pré-jogo o torcedor cria falsas expectativas. E quando a partida termina, vem aquela frustração incontrolável….. É por isso que eu não espero uma vitória do Sampaio. Eu quero que ele vença, mas não crio falsas expectativas, porque se perder eu já estava esperando por isso e não vou ficar tão angustiado. E se ganhar, ótimo, maravilha. Quando um time é forte e tem qualidade, aí tudo bem, você sabe que as chances de vencer são reais, agora, quando não tem, ficar acreditando que o time vai golear, vai fazer isso ou aquilo, e acontece justamente o contrário, aí a decepção é muito grande.

  15. Será que tá faltando psicológico pra esse time ou é raça mesmo, porque o estamos vendo que esse ano a disputa está mais fraca que no ano passado, de todos os times somente o Sampaio que não tem uma sequência de boas partidas, o time tá cheio de problemas e até agora não demonstrou pra que veio.

  16. Que a nossa equipe,pelo menos uma parte tenham assitido o jogo do Criciuma , e possam copiar a garra,determinação,vontade de vencer e possam colocar em prática no jogo de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *